Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

A vida é feita de pequenos prazeres, definitivamente.

Tava #xatiado porque tive um daqueles dias merdas para o caralho, onde tudo dá errado. Nem sabia que tinha jogo do Inter. Ai entrei no Uber e o motorista que é torcedor fanático do INter tava ouvindo as cobranças de pênalti. 

Ia chegar em casa, nem comer e dormir.

Ai o Inter perdeu.

Mudei o trajeto pro Bourbon aqui, comprei uns bagulho e vou fazer um risotti de gorgonzola com pêra.

Tomarei um vinho, e isso que nem bebo.

Comerei chocolates e estou de dieta.

A vida é feita de pequenos prazeres.

Na moral, @SilveiraGOD. eu nem sei mais o que fazer com você, eu sinceramente não sei. Eu tô cansado já, entro no fórum e tenho que ler essas coisas. É tanto absurdo num post só, que eu nem sei o que elencar para debater. Só digo que, se eu soubesse que você anda tendo relações sexuais com um negão de 2m, você não seria TÃO VIADO como está sendo com esse seu relato. Na moral, vou mandar te levar pra ficar 1 mês lá no sítio do meu pai, (não chega linha de transmissão de energia, luz só no gerador a diesel), pra tu virar homem, porque tá sem condições, quando a gente acha que o limite já foi superado, você vem e o excede novamente.

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu não sei nem como reagir a um comentários desses. Vou invocar o @Léo R..

Vou ser bem sincero, estou até triste com esse tópico, o menino @SilveiraGOD. que eu conheci, era só mais um miguxo que ficava defendendo o Bertoglio, hoje ele se tornou nisso aí, muleque que come risoto de queijo gorgonzola e que vê jogos do liverpool. Ai ai, a humanidade tá perdida.

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Uma morcega vem jantar comigo hoje. Vai me chupar bastante, se tudo der certo FHASUFiuhfiUSAhfuiahfiaiuf

images?q=tbn:ANd9GcSwzYukKpWRWNhIdKgJcT7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

@Léo R.

20180420_123946.thumb.jpg.eb01a2b38596b02206eb5b04392d0693.jpg

Risotti de pêra com gorgonzola, raspas de limão e óleo de pimenta coreano.

Tá servido?

<3

Meu deus silveira, meu deus. Fui obrigado a te negativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Muito aguado esse risoto ai Silveirão

Tá não, fi. É o óleo e a manteiga que fazem parecer que tá aguado. Ele tá na consistência perfeitinha. Eu odeio risoto aguado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Muito aguado esse risoto ai Silveirão

O cara é candidato à Master Chef e crítico de arte, é lógico que ele vai dizer que a comida dele tá super divina e perfeita.

3 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

O INTERNACIONAL NESSA SITUAÇÃO E OS CARA FALANDO DE RISOTO

PODEM IR PARANDO COM ESSA PANTOMIMA

E QUEM É QUE FALA risotti PELO AMOR DE DEUS

DU9SiMkX0AItLeN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

O INTERNACIONAL NESSA SITUAÇÃO E OS CARA FALANDO DE RISOTO

PODEM IR PARANDO COM ESSA PANTOMIMA

E QUEM É QUE FALA risotti PELO AMOR DE DEUS

Você tem toda a razão, estou perplexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

@Léo R.

20180420_123946.thumb.jpg.eb01a2b38596b02206eb5b04392d0693.jpg

Risotti de pêra com gorgonzola, raspas de limão e óleo de pimenta coreano.

Tá servido?

<3

Lembrei da época que eu era adolescente e tomava vodka descontroladamente. Adivinhem o motivo.

 

 

 

 

 

Espero que tenha ganhado umas morcegadas, ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

O cara é candidato à Master Chef e crítico de arte, é lógico que ele vai dizer que a comida dele tá super divina e perfeita.

DU9SiMkX0AItLeN.jpg

SE TEM UMA COISA QUE EU GARANTO NESSA VIDA É:

SOU O MELHOR COZINHEIRO AMADOR DO MEU PRÉDIO, INCONTESTE.

1 hora atrás, Gabriel; disse:

Esse prato me fez lembrar a minha última vomitada. Vomitei o 'risotti' do Silveira e nem sabia.

 

12 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Lembrei da época que eu era adolescente e tomava vodka descontroladamente. Adivinhem o motivo.

Espero que tenha ganhado umas morcegadas, ao menos.

Sem uma câmera decente eu concordo que pode parecer horroroso mesmo, não lhes tiro a razão.

Mas TIREI O ATRASO. Tava há quase 3 semanas sem sexo. Triste o negócio. E FIKDIK QUE ELA ADOROU O RISOTTI.

1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

O INTERNACIONAL NESSA SITUAÇÃO E OS CARA FALANDO DE RISOTO

PODEM IR PARANDO COM ESSA PANTOMIMA

E QUEM É QUE FALA risotti PELO AMOR DE DEUS

Desculpa ai, é que não tem como mandar uns bait pra galera de vez em quando FSAUIHFAIUAHSIUFASHIFUAFUIASFUIA! Pena que tu não tava ai na época que entrou o morcego aqui em casa. Foi TENSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só acho curioso que ele foi de uma noite deprimida para uma noite de sexo muito rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pra mim tá cheirando que forçou a substituição pra não bater. E não é pipocar, porque ele bate muito bem. Deve tá é querendo derrubar o Maionese mesmo.

Bate bem, mas lembrando que na Recopa Gaúcha em 2015 ele errou o pênalti dele na série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Henrique M. said:

Só acho curioso que ele foi de uma noite deprimida para uma noite de sexo muito rápido...

TUDO ISSO ÀS CUSTAS DO INTERNACIONAL

EU TÔ MAIS PISTOLA QUE O NETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só acho curioso que ele foi de uma noite deprimida para uma noite de sexo muito rápido...

Algo nesse discurso silveiriano me lembrou isso aqui

caio-ribeiro-last-kiss.jpg

Inclusive acho possível que tal forista seja uma mistura de Maurílio com Caio Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tehh disse:

Algo nesse discurso silveiriano me lembrou isso aqui

caio-ribeiro-last-kiss.jpg

Inclusive acho possível que tal forista seja uma mistura de Maurílio com Caio Ribeiro

Regula a batida da música com a batida do...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Sem uma câmera decente eu concordo que pode parecer horroroso mesmo, não lhes tiro a razão.

Mas TIREI O ATRASO. Tava há quase 3 semanas sem sexo. Triste o negócio. E FIKDIK QUE ELA ADOROU O RISOTTI.

Ela queria transar Silveira, se tu dissesse que o Van Dick é melhor que o Cannavarro ela concordaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bruna' disse:

Regula a batida da música com a batida do...

No outro dia a pessoa que transou com Caio Ribeiro chega e fala:

- Po, bem legal aquela música do nosso sexo de ontem, sobre o que fala a letra ?

- Bom, veja bem, é a história de um cara contando como a namorada dele morreu num acidente de carro e o último beijo que eles tiveram enquanto ela agonizava nas ferragens. Bem romantico né ?

Editado por Pedroso Navalha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

No outro dia a pessoa que transou com Caio Ribeiro chega e fala:

- Po, bem legal aquela música do nosso sexo de ontem, sobre o que fala a letra ?

- Bom, veja bem, é a história de um cara contando como a namorada dele morreu num acidente de carro e o último beijo que eles tiveram enquanto ela agonizava nas ferragens. Bem romantico né ?

IP5wnR2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, SilveiraGOD. said:

 

Cadê os colorados para me dizer se essas palavras são verdadeiras ou não? Eu não sei a quantas anda o co-irmão.

O cara cita fontes internas. Eu, particularmente, acho esse cara aí um palhação. HAEUHAUAHEU

Mas não duvido que a situação financeira do clube esteja ruim mesmo. A liberação das 2 mil carteiras vermelhas significa R$ 3 milhões imediatamente no caixa. Pelo estatuto, isso devia ter passado pelo Conselho Deliberativo antes de ser liberado. Não passou. Outra coisa que aconteceu sem a aprovação do CD foi a assinatura do contrato da Globo pela transmissão em TV aberta. Provavelmente rolou antecipação de receita também. E na gestão Píffero rolou notícia de uns dois empréstimos com o Banrisul...

1 hour ago, Pedroso Navalha said:

Terrorismo em ano de eleição é a coisa mais comum. Não ficaria surpreso da oposição dar uma graninha pra perfis de twitter ficaram espalhando essas parada ai.

Tá rolando debandada da gestão. Saiu o Povo do Clube da gestão, saiu um outro tio também da vice-presidência de planejamento... vai cair a casa da situação no fim do ano. O foda é que quem vai entrar são os mesmos que já estavam aí até ontem. Não vai ter renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalti não marcado no Nico e gol mal anulado do Damião. O time já é ruim, não joga nada e a arbitragem ainda fica metendo a mão na gente em todo jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Penalti não marcado no Nico e gol mal anulado do Damião. O time já é ruim, não joga nada e a arbitragem ainda fica metendo a mão na gente em todo jogo...

Fato: o Inter foi prejudicado pela arbitragem no jogo contra o Palmeiras:

Não-Fato: o Inter foi prejudicado EM TODOS OS JOGOS DE SUA HISTÓRIA PORQUE É O TIME MAIS ODIADO DO BRASIL E QUE GANHA TÍTULOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS FAMÍLIA HELLMANS s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...