Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

2 horas atrás, Psicopinto disse:

O Grêmio ganhou até documentário por ganhar uma partida de 1x0, com jogadores expulsos e depois do adversário perder um pênalti que manteria o Grêmio na série B. A história é ótima mesmo, não estou desmerecendo. Foi do inferno ao céu em minutos. Dá pra fazer filme com o Lázaro Ramos sendo o Anderson soneca e muita gente vai chorar no final.

11 vitórias nos últimos 13 jogos merece um espaço na imprensa, não concorda? Não é um último capítulo de novela, tipo a batalha dos aflitos. Mas tem méritos diferentes, pela consistência apresentada depois de um início patético da sério B. O Inter está fazendo a obrigação com louvor. Coisa que o Grêmio não fez e teve que passar por todo aquele sofrimento, que por sorte (ou mística, alma castelhana...chame do que quiser/acreditar) virou alegria.

Acho que tu só está com dor de cotovelo.

 

A fórmula do campeonato era diferente, zeravam os  pontos em mais duas fases. Na última fase, eram 6 jogos. O Inter tem 38 rodadas para abrir uma vantagem em relação aos demais. A torcida protestava todo jogo, o Guto quase caiu, não chutaram uma bola contra o Paraná em casa, e ainda tiveram tempo de abrir vantagem no returno.

Agora imagina se fosse só um turno antes da segunda fase como em 2005, o Inter chegaria nos grupos como uma incógnita, estava começando a se acertar. Passar com "louvor", o que pra mim está longe, hoje é mais fácil. E ainda assim pouco importa na Série B, todo mundo sabe o que realmente conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio subiu em nono porque abandonou o campeonato brasileiro depois de garantir a classificação. Melhor se informar antes de vir pentelhar.

No mais, Inter tem seus méritos sim. Pra jogar a série B, o elenco sobra. Além do adversários serem fraquíssimos.

O Grêmio, especialmente em 2005, estava em outro patamar financeiro. O clube estava à beira da falência, se não tivesse subido, sabe-se lá o que teria acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

No mais, Inter tem seus méritos sim. Pra jogar a série B, o elenco sobra. Além do adversários serem fraquíssimos.

Concordo 100%.

Por estar sobrando, não é nenhum absurdo a imprensa dar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter tá tão em boa fase que eu acho que faz meses que não venho aqui dar aquela zoada básica depois do jogo porque o time só ganha.

Meu único alento é ver a Zero Hora com reportagens sobre jogador do Inter pensando em seleção FIUASHFIUASHFAISUFHSAIFHIAFIASU! Mas ai nem dá graça vir aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
1 minuto atrás, VitorSouza disse:

Guto Ferreira foi demitido, mesmo? Marco de Vargas acabou de soltar isso na transmissão da Copa Paulista...

 

provavelmente vão por o Odair marca de maionese  até o final da B, e vão tentar trazer alguém pra assumir só ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com o pessoal colorado do fórum? TODOS SUMIRAM.

HÁ QUEM EU VOU ZOAR? TODOS MEUS AMIGOS COLORADOS SUMIRAM TAMBÉM.

Inter sendo zoado pelo América MG, meu deus, meu deus. Cadê o meu rival?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imprensa falando em Abel e Roger como nomes de treinadores para o Inter:

Vai virar o ano e 2017 não vai acabar, inter é o primeiro time na briga por uma vaga no z4 do brasileiro de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho os dois bons nomes, especialmente o Roger. Só não sei se ele conseguiria fazer alguma coisa com esse material humano tão porco que o Inter tem hoje. Não sobra quase ninguém do elenco principal, especialmente da defesa.

Abel eu vejo conseguir arrancar um leite dessa pedra ai pra pelo menos dar ao Inter um brasileiro tranquilo em relação a rebaixamento.

A próxima temporada do Inter vai ser punk, com déficit de 100kk e com um time ruim. Vai voltar mais de 20 jogadores de empréstimo que o clube precisa se desfazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Acho os dois bons nomes, especialmente o Roger. Só não sei se ele conseguiria fazer alguma coisa com esse material humano tão porco que o Inter tem hoje. Não sobra quase ninguém do elenco principal, especialmente da defesa.

Abel eu vejo conseguir arrancar um leite dessa pedra ai pra pelo menos dar ao Inter um brasileiro tranquilo em relação a rebaixamento.

A próxima temporada do Inter vai ser punk, com déficit de 100kk e com um time ruim. Vai voltar mais de 20 jogadores de empréstimo que o clube precisa se desfazer. 

Silveira, você está falando sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Sobre o quê? Qual dos dois que tu não gosta? ahahahah!

Um é um treinador ultrapassado, que tirando 2006 no inter, que pegou o time pronto do Muricy, não ganha nada há um bom tempo e tem ideias do tempo do epa.

O outro é um treinador que tem conceitos equivocados, como marcação por zona em escanteios, se prevaleceu no grêmio de uma boa comissão técnica, foi muito mal no Atlético Mineiro, não tem comando de vestiário, nunca ganhou nada. 

Como gremista, pra mim, são duas ótimas opções, pois vão afundar o inter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Um é um treinador ultrapassado, que tirando 2006 no inter, que pegou o time pronto do Muricy, não ganha nada há um bom tempo e tem ideias do tempo do epa.

O outro é um treinador que tem conceitos equivocados, como marcação por zona em escanteios, se prevaleceu no grêmio de uma boa comissão técnica, foi muito mal no Atlético Mineiro, não tem comando de vestiário, nunca ganhou nada. 

Como gremista, pra mim, são duas ótimas opções, pois vão afundar o inter. 

Discordo, não acho que o Abel conseguiria rebaixar o Inter. O Roger provavelmente seria demitido antes disso, é uma aposta interessante para nós gremistas.

Fico na espera de um outro técnico """"""""""""emergente"""""""""" estilo Zago e seus TREINOS E MÉTODOS EUROPEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que será um técnico emergente, visto a quantidade de nego véio disponível. Esse momento não seria propício pra um técnico que esta recém aparecendo, ou mesmo consolidando um trabalho, como já ventilaram o Jair. Zé e Roger, outros citados, não iriam durar, também.

Agora Abel, Levir, Cuca, esses aguentariam apanhar o que o inter vai apanhar caso não aja grandes mudanças no time. 

No mais, Rogério Zimmermann tem contrato curto no JEC. Acho que ele perdeu a chance de sair por cima aqui no Xavante, mas num time que, mesmo "falido", ainda tem um maior poder aquisitivo, ele possa fazer um trabalho satisfatório, mantendo ao menos na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gabriel; disse:

Não acho que será um técnico emergente, visto a quantidade de nego véio disponível. Esse momento não seria propício pra um técnico que esta recém aparecendo, ou mesmo consolidando um trabalho, como já ventilaram o Jair. Zé e Roger, outros citados, não iriam durar, também.

Agora Abel, Levir, Cuca, esses aguentariam apanhar o que o inter vai apanhar caso não aja grandes mudanças no time. 

No mais, Rogério Zimmermann tem contrato curto no JEC. Acho que ele perdeu a chance de sair por cima aqui no Xavante, mas num time que, mesmo "falido", ainda tem um maior poder aquisitivo, ele possa fazer um trabalho satisfatório, mantendo ao menos na Série A.

O time de futebol do JEC é sofrível.

---

Levir ou Cuca seriam as opções menos piores do mercado, porém, contudo todavia. Tomara que seja um nome com métodos europeus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

Um é um treinador ultrapassado, que tirando 2006 no inter, que pegou o time pronto do Muricy, não ganha nada há um bom tempo e tem ideias do tempo do epa.

O outro é um treinador que tem conceitos equivocados, como marcação por zona em escanteios, se prevaleceu no grêmio de uma boa comissão técnica, foi muito mal no Atlético Mineiro, não tem comando de vestiário, nunca ganhou nada. 

Como gremista, pra mim, são duas ótimas opções, pois vão afundar o inter. 

Mas o Inter não precisa de treinador pra ganhar título cara, precisa de alguém que mantenha o time no meio da tabela. A próxima temporada do Inter vai ser muito complicada.

O Abel vem fazendo um trabalho  bom considerando que destruíram o time dele, venderam jogadores que ele subiu e ele tá tendo que se virar com o sub-12. Esse Fluminense de hoje tem um elenco pavoroso.

Sobre o Roger, vale lembrar que ele tá ai como treinador faz o quê, uns 5 anos? Conseguiu criar uma base pro Renato (que tá no mercado faz uns 15~20?) ganhar a Copa do Brasil, fez um bom trabalho no Grêmio e é um técnico que claramente tem potencial. Tem os seus erros? Concordo, mas isso se ajusta com o passar do tempo. Ainda acho que o Roger vai se tornar um dos melhores treinadores do Brasil e é inteligente o suficiente pra chegar próximo de um Tite da vida, o que falta é bastante cancha pra ele. 

Eu acho que a tua visão dos objetivos do Inter pra temporada que vem é meio diferente da minha. Pra mim o clube não vem pra disputar título, vem pra se manter na série A e tentar com um elenco que é muito ruim, com 20 jogadores voltando de empréstimo e com 100kk de déficit. O Inter tá numa situação pior que quando o Grêmio subiu, lá a gente pelo menos tava financeiramente estável (quebrado, mas estável), aqui o Inter tá negativo pra caralho.  E pra se manter na série A, caras como Roger e Abel são bons nomes pra mim, até porque hoje tu só tem uns 3/4 técnicos certamente acima da média, o resto é ruim ou promissor apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Léo R. disse:

O time de futebol do JEC é sofrível.

---

Levir ou Cuca seriam as opções menos piores do mercado, porém, contudo todavia. Tomara que seja um nome com métodos europeus. 

Com toda certeza será! Mesmo se contratarem o Celso Roth ou o José Luis Plein, a imprensa vai falar que o cara se especializou na Europa e é inspirado pelo Guardiola/Mourinho/Klopp ou que é o mentor secreto deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter tá me fazendo lembrar do Vasco ano passado, subiu passando vergonha na série B. Fazendo cera contra o Oeste pra garantir empate, mas enfim..título de série b não é orgulho pra nenhum time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

O PAPAI VOLTOU RAPAZIADA!

Sem tapetão, sem Batalha dos aflitos e SEM DVD.

Cada um com a sua grandeza.

Estamos vendo a "grandeza". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

O time de futebol do JEC é sofrível.

---

Levir ou Cuca seriam as opções menos piores do mercado, porém, contudo todavia. Tomara que seja um nome com métodos europeus. 

JEC é um time ruim, cara. Assim como o Brasil. Mas não da pra desconsiderar o trabalho que ele fez aqui em Pelotas com, praticamente, idosos. A média de idade do clube é alta desde a segunda divisão do estadual, e não houve uma renovação até hoje. 

Pra mim, seria um nome interessante. Com toda certeza tem mais experiência que o Roger no comando da casamata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...