Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

15 milhões não é muito pouco pelo Aránguiz não?

Pode até ser mas tem que vender. Não dá pra ficar com um jogador insatisfeito.

Sobre o Geferson é claro que tem que vender né. Não precisa foder com os caras. Eles tão fazendo caridade ao comprar o Geferson. Vende por 6 milhas mesmo.

Pro lugar do Aranguiz tem que jogar Anderson, nada de Nico Freitas e Wellington, por favor.

Editado por Lucca_inter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 milhões não é muito pouco pelo Aránguiz não?

 

Eu acho o valor exato por ele. Já não é mais tão novo assim e tá num futebol que vende fácil hoje.

 

Ele poderia jogar num Arsenal, Liverpool da vida, se for pra um clube meia boca só por causa de dinheiro, é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nilmar tem que sair, fazer um lucro com ele e não deixar mais o Aguirre escalar ele jnto com o Lisandro..

 

Fora que tem inventado demais, quer dar letra o tempo inteiro... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pintou uma história que o Inter poderia trocar o Bruno Gomes pelo Wellington Martins mas o Ataide vetou o negócio. Seria a cagada do século.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq vêem neste Wellington Martins? O cara nunca foi solução para nada.

No ano passado quando foi titular no time do Abelão foi um ótimo jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orlando da Hora só escancarou o que todos já imaginavam...E pior, logo ele, que teve seu jogador vendido três vezes pelo Inter.. Deveria agradecer... 

 

Empresário é tudo FDP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orlando da Hora só escancarou o que todos já imaginavam...E pior, logo ele, que teve seu jogador vendido três vezes pelo Inter.. Deveria agradecer... 

 

Empresário é tudo FDP.

 

O que ele falou Vinny??

 

Não sei o que o Nilmar reclama, vai assinar um contrato de 40milhões de reais lá nas arábias e depois se aposenta...Aos 31 anos, que jogador não gostaria disso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele falou Vinny??

 

Não sei o que o Nilmar reclama, vai assinar um contrato de 40milhões de reais lá nas arábias e depois se aposenta...Aos 31 anos, que jogador não gostaria disso??

 

Que tão devendo luvas e direitos de imagem ao Nilmar, e para ele próprio também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tão devendo luvas e direitos de imagem ao Nilmar, e para ele próprio também...

 

Ah sim, li hoje algo a respeito, seriam 1mi de euros o valor total da dívida, com os 3 mi de euros da proposta arabe estaria tranquilo, eu já to torcendo pro Nilmar ir, mais por culpa do Aguirre que do próprio Nilmar, e aí espero que Bruno receba chances, por que joga mais que o Rafael Moura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, li hoje algo a respeito, seriam 1mi de euros o valor total da dívida, com os 3 mi de euros da proposta arabe estaria tranquilo, eu já to torcendo pro Nilmar ir, mais por culpa do Aguirre que do próprio Nilmar, e aí espero que Bruno receba chances, por que joga mais que o Rafael Moura...

 

O Orlando não falou os valores em aberto, quem falou foi o Baldasso e um outro gurizão da Band.. Quantos % são do Inter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Orlando não falou os valores em aberto, quem falou foi o Baldasso e um outro gurizão da Band.. Quantos % são do Inter?

 

Dos 3 mi de euros?? Acredito que todo o valor... Seria a clausula de recisão dele, mas isso é achometro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Nilmar já rendeu muita grana pro Inter, hein?! Sempre vendem e volta de graça! hahahaha

 

No mais, o time que nunca atrasa, parece que "enfim" atrasou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se mercenário é a palavra, mas Nilmar é o jogador do Inter que mais pensou no seu bolso nos últimos anos. (eu ia dizer história recente do Inter, mas podia ser mal interpretado).

E não venham dizer que a culpa é do Orlando da Hora, Seu Nilmar pode gostar do Inter, mas quando surge uma boa proposta ele se manda.

Nilmar poderia ter tido maior participação na Seleção e talvez uma carreira até mais interessante em times de maior expressão da Europa se não tivesse ido pra mercados alternativos enche o c. de dinheiro.

Editado por MuT4nT3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vocs vão falar que é a minha corneta que vai fazer o Inter melhorar...

 

Mas é que o Aguirre tem mta sorte, cm a saida do fininho o Inter vai voltar a jogar com apenas 1 atacante e com isso melhorar a exibição, pra nossa sorte!

 

Vai acertar o time de novo graças a saída do Nilmar


Não sei se mercenário é a palavra, mas Nilmar é o jogador do Inter que mais pensou no seu bolso nos últimos anos. (eu ia dizer história recente do Inter, mas podia ser mal interpretado).

E não venham dizer que a culpa é do Orlando da Hora, Seu Nilmar pode gostar do Inter, mas quando surge uma boa proposta ele se manda.

 

Na real, dessa vez eu acho que ele pensou no Inter, por que não tava jogando nada =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é mercernário sim, sempre foi.

Foi vendido por 10 milhões de reais, serviu pra pagar o salário dele nesse tempo de Inter..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs olharem pelo outro lado da história... Ele deu dinheiro ao Inter por 3 vezes, não me lembro por quanto ele voltou na outra vez, mas foi infinitamente mais barato. E nessa última última não jogou nada, tá fazendo um favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se se ele foi mercenário ou não, jogou em alto nível nas outras duas passagens. Nessa teve um lampejo, mas infelizmente foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...