Jump to content

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral
 Share

Recommended Posts

322.png.26b1612ac062bfa230074f0ff96f3cf8.png

 

Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.

Link to comment
Share on other sites

Consultoria aponta Flamengo como a marca mais valiosa do futebol brasileiro

Mais Querido é avaliado em R$ 1,243 bilhão. "É um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito", afirma presidente Eduardo Bandeira de Mello

 

A empresa de consultoria e auditoria BDO indicou o Flamengo como a marca mais valiosa do futebol brasileiro. Com o valor de mercado de 1,243 bilhão e ultrapassando o Corinthians, o Clube Mais Querido do Mundo volta a ocupar o posto que deixou em 2009.
 
"No valor absoluto, o Flamengo foi o clube que mais cresceu no Brasil. Nos últimos dois anos, o clube teve o maior faturamento sem contar a receita de transferência de jogadores. Só em 2014, o Flamengo faturou R$ 80 milhões em patrocínios. O clube tem o maior contrato de TV do País e uma torcida pulverizada em todo território nacional. Esse conjunto de variáveis colocou o Flamengo  na liderança do ranking", explica Pedro Daniel, consultor de gestão esportiva da BDO e coordenador do estudo, que foi publicado pelo jornal Estado de São Paulo.
 
"É um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito no Flamengo ao longo desses anos. É um reconhecimento numérico, num método de aferição da BDO, que é absolutamente transparente e que, por conta disso, reflete a realidade. Se o clube se recuperou graças à uma política. na medida que esta politica for mantida, os rubro negros podem esperar que essa liderança será mantida e ampliada. E nós vamos continuar mantendo nossa politica de responsabilidade, nossa credibilidade continua sendo recuperada e o clube em alta. Além disso, temos um trabalho de alavancagem de receitas que vem se mostrando competente.
 
Para chegar ao valor da marca dos clubes, a empresa considera a quantidade de torcedores/consumidores, arrecadação de receitas e mercado. Cada rubro-negro que vira sócio-torcedor, compra produtos em lojas oficiais, vai aos jogos do Mais Querido ou simplesmente segue os canais oficiais do clube contribui para o crescimento do Flamengo. Para José Rodrigo Sabino, vice-presidente de Marketing do clube, se manter no primeiro lugar será uma consequência natural do trabalho que está sendo feito. "É só o início. Talvez a gente tenha um distanciamento ainda maior de outros clubes do Brasil. O trabalho está sendo feito com este foco. É só uma prova que esse modelo de gestão está dando resultado. O Flamengo realmente está se tornando um clube  completamente diferenciado e essa valorização é mais um reconhecimento", analisou.  

 

Link to comment
Share on other sites

Essa diretoria é do caralho, e lembrar que quando tínhamos Paty do parquinho, KL, ESS e Marcio Braga não via perspectiva nenhuma acerca do futuro rubro-negro.

 

Por isso mesmo fazendo algumas cagadas no futebol, a torcida (a maioria pelo menos) apoia incondicionalmente os carecas.

Link to comment
Share on other sites

PV quebrou a perna, vamos ver como César vai se sair né.. Se vai aguentar a pressão

Link to comment
Share on other sites

Que zica do PV. Fez uma boa temporada ano passado. Esse ano o time não ajuda muito (Bressan, Paraginhu e Pico na zaga é pra f* o c* do palhaço).

Link to comment
Share on other sites

PV quebrou a perna, vamos ver como César vai se sair né.. Se vai aguentar a pressão

 

Quebrou nada não, o Runco já falou que a lesão é leve, na sexta ele já deve estar pisando no chão, mas que de fato vai ficar fora do jogo contra o galo.

Link to comment
Share on other sites

Quebrou nada não, o Runco já falou que a lesão é leve, na sexta ele já deve estar pisando no chão, mas que de fato vai ficar fora do jogo contra o galo.

Não foi caso de cirurgia, mas houve fratura sim.

 

 

 

- Venho aqui dar notícia a todos que torcem e oram por mim. Vou ficar um tempo sem atuar e fazer o que mais amo que é defender o Flamengo. Hoje no treinamento sofri uma pequena fratura. O tempo de recuperação eu só saberei com exames semanais e deixo vocês sempre informados. Graças a Deus não foi nada cirúrgico. Em algumas semanas eu estarei de volta defendendo o maior do mundo. Minha vida na mão de Deus! - postou.

 

 

 

 

Runco informou que a fratura do jogador foi leve e o mesmo deve já estar pisando no chão nesta sexta-feira. Apesar de provavelmente ficar fora do duelo deste final de semana, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, a lesão não preocupa para a temporada.

 

Deve ficar pelo menos 1 mês fora.. 

Link to comment
Share on other sites

César é goleiraço. Do mesmo nível ou até melhor que o PV.

Link to comment
Share on other sites

PV é experimentando e provavelmente foi o melhor goleiro da temporada passada. Cesar tem pouquíssima experiência, pode ser uma merda completa ou um bom goleiro. Hoje não cabe essa comparação, PV ta anos luz na frente de Cesar. De qualquer forma, obviamente que quero que o Cesar vá bem.

Link to comment
Share on other sites

 

Não foi caso de cirurgia, mas houve fratura sim.

 

 

 

Deve ficar pelo menos 1 mês fora.. 

 

Não sou médico pra garantir quanto tempo ele ficará fora, se vai ser um mês, pouco mais, pouco menos. Fato é que temos que levantar as mãos aos céus e agradecer por ele não ter quebrado a perna ou tido alguma outra lesão grave.

 
Agora, sobre o César, o moleque é foda, tem potencial, mas vamos com calma. Esse(s) jogo(s) vai ser bom pra dar um ritmo pro garoto, mas é muita responsabilidade...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

http://espn.uol.com.br/noticia/522687_cobranca-aumenta-e-flamengo-pensa-em-repetir-limpeza-no-futebol-como-em-2014

 

Vão esperar o jogo contra o Joinville pra tomar alguma providencia, por mim já era pra ter feito. A Lista de despensa/afastamento ela é grande: Paulinho, Cirino, Pico URGENTE!!

 

300_895b68b0-5e56-369d-b517-e6e065eb36aa

 

ó essa foto velho. 

 

Por mais que o Cristovão escale errado, os cara tao cagando pro jogo!

Link to comment
Share on other sites

Na epoca que vazou essa foto o time tinha acabado de vencer uma partida e nem foi comentado. Meio oportuno reclamarem logo agora que acabou de perder

Link to comment
Share on other sites

 

Reforma na casa: Cristóvão indica Fla com quatro mudanças contra Joinville

 

Questionado internamente e balançando no cargo após quatro derrotas e duas vitórias sob o comando do Flamengo, Cristóvão Borges tem pela frente um jogo chave em Joinville-SC nesta quarta-feira, contra os donos da casa. E para o duelo que pode decidir seu futuro na Gávea, o treinador indicou várias mudanças no treino desta terça. São pelo menos quatro alterações na equipe titular: a estreia de Ayrton, recém-contratado junto ao Palmeiras, na lateral direita; Jorge na esquerda, ala de 19 anos que se destacou com a seleção sub-20 no Mundial da categoria; a volta de Marcelo Cirino ao ataque; e a dúvida entre Gabriel e Alan Patrick no meio de campo.

 

Com isso, o time mudaria também a formação tática, abandonando os três volantes. Perdem a vaga Luiz Antonio, que vinha sendo improvisado na lateral direita, Anderson Pico, Márcio Araújo e Eduardo da Silva. O time, mais ofensivo, foi testado com César, Ayrton, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Canteros, Gabriel (Alan Patrick) e Everton; Marcelo Cirino e Emerson Sheik - Alan Patrick substituiu Gabriel no decorrer da atividade. Os reservas treinaram com Daniel, Pará, Marcelo, Frauches e Pico; Luiz Antonio, Márcio Araújo, Arthur Maia e Alan Patrick (Gabriel); Paulinho e Eduardo. O coletivo foi rápido, durou cerca de 30 minutos e terminou sem gol.

 

campinho_fla.png

 

A dúvida no meio foi gerada antes mesmo de começar o coletivo. Cristóvão reuniu os 12 jogadores no campo para passar instruções, incluindo Gabriel e Alan. A atividade, realizada na Arena Joinville, seria fechada para o público e imprensa, mas o Flamengo mudou de ideia em cima da hora. Antes do início, o diretor executivo Rodrigo Caetano se reuniu com os jogadores por cerca de 15 minutos para uma conversa, enquanto a comissão técnica já estava no gramado. Vários torcedores locais acompanharam o treino e cobraram reação do Flamengo.

 

- Vamos ganhar amanhã! Tem que ganhar! - gritou um.

 

Na parte tática, Everton variou muito entre o meio-campo e a ponta esquerda. Já Jorge, esperança da torcida, mostrou personalidade e quase marcou um gol em jogada individual - Daniel fez a defesa. César, que errou muitos tiros de meta contra o Vasco, trabalhou o quesito. Após o coletivo, os jogadores treinaram pênaltis já debaixo de chuva.

 

20150630181957_84.jpg

 

O duelo entre Flamengo e Joinville, válido pela rodada número 10 do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 22h (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Joinville. O Rubro-Negro abre a zona de rebaixamento, enquanto o time da casa é o lanterna da competição.

 

 

 

 

 

Por mais que eu não goste do Arthur Maia, ele tem que entrar no lugar desses dois que são especulador a titular. Essa partida do Canteros é crucial pra ele, ou é agora ou sai da porra do time titular.

 

Cirino é inaceitável cara, uma palhaçada já.

Link to comment
Share on other sites

E mesmo na zona de rebaixamento, lá vai mais uma partida com o 4-3-3 e Canteros como titular, juntamente com o Everton.

Link to comment
Share on other sites

Vocês querem que o Canteros seja banco mesmo? Pra jogar com quem, Cáceres, Jonas e Marcio Araujo? Aí acaba com o meio campo de vez né.

Link to comment
Share on other sites

Não adianta, Gustavo, alguns jogadores passam debaixo do radar. Jonas foi HORROSO, a saída de bola com ele é nula, tanto que Canteros e MA tem que voltar pra armar o jogo. E o Márcio Araújo é ridículo, além de quase entregar o gol.

 

Coloquem aos 1:15 pra verem o gol que o MA quase entrega. Além disso, o que diabos o Jonas ta fazendo na frente dos dois volantes? O motivo é simples, o cara é tão ruim na saída de bola que MA e Canteros voltam e ele fica sem espaço, vai pra frente (quase como um meia) e no contra ataque ele não ta nem perto da bola.

 

 

Jonas me lembra o Willians, fora desarme não tem muito que possa oferecer. Não defende a zaga nem de longe como Cáceres e Airton faziam, deixa toda hora os zagueiros expostos por que ta toda hora dando o bote.

Link to comment
Share on other sites

Não adianta, Gustavo, alguns jogadores passam debaixo do radar. Jonas foi HORROSO, a saída de bola com ele é nula, tanto que Canteros e MA tem que voltar pra armar o jogo. E o Márcio Araújo é ridículo, além de quase entregar o gol.

 

Coloquem aos 1:15 pra verem o gol que o MA quase entrega. Além disso, o que diabos o Jonas ta fazendo na frente dos dois volantes? O motivo é simples, o cara é tão ruim na saída de bola que MA e Canteros voltam e ele fica sem espaço, vai pra frente (quase como um meia) e no contra ataque ele não ta nem perto da bola.

 

 

Jonas me lembra o Willians, fora desarme não tem muito que possa oferecer. Não defende a zaga nem de longe como Cáceres e Airton faziam, deixa toda hora os zagueiros expostos por que ta toda hora dando o bote.

 

Jonas foi muito ridículo nesse jogo, quase quebrei a televisão por causa desse cara. A parada é que o Canteros é quem tenta fazer algo nesse meio campo, por isso ele acaba errando muito passe e nego cai em cima dele.

 

Marcio Araujo não dá, jogador mais burocrático do mundo. Dá raiva de ver os passinhos de lado dele. Jogador simplesmente inútil em campo.

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro o MA no lugar do Canteros. Canteros já não faz nada nem no ataque e nem na defesa. O MA é mais rápido. De vez em quando ele perde uma bola no meio que deixa toda a zaga de 4, mas a função dele nesse jogo não é de distribuir bolas. Não tem o Alan Patrick? Então senta a bunda dele lá atrás. Que também a torcida tem que ter paciência no jogo. O Flamengo não vai sair fazendo um gol aos 5 minutos. Em algum momento, o Joinville vai ter que sair. Se não sair aí o MA ajuda na distribuição.  Se bem que era melhor o LA já que vai ter dois laterais de ofício. Mas como ele não vai colocar o LA eu iria de MA mesmo. Só nesse jogo. Canteros para mim não dá. 

Link to comment
Share on other sites

Atlético-GO devolve atacante Rafinha ao Fla

 

Que fase, ninguem vinga em lugar nenhum... Só floop 

Link to comment
Share on other sites

Puta que pariu!  :pkface:

Link to comment
Share on other sites

Ah, mas Rafinha nunca me enganou.

 

Quem me enganou mesmo foi o Muralha. Porra, botava muita fé no garoto... primeiro volante com boa saída de bola, mas que pecava um pouco defensivamente. Nas minhas expectativas, o Muralha era pra tá disputando posição hoje com Cáceres e Jonas, mas na realidade ele foi dispensado do Bragantino, foi pro Luverdense e não sei se ele tá jogando lá.

 

Outro que me enganou foi o Rodolfo...até já comentei isso aqui no fórum. Ele fez 3 ótimos jogos no Carioca, foi pra reserva do nada e saiu por empréstimo. Eu, com base apenas nos 3 jogos dele, achei que iria jogar fácil em outro clube, mas na realidade ele bancou na Ponte e hoje ele é banco no Coritiba e NEGUEBA joga com mais frequência do que ele.

 

Só floop mesmo.

 

Será que nem o Adryan vai se tornar ao menos um jogador razoável? Aceitaria fácil a volta dele.

Link to comment
Share on other sites

É errando que se acerta. Apesar de tudo, Flamengo tem que continuar voltando a investir nas pratas da casa.

Link to comment
Share on other sites

 

Só floop mesmo.

 

Será que nem o Adryan vai se tornar ao menos um jogador razoável? Aceitaria fácil a volta dele.

Já rodou por Cagliari, Leeds e agora foi pro Nantes, nos 2 primeiros conseguiu começar de titular e ir pro banco e ir pra nem relacionado...

Dificil..

Link to comment
Share on other sites

O pior de tudo é que até times como o Botafogo (!!!) sempre consegue uns revelar jogadores bons/razoáveis, um Vitinho, Gabriel, Dória... A gente nem isso, é só naba.

 

Sinceramente, não conheço as estruturas da base dos dois times, mas não acredito que o Flamengo esteja atrás...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Similar Content

    • EduFernandes
      By EduFernandes
      Partida atrasada da rodada 35. 

    • JGDuarte
      By JGDuarte
      🗓️ terça-feira, 30 de novembro
      ⏰ 20h00
      📺 Premiere
      🏟️ Maracanã
       
      Escalações:

    • grollinho
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      O jogo final da Libertadores, entre Palmeiras x Flamengo, será neste sábado (27/11), às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). A partida decisiva entre os clubes brasileiros será a quinta na história a ser realizada entre equipes do mesmo país.
      Os torcedores poderão acompanhar a partida na tela do SBT (TV aberta) e nos canais Fox Sports (TV fechada). Além disso, a Conmebol TV fará a exibição em sua plataforma paga. Os assinantes da Star+, streaming do Grupo Disney, também terão acesso ao jogo.
      Quem vencer o torneio garante mais US$ 15 milhões, enquanto o segundo colocado fica com US$ 6 milhões. No total, o campeão irá arrecadar pouco mais de R$ 120 milhões, enquanto o segundo colocado irá ficar cerca de R$ 73 milhões de premiação.
      Nestor Pitana será o árbitro do jogo. Considerado um dos árbitros mais respeitados da América do Sul, o argentino já comandou outros jogos importantes, como uma final de Copa do Mundo e o clássico entre Palmeiras e São Paulo, nesta mesma edição da Libertadores. 
       
       
      Escalações:

    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Escalações prováveis:

×
×
  • Create New...