Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Fazia tempo que não ficava tão puto com com o Corinthians como hoje.

vai tomar no cu. Puta que pariu, filhos da puta mano. Tão roubando o Corinthians na cara dura, olha este balancete !!!!!!!!

 

12 milhões pelo Arana

Fluxo de caixa -8 milhões de reais por mês

 

em um lugar sério, o gestor seria demitido e nem quero falar dos empréstimos pro Carlos Leite e o Piovezan.

 

É uma afronta do caralho, eu quero que se foda se mofarmos sem dinheiro e sem título. Mas o clube precisa urgentemente arrumar este financeiro o mais rápido possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Corinthians fosse um clube sério, imagina o dinheiro que Malcom, Arana e Maycon poderiam ter gerado? Pelamor. Sem contar os outros vários casos, mas só focando nos garotos da base dos últimos poucos anos.

E olhem esse calendário:

22/04 - Paraná - F

25/04 - Vitória - F

29/04 - Atlético-MG - F

02/05 - Independiente - C

06/05 - Ceará - C

09/05 - Vitória - C (não confirmado)

12/05 - Palmeiras - C

17/05 - Deportivo Lara - F

20/05 - Sport - F

24/05 - Millionarios - C

27/05 - Internacional - F

31/05 - América-MG - C

03/06 - Flamengo - F

06/06 - Santos - C

09/06 - Vitória - C

13/06 - Bahia - F

NOVE jogos em maio. Haja elenco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2018 at 12:30, Aleef disse:

em um lugar sério, o gestor seria demitido e nem quero falar dos empréstimos pro Carlos Leite e o Piovezan.

 

É uma afronta do caralho, eu quero que se foda se mofarmos sem dinheiro e sem título. Mas o clube precisa urgentemente arrumar este financeiro o mais rápido possível. 

Carlos Leite é o maior agiota do futebol brasileiro, tem vários times nas mãos, e como ele é empresário de vários jogadores, tem poder de moldar as negociações como desejar. No Brasil quem manda é empresário, não poderia ser diferente no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, davidreisc disse:

Carlos Leite é o maior agiota do futebol brasileiro, tem vários times nas mãos, e como ele é empresário de vários jogadores, tem poder de moldar as negociações como desejar. No Brasil quem manda é empresário, não poderia ser diferente no futebol.

Em 2009 ocorreu isto, só que teve tanta pressão por parte dos torcedores que eles cessaram. Porém, naquele momento o Corinthians não era este Corinthians de agora.

O problema do futebol brasileiro é que 90% dos torcedores torcem para títulos e isto acaba dando um resultado negativo. Como Dualib mesmo disse, título consagra, não importa como foi conseguido, não importa se estupraram o caixa, não importa se os dirigentes ganharam bastante dinheiro. O que importa é o título. O negócio é pútrido, perde até o tesão de acompanhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carille é muito bom, o time do Corinthians é muito constante e combativo.

Ele no São Paulo resolveria nossos problemas rs...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/antigo-reserva-de-fagner-leo-principe-segue-rotina-no-corinthians-e-aguarda-propostas.ghtml

Situações que não consigo entender...

Ok, não que o Léo Principe seja um puta lateral, longe disso, mas entre ele, lateral de origem, e o Mantuan improvisado na lateral e que definitivamente não é a dele, coloca o cara de origem. O foda é queimar duas apostas. Já que não quer o Léo, empresta e corre atrás de um lateral de origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom esse time do Independiente heinhô Batista? Deram muito trabalho pra gente na Recopa.

O Meza e o Benitez são dois jogadores interessantíssimos, especialmente o Meza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É bom esse time do Independiente heinhô Batista? Deram muito trabalho pra gente na Recopa.

O Meza e o Benitez são dois jogadores interessantíssimos, especialmente o Meza.

Gaibor é craque de bola também.

E o Independiente pagou bem pouco pra tirar ele do Emelec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora da confusão, achei que não tinha sido nada. No replay, deu pra ver o quanto o Sheik foi juvenil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vital falando que o time entrou desligado, desfocado.

Vai entrar focado aonde então, bando de arrombados? Jogando Paulistão e Sul Americana?

O foda de depender do perna do Rodriguinho é isso. O dia que ele some o time cai bastante de rendimento.

Agora é tentar trazer pelo menos um empate do Lara e fazer a obrigação contra o Millionarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, que camisas HORROROSAS. Vai tomar no cu Nike filha da puta.

Segundamente, VAI TOMAR NO CU CARILENIC. Pedrinho é reserva no teu cu seu arrombado; fica bancando teus pupilos ai e queimando a porra dos mlks. Mantuan NÃO É LATERAL DIREITO, ainda não deu pra entender? NÃO É LATERAL DIREITO.

Time mal montado e preguiçoso não podia dar outra coisa a não ser derrota ontem.

VAMO ACORDAR PRA NÃO SE FUDER DE GRAÇA NESSA FASE DE GRUPOS,  que é só o que a gente tem capacidade de passar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G - Cássio, Caique, Walter

LD - Mantuan e Fagner

Z- Vilson, Léo Santos, Marlon, Pedro Henrique, Henrique

LE - Juninho Capixaba e Sidclei

V - Maycon,  Paulo Roberto, Ralf, Gabriel

M - Romero, Clayson, Jadson, Rodrigo Figueiredo, Fessin ( agosto),  Pedrinho, Rodriguinho, Matheus Vital, Thiaguinho

A - Roger, Matheus Matias, Gabriel Vasconcelos, Bruno Xavier, Kazim, Sheik e o Mosquito 

 

 

Não tem elenco? Vai tomar no cu. Não podem ser bom, porém, alguns nem testados foram. 

 

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/05/04/negociacoes-se-arrastam-e-timao-pode-perder-destaques-do-sub-20.htm

 

Fiquei sabendo que o Milan, Real Madrid e outro time monitoram de perto a situação do Oya. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber pq mandaram o Léo Principe embora e ficaram com um volante da base como reserva do Fagner, o Léo é decente e pelo menos é da posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dan99 disse:

Queria saber pq mandaram o Léo Principe embora e ficaram com um volante da base como reserva do Fagner, o Léo é decente e pelo menos é da posição.

Não faz o menor sentido. Pra mim devia por o paulo Roberto na lateral de novo, Mantuan n ta jogando bosta nenhuma nem ofensivamente nem defensivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dan99 disse:

Queria saber pq mandaram o Léo Principe embora e ficaram com um volante da base como reserva do Fagner, o Léo é decente e pelo menos é da posição.

Mistério. Que o Carille tem um pé na pardalzice a gente sabia pelo que foi feito com o Marciel, mas esse ano se superou. Dispensou o lateral reserva (tudo bem, o Príncipe não é craque, mas é lateral de origem e estava numa crescente, ainda que limitada) e resolveu queimar o Mantuan, que é volante e está claramente sentindo a adaptação, tanto de posição quanto das críticas.

Resumindo: vão queimar duas apostas, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/analise-corinthians-tropeca-antes-de-decisoes-mas-ve-pedrinho-cada-vez-melhor.ghtml

Ué Carille, mas o moleque mal aguentava 45 minutos. ?

Piada essa comissão e esse bruxismo. Carille realmente herdou tudo do Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se sair estamos fodidos.

Para a carreira dele não seria uma boa, sinceramente. Carille, na minha opinião, tem potencial para pegar seleção. Não acho que seja o momento sair para uma "Arábia" da vida e se "esconder" por lá. Acho até que freiaria teu processo de evolução.

Agora, também não sou hipócrita. Se me oferecessem mais que o dobro do que ganho (que já é muito) ficaria bem tentado.

Se sair, obrigado por tudo, Carille. Têm seus defeitos, como todos, mas fez (e faz) milagres no Corinthians com o elenco que tem.

Quanto ao Loss, acho que ele tem um potencial maior até do que o Carille, e gosto desta facilidade dele em lidar com a base. Só não sei se ele está pronto para a equipe ( e toda a pressão) principal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...