Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Todo mundo sabia que o Elton não ia virar nada com esse tamanho de mini craque. Bola ele tinha sim, habilidoso pra caralho. Pena que nasceu com um físico de formiga.

 

Corinthians não revela ninguém por ter o mesmo problema do Flamengo. Muita pressão na molecada, nego entra, erra um passe e a torcida já cai matando. Um moleque pra aguentar isso tem que ter muita personalidade, a maioria não tem.

 

Lulinha sempre foi destaque, craque dos times de base. Na hora do vamos ver o Dentinho se destacou e ele foi ficando no caminho. Não adianta só ter talento, tem que ter saco roxo pra jogar no Corinthians. Saco roxo que o Cassini parecia ter, saco roxo que o Everton Ribeiro não tinha quando lançaram ele aqui... enfim...

 

Eu acho que a tendência é que o Corinthians se torne aquele time sofrido novamente e acho que ficaremos sofrendo por alguns anos. Essa é a hora de testar os moleques, aproveitar que a torcida que está indo no estádio é a mais coxinha da história e ir lançando os caras. Se não der certo, paciência. Mas tem que tentar usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achando que as coisas estavam melhorando, e os cara vão atrás de Rene Jr e Rildo. Daí fica difícil.... Prefiro ficar com Petros e Fábio Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton tinha talento, o que não teve foi personalidade. No profissional foi cada vez ficando mais tímido e aí n jogava porra nenhuma. Quem já jogou categoria de base sabe que o psicológico é foda. A molecada meio que abre mão de estudar, abre mão de fazer uma faculdade e cada falha já começa a entrar na cabeça do cara 'o que caralhos eu vou fazer se der errado? Não tenho estudo.'. Por isso o modelo americano com o esporte universitário é muito melhor, o cara vai ter uma vida se der errado no esporte. Aqui se não vingar se fodeu.

O cara tem que treinar na base, sair da base no mínimo nota 6 em todos os fundamentos e ir aprimorando o resto. No banco cabem 7, não custa levar sempre 4 experientes(que podem mudar o panorama) e 3 moleques. Me arrisco a dizer que de todo o elenco que a gente tem acho que o único reserva que quando entra muda alguma coisa é o Danilo, o resto é mais do mesmo, fora em casos de lesão.

Não custa também toda semana treinar pelo menos 1 dia mesclando o time titular com a molecada, eles sempre treinam no time reserva, pra ver qual moleque que consegue entrar e manter o padrão da equipe.

Dentinho é o melhor caso. Mesmo ele que não é nenhuma sumidade rendeu 7 milhões de euros. Se todo ano a gente conseguir lançar 2 jogadores pro profissional tá ótimo. Não precisam ser todos craques, mas dando profundidade ao elenco já me serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vão queimar o filme do Marcel colocando ele pra jogar contra o Peixe? 


O Everton Ribeiro, por exemplo, nunca teve chance aqui. Aliás, teve pouquíssimas. Foi emprestado, jogou bola pra caralho no São Caetano e no Coritiba. ESSE FOI UM ERRO. Porque fizemos o certo de emprestar, o cara se destacou e não o aproveitamos depois. Vendemos por preço de banana.

 

Nisso o Tite teve culpa no cartório. Não quis aproveitá-lo e depois ele vem dizer que o Everton Ribeiro é talentoso no "Bem Amigos"?

Adenor vacilou feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Corinthians esteja atrás do Rildo e do Renê Jr. não. O Renê tava se recuperando de lesão no Corinthians e deu entrevista falando em voltar pro Guanghzou. Já pra posição do Rildo, deve vir o Dentinho. Deve ser notícia de empresário, já que o contrato dele na Ponte acaba em janeiro.

 

Corinthians tem é que pagar os atrasados, vê quem é possível aproveitar da base, depois pensar em contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Corinthians esteja atrás do Rildo e do Renê Jr. não. O Renê tava se recuperando de lesão no Corinthians e deu entrevista falando em voltar pro Guanghzou. Já pra posição do Rildo, deve vir o Dentinho. Deve ser notícia de empresário, já que o contrato dele na Ponte acaba em janeiro.

 

Corinthians tem é que pagar os atrasados, vê quem é possível aproveitar da base, depois pensar em contratação.

 

Aproveitar a base não da  comissão  ... é claro que vão contratar, senão os dirigentes não conseguem pegar aquele dinheirinho extra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pensamento o Corinthians tem em mente em usar muito mais a base, inclusive está trabalhando até o Osmar Loss para ser esse o treinador a lançar a garotada. Não é a toa que está no Bragantino emprestado pelo Corinthians com alguns jogadores da base.

Só acho que demorou pra diretoria acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pensamento o Corinthians tem em mente em usar muito mais a base, inclusive está trabalhando até o Osmar Loss para ser esse o treinador a lançar a garotada. Não é a toa que está no Bragantino emprestado pelo Corinthians com alguns jogadores da base.

Só acho que demorou pra diretoria acordar.

 

 

Foda é que o Bragantino contratou uma renca de jogadores (mais de 20 se for ver), daí se for ver nos últimos 3 jogos... nenhum emprestado do corinthians saiu jogando, parece que o zé paulo entrou no pedaço de um jogo e o Tocantis no final de outro, daí fica difícil.

 

Acho que foi um erro tirar o Osmar Loss do sub 20... tanto que o time sub 20 anda bem mal agora... deu uma desorientada nos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o tal do vídeo com os melhores momentos é impressionante. Fez parecer que a passagem do Elton no profissional foi maravilhosa, hahaha.

 

Mas sei lá, o que provavelmente perdemos de jogadores de 2000 até 2007 não tá escrito. Seja por queimar jogador, mal planejamento, falta de preparação. O clube era uma bagunça. Contratava jogadores a baciadas (quem não lembra dos famosos "pacotões"?), parcerias com investidores, etc, etc. A verdade é que o perfil do clube nunca foi voltado para a base.

 

É o que eu falo. Não necessariamente o cara tem que ser pica. Se ele já render uns bons trocados vale a aposta. É o caso do Dentinho. Não é nenhum craque, longe disso, mas rendeu 7 milhões de euros. 1 ou 2 que conseguirmos vender por ano assim já tá bom. 

 

Mas vejo nesta atual diretoria uma maior preocupação com isso. O problema é que a maioria dos bons valores já está com o passe todo fatiado. Tem (ou tinha) no clube um esquema muito forte sobre isto. O caso do Malcom comprova o problema.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o tal do vídeo com os melhores momentos é impressionante. Fez parecer que a passagem do Elton no profissional foi maravilhosa, hahaha.

 

Ele era rei no Al-Nassr, só pegar os vídeos dele na Arábia, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Rildo acertou, é brincadeira velho, tem muito nego recebendo por fora no Corinthians. Pra mim é nível Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah, é bem mais incisivo que o Romero, é um ponta driblador, só que até onde eu me lembro ele joga no mesmo lado que o Mendoza. Se não tivesse já o Malcom e o Mendoza no time seria uma contratação razoável. Com o dentinho e ele chegando a gente fica com 4 pontas pra 2 posições e nenhum é unanimidade. 

Se vier ganhando uns 50 mil até me serve e eu não traria o dentinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rildo é fraquíssimo.

É foda, você vê a diretoria liberando todo mundo por falta de dinheiro dai vão e contratam umas amebas dessas, mesmo que o salário seja baixo.

É melhor jogar a molecada da base e foda-se o risco de se queimar. Rildo é piada de péssimo gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rildo é horrível, é pra ficar irritado vendo um cara desse no Corinthians, é bem melhor ficar com Romero que faz a mesma coisa.

Editado por dan99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, sei lá, ele é fraco sim. Mas nos jogos que eu já vi dele, ele se mostrou ao menos útil. É driblador. Não vejo esse lixo tooodo.

 

Pros que falam da base, NA MORAL, tão parecendo a porra de um disco riscado. Tão falando no automático já, nem pensam mais antes de postar. Quero ouvir de vocês qual é esse jogador da base pra colocar pra jogar, eu sinceramente não o conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais chances pro Malcom que bem ou mal é 50% nosso, Vasconcellos,  Marciel que foi destaque, Gustavo Vieira (paraguaio), Arana. Matheus Pereira por mim nem precisa jogar, so tem 5% mesmo. O Vargas eu não gostei mto na copinha. Zé Paulo reintegrado.

Se desses todos aí, todos tiverem oportunidade e um ou 2 renderem uma venda pro exterior de 7 milhões de euros (valor de referencia do dentinho, que convenhamos n joga merda nenhuma) isso é o custo de UM ANO de todo o trabalho que a base faz, mesmo que n dê lucro banca o investimento. Eu não vejo nenhum Neymar na base, mas jogadores que podem fazer um caixa podem ter alguns.

Editado por Zé.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô falando da posição do Rildo. Porque tão criticando a contratação do Rildo (não quer dizer que eu apoie 100%) e falando pra por jogador da base. De todos esses que você falou, só o Malcom e ele já tá jogando.

Editado por Vaz Bolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra posição dele é o Mendoza e o Malcom e só, não vejo como tão ruim também. Se for pra ganhar pouco é um reserva decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, por favor, comentários referentes a partida, tem que ser postados no tópico da partida.

 

 

Ouve uma discussão muito longa visando abrir esses tópicos especiais dos times pra vocês, e no fim deixamos apenas duas exceções. Que são comentários de jogo e transferências novas, então né, por favor.

 

Movi os posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, sei lá, ele é fraco sim. Mas nos jogos que eu já vi dele, ele se mostrou ao menos útil. É driblador. Não vejo esse lixo tooodo.

 

Pros que falam da base, NA MORAL, tão parecendo a porra de um disco riscado. Tão falando no automático já, nem pensam mais antes de postar. Quero ouvir de vocês qual é esse jogador da base pra colocar pra jogar, eu sinceramente não o conheço.

 

Pra base da para colocar o Marciel, Arana, Vasconcellos, Vieira,  zé paulo reintegrado como o amigo lá em cima falou... eu ainda arriscaria o Maycon para ir preparando (o garoto é muito bom). Os mais preparados para virarem profissional seriam Marciel, Arana e o Viera (que já jogou na equipe principal quando no paraguai e foi titular no sulamericano sub 20) nenhum de todos precisam ser titulares absolutos.. mas podem ajudar muito ou pelo menos bem mais que contratações estilo Ibsons, Maldonados, Rodriguinhos etc. 

 

Para o lugar do Rildo é trazer o dentinho e ficar com Mendonza, Malcon, Love, Romero e  Vasconcellos subindo da base para ser preparado... não precisava trazer o Rildo, só isso.  

 

Você insiste tanto em falar que a base do corinthians é fraca e não tem ninguém bom para colocar que parece que está recebendo um por fora do Tite.. hahaha

Semana que vem é Felipe de primeiro volante e Rodriguinho ou Jadson de segundo. rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Zé Paulo é ruim. Não sei o que viram nele, não joga nada desde a base.

Cara, o pessoal tá no automático. Eu falo da posição do Rildo e eles vem com Marciel, Arana, Vieira, Zé Paulo.. Tá só no ctrl+c ctrl+v. Eu desisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Paulo n é pra posição do Rildo, ele é meia armador. Saiu em algum lugar quanto ofereceram pro Rildo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gostei do Zé Paulo nos poucos jogos em que ele fez com o Mano. Tem que ver como ele está no Atlético-PR.

 

ele está no Bragantino... ficou no Atlético Paranaense no Brasileirão 2014, jogou muito pouco lá..

 

ta manjando legal para quem está cornetando a base hein ? rs

Cara, o pessoal tá no automático. Eu falo da posição do Rildo e eles vem com Marciel, Arana, Vieira, Zé Paulo.. Tá só no ctrl+c ctrl+v. Eu desisto.

 

Você tinha falado 

 

 Pros que falam da base, NA MORAL, tão parecendo a porra de um disco riscado. Tão falando no automático já, nem pensam mais antes de postar. Quero ouvir de vocês qual é esse jogador da base pra colocar pra jogar, eu sinceramente não o conheço.

 

não tinha nada de Rildo aí.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...