Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Os amiguinhos tão cm saudade?? Eu entrava aqui me chingavam, eu saio eles sentem saudades...

Pois bem, se é pra felicidade geral da nação, digam ao povo que volto...

Só não reclamem... :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Os amiguinhos tão cm saudade?? Eu entrava aqui me chingavam, eu saio eles sentem saudades...

Pois bem, se é pra felicidade geral da nação, digam ao povo que volto...

Só não reclamem... :1f600:

HAHAHAHA, queria saber onde o senhor andou por todo o ano de 2017, voltar agora que teu time deu uma melhoradinha é fácil né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, grollinho disse:

Alguém sabe se o Rossi (ex-chape) é bom jogador? 

Quando jogava no Goiás era um destaque por aqui. Mesmo com o time em uma fase ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, grollinho disse:

Alguém sabe se o Rossi (ex-chape) é bom jogador? 

Mas já chegou aqui no sul com status de CRACK. Parece que o Neymar foi recontratado por uma matéria que eu li hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, grollinho disse:

Alguém sabe se o Rossi (ex-chape) é bom jogador? 

Bom jogador. Foi destaque no Goiás e jogou bem na Chape. Acho que não tem bola para ser o "craque" do time, mas é uma boa opção. Resta saber se aguentará a pressão de jogar num time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rossi é comum, vem pra ser reserva, mesmo empresário do Fabiano

Em 07/03/2018 at 21:33, Léo Raiz. disse:

Teu estádio padrão FIFA não comporta nem umas cameras para o VAR e tu quer falar algo meu amigo ?

Pelo menos tu pode dizer "teu estadio", eu nao posso dizer o mesmo pra ti heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, João Gilberto disse:

Espero que ganhe a projeção que jogar em times do eixo (sim, vcs tb são) faz e que seja vendido em breve.

Grêmio e Inter só entram em voga nas mídias do eixo Rio-SP quando ganham algum título de muita expressão como Libertadores. Igualmente, jogadores daqui só existem pra mídia de lá quando se destacam muito, por exemplo: D'Alessandro - na época da Libertadores do Inter, porque hoje em dia os caras olham tanto pros jogos dele que acham que ele joga melhor que o Luan, kkkk -, Luan e Arthur.

Fun fact: A Ilha do Eixo de Bayeux fica no Nordeste, Paraíba, ksajhs. https://pt.wikipedia.org/wiki/Ilha_do_Eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 at 22:50, João Gilberto disse:

Fim da novela: Sport acerta empréstimo de Rithely para o Internacional

-------------------

Espero que ganhe a projeção que jogar em times do eixo (sim, vcs tb são) faz e que seja vendido em breve.

RS nao é eixo. A dupla grenal só tem mais visibilidade que o Sport por grandeza mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, M&M disse:

RS nao é eixo. A dupla grenal só tem mais visibilidade que o Sport por grandeza mesmo.

Tragam um mito para este troféu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, M&M disse:

RS nao é eixo. A dupla grenal só tem mais visibilidade que o Sport por grandeza mesmo.

1 - (SP-RJ)
2 - (RS), (MG) 
3 - Resto do Brasil

O grande eixo é o Rio-SP. Grêmio e Inter fazem parte de um segundo eixo, que é paralelo com Atlético-Cruzeiro. Abaixo desses 3 eixos, temos o resto do Brasil.

O eixo Rio-SP foi construído a base de despejos de dinheiro e muita corrupção. Os outros dois eixos apenas são regados por dinheiro.

O fato de clubes como Sport, Bahia, Goiás, Coritiba e Atlético/PR conseguirem algumas conquistas de expressão nacional e tendo um histórico assíduo no campeonato de primeiro escalão, mesmo não sendo regado com muito dinheiro e não participando da corrupção, na minha opinião, os tornam moralmente grandes.

 

Mas se falando de grandeza final, aquela que se perguntar a qualquer pessoa no país, ela te responde de bate-pronto, Inter e Grêmio não conseguem nem ver o Sport no retrovisor. 

Editado por Thiago Anjo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

1 - (SP-RJ)
2 - (RS), (MG) 
3 - Resto do Brasil

O grande eixo é o Rio-SP. Grêmio e Inter fazem parte de um segundo eixo, que é paralelo com Atlético-Cruzeiro. Abaixo desses 3 eixos, temos o resto do Brasil.

O eixo Rio-SP foi construído a base de despejos de dinheiro e muita corrupção. Os outros dois eixos apenas são regados por dinheiro.

O fato de clubes como Sport, Bahia, Goiás, Coritiba e Atlético/PR conseguirem algumas conquistas de expressão nacional e tendo um histórico assíduo no campeonato de primeiro escalão, mesmo não sendo regado com muito dinheiro e não participando da corrupção, na minha opinião, os tornam moralmente grandes.

 

Mas se falando de grandeza final, aquela que se perguntar a qualquer pessoa no país, ela te responde de bate-pronto, Inter e Grêmio não conseguem nem ver o Sport no retrovisor. 

Isso é bem complexo, sem clubismo, mas eu não vejo diferença entre Botafogo e Fluminense se comparado com Bahia (Sport não), inclusive acho que o Bahia tem mais torcida que esses dois, movimenta mais que estes dois, que só são "grandes" por insistência da globo e lavagem de dinheiro (unimed no fluminense). A globo precisa/precisava criar um ambiente competitivo no cenário estadual para aumentar os feitos do flamengo, aí ela promove estes outros dois clubes. Botafogo é uma piada, na boa.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Isso é bem complexo, sem clubismo, mas eu não vejo diferença entre Botafogo e Fluminense se comparado com Bahia (Sport não), inclusive acho que o Bahia tem mais torcida que esses dois, movimenta mais que estes dois, que só são "grandes" por insistência da globo e lavagem de dinheiro (unimed no fluminense). A globo precisa/precisava criar um ambiente competitivo no cenário estadual para aumentar os feitos do flamengo, aí ela promove estes outros dois clubes. Botafogo é uma piada, na boa.

Bahia tem histórico na série C, passou maus bocados esses últimos anos, mas se reergueu (não sei de onde veio o $). Pelo tamanho do estado deveria ter uma das maiores torcidas do Brasil, mas nas últimas pesquisas não é o que vemos. 

A colonização do futebol se deu por parabólica e esse é o motivo dos times do sudeste terem faturamento absurdo com cotas (audiência). A Globo (CBF) criou propositalmente essa audiência e agora justifica o repasse por conta dela. 

Estruturalmente (estádio, CT, departamento médicos) eu não conheço muito o Bahia, mas Sport tá bem a frente de Fluminense, Botafogo e Vasco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Bahia tem histórico na série C, passou maus bocados esses últimos anos, mas se reergueu (não sei de onde veio o $). Pelo tamanho do estado deveria ter uma das maiores torcidas do Brasil, mas nas últimas pesquisas não é o que vemos. 

A colonização do futebol se deu por parabólica e esse é o motivo dos times do sudeste terem faturamento absurdo com cotas (audiência). A Globo (CBF) criou propositalmente essa audiência e agora justifica o repasse por conta dela. 

Estruturalmente (estádio, CT, departamento médicos) eu não conheço muito o Bahia, mas Sport tá bem a frente de Fluminense, Botafogo e Vasco. 


Não é bem assim "times do sudeste faturam absurdos", muda para times de SP + Flamengo e Vasco.
Os 2 times de Minas e do Rio Grande do Sul estão no quinto bloco de cotas, junto com o Botafogo e Fluminense.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, M&M disse:


Não é bem assim "times do sudeste faturam absurdos", muda para times de SP + Flamengo e Vasco.
Os 2 times de Minas e do Rio Grande do Sul estão no quinto bloco de cotas, junto com o Botafogo e Fluminense.

 

Dentro dos blocos que citei, existem sub-blocos, mas em relação a si próprios e não ao resto do Brasil. Botafogo, Fluminense, Grêmio, Cruzeiro e Atlético, por exemplo, em 2018 têm cotas de 60M, enquanto o resto do Brasil vem no mais próximo 35M, quase metade. Além de receberem a ajuda extra-campo, onde em caso de dúvida, sempre é a favor do time do eixo e contra o resto do Brasil (subconscientemente ou propositalmente, mas é um fato com algumas exceções pontuais que provam a regra) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Isso é bem complexo, sem clubismo, mas eu não vejo diferença entre Botafogo e Fluminense se comparado com Bahia (Sport não), inclusive acho que o Bahia tem mais torcida que esses dois, movimenta mais que estes dois, que só são "grandes" por insistência da globo e lavagem de dinheiro (unimed no fluminense). A globo precisa/precisava criar um ambiente competitivo no cenário estadual para aumentar os feitos do flamengo, aí ela promove estes outros dois clubes. Botafogo é uma piada, na boa.

Cara, a atenção dada aos times do Rio vem por um motivo bem simples: a maior empresa de comunicação da América do Sul é do Rio, a maior parte de seus empregados é do Rio e vivem a realidade carioca. Ignorando a utopia do jornalismo imparcial, quem será que esses caras vão achar mais interessante? Por mais que o Bahia (por exemplo) tenha uma história esportiva foda, não tem o mesmo peso no cotidiano de quem forma opinião.

Ainda assim, não foi a TV que criou as torcidas nacionais dos times de Rio e São Paulo. Meu avô é maranhense, da roça, e toda a família dele era Vascaína, tendo ele aprendido a ser vascaíno com o avô dele. Como? Rádio. Isso na década de 40. Ou seja, o "problema" vem desde muuuuito antes, tem muito a ver com o desenvolvimento econômico e tecnológico das diferentes partes do Brasil.

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, pedrobello disse:

Cara, a atenção dada aos times do Rio vem por um motivo bem simples: a maior empresa de comunicação da América do Sul é do Rio, a maior parte de seus empregados é do Rio e vivem a realidade carioca. Ignorando a utopia do jornalismo imparcial, quem será que esses caras vão achar mais interessante? Por mais que o Bahia (por exemplo) tenha uma história esportiva foda, não tem o mesmo peso no cotidiano de quem forma opinião.

Ainda assim, não foi a TV que criou as torcidas nacionais dos times de Rio e São Paulo. Meu avô é maranhense, da roça, e toda a família dele era Vascaína, tendo ele aprendido a ser vascaíno com o avô dele. Como? Rádio. Isso na década de 40. Ou seja, o "problema" vem desde muuuuito antes, tem muito a ver com o desenvolvimento econômico e tecnológico das diferentes partes do Brasil.

A colonização do Norte-nordeste se deu por parabólica e rádios mesmo. Como o time local não tinha jogos transmitidos, restava acompanhar o que os grandes veículos queriam, ai forma-se a audiência de massa, justifica-se as cotas e perpetua-se a desigualdade. Tem solução? Tem sim e fácil até. Porém não é do interesse do grande eixo, que apesar de ter filiais em todo o país, segue transmitindo na Paraíba, um Flamengo x alguém, ao invés de Botafogo-PB x Treze, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Inter praticamente vendeu a alma por esse Rithely; foi dinheiro, foi jogadores... e parece que os caras ainda querem jogador que já tá até emprestado pra outro clube. Ê timinho chato de negociar esse Sport! Tão dificultando também pro rival, querendo uma fortuna pelo André Balada.

Aliás, não dá pra entender essa diretoria que quando se encarna num jogador, não desiste dele por nada. Se fossem craques até dava pra entender, mas não foram. Ano passado foi o Cirino, esse ano o Rithely.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Parece que o Inter praticamente vendeu a alma por esse Rithely; foi dinheiro, foi jogadores... e parece que os caras ainda querem jogador que já tá até emprestado pra outro clube. Ê timinho chato de negociar esse Sport! Tão dificultando também pro rival, querendo uma fortuna pelo André Balada.

Aliás, não dá pra entender essa diretoria que quando se encarna num jogador, não desiste dele por nada. Se fossem craques até dava pra entender, mas não foram. Ano passado foi o Cirino, esse ano o Rithely.

Tempos de moleza pra pegar jogador no Sport ficaram para trás mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tanto o André como Rithely aqui foram craques. André sem cobrar 1 pênalti, ficou com 2 gols a menos que Jô e Dourado. Rithely fez um BR2015 perfeito e vem mantendo a média, todo ano sendo assediado por vários times, mas como vocês tem o Edenílson, Dourado e o Patrick, a única cosa que justificaria essa tara no Rithely é a intenção de venda do Dourado ou Edenílson 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Thiago Anjo said:

Tempos de moleza pra pegar jogador no Sport ficaram para trás mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tanto o André como Rithely aqui foram craques. André sem cobrar 1 pênalti, ficou com 2 gols a menos que Jô e Dourado. Rithely fez um BR2015 perfeito e vem mantendo a média, todo ano sendo assediado por vários times, mas como vocês tem o Edenílson, Dourado e o Patrick, a única cosa que justificaria essa tara no Rithely é a intenção de venda do Dourado ou Edenílson 

É verdade que temporada passada o Rithely foi banco pro Anselmo? É o que falam por aqui e, se for verdade... a julgar pelo nível do Anselmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

É verdade que temporada passada o Rithely foi banco pro Anselmo? É o que falam por aqui e, se for verdade... a julgar pelo nível do Anselmo...

Não, de forma alguma. Rithely jogou boa parte do ano no "sacrifício", teve algumas lesões. No fim do ano ele já não aguentava no sacrifício e Anselmo deve ter jogado 3 ou 4 jogos como titular, apesar de eu detestar o Anselmo, ele cumpriu o papel de volante sem comprometer MUITO. Eu acho Rithely anos luz melhor que Anselmo. 
 

2 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Lembrando o que o então técnico do Joinville disse sobre o Anselmo na época que ele se transferiu pra cá:

 

image.png.b3963053f8f8e09c40fd10b0325882ae.png

 

Rindo pra não chorar.

Piada de mau gosto kkkkkkkkkkkk. Anselmo parece que tem duas bolas de canhão em cada pé, velocidade + mobilidade + agilidade = -1, amarra o jogo que dá vontade de dar uma bola só pra ele, sem contar na quantidade de faltas/cartões que faz/toma. 

Editado por Thiago Anjo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...