Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Pior é o reserva ser o Caicedo. Ainda não me convenceu e sempre parece meio afobado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei dos mortos para apenas deixar uma pergunta.
Será que o Rafael é hoje efetivamente o titular para o Mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Emerson Araujo disse:

Voltei dos mortos para apenas deixar uma pergunta.
Será que o Rafael é hoje efetivamente o titular para o Mano?

Duvido muito. Mano é cagao. Acho que no início do brasileiro, Fofão e Dedé tomam a titularidade. Henrique tb iria, mas Cabral lesionou e antecipou. Mano gosta do "ritmo de jogo", aindaaos em mata-mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Com essa zaga que a gente tem, o Dedé tem que ser titular.

Podiam fornecer um vitalício no Arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Butilheiro disse:

O que mata é não ter Lucas Romeiro + Lucas Silva de titulares.

E merecidamente. Cabral, Henrique e Hudson jogaram melhor que eles quando entraram. Romero parece meio nervoso e Lucas Silva ainda tá meio de lua.

Mas concordo com vc em partes: impressiona eles não terem sequer chance. Essa entrada do Henrique com a lesão do Cabral me desanimou demais, parece que não tem elenco.

Em forma e considerando só capacidade técnica, os dois são titulares com pé nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

E merecidamente. Cabral, Henrique e Hudson jogaram melhor que eles quando entraram. Romero parece meio nervoso e Lucas Silva ainda tá meio de lua.

Mas concordo com vc em partes: impressiona eles não terem sequer chance. Essa entrada do Henrique com a lesão do Cabral me desanimou demais, parece que não tem elenco.

Em forma e considerando só capacidade técnica, os dois são titulares com pé nas costas.

Foi o que eu quis dizer. Até acho que o Hudson entrou muito bem no time, esperava bem menos dele. Mas po, o Henrique tá voltando de lesão. Ao invés de já colocar o cara na fogueira, deveriam ter testado outros como os que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o que cada um corresponde nos treinamentos e nos jogos. O Lucas Silva chegou com moral, o Mano deu chances e ele não rendeu mais que os outros pra justificar. O Romero, sim, pode alegar que teve outros problemas. Mas, mesmo assim, o risco é menor colocando um jogador que está com ritmo de jogo. Os outros vão ter que esperar o Brasileiro mesmo.

Ninguém comentou, por exemplo, que o Robinho está fazendo falta. Porque não está mesmo. Tenho certeza que volta a ser titular em breve e que vai adicionar mais qualidade mas o fato é que quem está jogando está correspondendo até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Douglas. disse:

Ninguém comentou, por exemplo, que o Robinho está fazendo falta. Porque não está mesmo. Tenho certeza que volta a ser titular em breve e que vai adicionar mais qualidade mas o fato é que quem está jogando está correspondendo até aqui.

Lógico que está fazendo falta, ter que aguentar essa íngua do Rafinha é dose.

Só que enquanto o resultado tiver aparecendo, o torcedor médio não está nem aí para quem está em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-24 at 21:51, Douglas. disse:

Tem que ver o que cada um corresponde nos treinamentos e nos jogos. O Lucas Silva chegou com moral, o Mano deu chances e ele não rendeu mais que os outros pra justificar. O Romero, sim, pode alegar que teve outros problemas. Mas, mesmo assim, o risco é menor colocando um jogador que está com ritmo de jogo. Os outros vão ter que esperar o Brasileiro mesmo.

Ninguém comentou, por exemplo, que o Robinho está fazendo falta. Porque não está mesmo. Tenho certeza que volta a ser titular em breve e que vai adicionar mais qualidade mas o fato é que quem está jogando está correspondendo até aqui.

O Cruzeiro está totalmente pragmático, engessado, sem criatividade ou o que for que queiram definir sem o Robinho...Quem não vê isso é pq se apega só aos resultados, mas resultados no Mineiro é fácil(Ta bom, passamos do SP na CdB...Com 3 gols de bolas paradas e perdendo em ksa)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Matheus G. disse:

O Cruzeiro está totalmente pragmático, engessado, sem criatividade ou o que for que queiram definir sem o Robinho...Quem não vê isso é pq se apega só aos resultados, mas resultados no Mineiro é fácil(Ta bom, passamos do SP na CdB...Com 3 gols de bolas paradas e perdendo em ksa)...

É uma maneira de ver. Outra é que no clássico e no jogo de ida da CdB, que foram 2 dos 3 jogos que valiam alguma coisa no ano até aqui, o time se portou coeso e seguro.

A estratégia no jogo de volta atrapalhou mais que a escalação. As chances foram criadas mas o aproveitamento foi pífio, que era o problema no ano passado e que pode aparecer novamente agora que os jogos complicados vão ser corriqueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

A temporada do Willian pelo Parmera comprova que ele é jogador de empréstimo mesmo.

Felizmente, pra gente, esse empréstimo é bem longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Bigode. disse:

Felizmente, pra gente, esse empréstimo é bem longo.

Até o final da temporada, não?

Mas conhecendo o Mattos, se não comprar no meio do ano, compra no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Até o final da temporada, não?

Mas conhecendo o Mattos, se não comprar no meio do ano, compra no final.

Era até o fim do ano, de início, mas alteraram: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/01/willian-assina-contrato-por-tres-anos-com-o-palmeiras-alegria-grande.html

Acho até bizarro um contrato de empréstimo por três anos - antigamente isso não acontecia, pelo menos pelo que eu me lembre. Só não fica claro na matéria se o Robinho ficará por aí até 2019 também ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Bigode. disse:

Era até o fim do ano, de início, mas alteraram: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/01/willian-assina-contrato-por-tres-anos-com-o-palmeiras-alegria-grande.html

Acho até bizarro um contrato de empréstimo por três anos - antigamente isso não acontecia, pelo menos pelo que eu me lembre. Só não fica claro na matéria se o Robinho ficará por aí até 2019 também ou não.

Cruzeiro já comprou o Robinho, ou pelo menos se movimentou para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo incrível, fazia tempo que o time não dava um show pra torcida. Atacando os 90min sem recuar e apenas 1x0 foi mero detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2017 at 02:57, Henrique M. disse:

Cruzeiro já comprou o Robinho, ou pelo menos se movimentou para tal.

Ficou estranha a história porque, até o momento, só o Willian teve contrato rescindido no BID. O Robinho ainda consta como emprestado.

Eu imagino que tem algo a ver com salário. Aí ou ele vai ganhar mais no novo contrato ou o Palmeiras ainda paga algo do contrato em vigor já que o salário dele é bem maior que o do Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É irônico que só agora que a torcida percebeu o tanto que o Sóbis é ruim e que o Thiago Neves não produz e que o Mano é um técnico ruim para o Cruzeiro e o atual elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

É irônico que só agora que a torcida percebeu o tanto que o Sóbis é ruim e que o Thiago Neves não produz e que o Mano é um técnico ruim para o Cruzeiro e o atual elenco.

Como atleticano, eu achei o Sóbis até ok (apesar de ser chorão pra caralho), mas o Thiago Neves... Puta que pariu, mesmo (péssimo) nível de atuação do Robinho no primeiro jogo. O Robinho, pelo menos, tem uma atenuante: Decide quando precisa, mesmo em má fase. Foi assim contra o Libertad e contra o Cruzeiro, os dois jogos mais importantes do Galo na temporada.

Quando o Mano tirou o Arrascaeta pra colocar o Raniel, eu tive certeza que o Galo seria campeão. Não entendi bulhufas dessa mudança, mesmo o Arrascaeta tendo participado pouco do jogo, ele, assim como o Robinho, é um jogador que pode decidir a qualquer momento.

Duas coisas negativas no time do Cruzeiro que eu não sabia e que me assustaram na final: Lentidão do Léo e vulnerabilidade do lado esquerdo.

Porra, o Léo tem 29 anos e tem a mesma velocidade do Leonardo Silva que tem 37? Aquele gif do Igor "recompondo" o contra-ataque mais rápido que o Léo é um meme absurdo hahaha. Sem contar a falha na hora de cortar o primeiro gol.

Já o lado esquerdo... Galo quase matou a final no primeiro tempo só nas costas do Diego Barbosa, os dois gols foram por aquele setor (o segundo é compreensível, time tava pressionando...), enfim, bem frágil mesmo. Lembra o Marcos Rocha em 2012-2013 hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a direção vacilou também. Não aprendeu com o Baptista, foi lá e fez a mesma cagada trazendo o Neves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

 

Quando o Mano tirou o Arrascaeta pra colocar o Raniel, eu tive certeza que o Galo seria campeão. Não entendi bulhufas dessa mudança, mesmo o Arrascaeta tendo participado pouco do jogo, ele, assim como o Robinho, é um jogador que pode decidir a qualquer momento.

 

 

Fiquei puto duas vezes envolvendo o Raniel: o Mano não ter tirado o Thiago Neves e o próprio Thiago Neves, num lance de bola parada boa pra destro (e parece que o Raniel bate bem na bola - se tivesse saído o TN ao invés do Arrascaeta tb n teríamos esse problema) TIROU a bola do Raniel pra recuar pro Victor. Parecia até sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...