Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

19 hours ago, Bruna' said:

Gostaria de lembrar-vos que tem gremista aqui que mesmo ganhando tudo corneta o time sem dó, não tem nada de "sensatão" em calar a boca quando o time tá na merda, muito pelo contrário, parece até uma certa complacência com o momento do time, que é inaceitável.

o grêmio é campeão e o píffero, o noveletto, baldasso e o sasha são cuzão

Acho que tu quis dizer que tem colorado que não cala a boca com o time na merda, né? É verdade. E esses aí tem um pouquinho da culpa da situação do atual clube, pois se a torcida é que tem o poder pra mudar as coisas no clube, a preocupação maior em responder a flauta do rival do que em criticar o que tem de errado no clube é o que impede essa mudança de acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Acho que tu quis dizer que tem colorado que não cala a boca com o time na merda, né? É verdade. E esses aí tem um pouquinho da culpa da situação do atual clube, pois se a torcida é que tem o poder pra mudar as coisas no clube, a preocupação maior em responder a flauta do rival do que em criticar o que tem de errado no clube é o que impede essa mudança de acontecer. 

Não, eu disse que se até gremista "ganhando tudo" corneta o time, por que colorado não cornetaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruna' disse:

Não, eu disse que se até gremista "ganhando tudo" corneta o time, por que colorado não cornetaria?

Pq é perda de tempo e desperdício de energia em vão. O único resultado real disso é divertir o resto do fórum.

Ou foi a corneta aqui no fórum que fez o Grêmio ganhar alguma coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Ou foi a corneta aqui no fórum que fez o Grêmio ganhar alguma coisa? 

Não sei, vai que alguém do Grêmio visita o fórum.

Por essa lógica, comentar qualquer coisa aqui no fórum sobre futebol é perda de tempo e energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruna' disse:

Não sei, vai que alguém do Grêmio visita o fórum.

Por essa lógica, comentar qualquer coisa aqui no fórum sobre futebol é perda de tempo e energia.

De acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Psicopinto disse:

De acordo.

Alias, cadê o tópico de transferências do Inter? Eles tão contratando bastante esse ano, o que acho estranho dadas as circunstâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí nação colorada. O que vocês acham da negociação pelo Sasha?

Parece que o Santos tá disposto a aceitar uma "troca de mano" pelo Zeca, ambos com empréstimo até final de 2019 + cláusula de vitrine (time atual ganha uma fatia de eventual venda do atleta).

Nos bastidores, fala-se que o Inter prefere dinheiro do que o Zeca, devido as dificuldades financeiras (pretendem vender o Valdívia também). Udinese parece que apresentou uma proposta de 5M de euros, mas o destino favorito é o Cruz Azul do México.

Alguém sabe quantos % o Inter tem dos direitos econômicos de ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, ZaMBiA said:

E aí nação colorada. O que vocês acham da negociação pelo Sasha?

Parece que o Santos tá disposto a aceitar uma "troca de mano" pelo Zeca, ambos com empréstimo até final de 2019 + cláusula de vitrine (time atual ganha uma fatia de eventual venda do atleta).

Nos bastidores, fala-se que o Inter prefere dinheiro do que o Zeca, devido as dificuldades financeiras (pretendem vender o Valdívia também). Udinese parece que apresentou uma proposta de 5M de euros, mas o destino favorito é o Cruz Azul do México.

Alguém sabe quantos % o Inter tem dos direitos econômicos de ambos?

Eu acho uma transação excelente, mais ainda se for nos moldes do rumor que ouvi hoje. Esse rumor diz que vai ser uma troca "de mano" e cada clube mantém 20% de seu jogador (Inter mantém 20% do Sasha, Santos do Zeca). Isso garante que haja lucro sobre a próxima transferência. 

É excelente pro Inter pois supre uma posição carente, consegue bom valor num jogador que não tem mais condições de vestir a camisa e já é relativamente velho (26 anos já é uma idade alta pra transferências caras). Além disso, garantindo a transferência agora, evita de perder o jogador pro Corinthians caso ele acabe ficando livre no final do mês, quando sai a decisão final do impasse judicial dele.

No entanto é verdade isso que tu falou. Há boatos que o Inter precisa muito do dinheiro imediatamente e, se for o caso, é possível que a diretoria acabe vendendo pra outro clube a fim de ficar com o dinheiro. Eu gostaria que isso não acontecesse, mas é uma possibilidade bem alta. E esse boato faz sentido, visto que recentemente o Inter abriu 2000 vagas pra modalidade de associação Sócio Colorado (carteira vermelha, que não paga ingresso) e a taxa de adesão era de R$ 1.500, ou seja: praticamente garantiram R$ 3 milhões pro caixa imediatamente. Essa "abertura" de vagas deveria ter passado pelo conselho deliberativo do clube, mas não passou. O que justificaria tal pressa da diretoria pra isso? Eu chutaria que era necessidade do dinheiro.

Sobre o %: Inter tem 60% do Sasha. Não encontrei nenhuma informação sobre o % do Valdívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setorista do Inter diz que fechou a negócio nesses termos aí. Achei uma boa, mas vamos aguardar pra ver se confirma.

Se for isso mesmo, ganhamos um baita lateral pra temporada e uma possibilidade boa de uma grande venda pra janela do fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Setorista do Inter diz que fechou a negócio nesses termos aí. Achei uma boa, mas vamos aguardar pra ver se confirma.

Se for isso mesmo, ganhamos um baita lateral pra temporada e uma possibilidade boa de uma grande venda pra janela do fim do ano.

Ótima contratação mesmo. Pode até jogar nas duas laterais ainda.

Acho o Sasha muito irregular, mas mesmo assim ficou bom pro Santos também. Se livrou de um problema que acabou não indo pra um rival regional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Pedroso Navalha said:

Rodrigo Dourado é craque sim gente, podem confiar.

Logo logo chegam os 100 milhoes do Manchester

Junta Jaílson e Michel não dá meio Rodrigo Dourado. #Pas Se for pra julgar por falhas, olha pra história do Marcelo Grohe antes.

 

3 hours ago, davidreisc said:

Ótima contratação mesmo. Pode até jogar nas duas laterais ainda.

Acho o Sasha muito irregular, mas mesmo assim ficou bom pro Santos também. Se livrou de um problema que acabou não indo pra um rival regional.

Foi o famoso negócio win-win.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o torcedor colorado vai criticar Rodrigo Dourado até dizer chega, enquanto o time jogou um futebol SOFRÍVEL depois de três semanas de treinamento. Já dava pra ter visto como seria hoje pelos jogos-treino que tivemos. O time abusa de cruzamentos, tenta poucos passes de ruptura e tem um péssimo centroavante na referência. Dependemos muito de como está D'Alessandro no jogo. Odair tenta implantar a ideia do jogo sem chutão, mas o plantel do Inter parece muito mais adequado pro tipo de jogo reativo. Tomara que não demore a perceber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2018 at 00:48, Leonardo Moreno disse:

Dependemos muito de como está D'Alessandro no jogo.

História dos últimos 7 anos. Tirando 2016... onde fomos rebaixados sem ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2018 at 00:45, Leonardo Moreno disse:

Junta Jaílson e Michel não dá meio Rodrigo Dourado. #Pas Se for pra julgar por falhas, olha pra história do Marcelo Grohe antes.

Mas o Rodrigo Dourado não é segundo volante?

De qualquer jeito, aceitaria ele fácil por aqui, seja pra jogar no lado do Arthur ou pra jogar NA posição do Arthur quando este sair daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/8/2018 at 13:24, Psicopinto disse:

Pq é perda de tempo e desperdício de energia em vão. O único resultado real disso é divertir o resto do fórum.

Ou foi a corneta aqui no fórum que fez o Grêmio ganhar alguma coisa? 

Claro que sim, os posts meus e do @Salvador. eram apresentados em um power point nas preleções do Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Bruna' disse:

Mas o Rodrigo Dourado não é segundo volante?

De qualquer jeito, aceitaria ele fácil por aqui, seja pra jogar no lado do Arthur ou pra jogar NA posição do Arthur quando este sair daqui.

MAS TÁ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCO, MANOLA!

A única coisa que o Dourado sabe fazer é destruir jogada, primeiro volante perna de pau pra cacete, limitadíssimo com a bola. Pra isso já tem Michel e Jaílson. Dourado é um jogador fraco que teve sei lá, 6 meses de futebol decente. Eu prefiro ver o Maicon AD ETERNUM no Grêmio a ver um Dourado da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

MAS TÁ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCO, MANOLA!

A única coisa que o Dourado sabe fazer é destruir jogada, primeiro volante perna de pau pra cacete, limitadíssimo com a bola. Pra isso já tem Michel e Jaílson. Dourado é um jogador fraco que teve sei lá, 6 meses de futebol decente. Eu prefiro ver o Maicon AD ETERNUM no Grêmio a ver um Dourado da vida.

Olha o time em que o Dourado tá jogando, nem o Arthur se criava nesse amontoado de gente chamado sci.

Mas estranho ele ser primeiro volante, geralmente quando a gente vê volante magrinho é segundo né, precisa de carne pra ter combatividade, sjashjkahs. O cara é mais magro que o Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bruna' disse:

Olha o time em que o Dourado tá jogando, nem o Arthur se criava nesse amontoado de gente chamado sci.

Mas estranho ele ser primeiro volante, geralmente quando a gente vê volante magrinho é segundo né, precisa de carne pra ter combatividade, sjashjkahs. O cara é mais magro que o Luan.

Dei uma googleada aqui e o Dourado tem 1,86m e 80kg. O Luanel, pra comparação, tem 1,80m e 71kg.  E ainda assim, tem volante de um metro e meio que é 15 vezes melhor que jogador alto e parrudo. O que importa mais ali na volância é a leitura de jogo pra se posicionar e a técnica na hora do desarme.

Eu acho que nem na fase boa do Inter o Dourado jogou alguma coisa. Ele foi muito faísca, apareceu rapidinho, junto com a proposta de 100kk do Tottenham e 30kk do Damião e depois desapareceu. Ele é bem limitado com a bola, só sabe dar passe pro lado. A virtude dele tá no desarme.

O Michel em forma é mais jogador e mais completo que o Dourado e o Michel já é meio medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Dei uma googleada aqui e o Dourado tem 1,86m e 80kg. O Luanel, pra comparação, tem 1,80m e 71kg.  E ainda assim, tem volante de um metro e meio que é 15 vezes melhor que jogador alto e parrudo. O que importa mais ali na volância é a leitura de jogo pra se posicionar e a técnica na hora do desarme.

Eu acho que nem na fase boa do Inter o Dourado jogou alguma coisa. Ele foi muito faísca, apareceu rapidinho, junto com a proposta de 100kk do Tottenham e 30kk do Damião e depois desapareceu. Ele é bem limitado com a bola, só sabe dar passe pro lado. A virtude dele tá no desarme.

O Michel em forma é mais jogador e mais completo que o Dourado e o Michel já é meio medíocre.

Nossa, tudo isso? Mas o cara é um palito, não dá pra negar, ksjahs.

Fase boa do Inter? Cê tá puxando 2015? Porque eu vi praticamente todos os jogos do Inter naquela Liberta e gostava muito do futebol do Dourado, por isso sempre tive essa boa impressão dele. Em Grenal o filho da puta costuma ir bem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente cogitando colocar o Dourado de zagueiro por que o cara tem sérios problemas pra sair jogando. É um cara raçudo, desarma bem e que tem boa bola área (tanto defensiva como ofensiva), não sei por que botaram na cabeça que ele é o cara da saída de jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Bruna' said:

Mas o Rodrigo Dourado não é segundo volante?

De qualquer jeito, aceitaria ele fácil por aqui, seja pra jogar no lado do Arthur ou pra jogar NA posição do Arthur quando este sair daqui.

Não, ele é primeiro volante. Nunca poderia jogar na mesma função que Arthur. Já ao lado do Arthur, seria perfeito, pois daria mais liberdade pro Arthur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, gustavous said:

eae, rapeize!

o que acham do w. silva? será que vai render ainda?

e o lucca?

o que esperam do zeca?

abracsssss!

Wellington Silva tá sem espaço. Creio que não vai aumentar a produção visto que pra se adaptar precisa de minutos em campo e não vem nem entrando durante os jogos. Sobre o Lucca: torço pra que ele fique atrás de Nico e Brenner na hierarquia do time, mas creio que vai jogar no carteiraço. Como é um atacante de mobilidade, creio que pode se dar bem.

E o Zeca é o Zeca, né. Chega e farda. É pra se adonar da lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...