Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Carille confirmou Mantuan como lateral-direito reserva "oficial" e não só por enquanto. Acho interessante, gosto do futebol dele...espero que dê certo.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do GA deve ser transferência mesmo...

Por que o Carille é bem teimoso, e ano passado usava ele em todas as partidas, então acredito que deve ter alguma proposta, ou jogada pro troca entre ele e algum outro jogador.

O Leo Principe é bem fraco mesmo... Ainda assim não comprometeu ano passado! Mas enfim, deve ser por opção técnica mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu realmente pensava que o Príncipe ia despontar. Não como um Arana, claro, mas pelo menos como um bom reserva.

E finalmente desistiram do G.A. Passou da hora de tirar este sanguessuga e dar oportunidade para quem realmente queira se destacar.

Timãozinho eliminado... Campanha ruim, jogos ruins, técnico ruim. Coelho é e sempre foi fraco, como jogador e como técnico. Quanto aos jogadores, se for para subir alguém, colocaria apenas o Oya e o Bilu, e olhe lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E começamos com derrota. Mas até acho que foi uma "derrota boa", pois mostrou uma certeza que TODOS sabem, menos a diretoria: não dá para seguir sem um novo centroavante.

Não vi o jogo, apenas melhores lances. Mas me parece que o gol teve falha do Romão e do Pedro Henrique. Confere?

Isso aí, mantenham o Kazim mesmo de titular, vamos ver onde vamos chegar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

E começamos com derrota. Mas até acho que foi uma "derrota boa", pois mostrou uma certeza que TODOS sabem, menos a diretoria: não dá para seguir sem um novo centroavante.

Não vi o jogo, apenas melhores lances. Mas me parece que o gol teve falha do Romão e do Pedro Henrique. Confere?

Isso aí, mantenham o Kazim mesmo de titular, vamos ver onde vamos chegar.

 

 

O Corinthians dominou boa parte do jogo, ainda mais depois que teve 1 a mais, não conseguiu criar porque a Ponte se fechou muito bem e além do atacante, a falta de jogadores "agudos" prejudica essa criação.

Já falei várias vezes, o Clayson é um bom jogador, mas não entendo porque esse puto não aguenta jogar mais de 45 minutos. E esse problema é desde o Ituano.
Ele infelizmente só pode ser jogador de segundo tempo com a gente, se não vai ser complicado.

O Romão é fraco e foi BURRO no lance da expulsão.

Kazim eu nem culpo mais, o cara é fraco, virou atacante (pivô) aqui, o cara é esforçado mas é horrivel.

No mais, com um atacante e um cara pra jogar de titular no lugar do Clayson, o time fica bom.

Lucca teve chance entrando no lugar do Romero, teve dificuldades também na hora de entrar dentro da área vindo do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o time foi até que bem, se o chute do Jadson entra no primeiro tempo, as coisas teriam sido mais tranquilas. Depois a Ponte se fechou bem e nosso time sentiu falta de movimentação, sobretudo na parte central, achei que o time até trabalhou bem pelas pontas mas Kazim ficava parado no meio da área sem tentar se mexer muito. 

Romão mandou mal, dois amarelos bem bestas...faltas no ataque sem sentido nenhum. Tirando isso, tem que ter calma com ele...claramente ainda tem algumas deficiências defensivas, como no gol, achei que foi mal junto com o PH naquele lance. Vamos ver se ele mostra evolução no paulista.

Enquanto o time vai se acertando, ficamos na espera pelo centroavante. Estou curioso para ver o que o Carille mudará para o próximo jogo. Não duvidaria de Lucca ou Dutra no ataque no lugar do Kazim. Jadson ainda mal fisicamente, pelo jeito vai demorar para ficar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SERGI disse:

Olhem o PH

Ele viu um cara passando atrás dele e foi fechar linha de passe, feio pra mim foi o Romão que deu um puta combate mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira será um dos dias mais importantes na instituição. Se caso o resultado for negativo poderemos ter um Eurico Miranda dentro do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/opiniao-junior-dutra-encaixa-no-time-e-precisa-ser-titular-do-corinthians.ghtml

E o nosso gringo da favela já começa a perder sua "titularidade".

Bicho, eu fico impressionado como esse cara conseguiu virar jogador de futebol. Ou é muito carisma ou é muita sorte na vida, conseguir enganar por tanto tempo.

E isso pq o puto do Dutra afirma todo dia que não é pivô. Meu amigo, não precisa ser pivô para tirar a vaga do Kazim... Sabendo fazer o mínimo dos fundamentos (dominar a bola, se posicionar em campo e chutar a gol) já está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, SERGI disse:

Corinthians teria pago CINCO MILHÕES DE REAIS só em comissões para Renê Júnior e Elenko Sports.

Meu Deus.

Sim, cada dia uma bomba diferente!! Nós estamos bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eleição do Corinthians super tranquila, viu.

E há quem defenda organizada. 

Não faz sentido.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/3947723/eleicao-do-corinthians-termina-em-briga-com-andres-acuado-no-banheiro-feminino

Editado por SilveiraGOD.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o que esses caras que agrediram queriam. Sempre achei que eles fossem fechados com o Andrés.

Tirando o Paulo Garcia, eu achei que qualquer um dos outros nomes poderia ser bom.

O Andrés, bem ou mal, modernizou o clube. E tem com ele o Rosenberg. Se tem um cara que pode dar um jeito no estádio é o Rosenberg. Pesa contra essas coisas obscuras no trato com empresários, comissões e esse tipo de coisa.

Eu gosto do Citadini. É um cara que traria uma credibilidade muito grande por clube. Ele é conselheiro do TCE-SP, tem ideias boas de gestão e compliance.

O Ezabella é um cara jovem, com ótimas ideias também.

E o Tuma Jr não tinha chances, mas tem boas ideias também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória do Andrés já estava cantada... Surpresa foi ver o lixo do Paulo Garcia em segundo lugar.

Acho que um dos poucos pontos positivos do Andrés é justamente a volta do Rosenberg. Apesar de ter alguns pontos negativos, temos que admitir que o cara é muito competente no que faz.

Quanto a gestão do Roberto: ruim. Só não se torna pífia pois deu a sorte de ser acobertado por títulos em 2015 e 2017. Vai tarde.

Vamos ver como será este mandato do Andrés. Por mais lixo que seja, acho difícil ser pior que Gobbi ou Roberto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2018 at 00:49, Vitor-17 disse:

Giovanni Augusto emprestado para o Vasco até o fim do ano, ao que tudo indica.

Eu não concordo em emprestar e ainda continuar pagando metade dos salários. 

Já que não cobramos nada pelo empréstimo, pelo menos os salários o Vasco teria que pagar. Se não deixa o cara treinando, a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me que vi uma entrevista do Andrés ao qual ele falava que gostava da ideia de mesclar jovens com veteranos. E as contratações estão sendo nesse molde. 

O curioso é que ocorreram algumas antes mesmo dele ser eleito. O que indicaria que o seu grupo já estaria acertado antes mesmo da eleição. Ou, que houvesse um consenso com a diretoria anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Thursday, February 08, 2018 at 18:45, Dan_Cunha disse:

G.A. emprestado, confirmado.

Ótimo, uma naba a menos. Este não fará falta.

Bem que poderia render este ano para pelo menos tentarmos usá-lo como moeda de troca em 2019.

E o MG será que sai também?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...