Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Assistam o gol da vitória contra o Corinthians e observem o Rossi, depois assistam o gol do Nico contra o Vitória e observem o Brenner, vocês vão ver a diferença de um cara com vontade e um cara sem vontade alguma, o Brenner DESISTE de tentar correr do lado do Nico e com isso o Uruguaio quase ficou sem espaço pra finalizar (tanto que chutou com a perna ruim), já que dois adversários vieram pra cima dele sendo que um poderia estar se preocupando com o Brenner.

Já não é de hoje que esse Brenner parece marrento, uma coisa era ser marrento no time que joga a Copa SP, outra é ser no time profissional disputando um campeonato brasileiro. Odair vai ter que dar uma chamada no mlk.

Editado por Lucas Matías
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter vai fazer grana com Fred, Alisson, Valdivia e Anselmo, e nem assim chega perto dos 60M que são previstos no orçamento do ano. Sugestão de quem sai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, ZaMBiA said:

Inter vai fazer grana com Fred, Alisson, Valdivia e Anselmo, e nem assim chega perto dos 60M que são previstos no orçamento do ano. Sugestão de quem sai?

Dourado andou sendo sondado esses tempos. Pottker podia sair, tem valor de mercado e pelo que vem jogando não vai fazer falta. Iago também tem boatos de sair pro Benfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem eu queria que saísse pra render uma grana: Dourado, Pottker e Danilo Fernandes.

Quem eu não quero que saía mas se chegar uma proposta boa devem ser vendidos: Cuesta e Iago

O campeonato da Arábia Saudita (nova China) aumentou o numero de estrangeiros por time, de 4 subiu para 8 (!), os times de lá adoram levar uma pereba, bem que podiam dar uma olhada no Damião, ainda acho que nos renderia um dinheiro interessante esse cone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Matías disse:

Quem eu queria que saísse pra render uma grana: Dourado, Pottker e Danilo Fernandes. 

Quem eu não quero que saía mas se chegar uma proposta boa devem ser vendidos: Cuesta e Iago

O campeonato da Arábia Saudita (nova China) aumentou o numero de estrangeiros por time, de 4 subiu para 8 (!), os times de lá adoram levar uma pereba, bem que podiam dar uma olhada no Damião, ainda acho que nos renderia um dinheiro interessante esse cone.

Goleiro não vale a pena, geralmente pega pouca grana e é difícil repor. Danilo é infinitamente melhor que o Lomba.

Pottker tem mercado, mesmo não jogando nada.

Dourado é incógnita. Subiu com potencial, mas fez umas duas temporadas horríveis. Vai depender da capacidade de negociação do empresário, no final das contas.

Cuesta já disse ali, tem que agradecer de pés juntos se conseguir vender. Se não, vão ter que despejar muita grana em cima.

Iago vai pro Benfica, ao que tudo indica.

Ainda capaz de pingar uma grana do Sasha, se o presidente do Santos não estiver mentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Matías disse:

Quem eu queria que saísse pra render uma grana: Dourado, Pottker e Danilo Fernandes.

Os colorados não gostam do Danilo Fernandes?

Não acompanhei quase nada do Inter na série B, e nem esse ano. Mas no do rebaixamento a impressão que eu tinha era de que ele era o único que tava puto com a situação. Só por isso já ganharia pontos comigo (se eu fosse torcedor do Inter). E sempre me pareceu um bom goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Danut disse:

Os colorados não gostam do Danilo Fernandes?

Não acompanhei quase nada do Inter na série B, e nem esse ano. Mas no do rebaixamento a impressão que eu tinha era de que ele era o único que tava puto com a situação. Só por isso já ganharia pontos comigo (se eu fosse torcedor do Inter). E sempre me pareceu um bom goleiro.

Eu particularmente gosto, acho até que se não fosse ele em 2016 o Inter teria sido rebaixado umas 4 rodadas antes e na penúltima posição.

Porém, esses 3 que citei ao meu ver são os jogadores que tem uma certa valorização no mercado e que HOJE não fariam tanta falta assim ao time (apesar do Dourado ter crescido nos últimos jogos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, Lucas Matías disse:

O campeonato da Arábia Saudita (nova China) aumentou o numero de estrangeiros por time, de 4 subiu para 8 (!), os times de lá adoram levar uma pereba

Falei, Valdivia foi confirmado pelo Al-Ittihad.

Editado por Lucas Matías
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Eu particularmente gosto, acho até que se não fosse ele em 2016 o Inter teria sido rebaixado umas 4 rodadas antes e na penúltima posição.

Porém, esses 3 que citei ao meu ver são os jogadores que tem uma certa valorização no mercado e que HOJE não fariam tanta falta assim ao time (apesar do Dourado ter crescido nos últimos jogos).

Entendi. Também é o que eu penso, em relação ao ano do rebaixamento. O que ele salvou o Inter não foi pouco não.

Mas nesse caso estou no time do Zambia. Goleiro rende pouco (a não ser que vendam pro Liverpool). Não acho que vale o que o time perde em qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Os colorados não gostam do Danilo Fernandes?

Não acompanhei quase nada do Inter na série B, e nem esse ano. Mas no do rebaixamento a impressão que eu tinha era de que ele era o único que tava puto com a situação. Só por isso já ganharia pontos comigo (se eu fosse torcedor do Inter). E sempre me pareceu um bom goleiro.

A maioria gosta justamente porque ele era o "único puto com o situação". Pra mim é um goleiro medíocre que tem postura de jogador time pequeno ( cera quando está se empatando em casa, medo de sair jogando, etc ). Particularmente eu já estou de saco cheio com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucca_inter disse:

A maioria gosta justamente porque ele era o "único puto com o situação". Pra mim é um goleiro medíocre que tem postura de jogador time pequeno ( cera quando está se empatando em casa, medo de sair jogando, etc ). Particularmente eu já estou de saco cheio com ele.

Deve ser alguma coisa no ar da cidade que causa esse mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é bem comum essa cultura de dar mérito hoje a um jogador que foi bem no passado. A torcida colorada já faz isso com Pottker e Damião (justificando a manutenção deles no time atualmente com o argumento de que "foram importantes na Série B"), e vocês agora tão fazendo isso com o Danilo (com o argumento de que "era o único indignado com a situação em 2016). Vaga no time titular não é prêmio pra dar assim. É merecimento. Joga quem tá melhor hoje. Se não tá bem hoje mas fez coisa boa pelo time no passado, muito obrigado, somos muito gratos mas pode sentar no banquinho.

O Danilo Fernandes é um goleiro limitado tecnicamente. Tem bom reflexo, boa estatura, elasticidade e tal. É um bom shot-stopper. Mas tem defeitos gravíssimos: a saída do gol - tanto aérea como pelo chão - é uma negação. E num time reativo como o Inter tem sido não dá pra ter na goleira um arqueiro que não sabe sair em cruzamento. O segundo gol que sofremos contra o Vitória é o retrato desse defeito dele. Eu acho o Marcelo Lomba melhor tecnicamente que ele, e como temos bons goleiros surgindo (Keiller e Daniel), penso que só precisamos de um dos dois. Se o Danilo Fernandes for negociado, eu agradeço pelos seus serviços em 2016 e desejo todo sucesso do mundo em seu novo time.

Sobre as outras posições:

- Rola um boato fortíssimo que o Iago pode ir pro Benfica. Lateral é uma posição muito carente no mercado e seria muito importante manter um jogador bom nessa posição no nosso time. Mas como o futebol não é assim e o clube está precisando de dinheiro, a tendência é que saia. Sorte que ainda temos Uendel no plantel, que pode manter a qualidade na posição. Mas aí ficamos sem reposição;

- Victor Cuesta: o Inter teria que pagar US$ 2 mi pra mantê-lo no time. Qual é o preço pra ter um zagueiro confiável? Eu preferiria muito pagar esse valor e manter Cuesta e Moledo pelos dois ou três anos que eles podem render em alto nível do que voltar a ter problemas na zaga;

- Rodrigo Dourado: a reposição (Charles) é muito inferior. É jogador criado na base que já é capitão. >Eu< adoraria tê-lo por um longo tempo no time, mas como o clube precisa fazer grana é um dos candidatos a sair. 

- Pottker/Nico: Nico é do Sonda e é melhor jogador. Muito melhor vender Pottker que o dinheiro vem pro Inter e manter o Nico que é infinitamente superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arábia vem FORTE nessa janela, Inter acabou de acertar o empréstimo por um ano, com opção de compra do Valdívia. POR 3.5 MILHÕES DE EUROS! Dessa grana, 6.6M de reais (40%) vão pingar pro Inter. É muita loucura, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutes ago, ZaMBiA said:

Arábia vem FORTE nessa janela, Inter acabou de acertar o empréstimo por um ano, com opção de compra do Valdívia. POR 3.5 MILHÕES DE EUROS! Dessa grana, 6.6M de reais (40%) vão pingar pro Inter. É muita loucura, pqp.

ALA AKBAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Parece que é bem comum essa cultura de dar mérito hoje a um jogador que foi bem no passado. A torcida colorada já faz isso com Pottker e Damião (justificando a manutenção deles no time atualmente com o argumento de que "foram importantes na Série B"), e vocês agora tão fazendo isso com o Danilo (com o argumento de que "era o único indignado com a situação em 2016). Vaga no time titular não é prêmio pra dar assim. É merecimento. Joga quem tá melhor hoje. Se não tá bem hoje mas fez coisa boa pelo time no passado, muito obrigado, somos muito gratos mas pode sentar no banquinho.

Mas a única pessoa que realmente elogiou ele aqui fui eu, e eu disse que não acompanhei nada do Inter nos últimos dois anos... Então sim, tô falando com base no passado, mas justamente por isso perguntei o que o pessoal acha hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Arábia vem FORTE nessa janela, Inter acabou de acertar o empréstimo por um ano, com opção de compra do Valdívia. POR 3.5 MILHÕES DE EUROS! Dessa grana, 6.6M de reais (40%) vão pingar pro Inter. É muita loucura, pqp.

Vai post duplo mesmo, porque editar no celular é um saco: esse valor é se quiserem comprar ele ou pelo empréstimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Danut said:

Vai post duplo mesmo, porque editar no celular é um saco: esse valor é se quiserem comprar ele ou pelo empréstimo?

Pelo empréstimo, eu acho. O passe pra compra é muito mais que isso (!!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Pelo empréstimo, eu acho. O passe pra compra é muito mais que isso (!!!).

Rapaz, será que eles não querem levar uns do Grêmio também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, será que eles não querem levar uns do Grêmio também?

Foi o que eu pensei. Toda essa grana só pelo empréstimo, pqp.

Podiam levar uns comuns tipo Jailson é Lima, neh. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

 

 

 

O Inter ainda detém parte do passe do Sasha mesmo após a negociação do Zeca, ou isso aí tem a ver com a formação dele no clube?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, davidreisc said:

 

O Inter ainda detém parte do passe do Sasha mesmo após a negociação do Zeca, ou isso aí tem a ver com a formação dele no clube?  

Inter ficou com 50% do passe do Sasha e o Santos ficou com 50% do passe do Zeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Rumor que BRENNER (o que está no Botafogo) pode ser vendido pra fora também nessa janela. O INTERNACIONAL ABRIU A LIQUIDAÇÃO, SÓ PODE.

Arábia é a nova China que era a nova Arábia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...