Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

1 hour ago, Lucas Matías said:

Alguém ficou sabendo desse boato da mulher do D'Ale ter tido um caso com o Camilo? Meu padrasto é porteiro no condomínio que eles moram lá em POA e diz que a mulher ficou arrasada, Fake News puro, ontem tinha até policia lá e parece que já começaram a identificar alguns dos suspeitos que espalharam a noticia, até um mlk da página Borrachos no Face ta envolvido e vai responder processo.

Sim, foi O Boato do Twitter e Whatsapp ontem. No fim do dia mesmo já teve gente na imprensa falando que já tava tendo treta pra quem espalhou esse boato por aí. Quem inventou isso aí tem mais é que tomar processo mesmo. É só quando dói no bolso que os caras aprendem a não ser arrombado. #Pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Temos que esperar pra ver o que vai acontecer, mas onde há fumaça, há fogo. Com o Bolaños foi assim e até hoje a história está mal explicada

Pro Inter o Camilo nem diferença tem feito

Sério, como gremista e como cidadão, que diferença faz isso na sua vida? Se rolou ou não, problema dos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Sério, como gremista e como cidadão, que diferença faz isso na sua vida? Se rolou ou não, problema dos envolvidos.

Nenhuma, ué. Não entendi o seu quote. Por mim o Luan e Bolaños podem ser gays (como já falaram) que não muda nada pra mim, do mesmo jeito que nada da vida pessoal dos jogadores muda a minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Darknite disse:

Depois que a "Poltrona 36" virou verdade, qualquer outro boato também vira verdade!

Convenhamos que a história da "Poltrona 36" tem muito mais conteúdo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Psicopinto disse:

Convenhamos que a história da "Poltrona 36" tem muito mais conteúdo né?

Justo. Sabiam até o número da poltrona do negócio, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com a provável ida do Camilo para o futebol do RJ ai sim que vão começar a falar que ele foi embora por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Psicopinto disse:

Convenhamos que a história da "Poltrona 36" tem muito mais conteúdo né?

Sei lá, cara. Nêgo praticamente mora em hotel, concentrando. Ia ter que fazer essas putarias na frente de todo mundo? aheuaehueahu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas Matías disse:

Agora com a provável ida do Camilo para o futebol do RJ ai sim que vão começar a falar que ele foi embora por causa disso

Mais um argentino pra ficar com fama de corno.

maxi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruna' disse:

Mais um argentino pra ficar com fama de corno.

maxi.jpg

Esse aí não consigo chamar de corno, mesmo tendo sacaneado um pouco o Gremio.. Foi escroto demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Não faz sentido essa venda, na moral. Tudo bem que o Inter está quebrado, mas é muito mais negócio vender um Dourado ou Potker, com clausula de produtividade/próxima transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, grollinho disse:

Não faz sentido essa venda, na moral. Tudo bem que o Inter está quebrado, mas é muito mais negócio vender um Dourado ou Potker, com clausula de produtividade/próxima transferência.

O Boca é um dos clubes que pior gasta no futebol sul americano, cada transferência tosca que eles abrem o bolso sem pensar duas vezes, então acredito que se de fato a oferta for boa o Inter não segura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, grollinho disse:

Não faz sentido essa venda, na moral. Tudo bem que o Inter está quebrado, mas é muito mais negócio vender um Dourado ou Potker, com clausula de produtividade/próxima transferência.

Primeiro, não chegou proposta por nenhum desses dois que você citou. Tanto que o Inter já tá no perrengue faz horas, e não vendeu ninguém.

Segundo, o Inter tem que torcer pra vir essa proposta pelo Cuesta, porque como diz a matéria, se não vier, vão ter que fabricar 2M de dólares até dezembro, em um momento que a moeda tá em absurda alta. Ou seja, trouxeram o cara quando ele valia 2M x 2.80, e vão ter que pagar quanto está 2M x 3,73.

Negócio é vender e torcer pro Klaus dar conta e o Moledo não machucar de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que cláusula de bosta. Mais uma herança maldita do Jorge Macedo. Ainda assim, espero que o Inter mantenha o Cuesta mesmo que tenha que pagar os R$ 8mi. Que zagueiro o clube poderia comprar por menos que esse valor e que fosse melhor que o Cuesta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cadu França disse:

Como tá o Pottker aí? Na Macaca, ia bem porém não sei o nível de atuação aí.  

 

No momento bem mal, arriscando perder a titularidade. Se lesionou no começo do ano e ficou quase 2 meses parado, voltou e parece que carrega um tijolo em cada chuteira. Mas em 2017 foi bem importante na campanha do acesso, um dos artilheiros e líder em assistência do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Mas que cláusula de bosta. Mais uma herança maldita do Jorge Macedo. Ainda assim, espero que o Inter mantenha o Cuesta mesmo que tenha que pagar os R$ 8mi. Que zagueiro o clube poderia comprar por menos que esse valor e que fosse melhor que o Cuesta?

É o problema de ser devedor em dólar atualmente. Sei que o Inter tomou preju nessa daí com as dívidas do Scocco e do Forlán, fora o caminhão que deve ao D'Alessandro.

Fora isso, quem contrata jogador do futebol argentino, via de regra também paga em dólar. Bad trip total com essa alta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, ZaMBiA said:

É o problema de ser devedor em dólar atualmente. Sei que o Inter tomou preju nessa daí com as dívidas do Scocco e do Forlán, fora o caminhão que deve ao D'Alessandro.

Fora isso, quem contrata jogador do futebol argentino, via de regra também paga em dólar. Bad trip total com essa alta aí.

Mas porra, não tem como botar uma cláusula fixando o valor na cotação corrente? Ou sei lá, evitar essa cláusula de compra obrigatória até dez/2018. Não precisa de muito esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

Mas porra, não tem como botar uma cláusula fixando o valor na cotação corrente? Ou sei lá, evitar essa cláusula de compra obrigatória até dez/2018. Não precisa de muito esforço. 

Negociações, né. Tu perde de um lado pra ganhar de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu fui no Beira-Rio assistir o jogo do time feminino do Inter - que foi marcado no mesmo horário do jogo do time masculino (porra!). O gol do Nico López aconteceu 30 segundos depois do jogo das gurias ter acabado e aí foi aquela emoção comemorar o gol no estádio com, sei lá, 600 pessoas. HUEAHUEAHAEUH

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...