Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

20 minutos atrás, joledeca disse:

Guerrero saiu do Flamengo muito por causa da suspensão do contrato enquanto esteve suspenso. Levou pro lado pessoal e se sentiu prejudicado.

Pelo que Gilmar Ferreira diz, a previsão é que o contrato será interrompido e os meses de suspensão serão acrescidos ao final. Bem diferente.

Mas isso me parece ruim para o clube e bom para o Guerrero, imagino que as luvas continuem sendo pagas mas ele vai ter um contrato mais "longo", com salario alto mesmo velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Guerrero:

- Contrato congelado até o fim da suspensão; isso significa que inicia a partir da data que a suspensão acaba. Ou seja: três anos de contrato iniciam em abril de 2019. Até lá ele não pode nem treinar no clube. Vai chegar em abril de 2019 fora de forma, sem ritmo de jogo e com 35 anos pra jogar MAIS TRÊS ANOS.

- Até abril ele não recebe salário, mas recebe as luvas. Supostamente as luvas são pagas pelo parceiro (que supostamente é a Nike).

Aqui nessa banca sempre falamos que seria uma péssima contratação. Depois que assinou não adiantava mais reclamar. Acho difícil a decisão ser revertida, então o melhor que nós (torcedores colorados) podemos fazer é esquecer isso e focar só no time - que está muito bem e só merece apoio.

O domingo vai ser de sol e já tem 25 mil ingressos vendidos. Torço pra que essa notícia não esmoreça a torcida e a gente bata os 45 mil contra o Palmeiras, de preferência com vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Matías disse:

Deu ruim pro Guerrero, só volta em 2019. Começou o prejuizo.

Esse cidadão  tem que aprender a lei do retorno... Quando não somos corretos o universo trata de "dar o troco". Ano passado foram os.migues pra se poupar pra tribo dele e o que aconteceu? Tomou um gancho.

Suspenderam o gancho... ele meteu outro migué pra não jogar o 7 jogo e toma porrada. Bem feito pra esse mau caráter  filho da puta.

Safado, todo castigo é  pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tehh disse:

Patrick deveria ter sido convocado?

Já tão insuniando que o Tite é Colorado por ter tirado o Everton do GreNal e nunca ter dado uma chance pro Luan, imagina se leva o Patrick o chororo que ia ser.

Enfim, eu acho que não, várias opções melhores por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2018 at 12:46, Leonardo Moreno disse:

Sobre o Guerrero:

- Contrato congelado até o fim da suspensão; isso significa que inicia a partir da data que a suspensão acaba. Ou seja: três anos de contrato iniciam em abril de 2019. Até lá ele não pode nem treinar no clube. Vai chegar em abril de 2019 fora de forma, sem ritmo de jogo e com 35 anos pra jogar MAIS TRÊS ANOS.

Segundo o Melo e o Medeiros hje, o contrato fica suspenso e ele não recebe nada do clube no período... E o contrato não é extendido automaticamente, ficará a critério do Internacional se fará isso ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos colorados que me responderam: ufa. Achei que vocês estavam achando que pela boa fase do Patrick, que ele era realmente bom. Ele foi bem no Sport, demorou a engrenar no Inter e agora está bem, sem dúvidas. Mas o time inteiro está bem e a fase influencia no futebol do cara, espero que percebam isso um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Segundo o Luigi, o Inter não devia nada pro Forlán e pro Scocco.

Para o Falcão (tinha um treinador também que aconteceu algo parecido) também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Parece que tá voltando de volta pro Inter.

hahah

E os gremistas reclamavam do fax do Pelaipe. As novelas de hoje são bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, conseguimos passar pelo corredor polonês não apenas vivos na disputa pela taça; saímos na liderança. Teoricamente a tendência seria o Inter disparar agora que enfrenta menos pedreiras, enquanto os adversários tem seus jogos mais difíceis agora. Digo teoricamente porque sempre quando as coisas dependeram SÓ do Inter, a gente sabe no que deu, né? 

Mas dessa vez parece diferente. Até agora, esse grupo já teve várias oportunidades de finalmente começar a cair (como esperávamos) e eles continuam ganhando. Tô querendo muito me iludir, mas, sei lá... tenho um pé atrás. Acho que é normal, dado tudo que aconteceu ultimamente.

Mas enfim, deixando achismos de lado e falando de bola: o time agora tem uma semana cheia pra descansar e melhorar o que vem sendo ruim pra então pegar uma Chape em crise fora de casa, e depois um Corinthians também mal das pernas fora de casa. Se queremos ser campeões mesmo, precisamos fazer 6 pontos; oportunidades assim não podem ser perdidas (a oportunidade no caso é pegar dois times em crise).

Vem se falando muito da zaga, mas nos últimos dois jogos ela foi vazada algumas vezes, com o milagroso Lomba em excelente fase salvando o time (como no chute do Geromel no último jogo e também no chute do Vitinho no último lance contra o Flamengo). Eu notei que o time vem pressionando menos o portador da bola, não sei se por questões físicas (cansaço de jogar 3 vezes na semana) ou de propósito. Um dos motivos da defesa ser tão boa é o fato do time ser solidário e isso tem que continuar acontecendo.

Outro motivo pra defesa ser vazada é a má fase técnica do Zeca. É esperado já que ele vem voltando de lesão. Por um lado eu gostaria que Fabiano voltasse à titularidade, pois estava em boa fase, mas o Zeca é nível seleção. Em plenitude física ele é o melhor lateral do campeonato disparado. Então acho que deviam deixar ele ganhar mais minutos, principalmente contra adversários menos qualificados como a Chape.

O Patrick, que antes era o melhor do time, agora também está em declínio técnico. O Edenilson, que antes estava mal, agora está bem. Que engraçado, parece que estão revezando aheuheauh. Mas é fato que a pressão dos adversários sobre eles vem sendo maior agora que sabem que o jogo ofensivo do Inter sempre passa pelos dois. Por sorte nossa, o Ramirinho esqueceu o Edenilson por um minuto no grenal, o suficiente pra ele fazer o gol da vitória. Mas espero que o Odair treine essa semana uma alternativa tática pra quando esses dois não estiverem bem. Eu suponho que ele deve treinar uma variação do esquema, um 4-2-3-1 que ele já usou em outras oportunidades, usando Nico como o meia central avançado. Esse esquema também favorece a entrada do D'Alessandro, que nos últimos jogos sempre que entrou não produziu nada. Inclusive, na minha opinião, Camilo está à frente do D'Ale na fila, mas como D'Ale é ídolo, o Odair não ousa escalar o Camilo antes dele. 

Por fim, todo mundo está reclamando do Alvez, mas ele é mil vezes melhor que o Damião. Ele ainda tá se adaptando, mas ele é solidário e sempre dá continuidade às jogadas, diferentemente do Damião que sempre que a bola chega nele, o lance acaba. (Curiosamente ele entrou muito bem ontem, protagonizando dois bons lances na linha de fundo e fazendo o gol anulado. Se entrasse em todos os jogos assim, seria titular). Eu acho que tem que manter o Alvez, que associa melhor que o Damião.

Resumo: fizemos 8 pontos dos últimos 12, pegamos dois adversários fragilizados na sequência, precisamos melhorar os pontos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter ainda tem 7 jogos pra fazer fora de casa...

Nesses 7, enfrenta os 6 últimos da classificação hje e mais o Corinthians provavelmente com time reserva....

Já enfrentamos no returno o 3º, 4º, 5º e 7º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Vinicius Vaz / Gaúcho said:

Inter ainda tem 7 jogos pra fazer fora de casa...

Nesses 7, enfrenta os 6 últimos da classificação hje e mais o Corinthians provavelmente com time reserva....

Já enfrentamos no returno o 3º, 4º, 5º e 7º

TÁ TUDO NA MÃO DO INTER!!!! Porém esse é justamente meu receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o colorado conseguir levantar o caneco da série A um ano depois de ter perdido a B pro América tem que fazer um obelisco do símbolo do Inter em todas as entradas de Porto Alegrie. Seria um feito inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Se o colorado conseguir levantar o caneco da série A um ano depois de ter perdido a B pro América tem que fazer um obelisco do símbolo do Inter em todas as entradas de Porto Alegrie. Seria um feito inacreditável.

Vira colorado, tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Vira colorado, tio.

Tais ligado que eu quase fui colorado. A família por parte de mãe (meu pai desapareceu pouco depois que nasci e só voltou quando eu tinha 12 anos) inteira é colorada e quando piá eu frequentei muito o Beira-Rio. Quem me resgatou com o namorado (hoje marido) da minha prima que começou a me levar muito pro Olímpico pra assistir o glorioso Grêmio de Jardel e Paulo Nunes HAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tais ligado que eu quase fui colorado. A família por parte de mãe (meu pai desapareceu pouco depois que nasci e só voltou quando eu tinha 12 anos) inteira é colorada e quando piá eu frequentei muito o Beira-Rio. Quem me resgatou com o namorado (hoje marido) da minha prima que começou a me levar muito pro Olímpico pra assistir o glorioso Grêmio de Jardel e Paulo Nunes HAHAHAHAH!

Tá explicada essa paixão desenfreada por camisas vermelhas então, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...