Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados


Pensa numa cornetada que deu errado. Como se as outras equipes (Grêmio, imagino) terem outras competições fosse um demérito delas, e o Inter ter só o Brasileiro fosse algo bom (embora possibilite essa subida recente, é verdade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, John the Baptist. disse:


Pensa numa cornetada que deu errado. Como se as outras equipes (Grêmio, imagino) terem outras competições fosse um demérito delas, e o Inter ter só o Brasileiro fosse algo bom (embora possibilite essa subida recente, é verdade).

Ué, não foi cornetada nenhuma. Ele só apresentou os fatosm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada pra Copa veio numa péssima hora, estávamos vivendo nosso melhor momento desde o primeiro jogo da Semifinal contra o Tigres em 2015, que merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bah as Gurias perderam a classificação pra elite do futebol feminino dentro do Beira Rio pro Vitória, que merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse exagero pelo Sarrafiore? Tão fazendo um esforço forte pro cara ser um baita de flop, famoso tudo certo pra dar errado.

Editado por Lucas Matías
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A época pra ter contratado ele era depois da Libertadores. Se afundou no Junior de Barranquilla, poucos gols e muita encrenca. Pelo menos vai ser por empréstimo, tomara que tenha um clausula de devolução.

Editado por Lucas Matías
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Tá vindo também um zagueiro, Dario Aimar.

 

 

Praticamente um deus do futebol moderno, ein, tão bom que só o Inter sabe que ele é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bruna' said:

Praticamente um deus do futebol moderno, ein, tão bom que só o Inter sabe que ele é bom.

Eu não acompanho futebol sudaca, então não sei dizer. Esse perfil aí que citei acompanha, então acredito na análise dele. Se tu também acompanha e tem uma opinião diferente, então levo em consideração. Agora se tu tá cornetiando só por cornetiar, então vai te afumentar #Pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolivar Silveira acompanha futebol sudaca, o cara é bom nas analises.

Dario Aimar ia pro Mexico, não sei porque não foi.  Apesar da boa indicação do Bolivar Silveira, eu tenho um pé atrás com zagueiro equatoriano. Mina, Caicedo e Erazo... Os três saíram bem indicados do Equador e foram FURADAS ABSURDAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

Eu não acompanho futebol sudaca, então não sei dizer. Esse perfil aí que citei acompanha, então acredito na análise dele. Se tu também acompanha e tem uma opinião diferente, então levo em consideração. Agora se tu tá cornetiando só por cornetiar, então vai te afumentar #Pas

Não corneto por cornetar, sempre fazem isso no Grêmio e no Inter, ninguém vê futebol sul-americano daí acreditam no que qualquer um fala.

Sinceramente, acho difícil esse tipo de aposta dar certo, dá pra contar nos dedos o número de vezes que deu nos últimos anos, tanto pra Gre quanto pra Nal, fora que o fato do cara ser um puta zagueiro no FUTEBOL EQUATORIANO não é parâmetro nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, tem um Bolivar Silveira, um Lucho Silveira e ambos acompanham futebol sul americano? What?

Se esse aí entender quanto o Lucho, esse jovem aí deve ser mais uma naba equatoriana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Bruna' said:

Não corneto por cornetar, sempre fazem isso no Grêmio e no Inter, ninguém vê futebol sul-americano daí acreditam no que qualquer um fala.

Sinceramente, acho difícil esse tipo de aposta dar certo, dá pra contar nos dedos o número de vezes que deu nos últimos anos, tanto pra Gre quanto pra Nal, fora que o fato do cara ser um puta zagueiro no FUTEBOL EQUATORIANO não é parâmetro nenhum.

É verdade. Mas é o tipo certo de contratação a se fazer no momento. O clube tá quebrado, resta é investir em potenciais bons jogadores no mercado sulamericano que é barato mesmo. Contratações tipo Andershow, Forlán e Rafael Moura não dá mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conhece o Bolívar e curte futebol Sudaca, recomendo. E recomendo também os trabalhos do Footure (onde descobri ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que delícia ver o Nico López jogando na dele, flutuando atrás do atacante, abrindo espaço, finalizando quando tem chance. Que o Maionese nunca mais tire ele desse setor do campo.

Fabiano horrível, e o Zeca, como já era de se esperar, não deu certo na meia, aliás, lateral na meia nunca deu certo no Inter (Uendel, Willian...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pottker meteu gol e mais nada, como sempre, um trem desgovernado. Lucca fez uma boa estréia e só está enganando nos últimos jogos. Iago e Fabiano muito mal hoje, assim como o Zeca. O único que salvou foi o Nico. Faltam 22 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter tá com uma coisa que eu nunca tinha visto com tanta força antes: sorte.

Se manter assim, dá pra escapar tranquilo do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...