Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Vocês ainda tem que aturar o Bastos? Puta que pariu

 

E como LATERAL DIREITO. Imagina.

 

Alguém sabe se esse lucas consegue ser menos pior que o Galhardo?

 

Todo lateral que aparece é melhor que o Galhardo. O Galhardo só não é pior que o Bastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira eu to adorando ver teus posts e olhar o brasão do maior do sul. Só não entendi o porque. 

 

Onde está o antigo Silveira, copeiro y peleador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Galhardo é tão ruim que, se o Lucas Ramon tiver um pingo de noção de marcação, já é melhor que o Davi Luiz da lateral.

 

Sobre o atacante chileno lá, existe algum fundamento? Se sim, ele vale alguma coisa? Ou é mais um que não sabe fazer gol?

 

Outra coisa, a pergunta do Silveira, quem deve ser o armador? Entre Doga e Máxi, prefiro esperar o Ramiro e colocar ele mais adiantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei do Lucas Ramon pq lembro do Pará na direita, que chegavam laterais, e todos conseguiam ser reservas dele, por isso minha preocupação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas notícias ele pelo menos faz gol. Mesmo que seja caneleiro, fazendo gol já será um diferencial comparado ao que passamos nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira eu to adorando ver teus posts e olhar o brasão do maior do sul. Só não entendi o porque. 

 

Onde está o antigo Silveira, copeiro y peleador?

 

Perdi uma aposta. Um mês com o símbolo do Inter ;( #abobado FHSAIHSAFIUSAHFIUASFHSIAUFHSAUFSAHI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas notícias ele pelo menos faz gol. Mesmo que seja caneleiro, fazendo gol já será um diferencial comparado ao que passamos nos últimos anos.

 

Faz gol mesmo? Caneleiro por caneleiro tem de rodos no interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristian já meteu gol. ABRE O OLHO, BOLZAN!

 

Pior é que deve ter um povo atrás dele depois da Copa América. Se for homem, vai ir pra cá.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Lucas jogue bola! Estamos com uma carência gigante na LD. E suportar o FBostas não tem como.

 

VAI TRICOLOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Lucas jogue bola! Estamos com uma carência gigante na LD. E suportar o FBostas não tem como.

 

VAI TRICOLOR.

 

Parece que quem joga hoje domingo é o Galeardo, não?

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tu ainda se empolga com a perspectiva de volta do cara Silveira? Ele veio só pra tirar umas férias, tomar um chimarrão e nos fazer de palhaço. Que vá pra puta que o pariu. Aquele papinho de "rescisão amigável" não colou pra mim, rescindiu mas devolver a grana que pagamos não devolveu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tu ainda se empolga com a perspectiva de volta do cara Silveira? Ele veio só pra tirar umas férias, tomar um chimarrão e nos fazer de palhaço. Que vá pra puta que o pariu. Aquele papinho de "rescisão amigável" não colou pra mim, rescindiu mas devolver a grana que pagamos não devolveu né?

 

Exatamente isso Guai. Penso exatamente igual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tu ainda se empolga com a perspectiva de volta do cara Silveira? Ele veio só pra tirar umas férias, tomar um chimarrão e nos fazer de palhaço. Que vá pra puta que o pariu. Aquele papinho de "rescisão amigável" não colou pra mim, rescindiu mas devolver a grana que pagamos não devolveu né?

 

Eu coloquei na condicional. SE for homem, vai voltar. Eu não sei se existe a possibilidade da volta, mas o Bolzan disse que ia tentar. 

 

E sim, eu me empolgaria muito em ver o Cristian vestindo a camisa do Grêmio e estando 100% fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o Silveira nessa, é obvio que o que ele fez com o Grêmio foi sacanagem, mas se ele voltar ia ser um baita reforço pra nós, nem se compara com o nivel de jogador que temos aqui

Editado por bstrelow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o titular amanhã seja o Galhardo. A propósito, não achei ele TÃO ruim nos últimos jogos, se for comparar com o Fellipe Bastos.

 

Cebolla e Ruíz é meu pau. Um só veio sugar e tirar foto em CTG, o outro tá caro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pipocou ontem nas redes sociais, a notícia de que o grêmio só trará um reforço, que no caso seria um Centro-Avante. E que muita gente ficou "puta dos cornos", ao saber disso. Eu falei aqui que os reforços seriam os que voltam de empréstimo e só, porém vai vir um jogador além, então pra mim, Leonardo, já estamos no lucro.

 

Outra coisa é que o Bolzan teria falado que ano que vem, teremos menos dinheiro ainda. Ou seja, aquele sentimento de que esse ano era que nem 2004, está errado, estamos mais pra 2003 (apesar de que tinhamos um time 192001292190291012921912 vezes superior naquele ano), ano que vem sim, será o novo 2004.

 

O Grêmio está numa situação financeira que nem a do governo brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o ano que vem for pior que esse é melhor jogar no Passo da Areia...

 

A média de público do Gremio caiu 50% em relação ao ano passado, se piorar mais vão estar jogando pros parentes dos jogafdores daqui a pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...