Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Sewko

Sport Club Internacional

Recommended Posts

Bruna'
Em 07/08/2018 at 13:15, Will disse:

Tão falando em 350k + luvas. No total, daria uns 750k.

E eu aqui com frio sem luvas pra usar.

qq

Mais um nome pra lista infindável de atacantes que o Inter contratou nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Matías

Qual foi a última vez que o Inter teve uma boa dupla de laterais igual temos atualmente com Iago e Zeca (Fabiano tem entrando bem também)? Eu sinceramente não lembro. Talvez Kleber e Nei, mas era o Nei né, não tinha como elogiar por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Will

Questionar a contratação do Guerrero por conta dos valores, da idade e tudo o mais, OK. Agora, pela função de centroavante, não consigo compreender. O Inter contratou Roger (já repassado) e Jonatan Alvez pra posição. No elenco, temos, hoje, o já citado uruguaio, o Damião (com lesão crônica na coluna, pra citar só os problemas físicos) e o Brenner (que não convenceu ninguém, nas poucas chances que teve). Nenhum dos outros jogadores de frente trazidos são da função.

Não é nenhum erro de montagem de elenco trazer um centroavante. A contratação do Roger e o mal planejamento em relação a ele é questionável, mas que bom que a direção percebeu a cagada que foi trazer aquele saco de bosta e que necessitávamos de mais um cara pra função. Daí a ser o Guerrero, é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo Moreno
33 minutes ago, Lucas Matías said:

Qual foi a última vez que o Inter teve uma boa dupla de laterais igual temos atualmente com Iago e Zeca (Fabiano tem entrando bem também)? Eu sinceramente não lembro. Talvez Kleber e Nei, mas era o Nei né, não tinha como elogiar por muito tempo.

Gabriel e Fabrício 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Gaúcho

Inter embaladasso enfrentando o pior time do campeonato em casa, se ganhar eu confesso que me iludo de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

Inter é um modelo de gestão, com certeza vai ser campeão brasileiro. Esse negócio do Guerrero é a demonstração de que o Inter é grande. Só um time do tamanho do Sport Club Internacional consegue trazer ,o Top 1 de jogadores peruanos, David Beckham do Peru, Paolo Guerrero, a troco de bala. Com certeza, além dos títulos, irá trazer muito retorno de dinheiro e exposição da marca Inter por todo o Peru.

Muita visão, o Inter já é o campeão moral do brasileiro de 2018, todo mundo sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
a.giraffones
23 minutos atrás, Léo R. disse:

Inter é um modelo de gestão, com certeza vai ser campeão brasileiro. Esse negócio do Guerrero é a demonstração de que o Inter é grande. Só um time do tamanho do Sport Club Internacional consegue trazer o Top 1 de jogadores peruanos, o David Beckham do Peru, Paolo Guerrero a troco de bala. Com certeza além dos títulos, irá trazer muito retorno de dinheiro e exposição da marca Inter por todo o Peru.

Muita visão, o Inter já é o campeão moral do brasileiro de 2018, todo mundo sabe.

Resultado de imagem para dorgas manolo

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo Moreno
3 hours ago, Léo R. said:

Inter é um modelo de gestão, com certeza vai ser campeão brasileiro. Esse negócio do Guerrero é a demonstração de que o Inter é grande. Só um time do tamanho do Sport Club Internacional consegue trazer ,o Top 1 de jogadores peruanos, David Beckham do Peru, Paolo Guerrero, a troco de bala. Com certeza, além dos títulos, irá trazer muito retorno de dinheiro e exposição da marca Inter por todo o Peru.

Tudo isso é dor?

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
Agora, Leonardo Moreno disse:

Tudo isso é dor?

Não é dor, apenas estou constatando fatos e aceitando que esse ano é vermelho. Inter foi campeão gaúcho moral e foi roubado na copa do Brasil, tudo mundo sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo Moreno
Just now, Léo R. said:

Não é dor, apenas estou constatando fatos e aceitando que esse ano é vermelho. Inter foi campeão gaúcho moral e foi roubado na copa do Brasil, tudo mundo sabe.

Verdade. Inclusive TRAGÉDIA NO MARACANÃ HOJE.

Compartilhar este post

Link para o post
davidreisc

Parece que o contrato do Guerrero será válido mesmo se cair a liminar que suspende a punição. É muito risco para apostar em um jogador que não vem entregando muito a tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo Moreno
12 minutes ago, davidreisc said:

Parece que o contrato do Guerrero será válido mesmo se cair a liminar que suspende a punição. É muito risco para apostar em um jogador que não vem entregando muito a tempos.

Contrato tem cláusula que o clube deixa de pagar o salário caso caia a liminar (no período de punição apenas, é claro).

A contratação foi mais pela mensagem enviada do que pelo futebol em si, claramente. Coloca o Inter no protagonismo nacional novamente, ganha apoio da torcida e faz a gestão atual entrar forte na eleição que terá no fim do ano. Em termos de futebol mesmo até creio que o Guerrero pode agregar no ataque do Inter, mas não vai ser essa Brastemp que se espera de um jogador com o naipe e o salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Ronaldinho_Gaucho
1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

Contrato tem cláusula que o clube deixa de pagar o salário caso caia a liminar (no período de punição apenas, é claro).

A contratação foi mais pela mensagem enviada do que pelo futebol em si, claramente. Coloca o Inter no protagonismo nacional novamente, ganha apoio da torcida e faz a gestão atual entrar forte na eleição que terá no fim do ano. Em termos de futebol mesmo até creio que o Guerrero pode agregar no ataque do Inter, mas não vai ser essa Brastemp que se espera de um jogador com o naipe e o salário dele.

Deixa de pagar, mas é estendido pelo tempo em que ele ficar suspenso, ou seja, Guerrero ganha de todo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Will
21 horas atrás, Léo R. disse:

Cara, nenhum colorado do fórum, até onde eu vi, aprova a gestão do Medeiros, administrativamente falando.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Matías
1 hora atrás, Will disse:

Cara, nenhum colorado do fórum, até onde eu vi, aprova a gestão do Medeiros, administrativamente falando.

Os gremistas tão num desespero de zoar a contratação que até mesmo quando os próprios torcedores do Inter não são a favor procuram forçar algo pra não perderem a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Léo R.
      Por Léo R.
      13/08 - 20h, Maracanã.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2018/08/inter-fecha-contratacao-de-paolo-guerrero-por-tres-anos-cjklnpd7z01r601pifgtp4pgi.html
    • davidreisc
      Por davidreisc
      Para nossa tristeza, por motivos contratuais, o nosso crack Paulão não poderá enfrentar o Inter. Com esse enorme desfalque, só nos resta lamentar e esperar pelo pior.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Em busca da recuperação, o Peixe recebe o embalado Internacional!
      Partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2018.
      O Jogo ocorre hoje, domingo (10/06), às 19h na Vila Belmiro.
      Premiere transmite ao vivo para todo Brasil.
    • Leonardo Moreno
      Por Leonardo Moreno
      São Paulo x Internacional | Campeonato Brasileiro | 10ª Rodada | Morumbi | 21h30

EU NÃO TENHO ESTRUTURAS PRA ENFRENTAR DIEGO AGUIRRE
      NINGUÉM CRIOU ESSA POIOCA ENTÃO EU CRIEI, SE TIVER ERRADO não me xinguem

INTERNACIONAL LEVA 3 A 0 AO NATURAL HOJE