Ir para conteúdo
SilveiraGOD.

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Recommended Posts

Bruna'
19 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

mais um uniforme lançado.

Esse ano temos uma tricolor LINDÍSSIMA e as reservas medianas, ano passado tivemos uma tricolor bem meia boca e 2 reservas lindonas.

#foracamisetabranca

Gostei da celeste, a branca é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Léo R.

Porque tem essa costura a mais na camisa? Tipo parece que rasgou e fizeram um remendo com o mesmo tecido. HORRÍVEL.

Custava ser inteira branca e lisa?

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA

@SilveiraGOD. Guerra desmentiu na rádio NALNAL hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
Agora, ZaMBiA disse:

@SilveiraGOD. Guerra desmentiu na rádio NALNAL hoje.

Falaram a mesma coisa do André Balada e ele assinou. Teve a venda do Arthur também e por ai vai. Eu não acreditaria nessa diretoria pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
58 minutos atrás, Léo R. disse:

Porque tem essa costura a mais na camisa? Tipo parece que rasgou e fizeram um remendo com o mesmo tecido. HORRÍVEL.

Parece que é padrão da Umbro nessa temporada, as duas do Cruzeiro tiveram esse trem horrível aí. Mataram uma potencial linda primeira camisa por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite
20 horas atrás, Léo R. disse:

É, também não curti muito esse bagulho aí não. A única que tem isso e que eu achei bonita foi a preta do Grohe. Vou acabar comprando aquela...

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA

Vou colar o post do Maurício Brum aqui:

Olhem as viagens absurdas que o Grêmio vai ter que fazer entre o Grenal e a parada para a Copa do Mundo. Entre parênteses, a distância entre cada trecho, sem contar eventuais escalas, ida e volta:

12/05- Porto Alegre (Grenal)
15/05- Maturín - Venezuela (Monagas) - 12,3 mil km
20/05- Curitiba (Paraná) - 1,4 mil km
23/05- Porto Alegre (Defensor)
27/05- Fortaleza (Ceará) - 7,5 mil km
30/05- Porto Alegre (Fluminense)
03/06- Salvador (Bahia) - 5,8 mil km
06/06- Porto Alegre (Palmeiras)

E a gente ainda não sabe o adversário, mas é plausível que o jogo da Copa do Brasil em 9 de maio seja em algum lugar distante também. Em três semanas e meia, o Grêmio vai viajar em torno de 27 mil quilômetros. A circunferência da Terra tem pouco menos de 40 mil quilômetros.

Não quero fazer eco ao discurso "desumano" do Maicon, mas a gente jamais pode pensar em se comparar ao futebol europeu com uma realidade dessas. O Real Madrid não deve viajar metade disso em todo o Campeonato Espanhol. Se pegar os jogos da Champions, provavelmente só supera isso aí quando tem um time do Leste Europeu na mistura.

Não é só o calendário que é frenético: as distâncias são impraticáveis para quem joga com tanta frequência. É impossível encarar todas as competições com força total.

É muita viagem, realmente. Se ganharmos do Cerro em casa, eu pensaria seriamente em mandar os reservas contra o Monagas.

Compartilhar este post

Link para o post
Pedroso Navalha

Nesse jogo da Venezuela tem que mandar os reservas, ainda mais que o Grêmio não vai fretar avião.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Olhem as viagens absurdas que o Grêmio vai ter que fazer entre o Grenal e a parada para a Copa do Mundo. Entre parênteses, a distância entre cada trecho, sem contar eventuais escalas, ida e volta:

E a gente ainda não sabe o adversário, mas é plausível que o jogo da Copa do Brasil em 9 de maio seja em algum lugar distante também. Em três semanas e meia, o Grêmio vai viajar em torno de 27 mil quilômetros. A circunferência da Terra tem pouco menos de 40 mil quilômetros.

Não quero fazer eco ao discurso "desumano" do Maicon, mas a gente jamais pode pensar em se comparar ao futebol europeu com uma realidade dessas. O Real Madrid não deve viajar metade disso em todo o Campeonato Espanhol. Se pegar os jogos da Champions, provavelmente só supera isso aí quando tem um time do Leste Europeu na mistura.

Não é só o calendário que é frenético: as distâncias são impraticáveis para quem joga com tanta frequência. É impossível encarar todas as competições com força total.

É muita viagem, realmente. Se ganharmos do Cerro em casa, eu pensaria seriamente em mandar os reservas contra o Monagas.

A única viagem que é zoada é a da venezuela, o resto é mimimi. Aliás, esse cidadão é mó miguxo, gerencia a comunidade, mas ele e mais o irmão dele lá, o gordo de óculos escuros, são dois miguxos. Tô cansado.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Me perdeu quando comparou o tamanho da Espanha com o Brasil ao falar do Real Madrid. Ai não né meu filho.

Viajar de avião é sussa, os nego tão mega acostumados. O grande problema são os jogos consecutivos, muito próximos um do outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Pedroso Navalha
12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Me perdeu quando comparou o tamanho da Espanha com o Brasil ao falar do Real Madrid. Ai não né meu filho.

Viajar de avião é sussa, os nego tão mega acostumados. O grande problema são os jogos consecutivos, muito próximos um do outro.

O preparador físico do Grêmio disse que o problema das viagens são as noturnas que priva os jogadores de terem uma boa noite de sono e ai pode acabar retardando a melhora de algumas lesões pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruna'

Andre será nosso Pedro Rocha 2.0 que sabe finalizar. ANOCTEM. 

Compartilhar este post

Link para o post
Tehh

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-da-valorizacao-e-amplia-vinculo-com-jean-pyerre-e-tete-ate-2021.ghtml

Acertadíssima essa renovação com o Tetê. Já o Jean, pelo o que dizem, precisa suar mais para responder ao potencial que já demonstrou

Só não sei se é certo eles ficarem pelo time B ao invés de ir disputar alguma liga nacional por um time da B ou da C

Compartilhar este post

Link para o post
John the Baptist.
1 hora atrás, Tehh disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-da-valorizacao-e-amplia-vinculo-com-jean-pyerre-e-tete-ate-2021.ghtml

Acertadíssima essa renovação com o Tetê. Já o Jean, pelo o que dizem, precisa suar mais para responder ao potencial que já demonstrou

Só não sei se é certo eles ficarem pelo time B ao invés de ir disputar alguma liga nacional por um time da B ou da C

Quem é o nosso nome dos 11, ou mesmo dos reservas, que deu certo depois de ser emprestado, pra "ajudar a desenvolver" depois da base? Acho que manter os melhores no clube tem dado mais certo, é o caso do Arthur, por exemplo. O Thyere é um que só emprestaram porque viram que o cara chegou no limite, e esse limite é abaixo do que se exige no Grêmio.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Pyerre tem que ficar no elenco principal e entrar de vez em quando. A gente tem muito volante naba pra não ter ele jogando de vez em quando. Até porque, lembrem-se: Arthur deve sair na metade ou final do ano. Quando isso acontecer, o Grêmio corre sério risco de desmoronar. Era bom começar a botar o Jean ai de vez em quando pra tirar a febre.

Aliás, outro que tinha que subir também é o Matheus Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post
Tehh
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Quem é o nosso nome dos 11, ou mesmo dos reservas, que deu certo depois de ser emprestado, pra "ajudar a desenvolver" depois da base? Acho que manter os melhores no clube tem dado mais certo, é o caso do Arthur, por exemplo. O Thyere é um que só emprestaram porque viram que o cara chegou no limite, e esse limite é abaixo do que se exige no Grêmio.

Questionamento justo, mas acho que cada caso é um caso. O Jean enfrenta concorrência pesada na volância/meia (por mais que eu não acho que ele pode fazer a do Luan). Idem para os pontas, tanto que o Dionathã tá sendo emprestado agora. As vagas no time reserva são para a zaga e as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Léo R.
      Por Léo R.
      GRÊMIO PERDE DE FORMA VEXATÓRIA NO BRASILEIRO E ACABA COM CHANCES DE TÍTULO.
      Grêmio insistindo no esquema chama gol, sem um 1º volante de verdade, sacrificando o futebol do Arthur. Vi uma prévia com o Bressão em campo, mas pra mim que jogaria o merda do PM. De qualquer forma, temos Gerodeus em campo. Espero que o André Cachaça faça gols.
      Jogo da ladaínha dos "futebóis mais bonitos" do brasil, jogo da geração playstation mongolona deste fórum que é fãboy do guardiola. Que acha que o futebol, toque-toque é a oitava maravilha do mundo, mas esquece que ele só funciona se você tiver o Messi em campo.
      O ídolo dos mesmos defensores de PM, Floppy Anderson, nem no banco ficou. Aquilo que eu sempre digo, o tempo sempre diz que tem razão.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      TRAGÉDIA NO PARAGUAI, GRÊMIO VOLTA DE LÁ VIRTUALMENTE DESCLASSIFICADO NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES 2018, MAIOR FIASCO DA HISTÓRIA DO CLUBE. RENATO VOLTA DIRETO PARA O RIO.
      ---
      Grêmio utilizando o famoso esquema Chama-Gol, sem um primeiro volante de verdade, sacrificando o Arthur. Possivelmente sem Geromel na zaga por conta de uma caganeira e sem Luan que derrubou uma garrfa de vodka e cortou o pé no P12.
      Jogar no paraguai contra o cerro, SEMPRE é complicado (não tivemos um adversário deste tipo na libertadores passada, Lanús talvez), se perder hoje, pode dar adeus à chance de ser primeiro do grupo.
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.

Campeonato Brasileiro 2018 — 1ª rodada

Prováveis Escalações
      Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e De Arrascaeta; Rafael Sobis (técnico Mano Menezes)
      Grêmio: Marcelo Grohe; Leo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero (Thonny Anderson ou Jaílson) e Everton; Jael (técnico Renato Gaúcho)
      Estádio: Mineirão
      Horário: 16h
      Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), bandeirinhas Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
    • Léo R.
      Por Léo R.
      TRAGÉDIA NA ARENA 1 A 0 PARA O MONAGAS, GOL CONTRA DO CÍCERO QUE ENTROU NO SEGUNDO TEMPO.
      Grêmio, o time que ressuscita (ressuscita mais que a água no meio das ruinas, que faz o Sayd reviver em lost)  os mortos (ressuscitou o inter na segunda partida das quartas de finais do gauchão), vai reviver o GLORIOSO TIME DA VENEZUELA MONAGAS, que tem a incrível marca de não ter vencido 1 (UMA) partida esse ano.
      ----
      Escalação PROVÁVEL do grêmio:

O famoso esquema CHAMA GOL, sem um 1° volante de ofício, e com o ancião Léo Moura na direita. Sacrificando o Arthur para o Maicon ENCERAR no meio campo gremista. Além do POSSANTE JAEL, o artilheiro de dois mundos no comando do ataque.
      Grohê, Léo Moura, Geromel, Kanneman e Cortez; Arthur, Maicon; Ramiro, Luan e Evérton; Jael.
      (temos a certeza de que o Cícero vai entrar no lugar de alguém e que o Ramiro vai virar lateral ao decorrer da partida).
      Escalação do Monagas:
      NÃO IMPORTA, 11 VENEZUELANOS RUINS.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      TRAGÉDIA NA ARENA, GRÊMIO TOMA 3 DO BRASIL E JÁ ESTÁ SEPULTADO, MAIS UM ANO SEM TÍTULO GAÚCHO, FORA RENATO.
      3 GOLS DE TOTY, O VERDADEIRO TOTY, NÃO A IMITAÇÃO ITALIANA (ns).
      -----------
      Grêmio com "força máxima", o que é algo bem relativo, pois com Jael em campo nunca será sinônimo de força máxima, e com Maicon também em campo. Ou seja, jogamos sem volante de verdade. Jaílson é ruim, mas é mais importante taticamente que o Maicon, o desumano é reserva do Arthur, QUALQUER UM SABE DISSO. Renato, usa e abusa, do esquema chama gol, pelo menos temos a defesa titular com o ancião léo moura na lateral direita.