Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sense8 - 2a temp.


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Douglas. disse:

Será que foi o barulho? Porque não iriam dar a mancada de cancelar daquele jeito se já tivessem isso planejado né? Ou foram naquela do "não existe má publicidade"?

deve ter sido o barulho (que tava insuportável), qualquer postagem da netflix (tanto twitter como youtube, facebook) era gente reclamando de sense8 ter acabado. Isso aqui nas do Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
39 minutos atrás, Iagotta disse:

deve ter sido o barulho (que tava insuportável), qualquer postagem da netflix (tanto twitter como youtube, facebook) era gente reclamando de sense8 ter acabado. Isso aqui nas do Brasil. 

No reddit o pessoal tá falando que houveram cancelamentos de usuários também. hahaha.

Só não sei porquê não fizeram isso desde o início. Provavelmente subestimaram a fanbase.

Mas em todo caso é um péssimo negócio não dar um final pras séries deles porque eles precisam fazer número rápido com as outras redes tirando conteúdo. E pras séries novas, criava o péssimo hábito dos usuários esperarem pra ver se a série vai pra frente antes de assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Douglas. disse:

No reddit o pessoal tá falando que houveram cancelamentos de usuários também. hahaha.

Só não sei porquê não fizeram isso desde o início. Provavelmente subestimaram a fanbase.

Mas em todo caso é um péssimo negócio não dar um final pras séries deles porque eles precisam fazer número rápido com as outras redes tirando conteúdo. E pras séries novas, criava o péssimo hábito dos usuários esperarem pra ver se a série vai pra frente antes de assistir.

Acho que tirando Marco Polo e Sense 8 todas outras que não tavam fazendo sucesso ao menos tiveram temporadas finais pra encerrar a história (Hemlock Groove e Bloodline). Ou tiveram bons motivos pra não renovarem tipo Get Down que o criador disse que não queria focar em séries, mas em filmes e Girlboss que foi um fracasso sem tamanho haha

Mas acho que serve de aprendizado pra lidar melhor com séries com uma fanbase engajada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das piores saídas, é a melhor. Em duas horas tu não conta 3 temporadas que os roteiristas tinham em mente. Teremos buracos grandes, mas pelo menos é um encerramento, né. Eu fiquei absolutamente puto não exatamente com o cancelamento, mas por terem viajado tanto no budget pra essa segunda temporada. Não precisava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2017 at 22:54, Silveira. disse:

Das piores saídas, é a melhor. Em duas horas tu não conta 3 temporadas que os roteiristas tinham em mente. Teremos buracos grandes, mas pelo menos é um encerramento, né. Eu fiquei absolutamente puto não exatamente com o cancelamento, mas por terem viajado tanto no budget pra essa segunda temporada. Não precisava.

O que me faz ter certa raiva é que não tem a menor possibilidade que a Netflix não soubesse disso de antemão quando encomendaram uma série que tinha como premissa as várias locações.

Mas até aí, tudo bem, só que fica pior se pensar como deixaram elas terminarem a temporada num cliffhanger sabendo que havia a possibilidade de desistirem do plano original? Ou, pior ainda, deixaram chegar em algum momento entre a produção da temporada e a notícia inicial pra concluir que "é, não vai dar mesmo não" ?!!

Parece planejamento de time brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

?

 

Ao menos ficou um final legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Introdução
       
      Bem amigos do Football Ménage Brasil, foi dada a largada de mais uma grande história com a marca Nei produções®, com a benção de padim Cano, fazendo o L para não sofrer dano.
      Com o ímpeto campeão do Botafogo e a volúpia de Gérson marcando, trago o inimaginável: ficção e FM com títulos. Repito, com títulos!
      Pensei muito para construir essa história, que poderia ser lançada no FM20, mas quis o destino (um amigo) conceder a oportunidade de trilhar no FM23 a jornada que proponho. Ou seja, menos desatualizado.
      Comecei o jogo já e estou gostando demais dessa versão. Experimento algo que não sentia desde o FM17 - melhor de todos -, que é o entendimento do jogo. Curiosamente, a minha inabilidade nata não é obstáculo quando tratamos das divisões mais baixas, e costumo ter mais sucesso (o Coritiba habita em mim).
      Pensei em começar sempre na segunda divisão de cada país, mas sendo ruim, era capaz de passar o save inteiro sem acesso, nem título (isso ainda é possível).
      Sendo isso, a proposta é a seguinte: passar por todas os países que compunham a antiga URSS, vencendo os campeonatos nacionais.
      Consegui quase todas as ligas desses países, com exceção do TADIQUISTÃO, que será carinhosamente substituído pelo grande país Mongólia - por motivos afetivos, ficcionais e curiosidade.
      A saga da treinadora, Larysa Glodan, ucraniana radicada nas estepes mongóis, seguirá uma escada partindo do país menos ranqueada pela FIFA (considere seleção, não liga), até chegar na Rússia (veja, a Ucrânia, hoje, é a com melhor ranking, mas eu quero terminar na Rússia e o jogo meu e eu faço o que eu quero. Hunf).
      Dei uma melhorada no youth intake. 
      Pois então, seguirei o seguinte caminho:
       
       Mongólia
       Moldávia
       Turcomenistão
       Lituânia
       Letônia    
       Azerbaijão
       Estônia    
       Bielorrússia
       Cazaquistão
       Quirguistão
       Armênia
       Geórgia
       Uzbequistão
       Ucrânia
       Rússia
       
      As atualizações sairão da seguinte forma:
       
      Protocolo: Larysa
      Trabalha a história pessoal da treinadora e os eventos que perpassam o campo de jogo. A parte ficcional está profundamente relacionada com o desempenho no campo, considerando-o como dados de um RPG.
       
      O Mapa
      Contextualiza o leitor sobre os eventos relacionados à ficção, ao país e/ou ao clube/seleção.
       
      O Campo
      Atualiza trimestralmente o desempenho de Larysa na direção técnica dos clubes que passar.
       
      Valhei-me Santo AlexVivas nessa caminhada.
       
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
×
×
  • Criar Novo...