Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

5 horas atrás, M&M disse:


Não é bem assim "times do sudeste faturam absurdos", muda para times de SP + Flamengo e Vasco.
Os 2 times de Minas e do Rio Grande do Sul estão no quinto bloco de cotas, junto com o Botafogo e Fluminense.

 

Cara, se somar Botafogo e Fluminense e multiplicar por três não chega em metade da grandeza do Internacional. Tua afirmação prova o ponto. Time pequeno faturando o mesmo que time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danut disse:

Cara, se somar Botafogo e Fluminense e multiplicar por três não chega em metade da grandeza do Internacional. Tua afirmação prova o ponto. Time pequeno faturando o mesmo que time grande.

Sim, mas não são "os times do sudeste" que são favorecidos, visto que Cruzeiro também recebe o mesmo que Fluminense e Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, pedrobello disse:

Cara, a atenção dada aos times do Rio vem por um motivo bem simples: a maior empresa de comunicação da América do Sul é do Rio, a maior parte de seus empregados é do Rio e vivem a realidade carioca. Ignorando a utopia do jornalismo imparcial, quem será que esses caras vão achar mais interessante? Por mais que o Bahia (por exemplo) tenha uma história esportiva foda, não tem o mesmo peso no cotidiano de quem forma opinião.

Ainda assim, não foi a TV que criou as torcidas nacionais dos times de Rio e São Paulo. Meu avô é maranhense, da roça, e toda a família dele era Vascaína, tendo ele aprendido a ser vascaíno com o avô dele. Como? Rádio. Isso na década de 40. Ou seja, o "problema" vem desde muuuuito antes, tem muito a ver com o desenvolvimento econômico e tecnológico das diferentes partes do Brasil.

Que torcida Botafogo e Fluminense tem? Os outros eu concordo contigo, mas estes 2 são só pra aumentar os feitos do Flamengo no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, M&M disse:

Sim, mas não são "os times do sudeste" que são favorecidos, visto que Cruzeiro também recebe o mesmo que Fluminense e Botafogo.

O que falei do Inter serve pro Cruzeiro também. Pega a lista de títulos do Cruzeiro - maior campeão da Copa do Brasil junto com o Grêmio, bicampeão da Libertadores, uma penca de Brasileirões. Compara isso com Fluminense e Botafogo. Depois compara o que é a torcida do Cruzeiro com o que é a desses dois times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

O que falei do Inter serve pro Cruzeiro também. Pega a lista de títulos do Cruzeiro - maior campeão da Copa do Brasil junto com o Grêmio, bicampeão da Libertadores, uma penca de Brasileirões. Compara isso com Fluminense e Botafogo. Depois compara o que é a torcida do Cruzeiro com o que é a desses dois times.

Exato. Só to dizendo isso porque tinham dito que MG e RS também é eixo por receber mais dinheiro que o Sport por exemplo. Mas uma coisa é ter mais tradição, outra é ser favorecido por ser de rj/sp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Que torcida Botafogo e Fluminense tem? Os outros eu concordo contigo, mas estes 2 são só pra aumentar os feitos do Flamengo no Rio.

Cara, pior que tem algumas torcidas locais em outros estados. Tenho alguns vários parentes do Maranhão que torcem pra diversos times do rio, e é bem diversificado. É que a do Vasco e, numa escala maior, a do Flamengo, realmente são desproporcionais. Mas de qualquer forma, pra além do tamanho da torcida, tu tem que pensar o peso daquele time no cotidiano do cara que é comunicador. Por isso a globo dá tanto espaço pra Bota e Flu. Aqui no Rio esses times têm uma baita relevância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/11/2018 at 17:16, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Rossi é comum, vem pra ser reserva, mesmo empresário do Fabiano

Pelo menos tu pode dizer "teu estadio", eu nao posso dizer o mesmo pra ti heheheh

D'alessandro acaba de falar que faz mais de 1 ano que não tem água nem luz no ct do inter.

Ué, não era o time modelo? O modelo de gestão? O clube europeu? Até onde eu sei, o ct do inter faz parte do remendão. O que aconteceu?

Baixa essa tua bolinha aí, que além, do senhor ser um CAGÃO que some do fórum, pelo fato do seu time levar pirocada há mais de 2 anos, o senhor torce para um time falido. E a vai cair esse ano de novo, aí eu quero ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Matéria mequetrefe da porra, o Inter nem foi pro mata-mata em 2007, como que é a primeira vez que fica fora de top-4 ?

Haha, corrigiram já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 23/03/2018 at 10:08 AM, Léo R. said:

E o rombo nas contas do inter? Cadê a massa colorada?

 

Saiu no Correio do Povo em agosto do ano passado isso tudo aí, então - pra mim - não é novidade. Mas entendo o choque de muita gente que só descobriu agora que saiu na ZH.

On 23/03/2018 at 10:36 AM, John the Baptist. said:

Acabei de ler a reportagem da ZH sobre isso. Cara, que coisa... Quem ganhou com isso (fora o Píffero, claro), será?

Todo mundo que tava na gestão. Até na diretoria de futebol teve "saque no caixa".

7 hours ago, Bruna' said:

Que comentário maldoso, hein? Odair é o menos culpado disso aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Que comentário maldoso, hein? Odair é o menos culpado disso aí.

Ai, nossa, que malvada que eu sou, né?

Tô me sentindo a Elvira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Bruna' disse:

Ai, nossa, que malvada que eu sou, né?

Tô me sentindo a Elvira.

Foi longe na referência, a maioria nem deve saber quem é essa. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2018 at 10:08, Léo R. disse:

E o rombo nas contas do inter? Cadê a massa colorada?

Lamentável.

Mas fica de alerta para todos que pautam boa parte de suas vidas em torno do futebol brasileiro. Este meio está podre. Vide os esquemas de compra de resultados pelas máfias de apostas denunciado ontem.

Nossos clubes não tem dono. Ninguém que perde dinheiro do bolso com possíveis desvios de conduta ou simplesmente erros de gestão. Quem comanda nosso futebol é uma grupo de senhores muito mais envolvidos com política (dentro, e as vezes fora do clube) do que realmente pessoas capacitadas para gerir alguma coisa.

Se ganhar dinheiro, ótimo. Todo mundo sai ganhando junto. Se perder, paciência. Lavo minhas mãos e entrego o clube fodido para o próximo presidente se virar. Não preciso me responsabilizar por nada. Afinal o dinheiro não é de ninguém. Tá aí a fórmula para se promover a corrupção e a ineficiência.

Basta olhar para nossas empresas estatais e fazer um paralelo. É o olho do dono que engorda a vaca. Oq não tem dono, não é tratado com zelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
14 horas atrás, Mark. disse:

Mais fácil achar um torcedor do Brasil aqui no fórum do que do Inter. Cadê os colorados?

Diferente de outras torcidas que serviram de diversão para todo fórum durante anos, os colorados se reservam ao silêncio quando não tem nada para falar.

Estamos na merda. O melhor que temos para fazer é calar a boca e lamber as feridas. Ficar chorando no fórum (e divertindo os gremistas) não vai mudar nada.

Creio que esta seja a dor maior dos gremistas aqui no fórum. Esperavam o Vaz chorando e justificando todo post/tópico. Ele incomodou vocês durante anos, e tudo oq vcs queriam era retribuir. Só que ele não está dando este gostinho pra vocês.

E por isso toda semana tem um post perguntando onde estão os colorados do fórum. Pois bem, estamos todos aqui. Lendo. Não tem oq comentar. O time é um rascunho, a instituição está fraca pois foi roubada por uma gestão patife, e o Grêmio está ganhando tudo. Ficar batendo no peito aqui, só para fazer de conta que está tudo bem é mais desespero do que amor pelo clube. Não tenho vocação para bobo da corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Psicopinto said:

Diferente de outras torcidas que serviram de diversão para todo fórum durante anos, os colorados se reservam ao silêncio quando não tem nada para falar.

Estamos na merda. O melhor que temos para fazer é calar a boca e lamber as feridas. Ficar chorando no fórum (e divertindo os gremistas) não vai mudar nada.

Creio que esta seja a dor maior dos gremistas aqui no fórum. Esperavam o Vaz chorando e justificando todo post/tópico. Ele incomodou vocês durante anos, e tudo oq vcs queriam era retribuir. Só que ele não está dando este gostinho pra vocês.

E por isso toda semana tem um post perguntando onde estão os colorados do fórum. Pois bem, estamos todos aqui. Lendo. Não tem oq comentar. O time é um rascunho, a instituição está fraca pois foi roubada por uma gestão patife, e o Grêmio está ganhando tudo. Ficar batendo no peito aqui, só para fazer de conta que está tudo bem é mais desespero do que amor pelo clube. Não tenho vocação para bobo da corte.

Quanta sensatez, hein? Positivamente surpreso por ler um comentário assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de lembrar-vos que tem gremista aqui que mesmo ganhando tudo corneta o time sem dó, não tem nada de "sensatão" em calar a boca quando o time tá na merda, muito pelo contrário, parece até uma certa complacência com o momento do time, que é inaceitável.

o grêmio é campeão e o píffero, o noveletto, baldasso e o sasha são cuzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...