Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Tehh disse:

"Melhor mandante" "não perdeu em casa no BR" "quem vai pagar o pato é o Galo"

Tragédia anunciada

Tragédia confirmada.kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fecho hoje pro Inter já começar as ultimas duas rodadas perdendo de 1x0, afinal é só quando ta perdendo que esse time começa a jogar com vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um sumido usuário desse fórum (que não deixa saudades) vivia babando ovo de um certo Andrigo, suposto melhor /90eseiláoque da sua geração.

Só passei pra dizer que esse gênio aí foi rebaixado em 2016 com o Inter, 2017 com o Atlético-GO e 2018 com o Sport.

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

fspaofkpsaokfpasofkaspofkapofASFOiASJFIUAJFoiasofiafoiaSFJAoifjas

fsaiofjSAOIFJSOIFjaOIFsjaOIFaJIOFSaJFOIasJOFIasoIFsafja

Baldasso envergonha o Internacional. Fico triste quando vejo amigos colorados acompanhando esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É por isso que eu sempre digo que se eu fosse roubar, eu roubaria um dinheiro inacreditavelmente alto, dinheiro o suficiente pra desaparecer no mundo e ninguém mais me pegar. Coisa de 100 milhões pra cima. Do contrário, simplesmente não vale a pena, ainda mais quando é por "mixaria" tipo algumas centenas de milhares de reais. Os riscos são altos e num clube de futebol, por mais que acabem maquiando, qualquer auditoria mais isenta te pega e tu tá fodido. Já defendi empresas que tavam tombando (4 de um "mesmo dono") e me arrependi amargamente de fazer isso, tamanha quantidade de maracutaia que tinha no meio. Pior é que quando eu tô mentindo eu fico vermelho pra caralho em audiência, o juiz me pega na hora FIUSHFAIHSAUIFAHIUFASHFIUASIASU!

Meteram a mão no colorado e não foi pouco. A esperança é ver que talvez seja possível voltar algum dinheiro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É por isso que eu sempre digo que se eu fosse roubar, eu roubaria um dinheiro inacreditavelmente alto, dinheiro o suficiente pra desaparecer no mundo e ninguém mais me pegar. Coisa de 100 milhões pra cima. Do contrário, simplesmente não vale a pena, ainda mais quando é por "mixaria" tipo algumas centenas de milhares de reais. Os riscos são altos e num clube de futebol, por mais que acabem maquiando, qualquer auditoria mais isenta te pega e tu tá fodido. Já defendi empresas que tavam tombando (4 de um "mesmo dono") e me arrependi amargamente de fazer isso, tamanha quantidade de maracutaia que tinha no meio. Pior é que quando eu tô mentindo eu fico vermelho pra caralho em audiência, o juiz me pega na hora FIUSHFAIHSAUIFAHIUFASHFIUASIASU!

Meteram a mão no colorado e não foi pouco. A esperança é ver que talvez seja possível voltar algum dinheiro ainda.

HahHahHahHahHaHhahaHhaHahHahHahHahHahHahHahhahhahahHahHahahHahahHahhaHahHaHahHahHahHshh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Praticamente posso dizer que a temporada do Inter só começou pra mim na quarta-feira, pois antes disso mal acompanhei o time. O pouco que acompanhei pude perceber um início de temporada devagar (o que não surpreende), com muitos problemas, mas parece que agora o time meio que se encaminhou um pouco, com seis vitórias seguidas. 

Hoje fui no estádio pela primeira vez no ano e vi uma exibição surpreendentemente boa do time do Inter. É claro que tendo o Aimoré como adversário não é muito parâmetro, mas até ontem o time tava perdendo pro Pelotas em casa. Hoje pelo que percebi o Inter foi formatado num 4-2-3-1, ou num 4-1-4-1 em que os dois centrais tinham muita liberdade ofensiva. Os jogadores escalados podem ser considerados do time reserva, mas há controvérsias sobre esse status quanto a alguns desses jogadores.

image.png.0d844bc6b776dc1948cf08608b8cc281.png

Esse foi o XI inicial de hoje. Nonato, que foi eleito o melhor da partida, foi visto muitas vezes no terço final, o que pode caracterizar o 4-1-4-1 que mencionei (sendo apenas Lindoso o meiocampista mais recuado). D'Alessandro também foi visto algumas vezes no meio, e Neilton em alguns momentos foi visto no lado direito, o que denota uma fluidez de posicionamento entre os jogadores. Dá pra dizer que a exibição desses jogadores - aliados ao Sobis no ataque - cumpriram as (altas) expectativas que vinha se tendo sobre eles. D'Ale foi participativo e deu assistência pro gol de Sarrafiore. Nonato foi dono do meio de campo, sempre controlando as ações e associando com todos os jogadores. Sarrafiore também tentou alguns bons passes em profundidade e apareceu bem no gol. Neilton foi um pouco mais abaixo. Rafael Sobis foi excelente na referência, mas não como 9 fixo, e sim com mais mobilidade abrindo bastante espaço na defesa adversária.

No segundo tempo destaco a entrada de Wellington Silva, que dizem treinar mal, mas sempre que entra nas partidas vai muito bem. Hoje deu assistência pro gol do Sobis. Camilo entrou razoavelmente bem e Trellez só Deus sabe porque foi contratado. O goleiro Daniel foi muito bem quando exigido, inclusive com os pés, o que confirma a minha tese de que Danilo Fernandes pode muito bem ser negociado e usado como moeda de troca para suprirmos carências de outros setores do plantel, pois no gol temos opção sobrando. Achei muito boa a partida de Roberto também.

No geral, o time criou bastante chances, dominou a partida e não sofreu atrás. É importante ressaltar a parte de "criou bastante chances e dominou a partida". O time escalado com os jogadores que foram a campo hoje denota um time de mais controle de posse de bola, diferente do time escalado na quarta contra o Palestino. Dito isso, creio que o Internacional tem duas formações táticas treinadas: um 4-1-4-1 que normalmente vai a campo com jogadores como Patrick e Pottker (de muita força física), que é mais reativo, e um 4-2-3-1 que temos visto com Nonato, Sarrafiore, Neilton, que são mais técnicos e tende a ter mais controle da bola. Uma formação serve pra jogar fora de casa/contra times mais ofensivos, outra pra jogar em casa/contra times mais defensivos. Acredito que há opções no plantel para praticar ambos os tipos de futebol de uma maneira razoavelmente boa, desde que treinando bem as rotinas necessárias (a transição ofensiva no 4-1-4-1 tem que melhorar). 

O "time titular" foi o que foi a campo contra o Palestino, porém há jogadores desses 11 que tem forte concorrência pela titularidade: Pedro Lucas (Rafael Sobis), Patrick (Nonato), Pottker (D'Alessandro). Na minha opinião, seria importante a torcida perceber que não tem muito esse lance de "time titular", e sim o time ideal pra cada situação. Por exemplo: contra o Palestino o 4-1-4-1 com Pottker e Patrick era a melhor opção, já contra o Alianza Lima na próxima quarta - jogando em casa contra um time que deve se retrancar - já acho melhor ir a campo com 4-2-3-1, com Nonato e D'Ale em campo. E já não acho a mesma coisa para o jogo contra o River, por exemplo. Por fim, tô bem otimista com esse início de ano, que começou devagar, mas é normal e não tem problema que seja assim. O importante é chegar bem treinado, com boas rotinas e ideias, e em boa forma física e técnica na parte importante da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, eu vi o jogo hoje alcoolizado e no meio da popular então não vai rolar análise detalhada

o adversário pode parecer frágil mas foi aquele que o river sofreu pra apenas empatar no ultimo minuto semana passada

nico lopez é diferenciado, meteu dois gols onde o exG devia ser 0.10. chupa @henrique caralho não consigo marcar esse carai

depois disso o jogo não existiu, foi só aquela amorcegada. Rafael Sobis bem novamente na referência móvel criando espaços. Patrick sendo o bom Patrick que conhecíamos. Moledo uma fortaleza atrás. Dourado gigante nas coberturas. Iago foi bem, não entendo por que a torcida não gosta. Coletivamente o que dá pra dizer é que defensivamente o time é bom, a transição ofensiva tá melhorando mas ainda não é uma brastemp.

4 pontos de vantagem na liderança

eh isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais eu quero ver um gremistinha dizendo que a federação gaúcha é colorada. NUNCA MAIS. 

O que estão favorecendo o Gremio nesses últimos anos é um negócio absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já defendia o uso do time reserva no grenal antes do julgamento, e felizmente (aparentemente) a comissão técnica já planejava fazer isso, sendo essa decisão do TJD claramente um mero pretexto pra justificar pra torcida - que felizmente comprou a ideia.

Não consigo entender a fúria tricolor: um grenal que não vale PATAVINAS, pra que vamos escalar jogador que jogou três dias antes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Nunca mais eu quero ver um gremistinha dizendo que a federação gaúcha é colorada. NUNCA MAIS. 

O que estão favorecendo o Gremio nesses últimos anos é um negócio absurdo.

Tá de zueira neh? Cansaram de assaltar o Grêmio em gauchão. Tanto que a gente só ganhava no Brasileiro. Anos e anos de assalto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...