Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

1 hora atrás, Léo R. disse:

Cadê o sr @Vinicius Vaz / Gaúcho?

 

CADÊ VOCÊ SEU ARROMBADO? VAI ARROTAR EMPÁFIA AGORA?

 

Noffaaa, como ele é exaaltaaado...q maxculo...

Inter fez uma partida ruim, bem abaixo da rodada passada...

não entendi até agora o por que de entrar com o Fabinho, na verdade ainda não entendi o por que dele ter vindo... Juan entrou bem no jogo, mas é fraco...

De qualquer forma, tem 2 jogos em casa agora e q se compre quem precisar, mas temos q vencer ambos, se isso acontecer, daqui 2 rodadas estamos no G4 e a crise começa a passar... Se não vencer os 2, provavelmente teremos outro treinador lá em Campinas contra o Guarani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, e o Damião disse alguma mentira?

Vamos lembrar que aqui no RS existem dois tipos de torcedores: Os que torcem a favor do Inter e os que torcem contra o Inter. Ou seja, 100% do estado vive de Inter kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Ué, e o Damião disse alguma mentira?

Vamos lembrar que aqui no RS existem dois tipos de torcedores: Os que torcem a favor do Inter e os que torcem contra o Inter. Ou seja, 100% do estado vive de Inter kkkkkkkkkk

Porque os colorados nunca/jamais/em nenhum momento/em tempo algum/nenhuma vez ficaram felizes quando o Grêmio obteve um resultado ruim né. 

Coisa mais tosca ficar falando porque os torcedores do rival ficam felizes que o time tá mal. Isso é rivalidade, em qualquer lugar do mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra velho, vocês acusam o golpe demais bixo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Apenas fiz uma provocaçãozinha, mas que tem um pouco de verdade. Ano passado por exemplo muitos gremistas comemoraram mais o rebaixamento do Inter do que o título que tirou time deles da seca de 15 anos.

Editado por Zé Paulinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz reserva é muito engraçado. Eu me divirto muito asUIHFsaiUHFsauifhaiUFHaIUFHIFUHFSHfiHFUSA!

Tomara que fique por bastante tempo pra suprir a ausência do titular, que tá no chinelinho pra não se envolver no péssimo momento HISTÓRICO do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé Paulinho disse:

Porra velho, vocês acusam o golpe demais bixo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Apenas fiz uma provocaçãozinha, mas que tem um pouco de verdade. Ano passado por exemplo muitos gremistas comemoraram mais o rebaixamento do Inter do que o título que tirou time deles da seca de 15 anos.

Sei lá, pensa no que é mais fácil: o Inter cair e parar com toda essa merda de "time grande não cai" ou "campeão de tudo" ou o Grêmio somar mais um título à sua imensa galeria de troféus? É óbvio.

O que os gremistas comemoraram mesmo foi a passagem brusca da gangorra para o lado azul, culminando em um final de ano maravilhoso. E se vocês seguirem nessa prepotência - vide Baldasso, glorioso porta-voz colorado afirmando que o time do Inter é melhor que 10 times da Série A - e se o Grêmio manter o que tem jogado até agora, o cenário vai se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé Paulinho disse:

Porra velho, vocês acusam o golpe demais bixo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Apenas fiz uma provocaçãozinha, mas que tem um pouco de verdade. Ano passado por exemplo muitos gremistas comemoraram mais o rebaixamento do Inter do que o título que tirou time deles da seca de 15 anos.

Claro, com toda certeza. Foi no rebaixamento do Inter que a torcida do Gremiou lotou as ruas de todo o estado madrugada a dentro mesmo com uma puta chuvarada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tehh disse:

Sei lá, pensa no que é mais fácil: o Inter cair e parar com toda essa merda de "time grande não cai" ou "campeão de tudo" ou o Grêmio somar mais um título à sua imensa galeria de troféus? É óbvio.

 

Depois os colorados que são arrogantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu nem me importo com isso, isso é coisa da panelinha gremista que sempre ficam aqui cornetando o Inter mas quando eu faço o mesmo com o Gremio eles ficam meio revoltados e me dão deslikes kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Rapaz eu nem me importo com isso, isso é coisa da panelinha gremista que sempre ficam aqui cornetando o Inter mas quando eu faço o mesmo com o Gremio eles ficam meio revoltados e me dão deslikes kkkkkkkkkkkkk

Se tu acha que teus negativos vem exclusivamente de gremistas little vaz ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O Vaz reserva é muito engraçado. Eu me divirto muito asUIHFsaiUHFsauifhaiUFHaIUFHIFUHFSHfiHFUSA!

Tomara que fique por bastante tempo pra suprir a ausência do titular, que tá no chinelinho pra não se envolver no péssimo momento HISTÓRICO do time. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar que os colorados que adoravam pentelhar por causa do Anapolina, agora acumulam um fiasco por semana na B. C'est la vie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Ué, e o Damião disse alguma mentira?

Vamos lembrar que aqui no RS existem dois tipos de torcedores: Os que torcem a favor do Inter e os que torcem contra o Inter. Ou seja, 100% do estado vive de Inter kkkkkkkkkk

Gostei desse garoto! sabe mto!! tamojuntolekiii

22 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Só pra lembrar que os colorados que adoravam pentelhar por causa do Anapolina, agora acumulam um fiasco por semana na B. C'est la vie.

o problema do Anapolina nao era perder, era tomar 4x0... ueahueaeauheauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Gostei desse garoto! sabe mto!! tamojuntolekiii

o problema do Anapolina nao era perder, era tomar 4x0... ueahueaeauheauea

Pô, se juntar o saldo das derrotas aí...HAUHAUAHUAU.

Agora falando sério, tecnicamente o time do Grêmio era infinitamente pior que esse Inter, a situação do clube era catastrófica...e mesmo assim subimos.

Isso demonstra a podridão do vestiário e o despreparo dos gestores do coirmão. Tá foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Gostei desse garoto! sabe mto!! tamojuntolekiii

o problema do Anapolina nao era perder, era tomar 4x0... ueahueaeauheauea

Concordo, mas naquela né, tem time aí que tomou 2 de time da Africa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Concordo, mas naquela né, tem time aí que tomou 2 de time da Africa...

E tem time que nunca jogou com eles... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

E tem time que nunca jogou com eles... kkkkkkkkkkkk

Se for pra jogar e perder, melhor nem jogar...

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação do Inter tá tão feia que a Gaúcha está fazendo cobertura na CBF pra regularização do Camilo e do Damião.

E falaram na coletiva que é o momento mais importante da história do Inter.

Como diria o poeta contemporâneo BADAUÍ:

"O MUNDO DA VOLTAS."

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2017 at 17:17, Zé Paulinho disse:

Ué, e o Damião disse alguma mentira?

Vamos lembrar que aqui no RS existem dois tipos de torcedores: Os que torcem a favor do Inter e os que torcem contra o Inter. Ou seja, 100% do estado vive de Inter kkkkkkkkkk

HAHHAHAHAHAHA.

É cada comédia que aparece aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...