Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sense8 - 2a temp.


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

poltrona-sense8-netflix-740x400.jpg

 

 

A nova aposta Sci-Fi da Netflix para 2015 é a série Sense8, projeto comandado pelos irmãos Wachowski, dupla responsável pela trilogia Matrix.

 

Entre as confirmações de elenco estão Naveen Andrews (o Sayid de Lost), Daryl Hannah (Kill Bill) e Brian J. Smith (Stargate Universe). Outros 11 atores também já assinaram contrato e as gravações começam ainda esse mês com previsão de estreia para 2015.

 

A trama de Sense8 gira em torno de oito pessoas que não se conhecem, mas que estão interligadas por uma violenta visão. Cada episódio será focado em um desses personagens que terá sua história separada, porém toda trama será unida por duas entidades sobrenaturais. Uma dessas entidades tenta juntar os oito estranhos e a outra tenta matá-los.

 

Todos os 12 episódios da 1ª temporada de Sense8 estarão disponíveis dia 5 de junho pela Netflix.

 

 

Sense8 | Conheça os personagens da nova série dos criadores de Matrix para a Netflix

 

Tem tudo pra ser bem legal, torcer para não se inventarem demais e acabar se perdendo como aconteceu nos últimos trabalhos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Eu gostei do primeiro episódio, só achei que ficou faltando algo, não ficou muito claro aonde eles querem chegar com isso, qual a "intenção" de eles serem ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 2

São muito personagens para terem seu perfil "introduzido", então acaba esses primeiros episódios ficando meio arrastados, mas apesar disso estou gostando bastante.



Cada personagem tem seu drama e tô gostando bastante de cada um deles, por enquanto a que menos curti foi o da indiana que vai casar sem amor e curti bastante a da Trans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando bem mais ou menos, nota 7.. 

Conseguiram te fazer ter empatia pelos personagens e tal, mas parece que a história não flui.
Mas a série em sim é muito bem construída, as cenas muito bem feitas, o jogo de câmera com as mudanças de lugares quando eles estão "se conectando" é bem massa, mas a história ainda não engrenou.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no episódio 6 e tô gostando de várias coisas, mas talvez  série tenha se perdido um pouco. Vamo vê o 6 e o 7 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no epísódio 6

Continua a mesma bosta, ótimas cenas, várias cenas de sexo para loucura da familia tradicional brasileira, tem sexo de homem com homem, mulher com mulher, piroca, peito..
Vários papos maneiros entre os protagonistas, mas a porra da história ainda não andou, não aconteceu nada.. tá faltando algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no epísódio 6

Continua a mesma bosta, ótimas cenas, várias cenas de sexo para loucura da familia tradicional brasileira, tem sexo de homem com homem, mulher com mulher, piroca, peito..

Vários papos maneiros entre os protagonistas, mas a porra da história ainda não andou, não aconteceu nada.. tá faltando algo.

 

Tô no 7 e tô vendo o mesmo problema. O roteiro tá sendo muito mal conduzido, mas muito MESMO. Tu não sabe quando vai parar essa merda. A ideia é sensacional, tem personagens muito bons, atores bons, montagem foda pra caralho, mas na hora de desenvolver o roteiro, eu sinto que a coisa tá meio perdida. Espero que esse seja o tipo de série em que as pontas ficam abertas no começo e no final vai fechando, até ter um plotwist daqueles de nego enfartar.

 

E porra, IMPOSSÍVEL não ver que essa viadagem toda (até trans tem) é a cara da Lana dos irmãos Wachowski. Aquele personagem É ELA, sem tirar ou botar. Eles batem muito nessa tecla durante toda a série. Eu até achei bem bacana porque tenta desmistificar cor/orientação sexual, tanto pela premissa da obra quanto pelas cenas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no 7 e tô vendo o mesmo problema. O roteiro tá sendo muito mal conduzido, mas muito MESMO. Tu não sabe quando vai parar essa merda. A ideia é sensacional, tem personagens muito bons, atores bons, montagem foda pra caralho, mas na hora de desenvolver o roteiro, eu sinto que a coisa tá meio perdida. Espero que esse seja o tipo de série em que as pontas ficam abertas no começo e no final vai fechando, até ter um plotwist daqueles de nego enfartar.

 

E porra, IMPOSSÍVEL não ver que essa viadagem toda (até trans tem) é a cara da Lana dos irmãos Wachowski. Aquele personagem É ELA, sem tirar ou botar. Eles batem muito nessa tecla durante toda a série. Eu até achei bem bacana porque tenta desmistificar cor/orientação sexual, tanto pela premissa da obra quanto pelas cenas mesmo.

 

É, o que me mata é ver nego endeusando a série só por conta dessas cenas.

Acho maneiro bater nessa tecla 

A cena dos viados se pegando e a mulher começando a se masturbar foi épica

 

Mas não adianta ser só isso, a história tem que engrenar, até agora não mostrou o "porque" de existirem pessoas assim "conectadas".

Na sinopse falava que teria uma pessoa querendo matar eles (que deveria ser o cara que aparece querendo capturar a mulher que se mata) e outro querendo salvar (sayd de lost) e até agora não vi ninguém querendo matar ninguém, os sufocos que os personagens passaram foram por contas da "vida" que eles levavam mesmo, e não por serem um dos 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me animei com o trailer e os comentários daqui não estão deixando a série muito convidativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me animei com o trailer e os comentários daqui não estão deixando a série muito convidativa.

 

É uma das melhores propostas que já vi numa série e ela tecnicamente é quase impecável. Vale muito a pena assistir. O problema dela é de roteiro, mas eu diria que é muito, muito boa.

 

Terminei de assistir toda, finalmente:

 

Como eu tinha dito, me surpreendeu muito pela proposta. É a melhor coisa que os irmãos Wachowski fizeram depois de Matrix. Tiraram a sinfonia de efeitos especiais ridículos e criaram uma série que tem drama, comédia, ação, que combate radicalmente os estereótipos (negro bandido, asiático honrado, criminoso sem coração, LGBT inumanos). Alia isso a uma puuuuuuuuuuuuuuta produção, lotada de cenários diferentes, excelentes diálogos, montagem fodástica e bons atores, além de uma trama bastante envolvente.

 

O grande problema foi o roteiro, que se perdeu. Achei que faltou ritmo na história ou focar em outras coisas mais importantes. PORÉM, CONTUDO E ENTRETANTO, eu pensei que fosse uma série fechada e não é. Ela vai pra uma segunda temporada e isso significa que lá nós teremos algumas explicações que não tivemos ainda. Quem é esse sindicato? Como acontece essa relação dos sensates? De onde eles surgiram? Como funciona o Sussurros, afinal? Mas vou dizer que esse tipo de explicação acabou ficando secundária. Acho que o mais importante, que são os personagens, foi desenvolvido bem demais. Não foram todos os que chegaram a me cativar, mas vários dali eu senti um certo carinho e isso pra uma série que terminei de ver em 3 dias, é muito rápido.

 

Se na próxima temporada conseguirem entrar no mundo dos sensates de forma a nos explicar algumas coisas e mantiver o nível de todo o resto, vai ser uma série fantástica. Vários personagens diferentes combinando de uma maneira muito natural foi legal demais de ver. Só precisa se atentar um pouco mais ao roteiro, que recuperou um pouco no final.

 

Essa série me lembrou muito Interestellar. Não foi uma obra magnífica pra maioria (pra mim, foi hahaha)? Não foi tudo o que prometia? Bem, pelo menos saiu (e muito) fora da caixa, ousou pra caralho e nos entregou um produto que eu acho impossível chamar de ruim. É desse tipo de série que a gente precisa, saindo fora da curva.

 

A Netflix tá de parabéns demais, rapaz. Aqui em casa a gente usa uma só conta e tal, mas eu tô até afim de pegar outra só pra dar uma grana pra eles. Os caras merecerem muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o 8º episódio agora, aleluia um episódio top, enfim a história começou a acontecer.
Se tivessem dado um jeito de "correr" a série no inicio e esse fosse o 4º, no máááximo 5º episódio poderia dizer que a série estava top

Uma série de 12 epi não pode demorar 8 pra começar a engrenar, tô achando muito arrastada, mas como o Silveira falou, a produção e etc são impecáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa arrastado, e com uns diálogos bem mea boca pra apresentar os personagens, meio zoado, mas avançando começa a interessar.

 

Estou no ep.4 agora, agora começa a esquentar. 

 

Fora isso dá pra ver que o trabalho de produção foi duro pra caramba, série é bem feita na questão técnica e tudo. Vamos ver se a história continua boa mais pra frente. fora que o conceito é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma das melhores propostas que já vi numa série e ela tecnicamente é quase impecável. Vale muito a pena assistir. O problema dela é de roteiro, mas eu diria que é muito, muito boa.

 

Terminei de assistir toda, finalmente:

 

Como eu tinha dito, me surpreendeu muito pela proposta. É a melhor coisa que os irmãos Wachowski fizeram depois de Matrix. Tiraram a sinfonia de efeitos especiais ridículos e criaram uma série que tem drama, comédia, ação, que combate radicalmente os estereótipos (negro bandido, asiático honrado, criminoso sem coração, LGBT inumanos). Alia isso a uma puuuuuuuuuuuuuuta produção, lotada de cenários diferentes, excelentes diálogos, montagem fodástica e bons atores, além de uma trama bastante envolvente.

 

O grande problema foi o roteiro, que se perdeu. Achei que faltou ritmo na história ou focar em outras coisas mais importantes. PORÉM, CONTUDO E ENTRETANTO, eu pensei que fosse uma série fechada e não é. Ela vai pra uma segunda temporada e isso significa que lá nós teremos algumas explicações que não tivemos ainda. Quem é esse sindicato? Como acontece essa relação dos sensates? De onde eles surgiram? Como funciona o Sussurros, afinal? Mas vou dizer que esse tipo de explicação acabou ficando secundária. Acho que o mais importante, que são os personagens, foi desenvolvido bem demais. Não foram todos os que chegaram a me cativar, mas vários dali eu senti um certo carinho e isso pra uma série que terminei de ver em 3 dias, é muito rápido.

 

Se na próxima temporada conseguirem entrar no mundo dos sensates de forma a nos explicar algumas coisas e mantiver o nível de todo o resto, vai ser uma série fantástica. Vários personagens diferentes combinando de uma maneira muito natural foi legal demais de ver. Só precisa se atentar um pouco mais ao roteiro, que recuperou um pouco no final.

 

Essa série me lembrou muito Interestellar. Não foi uma obra magnífica pra maioria (pra mim, foi hahaha)? Não foi tudo o que prometia? Bem, pelo menos saiu (e muito) fora da caixa, ousou pra caralho e nos entregou um produto que eu acho impossível chamar de ruim. É desse tipo de série que a gente precisa, saindo fora da curva.

 

A Netflix tá de parabéns demais, rapaz. Aqui em casa a gente usa uma só conta e tal, mas eu tô até afim de pegar outra só pra dar uma grana pra eles. Os caras merecerem muito.

Terminei, acabou que a média final foi boa.. recomendo a série sim!

A direção/fotografia/trilha é perfeita, belas imagens, cortes de câmeras sensacionais.

Só ficou faltando conduzirem melhor, já desde o inicio ir contando mais sobre a tal organização do sussurro junto com a vida deles, ignoraram completamente essa parte em boa parte da temporada..

Como você falou, as histórias dos personagens são bem legais, apesar de alguns clichês, os finais de cada um foram bem legais...

Fora a indiana gostei muito de todos.. as Atuações foram ótimas também.

Outra coisa que ficou meio "mal explicada" mesmo com toda a enrolação, é que a mai

oria deles começou a "aceitar" as visões "do nada", sem uma explicação, enrolaram tanto que podiam ter dado uma solução bacana pra cada um (como a história do will ligar pra riley).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se eu for dar minha opinião aqui ficará repetitivo. Penso o mesmo que os que gostaram da série. Muuuito boa em tudo, mas o roteiro deixa a desejar, por enquanto, embora a história me deixe intrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver o primeiro episódio quando acabar Orange is the new black. Se gostar, continuo. Se não, paro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver o primeiro episódio quando acabar Orange is the new black. Se gostar, continuo. Se não, paro.

Tem que ver pelo menos os 3 primeiros, que são contando a história de cada um deles (como são 8, não deu pra ser tudo em 1 episódio né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém terminou?

 

Comecei com os dois pés atrás por causa dos comentários mas acabei gostando.

 

No 3º episódio eu já estava preso mas a história do Van Damn/Sun foi muito boa. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Sense8 - 2a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Introdução
       
      Bem amigos do Football Ménage Brasil, foi dada a largada de mais uma grande história com a marca Nei produções®, com a benção de padim Cano, fazendo o L para não sofrer dano.
      Com o ímpeto campeão do Botafogo e a volúpia de Gérson marcando, trago o inimaginável: ficção e FM com títulos. Repito, com títulos!
      Pensei muito para construir essa história, que poderia ser lançada no FM20, mas quis o destino (um amigo) conceder a oportunidade de trilhar no FM23 a jornada que proponho. Ou seja, menos desatualizado.
      Comecei o jogo já e estou gostando demais dessa versão. Experimento algo que não sentia desde o FM17 - melhor de todos -, que é o entendimento do jogo. Curiosamente, a minha inabilidade nata não é obstáculo quando tratamos das divisões mais baixas, e costumo ter mais sucesso (o Coritiba habita em mim).
      Pensei em começar sempre na segunda divisão de cada país, mas sendo ruim, era capaz de passar o save inteiro sem acesso, nem título (isso ainda é possível).
      Sendo isso, a proposta é a seguinte: passar por todas os países que compunham a antiga URSS, vencendo os campeonatos nacionais.
      Consegui quase todas as ligas desses países, com exceção do TADIQUISTÃO, que será carinhosamente substituído pelo grande país Mongólia - por motivos afetivos, ficcionais e curiosidade.
      A saga da treinadora, Larysa Glodan, ucraniana radicada nas estepes mongóis, seguirá uma escada partindo do país menos ranqueada pela FIFA (considere seleção, não liga), até chegar na Rússia (veja, a Ucrânia, hoje, é a com melhor ranking, mas eu quero terminar na Rússia e o jogo meu e eu faço o que eu quero. Hunf).
      Dei uma melhorada no youth intake. 
      Pois então, seguirei o seguinte caminho:
       
       Mongólia
       Moldávia
       Turcomenistão
       Lituânia
       Letônia    
       Azerbaijão
       Estônia    
       Bielorrússia
       Cazaquistão
       Quirguistão
       Armênia
       Geórgia
       Uzbequistão
       Ucrânia
       Rússia
       
      As atualizações sairão da seguinte forma:
       
      Protocolo: Larysa
      Trabalha a história pessoal da treinadora e os eventos que perpassam o campo de jogo. A parte ficcional está profundamente relacionada com o desempenho no campo, considerando-o como dados de um RPG.
       
      O Mapa
      Contextualiza o leitor sobre os eventos relacionados à ficção, ao país e/ou ao clube/seleção.
       
      O Campo
      Atualiza trimestralmente o desempenho de Larysa na direção técnica dos clubes que passar.
       
      Valhei-me Santo AlexVivas nessa caminhada.
       
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
×
×
  • Criar Novo...