Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Agora a real é que o Lisandro Lopez vai ter o espaço necessário pra jogar e fazer os gols dele. E tudo ajuda o Aguirre pra escalar o time com a mesma formação que iniciou o ano jogando bem, com Sasha, Valdívia e D'Ale no meio. 

 

OBS: Nilmar queria ficar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que os dois jogos do Inter sem Nilmar foram os melhores da equipe no ano, junto de mais um ou dois. Seriam os dois contra o Atlético-MG. Inclusive o Lisandro marcou dois gols na soma dos jogos.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs olharem pelo outro lado da história... Ele deu dinheiro ao Inter por 3 vezes, não me lembro por quanto ele voltou na outra vez, mas foi infinitamente mais barato. E nessa última última não jogou nada, tá fazendo um favor.

 

Foi revelado aqui e depois voltou duas vezes sem custos, e os caras ainda reclamam, UAHAHuAHuA

 

Inter conseguiu vender 3x o mesmo jogador, isso deve ser um recorde =x

 

Foi vendido por 5,75mi de euros em 2004, depois por 15mi de euros em 2009 e agora por 3mi de euros... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi vendido por 5,75mi de euros em 2004, depois por 15mi de euros em 2009 e agora por 3mi de euros... :P

 

bom bom bom negócio.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, e o Inter tá emprestando o Luque pro Penarol...

 

Ainda pagaremos metade do salário...E vamos trazer o Facundo Rodriguez, promessa do Penarol que eu nem sei quem é =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda não, só pro final do mês eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter emprestou o Maurides e o Leandro pro Arouca, da primeira divisão portuguesa...

 

Um tem 20 anos e o outro 19.

 

O Leandro foi com passe fixado em 8mi de euros, o Maurides teve passe fixado também, mas não sei em qual valor, já temos time pra torcer no portuguesão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um dos négocios que mais me deixou puto da cara...

Sempre que vi o Allan jogar ele foi mto bem, joga de segundo e terceiro homem demeio campo, bate fácil demais na bola...

 

Mas a análise do pessoal do Inter é que valia a pena vender por que não apostavam mto nele...Daqui uns 2 ou 3 anos vai dar pra saber se eu entendo mais de bola que os caras que trabalham lá, hehehe

 

Ao meu ver, ele, o João Pedro e o Ronald eram os destaques da /97... Pelo que falei com o povo, o Ronald é um que pode ter brecha no time de cima em seguida...Junto com o Andrigo, ambos ainda esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aranguiz reintegrado ao grupo..

 

Edit:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/08/aranguiz-descarta-clube-ingles-e-pede-para-jogar-na-alemanha-me-deixe-ir.html

 

Taí ele falando..

Não gostei muito dessa forçação de barra dele.

Devem ter prometido mundo e fundos pra ele na conversa pessoal. Mas se o Inter não tiver lucro, vai ter que se contentar em jogar aqui.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aránguiz tendo mais sorte que juízo. Era pra ter ido jogar num time merda e não foi. Ainda bem pra carreira dele.

 

Leverkusen seria uma boa. Se eu fosse o Inter, não venderia mas como torcedor de futebol, jogador que faz essa força pra sair não joga mais nada depois no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem que vender, mas só se o Leverkusen chegar nos 15mi de euros limpos que o Leicester chegou...

 

Ou vender ele por 11/12mi de euros e ficar com uns 25% da próxima negociação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito colorado criticando a atitude do Aranguiz, mas ele tá mais do que certo.

 

Concordo 100%

 

A gente tem que entender que é a carreira, a vida do cara que tá em jogo. É uma chance de ir jogar em um clube grande da Europa. Além do mais, sempre que jogou honrou a camiseta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, prefiro mil vezes a atitude do Nilmar/Aranguiz que sairam e enquanto estiveram aqui honraram a camisa, do que a bosta do Léo que fica aqui enquanto ninguém quer ele, UAhUAHUAHuAuAu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aránguiz tendo mais sorte que juízo. Era pra ter ido jogar num time merda e não foi. Ainda bem pra carreira dele.

 

Leverkusen seria uma boa. Se eu fosse o Inter, não venderia mas como torcedor de futebol, jogador que faz essa força pra sair não joga mais nada depois no clube.

 

Então, se for ou não for, dá na mesma! heuaheuhauhueaeauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, sobre o Aránguiz:

 

Sempre achei ele muito focado na carreira. E desde o início sabia que a passagem dele pelo Inter não seria longa, acho que ele teve altos e baixos nesse tempo no Inter (1 ano e meio? quase dois), fez gols e deu assistências importantes, mostrando raça e dedicação na maioria dos jogos , só que em outra boa parte do tempo, se deixou levar pelo desejo de sair, principalmente depois da Copa América. O melhor Aránguiz que tivemos foram nos primeiros 06 meses dele no Inter. 

 

Assisti a entrevista completa, vi que ele mesmo demonstrando o desejo de sair, já ta sabendo e aceitando que vai ficar no Inter. Acho que a direção vai fazer um acordo com ele (se já não fez), pra na maioria dos jogos *se recuperar de lesão* e aproveitar eles nos jogos grandes ou mais importantes. O que também não acho errado! Com a condição de que ele se dedique 100%. (Espero muito que façam isso). 

 

Vídeozinho dos gols desse monstro que comandou a vitória por 2X1 do Inter na Vila, quebrando um dos tabus mais chatos da história:

 

Editado por Tuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aránguiz falou na entrevista que ano passado ele podia avançar mais, tinha mais liberdade tática e que gostava mais assim. Acho que isso influenciou no rendimento, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do jogo de ontem, começo a pensar que se venderem o Alisson, o Inter corre riscos de ser rebaixado, a não ser que reencontrem no Dida um grande goleiro salvador da pátria, o que acho improvável. Muriel é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jogo de ontem só comento isso, o vídeo abaixo, Alisson vai ser convocado pra seleção ainda esse ano, e pensar que esse piá tem só 22 anos...

 

Alisson só pode ser vendido por 20mi de euros, como não vai chegar proposta nem na metade disso, renova pagando salário alto e segura ele por mais 15 anos... Além de ser colorado neh, jogou a vida toda aqui!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson tem sido monstruoso regularmente.

 

É bom saber que temos um goleiro que dá para confiar. Mas ao mesmo tempo, toda esta exposição dele mostra que a defesa do Inter está uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do jogo de ontem, começo a pensar que se venderem o Alisson, o Inter corre riscos de ser rebaixado, a não ser que reencontrem no Dida um grande goleiro salvador da pátria, o que acho improvável. Muriel é fraco.

 

Sonha gremistinha. Série B é do outro lado da cidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...