Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

3 horas atrás, Lourival disse:

Também gostei da camisa! Na real, é como o @SansaoXIII disse, nem horrível nem maravilhosa... Normal!

O time perde muita bola boba, muito passe fácil está sendo perdido... Não sei se é falta de treino, ou falta de habilidade mesmo! Mas o time não tá jogando mal, acho que é por que estamos acostumados com um jogo mais bonito, mais dinâmico, sei la! Mas tem que ganhar esse paulistinha, por que brasileiro no máximo chegar em ter os 8 primeiros de novo!

Saudações

 

Bem por aí... a chance maior de título é no paulistinha. A sulamericana seria muito legal, mas precisa de reforços. Ruim é saber que o Rodriguinho, que já foi moeda de troca, hoje é titular incontestável... E precisa reforçar para o brasileiro, até porque alguns jogadores podem perder jogos pela seleção (Fagner, Balbuena e Romero).

abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

 

Bem por aí... a chance maior de título é no paulistinha. A sulamericana seria muito legal, mas precisa de reforços. Ruim é saber que o Rodriguinho, que já foi moeda de troca, hoje é titular incontestável... E precisa reforçar para o brasileiro, até porque alguns jogadores podem perder jogos pela seleção (Fagner, Balbuena e Romero).

abraços!

 

Mas o pior, é que no nosso elenco hoje não tem ninguém pra substituir o Rodriguinho! O GA e o MG que poderiam fazer a função estão uma nóida que só!! A Sula acho bem complicado, pra ganhar só se o time engrenar umas boas partidas, contar com a sorte e ir aos trancos e barrancos como foi a Chape ano passado! Mas, não custa nada sonhar né! kkkkkkkkkkk primeiro tem que passar pela Ponte, e fazer o dever de casa no paulistinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lourival disse:

Mas o pior, é que no nosso elenco hoje não tem ninguém pra substituir o Rodriguinho! O GA e o MG que poderiam fazer a função estão uma nóida que só!! A Sula acho bem complicado, pra ganhar só se o time engrenar umas boas partidas, contar com a sorte e ir aos trancos e barrancos como foi a Chape ano passado! Mas, não custa nada sonhar né! kkkkkkkkkkk primeiro tem que passar pela Ponte, e fazer o dever de casa no paulistinha!

Concordo, mas como vc mesma colocou, não custa sonhar....hehehe

Na verdade, é uma competição dificil pq é mata-mata até o final.

Quanto ao Rodriguinho, além dos que vc citou, tem o Leo Arthur, que voltou agora e parece que o Carile quer contar com ele.

Agora, se o Giovani Augusto jogasse sempre como jogou aqueles poucos minutos contra o Inter, ele seria titular. Foi muito bem, apesar do gol perdido.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/atletico-pr-confirma-meia-atacante-guilherme-do-corinthians-como-reforco-ate-2018.ghtml

Um tiriça a menos. Na real tinha uma grande expectativa no Guilherme e sei que o cara sabe jogar bola. Mas não sei se é ego ou preguiça (ou os dois) que o impede de ser um bom jogador. Que tenha sucesso no Atlético para tentar recuperar parte do que investimos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/fora-dos-planos-mendoza-recusa-ofertas-e-incomoda-o-corinthians.ghtml

Parabéns ao pessoal que trouxe um cara que prefere treinar e receber a jogar. Me lembra o caso do Clodoaldo, que literalmente preferia ficar encostado e recebendo.

E que colombiano burro, rejeitou o Goiás. Era uma puta oportunidade de guinar a carreira, clube tranquilo, estrutura boa, sem pressão e na série B, com adversários mais fracos, ia ter a possibilidade de se adaptar com tranquilidade. Tem mais é que voltar para a Índia. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/atletico-pr-confirma-meia-atacante-guilherme-do-corinthians-como-reforco-ate-2018.ghtml

Um tiriça a menos. Na real tinha uma grande expectativa no Guilherme e sei que o cara sabe jogar bola. Mas não sei se é ego ou preguiça (ou os dois) que o impede de ser um bom jogador. Que tenha sucesso no Atlético para tentar recuperar parte do que investimos. 

É mais preguiça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse mais um cara inteligente nível do Jadson no meio e um atacante que n fosse caneleiro como o Jô o time já seria bem competitivo. Aliás, competitivo o time está, só n é confiável. Sobre política de transferências, contratar pra compor o elenco é bobagem, usa a base pra isso, contratação tem que ser pontual pra suprir o que não tiver de bom na mulecada. No caso, um centro avante BOM, confiável, que erre no máximo 1 domínio de bola por jogo, consiga dar um drible, e faça pelo menos 1 gol a cada 3 ou 4 chances claras (o Jô deve ter uma média de um a cada 10).

Eu testaria o Marciel no lugar do Rodriguinho, Marciel era camisa 10 e armador na base, é alto, tem recurso, comeu a bola no começo do ano jogando na lateral. Desse time, tirando o Fagner que as vezes não joga sério e fica querendo fazer firula, estamos tranquilos quanto aos titulares na zaga. Volância tá bem também, e do meio pra frente só o Jadson é unanimidade.

O Carille tem mérito pra cacete e o único problema tá sendo a burrice dos próprios jogadores. Eles treinam tanto triangulação que tem umas bolas que o cara que vai receber pra devolver tá apertado e mesmo assim eles tentam forçar a jogada e perdem a bola. Os dois únicos jogadores que parecem levantar a cabeça e terem capacidade de decidir que naquele momento é melhor carregar um pouco mais a bola pra tentar clarear a jogada de outro jeito são o Arana e o Jadson, o resto tenta cegamente triangular e perde a bola de bobeira as vezes. Carille conseguiu ensinar os caras a triangular, precisa ensinar agora eles a tomarem melhores decisões em campo. Essa é a parte mais crítica do meio pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/maratonista-velocista-jorge-henrique-como-romero-se-firmou-no-timao.ghtml

É de bater palmas para como esse paraguaio se reiventou. O mapa de calor dele é impressionante. Se tivesse mais qualidade nas chegadas ao ataque e finalizações se tornaria ídolo atual fácil, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem. Porém, se tabelarem com ele nas pontas pode ser que faça alguns gols esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/maratonista-velocista-jorge-henrique-como-romero-se-firmou-no-timao.ghtml

É de bater palmas para como esse paraguaio se reiventou. O mapa de calor dele é impressionante. Se tivesse mais qualidade nas chegadas ao ataque e finalizações se tornaria ídolo atual fácil, fácil.

Saudações

 

Por isso não sai do time. Agora, se ele fosse um exímio finalizador, já teria sido artilheiro e, provavelmente, deixado o Timão. Com um reforço no ataque, ele poderia até perder a titularidade, mas seria o 12º jogador. Sem contar que, caso Rodriguinho saia no meio do ano, ele poderia retomar a titularidade.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Que M. Diretoria amadora e incompetente não veta esta safado do Raphael Klaus. Depois, quando é prejudicada, fica chorando...

Espero um time aguerrido, organizado e que supere as adversidades.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Easy peasy lemon squeezy

Ponte sentiu a final e pouco fez, jogo extremamente tranquilo. Corinthians foi bem, recuou um pouco as vezes, mas no geral foi bem. Não levou sufoco algum.

Rodriguinho tem compromisso domingo e já decidiu acabar com tudo hoje e levar o amarelo.

Sempre bom ver o Kleina com aquela cara de bobo.

Se perdermos o título temos que voltar ao Pacaembu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, BAITA resultado, bem melhor do que esperava.O time todo foi muito bem, mas quero destacar a atuação do novo xerife do Corinthians, atualmente uns dos melhores zagueiros do Brasil (talvez O melhor zagueiro), Pablolo Maldini. Se fuder, esse cara é um monstro, corta tudo, tira tudo, desarma tudo! Temos que comprar logo! 

Ponte pareceu sentir a pressão da final. Rodriguinho jogou muito também, foi esperto e se doou na primeira partida, sabendo que estava suspenso para o retorno. 

Enfim, agora é saber se portar bem em Itaquera e não entrar de oba oba. Já teremos Paulo Roberto para ser o fator risco do jogo, não nos podemos dar o luxo de entrar com gracinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Não podemos achar que este time é suficiente para vencer o brasileiro, mas é inegável a evolução. Defesa sempre bem, mas meio de campo e ataque finalizando melhor. Ponte Preta sentiu o primeiro gol e daí o Corinthians controlou o jogo. Cassio só viria a fazer defesas no segundo tempo (duas).

Carile mandando bem. Rodriguinho deixou claro a importancia do Carile durante a semana. E foi corajoso na entrevista coletiva: admitiu que o time começou o ano atrás dos rivais, que errou e que busca melhorar a cada dia.

Quanto a arbitragem, não achei falta para amarelo do Gabriel. Além disso, não amarelou o Fernando Bob, que estava pendurado. Mas, sinceramente, achei que o prejuízo com este sem-vergonha seria maior.

Domingo é não descuidar, fazer uma partida séria e comemorar mais um título do paulistinha.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber a posição dos Corinthians pela capa do Globo hoje em que atesta o óbvio por todos. Que arena de Itaquera só foi construída por pressão motivada por propina e desvio de verba, na época que estamos, não dá nem uma pontada de vergonha não?

Ou vocês fingem q isso não existe pq é cômodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lewiks disse:

Gostaria de saber a posição dos Corinthians pela capa do Globo hoje em que atesta o óbvio por todos. Que arena de Itaquera só foi construída por pressão motivada por propina e desvio de verba, na época que estamos, não dá nem uma pontada de vergonha não?

Ou vocês fingem q isso não existe pq é cômodo?

A diretoria não se posicionou nem quando uma pessoa em um programa ao vivo pisou em cima da camisa do clube em uma emissora de canal aberto. Imagina bater de frente com a Globo. Essa diretoria é conhecida como amarelona. O famoso Banana de Andrade e sua trupe de novo em ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

A diretoria não se posicionou nem quando uma pessoa em um programa ao vivo pisou em cima da camisa do clube em uma emissora de canal aberto. Imagina bater de frente com a Globo. Essa diretoria é conhecida como amarelona. O famoso Banana de Andrade e sua trupe de novo em ação.

Não digo bater de frente com a Globo não... To falando a vergonha e a roubalheira que foi esse estadio que vocês chamar de casa. A minha pergunta é se nenhum de vcs tem vergonha do time de vocês estar envolvido nessas merdas (agora provado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Não digo bater de frente com a Globo não... To falando a vergonha e a roubalheira que foi esse estadio que vocês chamar de casa. A minha pergunta é se nenhum de vcs tem vergonha do time de vocês estar envolvido nessas merdas (agora provado).

 

Não entrei em detalhes sobre esse assunto, porém o Corinthians foi usado por esses safados corruptos e ainda vai ter que se "estrepar" para pagar o estádio, por isso não acho que seja um motivo para os torcedores se envergonharem mas sentir raiva desses pilantras da diretoria.

Editado por dan99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lewiks disse:

Não digo bater de frente com a Globo não... To falando a vergonha e a roubalheira que foi esse estadio que vocês chamar de casa. A minha pergunta é se nenhum de vcs tem vergonha do time de vocês estar envolvido nessas merdas (agora provado).

3 horas atrás, dan99 disse:

Não entrei em detalhes sobre esse assunto, porém o Corinthians foi usado por esses safados corruptos e ainda vai ter que se "estrepar" para pagar o estádio, por isso não acho que seja um motivo para os torcedores se envergonharem mas sentir raiva desses pilantras da diretoria.

Visão de quem tá de fora:

A obra do estádio tem falcatrua? Sim, pra caralho. Mas a visão dos pilantras nunca foi "ajudar" o Corinthians... Os caras estavam é se ajudando.

O estádio próprio era um sonho que virou pesadelo, graças a divida monstruosa que deixaram na mão do Corinthians. Foderam o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎01‎/‎05‎/‎2017 at 05:38, Lewiks disse:

Gostaria de saber a posição dos Corinthians pela capa do Globo hoje em que atesta o óbvio por todos. Que arena de Itaquera só foi construída por pressão motivada por propina e desvio de verba, na época que estamos, não dá nem uma pontada de vergonha não?

Ou vocês fingem q isso não existe pq é cômodo?

 

7 horas atrás, Lewiks disse:

Não digo bater de frente com a Globo não... To falando a vergonha e a roubalheira que foi esse estadio que vocês chamar de casa. A minha pergunta é se nenhum de vcs tem vergonha do time de vocês estar envolvido nessas merdas (agora provado).

@Lewiks vergonha eu teria, se o Corinthians tivesse ganho o estádio, e estivesse de boa, sem precisar pagar nada! Porém, nós estamos nos estrepando para pagar o mesmo, bancando do próprio bolso. O Corinthians não vê R$ 1,00 de verba de bilheteria, vai tudo pro fundo de reserva para pagamento das parcelas da construção do estádio. O engraçado, é que isso ninguém procura saber! Todo mundo acha que o Lula pegou o estádio e deu de presente para o Corinthians.

Antes de arrotar cocô da boca pra fora, devem estudar um pouco e se informar melhor sobre as coisas! Se teve roubo ( e todos nós sabemos que em QUALQUER obra publica tem), o beneficiado nunca foi o Corinthians!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lourival disse:

 

@Lewiks vergonha eu teria, se o Corinthians tivesse ganho o estádio, e estivesse de boa, sem precisar pagar nada! Porém, nós estamos nos estrepando para pagar o mesmo, bancando do próprio bolso. O Corinthians não vê R$ 1,00 de verba de bilheteria, vai tudo pro fundo de reserva para pagamento das parcelas da construção do estádio. O engraçado, é que isso ninguém procura saber! Todo mundo acha que o Lula pegou o estádio e deu de presente para o Corinthians.

Antes de arrotar cocô da boca pra fora, devem estudar um pouco e se informar melhor sobre as coisas! Se teve roubo ( e todos nós sabemos que em QUALQUER obra publica tem), o beneficiado nunca foi o Corinthians!

Saudações

 

Exatamente, o clube foi usado e não beneficiado, como afirmam os anti.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lewiks disse:

Que bom então que vocês se fuderam... Nem toda mutreta dá certo, pelo menos vocês estão tendo o que merecem. 

Quanta mágoa no coração, hein?

Está cansado de perder para o Timão? Kkkkkkkk;;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...