Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

24 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Saiu só na RBS por enquanto neh?

Diretoria do Parmera, do Inter e o empresário do jogador negaram. Mas deve ter coisinha por ai, não duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Diretoria do Parmera, do Inter e o empresário do jogador negaram. Mas deve ter coisinha por ai, não duvido.

Acho difícil. Primeiro as fichas dele vai pro FUDEROSAUM CHEIRINHUH. Depois ele vê as outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Acho difícil. Primeiro as fichas dele vai pro FUDEROSAUM CHEIRINHUH. Depois ele vê as outras opções.

Flamengo não tem interesse nele.

E um dos motivos é que quando ele assinou com o Palmeiras falou um monte merda pra um cara que trabalha no staff do Flamengo.

Saiu uma matéria no GE sobre isso LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho um bom negócio para o Inter, considerando que o grupo está bem servido com Príncipe Charles, Rodrigo "melhor que Walace" Dourado, Edenílshow e Felipe "está voando nos treinos" Gutierrez. Isso para não falar de Fabinherano, o sucessor do argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRAÇAS A DEUS esta notícia não é verídica. 

Além de não precisarmos de um jogador da posição do Felipe Melo, só viria pra causar intrigas e rachar (mais) o elenco.

Justo na hora que o time começou a se acertar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Puta que pariu não mandaram esse merda do Ernando embora ainda, esse lixo tem o DNA da derrota, todo jogo que ele joga a gente perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no jogo sábado, contra o Figueira.

Continuo sem aceitar o que a direção vem fazendo com as arquibancadas quando tem qualquer evento pra rolar perto do dia do jogo.

Parece que depois de um bom tempo, vão oficializar um setor pra arquibancadas (sem cadeiras). Espero que assim seja. Nossa torcida precisa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/10/2017 at 11:01, VinnieRomero disse:

Ele nasceu aqui em Três Passos, morando em TP há 13 anos, só fui descobrir isso no momento da sua morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé Paulinho disse:

Subiremos em primeiro e não em nono. Sem DVD nem Batalha dos Aflitos. Cada um com a sua grandeza.

Nono? Mas eram pontos corridos?

Sem DVD, pois só fazem para chorar arbitragem, mas com vários fiascos e vidros quebrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Subiremos em primeiro e não em nono. Sem DVD nem Batalha dos Aflitos. Cada um com a sua grandeza.

Subir de divisão é como você não jogar o lixo no chão, é obrigação, não merece parabéns por isso. Não importa como, apenas não se deve jogar o lixo do chão, subir para a série A é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

E esse esforço da imprensa pra aumentar a campanha do inter na SÉRIE B?

O Grêmio ganhou até documentário por ganhar uma partida de 1x0, com jogadores expulsos e depois do adversário perder um pênalti que manteria o Grêmio na série B. A história é ótima mesmo, não estou desmerecendo. Foi do inferno ao céu em minutos. Dá pra fazer filme com o Lázaro Ramos sendo o Anderson soneca e muita gente vai chorar no final.

11 vitórias nos últimos 13 jogos merece um espaço na imprensa, não concorda? Não é um último capítulo de novela, tipo a batalha dos aflitos. Mas tem méritos diferentes, pela consistência apresentada depois de um início patético da sério B. O Inter está fazendo a obrigação com louvor. Coisa que o Grêmio não fez e teve que passar por todo aquele sofrimento, que por sorte (ou mística, alma castelhana...chame do que quiser/acreditar) virou alegria.

Acho que tu só está com dor de cotovelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Psicopinto disse:

O Grêmio ganhou até documentário por ganhar uma partida de 1x0, com jogadores expulsos e depois do adversário perder um pênalti que manteria o Grêmio na série B. A história é ótima mesmo, não estou desmerecendo. Foi do inferno ao céu em minutos. Dá pra fazer filme com o Lázaro Ramos sendo o Anderson soneca e muita gente vai chorar no final.

11 vitórias nos últimos 13 jogos merece um espaço na imprensa, não concorda? Não é um último capítulo de novela, tipo a batalha dos aflitos. Mas tem méritos diferentes, pela consistência apresentada depois de um início patético da sério B. O Inter está fazendo a obrigação com louvor. Coisa que o Grêmio não fez e teve que passar por todo aquele sofrimento, que por sorte (ou mística, alma castelhana...chame do que quiser/acreditar) virou alegria.

Acho que tu só está com dor de cotovelo.

 

Já me viu comemorando alguma vez? Dor  de cotovelo do que? Prefiro ficar patinando na série A/Libertadores/Copa do Brasil, do que jogar uma série b de novo.

Inter tem seus méritos ok, mas NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO.

Da mesma forma que o grêmio não fez mais que a obrigação quando subiu, ok o jogo foi atípico, mas não vejo NINGUÉM comemorando a subida e sim o fato de ter vencido a partida com 7 jogadores, mas né. Não vou estragar a alegria sua de ser o melhor time da Série B, nunca viu seu time ganhar um torneio nacional mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Já me viu comemorando alguma vez? Dor  de cotovelo do que? Prefiro ficar patinando na série A/Libertadores/Copa do Brasil, do que jogar uma série b de novo.

Inter tem seus méritos ok, mas NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO.

Da mesma forma que o grêmio não fez mais que a obrigação quando subiu, ok o jogo foi atípico, mas não vejo NINGUÉM comemorando a subida e sim o fato de ter vencido a partida com 7 jogadores, mas né. Não vou estragar a alegria sua de ser o melhor time da Série B, nunca viu seu time ganhar um torneio nacional mesmo....

Se não tivesse subido, não teria comemoração.

Não é alegria, é tranquilidade. A muito tempo não tinha tranquilidade com o Inter. Antes eu não assistia jogo pq me irritava. Agora não assisto pq o nível da série B é baixo, e eu sei que o Inter vai subir.

A propósito, tô neste mundo a um bom tempo. Gravei o gol "roubado" da final da Copa do Brasil de 92 em "fita cassete" no 3-em-1 lá de casa. Célio Silva de pênalti. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...