Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

O Inter é o único time do mundo que pede 45kk de empréstimo, mas tá com superávit (?????) e tá tudo em dia com uma folha gigante. OK.

 

Eu venderia o Nilmar na hora e ficaria com o Lisandro. Acho ele um baita jogador. Ai fica com ele e o Sasha e a gurizada. Seria muito bom ficar com o Valdívia também, mas digamos que o Inter venda Aránguiz, Valdívia e Nilmar. Vai precisar repor.

 

Quem falou que o Inter tem superávit?

 

O Inter cogitava sim pegar um empréstimo pra antecipar receitas, o orçamento 2015 botava mais de 50milhoes de reais em vendas, elas ainda não tinham ocorrido e o clube pegaria o empréstimo pra não precisar vender agora, quando vendesse pagaria o empréstimo. O Inter não vai ter prejuízo graças as vendas de atletas que vão salvar as finanças.

 

Mas o clube esse ano é bem mais equalizado que o do ano passado onde gastou mto mais do que esse ano e arrecadou bem menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu sei, que o Inter nunca foi um time muito falido e quebrado, como tantos outros times por aí...

Mas terá que cortar gastos, é a realidade.

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planejaram 50 milhões de reais em venda, se o Leverkusen pagar os 15M de euros pelo Aránguiz o Internacional deve ficar com 28 milhões de reais (7,5M euros).

 

Ainda falta, se vão aguardar pra vender o Dourado sobra Alisson, Valdivia e Sasha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Sonda 0% no momento, tinha que ter pago 30% no ato, depois mais dois anos pra comprar mais 20%.

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando o Vaz vir desmentir o Vinny + algum comentário irônico sobre o Grêmio.

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter tem 30% ou 50% do Aránguiz?

 

O Inter tem 50% e já quitou 30%, os outros 20% tem 2 anos(até janeiro de 2017) pra quitar...

 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/07/diogo-olivier-aranguiz-e-mais-do-inter-do-que-dizem-4809533.html

 

Planejaram 50 milhões de reais em venda, se o Leverkusen pagar os 15M de euros pelo Aránguiz o Internacional deve ficar com 28 milhões de reais (7,5M euros).

 

Ainda falta, se vão aguardar pra vender o Dourado sobra Alisson, Valdivia e Sasha.

 

O inter vendeu o Caio Canedo por 8mi de reais(limpos pro clube) e entraram ainda as verbas proveniente das negociações do Cassiano, Augusto, Luiz Adriano, Jô e Allan que elevam o valor pra casa dos 15milhões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter tem 50% e já quitou 30%, os outros 20% tem 2 anos(até janeiro de 2017) pra quitar...

 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/07/diogo-olivier-aranguiz-e-mais-do-inter-do-que-dizem-4809533.html

 

 

O inter vendeu o Caio Canedo por 8mi de reais(limpos pro clube) e entraram ainda as verbas proveniente das negociações do Cassiano, Augusto, Luiz Adriano, Jô e Allan que elevam o valor pra casa dos 15milhões...

 

Tem 50% na teoria, porque o Sonda vai acabar abrindo as perninhas, mas mês passado ele falou isso.

 

“Eles teriam que me pagar. Até o momento não me pagaram. Então, vai ficando eu sozinho com o percentual todo”, revelou ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilmar parece que deve sair mesmo, chegou uma propsta do Al Nasr de 2mi de euros por ele, e o Inter teria pedido 3mi de euros pra liberar, parece que os árabes vão pagar isso...

Saindo Aranguiz e Nilmar o Inter já banca todo valor previsto com venda de atletas em 2015...E ae consegue segurar o povo sem nem precisar pegar o tal empréstimo que falaram aqui tempos atrás...

 

Porque o Inter pretendia pegar mas ainda não pegou, pegaria caso ganhasse a Libertadores pra não precisar vender ninguém..

 

 

Tem 50% na teoria, porque o Sonda vai acabar abrindo as perninhas, mas mês passado ele falou isso.

 

“Eles teriam que me pagar. Até o momento não me pagaram. Então, vai ficando eu sozinho com o percentual todo”, revelou ele.

 

Vinny

 

JB? Sério?? Porra... :P

 

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/526811/Sonda-banca-e-chileno-Aranguiz-fica-no-Inter-em-definitivo

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/06/inter-anuncia-compra-em-definitivo-do-chileno-charles-aranguiz.html

 

O Inter levou 30% do Sonda por direito de vitrine, os outros 20% teria que comprar pagando um valor dentro do prazo de 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilmar parece que deve sair mesmo, chegou uma propsta do Al Nasr de 2mi de euros por ele, e o Inter teria pedido 3mi de euros pra liberar, parece que os árabes vão pagar isso...

Saindo Aranguiz e Nilmar o Inter já banca todo valor previsto com venda de atletas em 2015...E ae consegue segurar o povo sem nem precisar pegar o tal empréstimo que falaram aqui tempos atrás...

 

Porque o Inter pretendia pegar mas ainda não pegou, pegaria caso ganhasse a Libertadores pra não precisar vender ninguém..

 

 

 

Vinny

 

JB? Sério?? Porra... :P

 

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/526811/Sonda-banca-e-chileno-Aranguiz-fica-no-Inter-em-definitivo

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/06/inter-anuncia-compra-em-definitivo-do-chileno-charles-aranguiz.html

 

O Inter levou 30% do Sonda por direito de vitrine, os outros 20% teria que comprar pagando um valor dentro do prazo de 2 anos.

 

Cara, pode ser até o tiozinho da banca, tem a citação do que o Sonda disse... Inclusive ele falou hoje que o Inter ainda não pagou, Sonda novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Pellegrini, vice do Inter tá dando entrevista NESSE MOMENTO na Rádio Grenal

 

"O Inter tem 50% do passe do Charles Aranguiz. Nem mais e nem menos", revela Carlos Pellegrini.

 

Acabou de falar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora qd sair a venda a gente vai saber certinho... Mas imagino que por tudo que saiu na época e pela matéria que saiu hje no GE dizendo A MESMA COISA deve ser isso mesmo

 

Além do que, o cara que colocou a "citação do Sonda" é o mesmo que postou em primeira mão o "raio-x da mão do Dalessandro"... kkkkkkkkkkkkkk

 

JB é a maior piada da imprensa brasileira neh, pior que o blogdopaulinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o histórico e o perfil do JB, desconsidero o blá blá blá dele, me importa que ele transcreveu o que o Sonda disse.. E ele não inventou, pois a Zero Hora também colocou coisa similar.

 

O Inter, para ser sócio, tem de me pagar primeiro. E ainda não me pagou.

 

Deveria ter colocado essa primeiro, daí não perderia tempo em desqualificar essa besteira.

 

Aposto, achismo meu agora, que o Inter não pagou porra nenhuma mesmo, mas já tá considerando que tem 50% pois vai descontar do seu valor a receber da transferência os 30% que deveria ter pago lá no ano passado mais os 20% que ainda pode comprar por valor definido em contrato.  Vão acertar um valorzinho como compensação pelo atraso, já que a grana deveria estar no bolso do Sonda desde o ano passado e ele parou com a caridade.

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o histórico e o perfil do JB, desconsidero o blá blá blá dele, me importa que ele transcreveu o que o Sonda disse.. E ele não inventou, pois a Zero Hora também colocou coisa similar.

 

O Inter, para ser sócio, tem de me pagar primeiro. E ainda não me pagou.

 

Deveria ter colocado essa primeiro, daí não perderia tempo em desqualificar essa besteira.

 

Aposto, achismo meu agora, que o Inter não pagou porra nenhuma mesmo, mas já tá considerando que tem 50% pois vai descontar do seu valor a receber da transferência os 30% que deveria ter pago lá no ano passado mais os 20% que ainda pode comprar por valor definido em contrato.  Vão acertar um valorzinho como compensação pelo atraso, já que a grana deveria estar no bolso do Sonda desde o ano passado e ele parou com a caridade.

 

Vinny, os 30% nunca se noticiou que o Inter compraria, seria direito de vitrine que o clube ganharia. Os outros 20% tem a opção de comprar durante 2 anos, quando a prposta chegar o Inter vai exercer o direito de compra e descontar o valor previamente acordado pelos 20% e ficar com o lucro. A própria matéria da ZH que tu postou diz que o Sonda não tem 100% dos direitos do Aranguiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinny, os 30% nunca se noticiou que o Inter compraria, seria direito de vitrine que o clube ganharia. Os outros 20% tem a opção de comprar durante 2 anos, quando a prposta chegar o Inter vai exercer o direito de compra e descontar o valor previamente acordado pelos 20% e ficar com o lucro. A própria matéria da ZH que tu postou diz que o Sonda não tem 100% dos direitos do Aranguiz.

 

Claro que estava acordado, se não o Sonda não diria na imprensa que o Inter ainda não lhe pagou e que estava ficando com todo o percentual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Inter quer 7mi de euros pra liberar...

 

Nessa hora tem que tentar meter a faca, vai que cola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim que vendam, Geferson e Aránguiz. 

 

O primeiro não é ninguém e o segundo ta com a cabeça na Europa desde dezembro de 2014. Acho que das coisas que eram certas depois da Libertadores, a maior delas era a saída do Charles. 

Ta na hora do Aguirre arrumar esse meio. Dourado e Nilton ou Anderson. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que vender também o Nilmar ou o Lisandro...

 

Por que infelizmente o retardado do Aguirre se ficar cm os 2 no elenco vai seguir insistindo nessa merda de por os 2 como titular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter recebeu prposta de 15mi de euros pelo Aranguiz do Leicester, Leverkusen tem 72 horas pra igular a proposta, o Charles prefere ir pra Alemanha.

 

E parece que a prposta pelo nego Geff já tá em 6mi de euros da Sampdoria, Inter pediu 7, mas é possível que bata o martelo nesses 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geferson deveria ser levado pelo presidente do Inter e com um lacinho em cima da cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...