Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Com esse time nosso, estamos no lucro de ter conquistado o paulistinha e estarmos assim bem no brasileiro! Time comum e limitado! Não à toa era taxada de 4ª potencia no inicio do ano! Acho que subiu pra cabeça e os caras pararam de jogar, não tem outra explicação!

Chegar a esse ponto e só ter Kazim como opção para o ataque no banco, é de chorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2017 at 11:57, Lourival disse:

E aí rapazes!?

Estão todos vivos?? Algum comentário sobre o jogo de ontem? rsrsrs

Estou sentindo falta dos comentários do nosso amigo @SansaoXIII

Saudações alvinegras

 

Vida muito corrida, estou quase sem tempo. Ontem só acompanhei alguns trechos do jogo. Enfim, ficamos apenas no brasileiro depois de sermos eliminados invictos em duas competições. Dá para ganhar, mas se não reforçar este time para a próxima temporada, dependendo do grupo não passa nem da primeira fase da Libertadores.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SansaoXIII disse:

Saudações alvinegras

 

Vida muito corrida, estou quase sem tempo. Ontem só acompanhei alguns trechos do jogo. Enfim, ficamos apenas no brasileiro depois de sermos eliminados invictos em duas competições. Dá para ganhar, mas se não reforçar este time para a próxima temporada, dependendo do grupo não passa nem da primeira fase da Libertadores.

 

Abraços!

Opa meu amigo! Está sumido, bom te ver por aqui novamente!

Concordo com você, precisa manter a base mas reforçar esse time pra ano que vem! Precisa urgente um lateral esquerdo, já que o Arana deve sair em janeiro, precisa de um centroavante pra brigar com o Jo, e precisa ver as situações dos zagueiros, se eles realmente querem permanecer ano que vem, ou vão vazar! E a armação do time também ta zoada, Rodriguinho deve sair também... O Jadson precisa voltar da China... Enfim, tem muita coisa pra acertar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Lourival disse:

Opa meu amigo! Está sumido, bom te ver por aqui novamente!

Concordo com você, precisa manter a base mas reforçar esse time pra ano que vem! Precisa urgente um lateral esquerdo, já que o Arana deve sair em janeiro, precisa de um centroavante pra brigar com o Jo, e precisa ver as situações dos zagueiros, se eles realmente querem permanecer ano que vem, ou vão vazar! E a armação do time também ta zoada, Rodriguinho deve sair também... O Jadson precisa voltar da China... Enfim, tem muita coisa pra acertar!

Saudações

 

Valeu!!!

Exatamente. Por mim Rodriguinho pode vazar. Na grande maioria dos jogos ele vai muito mal. Jadson está abaixo faz tempo. E o ataque precisa de reforços. Confio no mestre Carile, o trabalho dele é excepcional com este elenco.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei aqui domingo que vem reclamando da titularidade do Jadson contra o Cruzeiro. Também pensaria em tirar o Romero, mas Carille nunca tiraria dois jogadores de uma vez! Então me contento com o Jadson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayson tem que ser titular desse time. Ele pode ser a tiriça que for, mas nunca será pior que o Romero. Nunca.

E o Pedrinho? Ele tá machucado? Precisa voltar logo, é a nossa melhor opção no banco de reservas.

Jadson está conseguindo ser pior que o Marquinhos Gabriel, tá de parabéns!

Outra coisa, o filho da puta do Carille tem que parar de ser engessado. Só coloca os mesmos jogadores. Ele com certeza dá muito o cu pro Camacho, porque nunca vi um jogador tão sem sal entrar todo jogo como se fosse um cara com poder de mudar uma partida. O Marciel tem que entrar mais na dele alí pelo meio e tem que testar esse Rodrigo Figueiredo, ele não é pior que o Giovanni Augusto.

Editado por Raimundos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu acho que o Carille tem que ser mais flexivel com as alterações, até onde eu vi Rodrigo Figueiredo não rende até no treino, recentemente teve um jogo treino e ele foi um dos piores. Ele tá há uns dois ou três anos treinando entre os profissionais e não jogou uma vez sequer, acho que devem ter motivos. Assim como Warian. Não que eu queira ver o Giovanni Augusto em campo, longe disso, mas entendo a preferência entre ele e o Figueiredo. Quem sabe o nosso querido Danilo volta e...ok, quem estou enganando, Danilo vai ser difícil voltar com o mínimo de condições de ajudar. Espero que ele volte, jogue o paulistão e dê adeus em seus próprios termos ao invés de se aposentar lesionado...ou uma despedida esse ano e se ele quiser pode ir jogar a Série C no Goiás. Prefiro vê-lo aposentar aqui.

Voltando pro time, eu colocaria o M. Gabriel no lugar do Jadson. Romero eu nem vou falar pq chance zero do Carille tirar ele do time. Pedrinho realmente faz falta, e o clube não falou nada depois da cirurgia de amigdalite que tinha 10/15 dias de prazo de retorno..bem estranho. Ele no mínimo poderia ter entrado contra ACG, Vitória e Racing e ter tentado algo. Marciel quero ver mais antes de julga-lo, gostaria que ele entrasse mais como volante, mas parece que hoje ele é o reserva do LE e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carille tá vivendo na sombra do Tite. Campeonato de 38 rodadas e o cara não consegue achar uma saída pra melhorar o time, seja mudando o esquema ou mudando jogador. 

A sorte é que a concorrência é muito pior que o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 horas atrás, SERGI disse:

KAZIM

Foi bom brigar pelo titulo, amigos. Nos vemos no próximo ano!

Putz!

Pensei o mesmo! Porém não estou tão pessimista! Mas que vai ser sofrido, isso vai!! Tomara que esse ANTA do Kazim acorde, domine UMA bola, e faça pelo menos o básico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lourival disse:

 

Putz!

Pensei o mesmo! Porém não estou tão pessimista! Mas que vai ser sofrido, isso vai!! Tomara que esse ANTA do Kazim acorde, domine UMA bola, e faça pelo menos o básico!

Saudações Alvinegras

 

Tb não estou tão pessimista assim. Acho que existem outros problemas como a apatia do Jadson e os erros do Rodriguinho.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, estou exagerando...mas muitas emoções com esse time, nem sei o que esperar. Quero estar otimista, mas está difícil! Jadson ainda continua como titular, para piorar.

Se o Kazim não falhar na defesa, como falhou no gol do ACG, já é lucro.

Sei que não será um jogo fácil, longe disso...MAS, acho que é um bom jogo circunstancial para tentar uma vitória. Não precisa ir pra cima, mas o time do Cruzeiro até ontem estava todo mundo festejando e bebendo, impossível que estejam 100% no domingo. Espero que não estejam! As vezes arrancamos umas vitórias do Cruzeiro em Minas, esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, SERGI disse:

Claro, estou exagerando...mas muitas emoções com esse time, nem sei o que esperar.

Sim, entendi o seu exagero! Mas é isso mesmo, vai ser muito emocionante. Como diz um colega meu em um grupo do watts "vai ser jogo pra corintiano raiz". hehe

3 horas atrás, SansaoXIII disse:

Saudações Alvinegras

 

Tb não estou tão pessimista assim. Acho que existem outros problemas como a apatia do Jadson e os erros do Rodriguinho.

 

Abraços!

Verdade, o Jadson e o Rodriguinho estão abusando! O time parou na má fase deles! Está na hora de voltarem a jogar, ou o Carille tem de abrir mão de vez deles e tentar outras opções pra ver se o time acorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aliás, finalmente Pedrinho voltará e tivemos uma explicação do que aconteceu:

"Após uma cirurgia para retirada de amígdalas realizada no fim de agosto, Pedrinho teve anemia, considerável perda de peso e precisou de um tempo maior de recuperação. Agora, com a parte física em dia, ele tem treinado entre os reservas e pode ser relacionado para as próximas rodadas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, bbds disse:

se não ganhar desse Cruzeiro de ressaca pode fechar as portas.

Aham, ctz!

 

1 minuto atrás, SERGI disse:

E aliás, finalmente Pedrinho voltará e tivemos uma explicação do que aconteceu:

"Após uma cirurgia para retirada de amígdalas realizada no fim de agosto, Pedrinho teve anemia, considerável perda de peso e precisou de um tempo maior de recuperação. Agora, com a parte física em dia, ele tem treinado entre os reservas e pode ser relacionado para as próximas rodadas."

Pra mim cheira a desculpa esfarrapada! É medo de bota o moleque pra jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎21‎/‎09‎/‎2017 at 11:21, SERGI disse:

Rodriguinho gostou desse post

Era pra ter escrito não entrar em campo HEUAHAEIH

O cara tá um morto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2017 at 13:07, Lourival disse:

 

Pra mim cheira a desculpa esfarrapada! É medo de bota o moleque pra jogar!

Não acho. O moleque já pesava 40kg de moletom molhado, fazendo uma cirurgia dessas onde você realmente perde muito peso (já imaginou tentar comer com a garganta operada?), é bem provável que tenha ficado anêmico mesmo.

Eu tive amigdalite e perdi uns 7kg em uma semana, é bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Raimundos disse:

Não acho. O moleque já pesava 40kg de moletom molhado, fazendo uma cirurgia dessas onde você realmente perde muito peso (já imaginou tentar comer com a garganta operada?), é bem provável que tenha ficado anêmico mesmo.

Eu tive amigdalite e perdi uns 7kg em uma semana, é bizarro.

Pode ser! Faz sentido!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como desde que voltou de lesão o Jadson não acerta NADA. Acho injusto falar que ele não voltou da China, claro que não voltou o mesmo de 2015, mas no primeiro semestre ele conseguia ser efetivo, fazia a bola rolar, não errava passes...mas esse Jadson vem sendo incrível, ele não acerta UM passe em profundidade, acho que o triângulo do controle dele está quebrado, pois todos os passes dele em profundidade saem mais forte do que deveriam. Sei que criticar o Jadson é chover no molhado, mas não consigo me conformar! Rodriguinho pelo menos anda lutando um pouco mais pra sair da má fase, ele some muito do jogo ás vezes, mas ele ainda aparece um pouco durante o jogo.

Enfim, resultado bom até pelo que foi o jogo...levamos um gol numa falha bem boba do Arana, tivemos gol mal anulado e tudo mais, mas o time novamente rendeu pouco ofensivamente. Carille não pode morrer abraçado com esse time, precisa mudar. Próximo jogo ao menos não teremos o Romero. Também não teremos Fágner e talvez Balbuena e Cássio, se jogarem nas eliminatórias. Gabriel e Maycon serão julgados e podem pegar suspensão também, Maycon seria bem injusto, mas do Gabriel não vai dar pra fugir de pelo menos um jogo. Sem contar no Jô. Com isso, Jadson com certeza não sai do time. No lugar do Gabriel, acho que talvez seria uma oportunidade para entrar com um jogador mais ofensivo do que Paulo Roberto, Camacho ou Marciel. Ou até Fellipe Bastos?

Tivemos uma sequencia difícil de quatro jogos, três fora. Agora não dá pra chorar mais. Coritiba - C, Bahia - F, Grêmio - C, Botafogo - F, Ponte Preta - F. Temos que fazer ao menos nove pontos e se possível não perder pro Grêmio. Depois é ganhar os quatro jogos restantes em casa, ou pelo menos três, (Palmeiras, Avaí, Fluminense e CAM) e torcer pelo melhor.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é ver o Carille fazendo todo jogo as mesmas 3 substituições! MG, Clayson, e Camacho! O time precisando ir pra cima, precisando ao menos empatar, já que perdendo já estava, ele me coloca o Camacho! Porra velho, o que esse Camacho tem que eu não consigo enxergar!??? PelamordeDeus!!

E o pior, é que o time não deve se acertar não! A contar com a vontade do Carille de mudar as coisas, vamos assim aos trancos e barrancos até o final! Com Jadson e Rodriguinho dormindo em campo, Romero dando chute em todo mundo, Kazim (coitado também, todo mundo fala mal do Kazim, mas a bola não chega nele... E quando chega ele precisa de 3 chances pra matar uma certa) sem conseguir jogar... Enfim.... O que era pra ser o título mais fácil da história, vai se tornar em mais um sofrido, e suado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações alvinegras

 

Time precisa vencer o Coritiba. Vitória para retomar a confiança de alguns jogadores. Clayson deve ser titular, mas realmente o Jadson está abaixo da crítica.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/pai-do-atacante-carlinhos-vai-a-justica-cobrar-divida-do-corinthians.ghtml

É, já era para o Carlinhos, infelizmente.

Não está errado e está no direito dele, mas a gente sabe como funcionam essas coisas...

Uma pena, o moleque parecia ter potencial. Que saia e arrebente em algum clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...