Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rainx

Como fazer um jogador renovar ?

4 posts neste tópico

Hey galera, primeiramente desculpe se tiver algum post sobre ou se postei no local errado sou meio novo aqui xD

Enfim, to com um 'problemão" aqui eu tenho um jogador que se recusa a renovar o contrato porque ele pediu pra que eu contrata-se mais jogadores porque não havia competição entre os jogadores porem eu já estava no vermelho e não podia de jeito nenhum contratar, ai acabei dizendo que contrataria quando pudesse porem esqueci que tem um prazo pra cumprir a promessa agora ele não quer renovar de jeito algum e tem apenas mais um ano de contrato pra cumprir. Alguem tem alguma solução pra isso? :(

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para o local mais correto.

Tente empresta-lo e lógico, tente ganhar jogos e tentar trazer mais jogadores para o Elenco quando sair do vermelho. Se não conseguir de jeito nenhum, venda-o. Cuidado para não vender depois de dar 6 meses para o término do contrato.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Será que mesmo fazendo ele jogar de titular e o time ir ganhando ele nao muda de ideia?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não tem solução para esse caso, exceto vender o jogador. Nos FM's antigos não tinha nenhuma solução porem não sei se nesse FM 2015 é a mesma coisa

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0