VinnieRomero Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 To com a impressão de que veremos uma campanha sofrível da seleção. E tem que ter muita coração para aguentar os jogos do Brasil, principalmente contra o Argentina ou seleção forte da América...
Ichthus Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 To com a impressão de que veremos uma campanha sofrível da seleção. E ainda tem nego que diz que o Brasil vai ser campeão depois daquele 7x1. Parece que esqueceram da vergonha da última Copa América.
Ricardo Bernardo Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 eu acho que Brasil estava disposto a fazer dois jogos sérios e intensos, mas o que aconteceu com o Danilo fez o Dunga repensar e segurar o time para não perder mais ninguém antes da Copa América. E acho isso muito correto. o que vai valer de verdade vai ser a copa América ai veremos como a seleção vai jogar
motoclub Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 To com a impressão de que veremos uma campanha sofrível da seleção. Concordo contigo. Estou pessimista em relação à seleção brasileira. Espero que não passe mais um vexame.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.