Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

6 hours ago, Léo R. said:

O ressurgimento do menino internacional, estava com saudade de vocês aqui no fórum. Foram 2 anos sem vocês darem as caras.

Toda essa dor é porque estamos no 3º lugar, jovem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Toda essa dor é porque estamos no 3º lugar, jovem?

Que dor? Estar em 3º lugar agora não quer dizer absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter treinou com a seguinte escalação:

Danilo Fernandes
Zeca - Danilo Silva - Cuesta - Iago
Edenilson - Patrick
Lucca - Nico - Pottker
Damião

4-2-3-1. As melhores atuações do time esse ano, foram no 4-2-3-1. Acho que nosso treineiro cansou de montar o time mal, hein (embora algumas peças ainda sejam questionáveis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎25‎/‎07‎/‎2018 at 14:50, Will disse:

Inter treinou com a seguinte escalação:

Danilo Fernandes
Zeca - Danilo Silva - Cuesta - Iago
Edenilson - Patrick
Lucca - Nico - Pottker
Damião

4-2-3-1. As melhores atuações do time esse ano, foram no 4-2-3-1. Acho que nosso treineiro cansou de montar o time mal, hein (embora algumas peças ainda sejam questionáveis).

Acho que ele vai de Charles no lugar de algum dos quatro da frente, seria bom demais pra ser verdade um time ofensivo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

América em má fase, Inter sem perder há 10 jogos podendo encostar no líder se vencer sendo absoluto favorito pro jogo. Resumindo, é contra o universo o Inter ganhar hoje, impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo esquema sem um volante de marcação, com 3 atacantes horríveis ( CHEGA DE POTTKER ) e com o glorioso Nico López que não marca ninguém. Mesmo assim, arbitragem ridícula, expulsão do Dalessandro injusta e penalti não marcado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuesta hoje foi zagueiro, lateral e volante. D´Ale entrou bem parecia que ia criar alguma coisa e foi expulso ninguém sabe porque, juizão aliás bagunçou o jogo mas não da pra culpar arbitragem. Atuação HORROROSA do Pottker, puta que pariu, errou tudo que tentou o jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Gaúcho disse:

América em má fase, Inter sem perder há 10 jogos podendo encostar no líder se vencer sendo absoluto favorito pro jogo. Resumindo, é contra o universo o Inter ganhar hoje, impossível.

O universo responde a desafios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude ver o jogo, pois estava vindo pra SP... Bom, a formação era boa, mas cobrou seu preço por ter as peças erradas, pelo que tão falando. Uma pena. Odair precisa urgentemente aprender a escalar bem, na moral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, Leonardo Moreno said:

Imprensa argentina botando Marco Ruben no Inter. Se ocorrer, possivelmente é assinatura de pré-contrato com chegada do jogador no fim do ano. 

UPDATE: parece que Damião tá indo embora. MOSTRA O PARCÃO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Inter pegar o Rubão eu vou ficar muito puto. Grêmio ofereceu uma caralhada de dinheiro nele pouco tempo atrás e ele quase veio, agora o menino colorado pode pegar de graça? Puta que me pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Se o Inter pegar o Rubão eu vou ficar muito puto. Grêmio ofereceu uma caralhada de dinheiro nele pouco tempo atrás e ele quase veio, agora o menino colorado pode pegar de graça? Puta que me pariu.

Valeria a pena o Grêmio trazer ele. Final do ano sai Brocador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Valeria a pena o Grêmio trazer ele. Final do ano sai Brocador.

Eu não sei como ele tá fisicamente e como anda a forma de goleador, mas é meu centroavante favorito pra esse time. Anos luz melhor que qualquer coisa que a gente tem hoje se ele tiver mantido aquela forma. Pode vim bola torta, bola no alto, pode meter 2 zagueiros em cima que ele ajeita a jogada de alguma forma e se sobrar meio centímetro ele mete pro gol.

Vindo de graça e ficando mais uns 2 ou 3 anos já é um puta investimento bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não sei como ele tá fisicamente e como anda a forma de goleador, mas é meu centroavante favorito pra esse time. Anos luz melhor que qualquer coisa que a gente tem hoje se ele tiver mantido aquela forma. Pode vim bola torta, bola no alto, pode meter 2 zagueiros em cima que ele ajeita a jogada de alguma forma e se sobrar meio centímetro ele mete pro gol. 

Vindo de graça e ficando mais uns 2 ou 3 anos já é um puta investimento bom. 

Se conseguir vender o André, melhor ainda, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador em decadência e que ainda pede caminhão de dinheiro por contrato não me serve, se bem que no Inter qualquer bostinha ganha 3 anos ou mais de contrato, então tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Ruben já tem mais de 30, não vem de boa temporada, possivelmente teria um grande salário e além disso é estrangeiro. O Inter já tem 5 estrangeiros, então alguém teria que rodar pra ele jogar. Não é meu tipo de contratação favorita, mas melhor que Damião - que também é caro, mas é ruim - ele é. E também já tem o Jonatan Alvez, o qual eu não saberia o que aconteceria nessa possível vinda do Marco Ruben.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Inter cogitaria se o J.A. não tivesse vindo há pouco. Mas como ambos são gringos e não são baratos, seria uma decisão equivocada, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é quente, e que vai ser por 2,5M de dólares KAKAKAKAKAKA

O Inter é foda, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...