Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Olha o Avenida cometendo o crime mortal hahahahahahahahaahaha

Trio de arbitragem tá com muito culhão. 

Bah tomaram o gol. Se levam dois de vantagem no segundo tempo eu acreditaria na vitória, agora ficou russo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Olha o Avenida cometendo o crime mortal hahahahahahahahaahaha

Trio de arbitragem tá com muito culhão. 

Bah tomaram o gol. Se levam dois de vantagem no segundo tempo eu acreditaria na vitória, agora ficou russo. 

Nunca vou te perdoar por essa virada, Silveira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu

Devolvam o Manoel.

 

Só que é o aprendiz do cara que não pode falar o nome. Filho da puta, enfie o Danilo Avenida, Manél e Henruim dentro de uma caixa e despache eles pro Bahia e antes faça uma escala em Belo Horizonte e deixe este cara lá. Ae é entrevistado e disse que a dupla é essa e ponto final. Mano, é de foder o cu do palhaço.

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Olha o Avenida cometendo o crime mortal hahahahahahahahaahaha

Trio de arbitragem tá com muito culhão. 

Bah tomaram o gol. Se levam dois de vantagem no segundo tempo eu acreditaria na vitória, agora ficou russo. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Ferreira de volta

Eduardo Ferreira de volta

Eduardo Ferreira de volta

Eduardo Ferreira de volta

Eduardo Ferreira de volta

Eduardo Ferreira de volta

Eduardo Ferreira de volta

Eduardo Ferreira de volta

 

 

PUTA QUE PARIU! Colocaram uma raposa dentro do galinheiro.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/03/07/clubes-brasileiros-apostam-em-bancos-digitais-e-patrocinios-variaveis-o-que-pode-dar-errado.ghtml

Como já imaginava, me parece ter sido um PÉSSIMO negócio para o clube. Parabéns aos envolvidos.

 

Aliás, falando em Marketing, o Rosenberg caiu após a história da comparação com AIDS. Engraçado que, naquela sua primeira passagem, sempre o vi como um dos principais motores do Corinthians. E confesso que, dessa direção atual, era o único nome que ainda tinha esperanças. MAS se provou que ele não tem a força que tinha antes (longe disso) e, principalmente, segue bem o estilo da corja do Andrés, até mesmo nas declarações. 

Complicado.

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-assina-contrato-de-seis-meses-com-jogador-de-27-anos-para-o-elenco-sub-23.ghtml

 

Tava lendo a notícia e vi que o cara era filho de conselheiro. Até aí tudo bem, essa prática é até comum nos clubes brasileiros. Mas fiquei de cara quando vi que o nome do cara é "Fran PAPAIORDANOU" hahahahahahahahahahaha Trocando uma letra e fica Papai Ordenou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, David Reis disse:

Como assim? Vão pagar só 400 milhões de um estádio que custou 1 bilhão?

Esse senhor tem um ego, meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

 

Citar

Mauro Boselli tem sete gols em 38 atuações com a camisa corintiana. Em 20 oportunidades começou como titular. A média de gols é baixa e o centroavante reconhece, mas, no seu entendimento, isso passa pela maneira da equipe jogar.

“Tem que perguntar ao treinador. Os atacantes dos outros times têm três ou quatro chances. Aqui não tenho. Não passa pelo nome, eu, Love, ou Gustavo, mas pelo esquema e funcionamento, passa pelo time ser mais ofensivo”, avaliou, antes de concordar com a opinião sobre o futebol ruim apresentado pelo Corinthians na temporada.

Falou só o que a imprensa deveria estar questionando a muito tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns dias ele tava postando no instagram dias de lutas e dias de glória do Charlie Brown.

Mauro é muito prejudicado, joga muito, esforçado pra caralho. Enquanto isto, o Clayson não joga porra nenhuma, é um dos jogadores que a torcida possui maior raiva e sempre é titular. Infelizmente o Carille prefere brasileiros do que estrangeiros. =/

Só ver sobre a permanência do Manoel. Temos o Marllon, Bruno Mendez, a volta do Pedro Henrique. Qual a necessidade do Manoel?

Espero que o Carille saia logo. Porém, infelizmente vai ficar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendo como que com a fase do Clayson ele ainda tá no time.

Só pode ser medo de dar repercussão ou problema no vestiário, mas é aí que entra a autoridade do treinador. O time obviamente percebe quando alguém está muito abaixo e prejudicando a equipe, mesmo que não falem abertamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte que não matou o cara que foi atingido. Mas parece que não foi ele no volante,e os mal então.

Mas o cara estar bebaço em véspera de clássico é dose hein. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sorte que não matou o cara que foi atingido. Mas parece que não foi ele no volante,e os mal então.

Mas o cara estar bebaço em véspera de clássico é dose hein. 

 

51 minutos atrás, Aleef disse:

#forçaRalf

Todas as notícias que eu li dizem "não se sabe quem estava dirigindo"... isso pra mim soa como "Ralf dirigia, o carro foi parar dentro de uma casa e morreu num dinheiro pra 'ninguém ver nada' ".

No mais é  isso aí, nas vésperas  do Clássico o cara tá bêbado pela rua... É  sinal de que não tá levando as responsabilidades do clube  tão a sério assim neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, Lewiks said:

Todas as notícias que eu li dizem "não se sabe quem estava dirigindo"... isso pra mim soa como "Ralf dirigia, o carro foi parar dentro de uma casa e morreu num dinheiro pra 'ninguém ver nada' ".

As últimas notícias dizem que quem tava dirigindo era um funcionário dele, segurança, acho. Mas isso pelo jeito é uma daquelas coisas que nunca saberemos a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...