Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SilveiraGOD.

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Recommended Posts

Darknite
1 hora atrás, Bruna' disse:

Não sei se foi resposta à mim diretamente, mas foi isso que eu disse? Eu falei JOGADOR MEDÍOCRE, que é o que o Felipe Melo é. Já foi um bom jogador, mas hoje é um medalhão medíocre que só serve pra bater, xingar e causar polêmica.

Sem falar que pra mim é um PROFUNDO desrespeito com a torcida fazer manifestações políticas em campo - foi ali na saída do gramado, mas é campo igual - com a camisa oficial do clube, ainda mais algo do naipe de dedicar gol a fascista, tenha dó.

Não foi pra você, foi pro Silveira.

Quis dizer que: O Felipe Melo é um escroto, jogador de qualidade mediana, com incontáveis problemas dentro e fora de campo, tem um histórico péssimo dentro do clube. Mas até aí OK, serve pro Grêmio.

Mas vota no Bolsonaro. Aí não serve mais.

-----------

Quanto a fazer a manifestação política dentro de campo, aí eu concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.
1 hora atrás, Darknite disse:

Tu vê que o negócio tá errado quando é a opção política que é fator decisivo no querer o jogador ou não.

Por mim o cara pode votar no Trump, Maluf, Lula, Eymael, no filho do capeta, desde que entregue resultados dentro de campo.

Eu até escrevi um texto mas apaguei pra não me expor muito. Vou apenas simplificar e dizer que temos visões diferentes sobre o Felipe Melo e acho que boa parte dos problemas dele podem ser resolvidos. Mas vir usar o microfone de um clube pra fazer politicagem pra um cara como o Bolsonaro é algo que não se resolve. Eu sou anti-Bolsonaro (não anti-direita).

Tô errado? Tô, mas também tô cagando pra isso. Grêmio é praticamente uma segunda casa pra mim, não gostaria de ver ela invadida por um cara que vota no Bolsonaro. Pode ser um CRACK de bola ou o pereba da esquina, não interessa. Se for votar ou apoiar, que faça longe da exposição do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruna'
56 minutos atrás, Darknite disse:

Não foi pra você, foi pro Silveira.

Quis dizer que: O Felipe Melo é um escroto, jogador de qualidade mediana, com incontáveis problemas dentro e fora de campo, tem um histórico péssimo dentro do clube. Mas até aí OK, serve pro Grêmio.

Concordo com você sobre o Felipe Melo, no caso pra mim a questão política é apenas um agravante.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, pra mim o futebol dele praticamente sempre teve bons momentos. Na Juventus e na Inter eu não vi um jogador espetacular mas vi um bom jogador, especialmente pela Juventus, pela uma dúzia de jogos que vi no tempo em que ele passou por lá. No Galatasaray eu obviamente não vi mas as notícias na época eram de um cara que tava se tornando alguém importante pro clube. 

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAU

Se você acha que ele foi bem na Juventus, você não viu um jogo sequer da passagem dele por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAU

Se você acha que ele foi bem na Juventus, você não viu um jogo sequer da passagem dele por lá.

Tava esperando por ti.

Vi jogos.

Pra mim ele foi bem, sim, em boa maioria deles, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Tava esperando por ti.

Vi jogos.

Pra mim ele foi bem, sim, em boa maioria deles, inclusive.

Estava esperando por mim porque sabe que o que tu falou não condiz com a realidade. O cara foi eleito uma das piores contratações da história do clube e foi bem.

TÁ SERTO!

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
Agora, Henrique M. disse:

Estava esperando por mim porque sabe que o que tu falou não condiz com a realidade. O cara foi eleito uma das piores contratações da história do clube e foi bem.

TÁ SERTO!

Sério que eu vou ter que ir atrás de números pra provar que a passagem dele foi boa na Juventus?

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Sério que eu vou ter que ir atrás de números pra provar que a passagem dele foi boa na Juventus?

Já te dei números dele no grêmio, e você não se contentou. Sossega Silveira, está feio já.

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu até escrevi um texto mas apaguei pra não me expor muito. Vou apenas simplificar e dizer que temos visões diferentes sobre o Felipe Melo e acho que boa parte dos problemas dele podem ser resolvidos. Mas vir usar o microfone de um clube pra fazer politicagem pra um cara como o Bolsonaro é algo que não se resolve. Eu sou anti-Bolsonaro (não anti-direita).

Tô errado? Tô, mas também tô cagando pra isso. Grêmio é praticamente uma segunda casa pra mim, não gostaria de ver ela invadida por um cara que vota no Bolsonaro. Pode ser um CRACK de bola ou o pereba da esquina, não interessa. Se for votar ou apoiar, que faça longe da exposição do clube.

Eu acho que é errado misturar as duas coisas.

No futebol, eu torço pelo meu time, não por/contra partido político.

Compartilhar este post

Link para o post
bstrelow
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Como se números descontextualizados explicassem muita coisa. Ver números é muito importante, eu concordo, o problema é que tu traz eles sem uma análise qualitativa, então a validade disso diminui consideravelmente. 

Se for pra pegar números crus, até o Cícero teria um certo destaque. Erra poucos passes no jogo além de sempre dar uma assistência ou outra, mas isso não transforma ele em um bom jogador, certo? 

As vezes é mais bonito dar o braço a torcer e dizer que estava errado do que ficar tentando bancar uma ideia furada. 

Compartilhar este post

Link para o post
a.giraffones

Se tu quer tanto o Felipe Mello num time que tu gosta coloca ele no Liverpool não aqui haha

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
1 hora atrás, Léo R. disse:

Já te dei números dele no grêmio, e você não se contentou. Sossega Silveira, está feio já.

Estatísticas de passes, desarmes, assistências, gols, interceptações, passes chave e por ai vai? Quedele?

1 hora atrás, Darknite disse:

Eu acho que é errado misturar as duas coisas.

No futebol, eu torço pelo meu time, não por/contra partido político.

Eu sei que é errado. Mas é assim que eu penso.

1 hora atrás, bstrelow disse:

Como se números descontextualizados explicassem muita coisa. Ver números é muito importante, eu concordo, o problema é que tu traz eles sem uma análise qualitativa, então a validade disso diminui consideravelmente. 

Se for pra pegar números crus, até o Cícero teria um certo destaque. Erra poucos passes no jogo além de sempre dar uma assistência ou outra, mas isso não transforma ele em um bom jogador, certo? 

As vezes é mais bonito dar o braço a torcer e dizer que estava errado do que ficar tentando bancar uma ideia furada. 

Não consigo ver nada mais importante que números absolutos como os que citei ali em cima. Eu não fui buscar mas acho que isso surpreenderia muita gente. Os problemas do Felipe Melo são psicológicos/comportamentais, não técnicos.

Sobre dar o braço a torcer, quando eu acho que eu tô errado eu falo. Sem problemas. Já fiz diversas vezes aqui no fórum. 

58 minutos atrás, a.giraffones disse:

Se tu quer tanto o Felipe Mello num time que tu gosta coloca ele no Liverpool não aqui haha

Ai que tá, eu não quero ele nem no Grêmio mais hahaha!

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Estatísticas de passes, desarmes, assistências, gols, interceptações, passes chave e por ai vai? Quedele?

Meu deus Silveira, o que andam colocando no teu Sucrilhos?

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
3 horas atrás, Léo R. disse:

Meu deus Silveira, o que andam colocando no teu Sucrilhos?

Ó como eu tô:

1616685518_ScreenShot09-18-18at06_03PM.jpg.e09989e8ec1ecac96b17cf5883609ac0.jpg

TAPADO

IOSAJFIOASFJIOSAFJOIAFJAOSFJSIAOFAJOISAJFISOAJI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Léo R.
      Por Léo R.
      21h45min, horário de Brasila.
      Prováveis escalações:
      Atlético Tucumán: Luchetti; José Román, Bruno Bianchi, Cabral e Gabriel Patrón; Juan Mercier, Rodrigo Aliendro, Ricardo Noir e Guillermo Acosta; Luis Rodríguez e Leandro Díaz. Técnico: Ricardo Zielinski.
      Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero e Ramiro; Luan, Everton e Alisson (Thaciano). Técnico: Renato Gaúcho.
    • Leho.
      Por Leho.
      Internacional — Técnico: Odair Hellmann
      O Colorado perdeu Iago. O lateral-esquerdo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido durante a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo. Uendel é o substituto natural para a função, mas Zeca pode ser deslocado para o lado esquerdo, abrindo vaga para Fabiano na direita. No comando do ataque, Jonatan Alvez e Leandro Damião também brigam pela posição, com vantagem ao uruguaio. À frente da defesa, o capitão Rodrigo Dourado tem a missão de conter os avanços do ataque gremista.
      Desfalques: Iago (suspenso), Danilo Fernandes, Lucca, Charles e Thales (lesionados).
      Pendurados: Jonatan Alvez, Edenílson, Rossi e Brenner.

Grêmio — Técnico: Renato Gaúcho
      O Grêmio mantém uma dúvida para o clássico: Maicon, com uma lesão muscular na coxa esquerda. Caso seja vetado, Thaciano ou Matheus Henrique podem entrar ao lado de Cícero, após terem participado do empate em 0 a 0 com o Santos. Na zaga, Bressan segue como o parceiro de Pedro Geromel, já que Kannemann está a serviço da seleção da Argentina. Na trinca de meias, Alisson ganha nova oportunidade no lado esquerdo para suprir a falta de Everton, que está junto a Tite na seleção brasileira. Cortez, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, reassume a titularidade na lateral esquerda.
      Desfalques: Everton e Kannemann (a serviço das seleções do Brasil e Argentina, respectivamente); Jael e Michel (lesionados).
      Pendurados: Marcelo Oliveira, Paulo Víctor, Marinho e Thaciano.

globoesporte.com

🏟️ Beira Rio
      ⏰ às 16h, ao vivo na 📺 Globo (RS) e PFC
    • Léo R.
      Por Léo R.
      16h, Arena Grêmio. Cícero joga, piazada.

• Léo R.
      Por Léo R.
      https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-encaminha-venda-de-jailson-e-libera-volante-para-acertar-com-fenerbahce.ghtml
      Ainda bem que venderam esse Animal, fizeram grana até. O problema é ter o Cícero para o babaca do Renato querer colocar todo jogo.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Quero MUITO estar errado, mas tá com cara de tragédia (dessa vez é sério).
      Sendo bem sincero, eu prefiro perder direto do que ir para os pênaltis.