Jirimias

O Boteco 3.0

1.288 posts neste tópico

3 horas atrás, Butilheiro disse:

Eu vi a notícia no fim de semana no Trivela! Muito bacana a parceria e é sensacional ter essa divulgação do P:M por lá!

@Jirimias, parabéns, meu caro!

Em 14/04/2017 at 18:28, Bega Gomes disse:

Parabéns @Jirimias !!!!!!! Uhuul, feliz demais, man.

Obrigado, meus amigos! Que esta parceria traga muitos frutos para o fórum e pra a área. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tsuru disse:

"A Pirâmide Invertida" também está em promoção na Amazon, pelo mesmo preço: https://www.amazon.com.br/pirâmide-invertida-história-tática-futebol-ebook/dp/B01NGT6V83/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1492445904&sr=1-1&keywords=a+pirâmide+invertida

Vou comprar, há tempos quero ler esse livro. Li uma adaptação dele em posts de um antigo blog de táticas do Globoesporte.com e achei fantástico.

Obrigado Diogo!

Opa, quando vi os preços pensei que poderia ser útil para mais alguém da área e que bom que você viu na amazon e trouxe para cá o link. :)

1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como consigo inserir GIFs nos posts? Eu tento colocá-los como imagem normal e não dá o efeito gif. Também não tem funcionado com a URL.

Obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Tsuru disse:

Pessoal, como consigo inserir GIFs nos posts? Eu tento colocá-los como imagem normal e não dá o efeito gif. Também não tem funcionado com a URL.

Obrigado!

Tsuru, você gerou a imagem pela internet ou por um programa específico?

Lembro que quando fiz pela internet o site me deu a URL com o .gif no final e foi só colar.

Uma alternativa pode ser inserir o gif pelo próprio fórum.

0

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, vinny_dp disse:

Tsuru, você gerou a imagem pela internet ou por um programa específico?

Lembro que quando fiz pela internet o site me deu a URL com o .gif no final e foi só colar.

Uma alternativa pode ser inserir o gif pelo próprio fórum.

Eu usei um gerador online e depois hospedei o gif no Imgur. É que tem um link específico nele para o gif funcionar legal, coloquei e foi.

Obrigado Vinny!

1

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Jirimias disse:

Obrigado, meus amigos! Que esta parceria traga muitos frutos para o fórum e pra a área. 

Parabéns @Jirimias! Você merece!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria de pedir desculpas pela falta de atualização no meu save, tive alguns problemas pessoais e de saúde. Passados esses problemas, acredito que hoje à noite ou amanhã de manhã eu atualizo.
Agradeço a compreensão de vocês!

4

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Galera
procurei e nao achei nada sobre, resolvi vir aqui no buteco pra saber se alguem ja teve isso, eu nao consigo criar um novo save no meu FM17, tem um velho la que enjoei dele, consigo jogar ele e tudo, mais nao consigo criar um novo, ele começa a carregar e trava na metade da barra de carregamento, na parte do criar base de dados do jogo, lembrando que uso a base original do jogo 17.3.1, sem update nenhum, ja aconteceu com alguem?

1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, André Honorato disse:

Boa tarde Galera
procurei e nao achei nada sobre, resolvi vir aqui no buteco pra saber se alguem ja teve isso, eu nao consigo criar um novo save no meu FM17, tem um velho la que enjoei dele, consigo jogar ele e tudo, mais nao consigo criar um novo, ele começa a carregar e trava na metade da barra de carregamento, na parte do criar base de dados do jogo, lembrando que uso a base original do jogo 17.3.1, sem update nenhum, ja aconteceu com alguem?

Eu tentaria aqueles procedimentos de sempre: verificar os arquivos do jogo na steam, reinstalar e tal.

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Danut disse:

Eu tentaria aqueles procedimentos de sempre: verificar os arquivos do jogo na steam, reinstalar e tal.

consegui reinstalando o jogo, porem passei um sufoco danado, falando que o jogo estava bloqueado, que nao era da area de download e talz, mais ai reiniciei o pc e deu certo kkkkk

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, André Honorato disse:

consegui reinstalando o jogo, porem passei um sufoco danado, falando que o jogo estava bloqueado, que nao era da area de download e talz, mais ai reiniciei o pc e deu certo kkkkk

Ufa. Deve ter suado frio mesmo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Bega Gomes disse:

Ufa. Deve ter suado frio mesmo.

meu coraçao chegou gelar

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se me lembro bem, nas versões anteriores tinha como visualizar os resultados dos últimos confrontos contra algum clube. Nesta versão só estou conseguindo acessar antes da partida. Alguém sabe como vê o histórico depois?

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• VitorMondini
      Por VitorMondini
      Galera, boa tarde.
      Não é de hoje que estou querendo comprar um monitor para ter uma segunda tela para o meu notebook. Estava pensando em gastar até uns R$ 600,00. Porém um modelo mais caro me chamou atenção:

MONITOR LG 25 POLEGADAS FULL HD 2560 X 1080 21:9 ULTRAWIDE, 25UM58-P

Seu preço está variando entre 700 e 800. Vocês acham que vale à pena? Em um site de comparação de tamanho de telas, verifiquei que este modelo é menor em altura do que modelos 16:9 de 21 polegadas (por exemplo).

Não sou gamer. Meu uso, além do básico, seria apenas para filmes, séries, FM.
      OBS.: Meu notebook é de 15,4 polegadas
      ---
      Além disso, vocês recomendariam algum modelo de até 600?
    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, sou membro antigo do fórum, porém não posto mais como antigamente por falta de tempo...Mas para quem lembra, pedi ajuda tem qse dois anos para um treinamento que eu precisava fazer...Para o concurso que fiz para Policial Militar em MG...
      Graças a Deus tive êxito  (Agradeço as instruções de alguns membros que me ajudaram)....A questão que formei hj e terei até quinta feira que vem de folga...
      To na ânsia de viajar,dar uma descansada,fiquei solteiro...Então to afim de dar um curtida, relaxar a mente...
      Meus amigos do curso tão tudo namorando/casando e como a maioria não são de BH,vão gastar o tempo para resolver algumas pendências.. 
      E maioria dos meus amigos de Bh voltaram de viagem a pouco tempo...entao fiquei a pé de companhia kkk
      Alguém já viajou de última hora sozinho pra algum lugar bacana do Brasil? Sugestões? To afim de cair pra alguma praia...sei lá
      Já agradeço pelas dicas!

• (SPFC)Coach
      Por (SPFC)Coach
      Fala, rapaziada!
      Tô planejando uma viagem pela Europa pra 2018 e bateu a curiosidade de conversar com alguém que já passou por isso (ou pretende ir e também já pesquisou bastante). 
      Alguém ae fez o mesmo? Minha ideia é começar por Londres, passar por Liverpool e Manchester, seguir pra Paris e fechar com Barcelona. Obviamente, não vai poder faltar visitar os estádios principais de cada uma das cidades hahaha 
      Quem já foi, poderia relatar gastos e tal? 
      Abração
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      Pessoal, não achei o tópico para postar, então resolvi criar esse.
      Seguinte, outubro agora estarei de férias e irei viajar com uma menina que estou a 7 meses saindo!!! Iremos para a praia do Guarujá em SP, e eu queria fazer algo especial nesses 5 dias que ficaremos lá.
      Então queria dicas de comidas, passeios ou até mesmo seriados para maratonar com ela, quero impressioná-la.
    • Danut
      Por Danut
      Pessoal, alguém aqui costuma ouvir podcasts? Não conhecia o formato até pouco mais de um ano atrás, mas desde então tenho me viciado muito. Sempre escuto algum indo pra faculdade ou pro trabalho.
      Pensei em criar o tópico pra ver se tem mais gente interessada e quais podcasts recomendam/costumam ouvir, já que, apesar de ouvir bastante coisa, tenho certeza que tem muita coisa boa que nunca ouvi falar.

PS: Fiquei em dúvida sobre qual área usar pra criar o tópico. Decidi colocar aqui por achar que música é o mais próximo de podcasts, já que eles também são para se ouvir (e podem ser de música). Mas se acharem que não cabe aqui favor mover o tópico pra área correta.