Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Time ontem não foi bem e depois demorou para agredir o Avaí. Pensou se o Betão faz aquele gol contra? Ia ser o gol mais importante dele pelo Corinthians desde aquele contra o São Paulo em 2007!

Não tenho tantos problemas com o resultado de ontem, fomos mal e perdemos dois jogadores em 14 minutos, empatamos fora, segue o jogo. Problema maior é que poderia ter vencido sábado, pois jogou bem, criou e tudo mais. Ontem apesar das duas bolas na trave, não foi bem. Lembrou o jogo contra o Coritiba. Poderia ter ganho, acertamos duas bolas na trave, mas também perdido, contando a bola na trave do Joel. Romero ontem em um de seus piores dias, não acertou passe de dois metros! Só pra não ser injusto, ele deu um desarme muito bonito num lance, mas fora isso foi pífio. Nunca vi um jogador diferenciar tanto de jogar em casa e fora. 20 gols na Arena Corinthians e 5 fora falam bem, incluindo dois na Flórida.

Agora veremos o verdadeiro peso do Jádson, um mês fora. Giovanni Augusto parece ser o favorito para começar contra o Fluminense. Última chance para ele criar vergonha na cara! E espero que o Pablo não seja jogador "bichado" agora que vamos comprar ele...apesar de realmente ter tido algumas lesões no Bordeaux.

E em outras notícias, onde está o patrocínio master desse time? Podiam vender pro Cristian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta amadorismo o Pablo ir pra partida bixado, agora pode perder duas partidas importantes. E botar o Giovanni na próxima partida é interessante, ou ele destrói ou se queima de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanni Augusto nem durante os jogos entra; põe o Pedrinho nessa porra e já era.

Corinthians sofrendo demais contra adversário em que precisa propor o jogo e os caras tão fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitor-17 disse:

Não acho o Clayson caso perdido, mas é jogador de segundo tempo apenas.

 

Pior que eu acho o contrário disso, talvez possa render no primeiro tempo mas é ruim para o segundo tempo. Não serve pra quando o time está perdendo, ele parece ser estrelinha e sempre quer resolver sozinho e ainda não aprendeu a segurar a bola no ataque quando o time ta ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Martins acabou indo para o Vasco. Quero só ver o que vai acontecer se Balbuena sair e Pablo estiver de lesão. Vamos com a maravilhosa dupla de zaga - Pedro Henrique e Vilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SERGI disse:

E em outras notícias, onde está o patrocínio master desse time?

também já estou me perguntando isso há algum tempo, campeonato já está na metade, e nada de patrocínio...

14 horas atrás, dan99 disse:

A grana que o Corinthians gastou com Clayton (Horrível) e Clayson (Burro) daria pra contratar um bom reserva para o Jadson.

Na verdade deram o Marlone por esse Clayton, trocaram 6 por meia dúzia.. Eu ainda prefico o Marlone que esse Clayton! Mas, poderia ter dado certo, sei la, mas não deu!

Outra coisa esse Clayson, claramente é jogador de time pequeno, é tipo um Potker da vida, joga em time pequeno, e treme em time grande, já vimos muitos desses.

15 horas atrás, bbds disse:

Giovanni Augusto nem durante os jogos entra; põe o Pedrinho nessa porra e já era.

Corinthians sofrendo demais contra adversário em que precisa propor o jogo e os caras tão fechados.

Concordo que é hora de por o Pedrinho. Precisa ganhar, precisa ir pra cima. Coloca o muleque pra jogar! Quarta contra o Avaí ao invés de colocar Cazim deveria ter colocado o Pedrinho já, pra cima deles. O time não estava conseguindo chegar com passe, era preciso jogada individual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Não sei o motivo de estarem discutindo quem vai ser o substituto do Jadson, é óbvio que vai ser o Marquinhos.

Sim, só que pra esse jogo contra o Fluminense ele está suspenso! Por isso a discussão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vitor-17 disse:

Não acho o Clayson caso perdido, mas é jogador de segundo tempo apenas.

E também por ser uma forma de preservar o jogador de críticas [mais] pesadas, do que se estivesse jogando a partida como titular [no primeiro tempo].

Mas também se não se firmar ou mesmo não corresponder o mínimo aceitável no atual campeonato melhor negociá-lo na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2017 at 14:12, Lourival disse:

Sim, só que pra esse jogo contra o Fluminense ele está suspenso! Por isso a discussão!

Desculpa, verdade!

E ele já anunciou que é o Giovanni. Tô tenso, é de longe o jogador que mais odeio do elenco. Tiriça da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Iagotta disse:

o karma é foda

Karma dele somou com a boca maldita do Renato kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanni não foi bem, mas não achei que foi mal. Deu a assistência no gol ainda.

E o Corinthians não fez UMA cera e o juizão tem coragem de dar SEIS minutos? Para. Atendimento do Cássio nem demorou tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SERGI disse:

Giovanni não foi bem, mas não achei que foi mal. Deu a assistência no gol ainda.

E o Corinthians não fez UMA cera e o juizão tem coragem de dar SEIS minutos? Para. Atendimento do Cássio nem demorou tanto.

Foi na cara dura: "ATÉ O FLUZÃO EMPATAR!" hahahahaha

Mas o Giovanni é tiriça demais, não dá. Maluco peladeiro da porra. Assistência em escanteio é sacanagem, o Balbuena que subiu trinta andares. Pedrinho tá muito na frente dele. E na próxima partida volta o Marquinhos Gabriel também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que o Giovanni fez hoje foi tão diferente do que o Jadson vem fazendo. O Marquinhos Gabriel que vinha entrando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo os problemas do Giovanni. Ele não corre muito, ele não se apresenta na frente, ele não busca o jogo ou abre como opção. Acho ele estático, passa a bola e vai trotando pra frente. Naquele chute dele que desviou, ele QUASE dominou e parou, por algum milagre ele viu o espaço e correu. Mas dentro do possível ele foi razoável, não errou passe, trabalhou razoavelmente com o Fágner e fez bem a marcação. Agora sem o Jádson ele vai jogar mais, ai é ver se ele vai melhorar ou se vai ficar nisso aí...que infelizmente é o mais provável, pois em um ano e meio teve pouquíssimos brilhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, SERGI disse:

Eu entendo os problemas do Giovanni. Ele não corre muito, ele não se apresenta na frente, ele não busca o jogo ou abre como opção. Acho ele estático, passa a bola e vai trotando pra frente. Naquele chute dele que desviou, ele QUASE dominou e parou, por algum milagre ele viu o espaço e correu. Mas dentro do possível ele foi razoável, não errou passe, trabalhou razoavelmente com o Fágner e fez bem a marcação. Agora sem o Jádson ele vai jogar mais, ai é ver se ele vai melhorar ou se vai ficar nisso aí...que infelizmente é o mais provável, pois em um ano e meio teve pouquíssimos brilhos.

 

Giovanni era um dos melhores jogadores no primeiro semestre de 2016, depois caiu muito, a função dele é organizar o jogo, procurar o melhor passe e as vezes segurar a bola e isso ele fez bem hoje, principalmente pra quem estava um bom tempo sem jogar. Só ver que quando ele e o Romero saiu, o time começou a perder a bola facilmente e o Flu começou a chegar com mais perigo.

Editado por dan99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, dan99 disse:

 

 

Giovanni era um dos melhores jogadores no primeiro semestre de 2016, depois caiu muito, a função dele é organizar o jogo, procurar o melhor passe e as vezes segurar a bola e isso ele fez bem hoje, principalmente pra quem estava um bom tempo sem jogar. Só ver que quando ele e o Romero saiu, o time começou a perder a bola facilmente e o Flu começou a chegar com mais perigo.

Melhores? Ah, por favor! Hahaha

Ok, já deu pra ver que você gosta do G.A. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Melhores? Ah, por favor! Hahaha

Ok, já deu pra ver que você gosta do G.A. 

 

Verdade, tenho até um pôster dele aqui... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time amanhã:

Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena, Guilherme Arana; Gabriel, Maycon; Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Clayton; KAZIM

Defesa muda pouco pelo menos, no ataque podemos sofrer um bocado. Veremos. Patriotas não deixou uma boa impressão no primeiro jogo apesar do empate, mas vamos ver como o time entra. Espero que Carlinhos fique no banco e ganhe uma chance na segunda etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...