Jirimias

O Boteco 3.0

1.171 posts neste tópico

Jirimias.

Meu amigo, que seus caminhos sejam de imenso sucesso, e tenho certeza que o desejo de todos expressar aqui é de agradecimento, por você nos ter enriquecido com suas brilhantes histórias, por suas valiosas ajudas e por tudo que fez pelo Forum e para os jogadores do FM que buscam diversão e tenho certeza que vc é apeciado por muitos que por aqui passam,

Somos imensamente agradecidos por tudo que nos proporcionou durante o tempo que esteve na moderação. Sucesso cara.!!

Gilson.

Seja bem vindo e vc ja trouxe materia de grande ajuda como mencionado na parte da Galeria dos Graficos e tenho mais que certeza que ainda tem muito o que contribuir e ajudar a nós jogadores que buscamos cada vez mais um FM de qualidade e que o pessoal desse Forum fazem um trabalho excepcional e de qualidae..

Parabéns a todos!!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quis abrir um tópico novo pra isso e como no primeiro tópico o Jiri falou de kits aqui vai:

No meu save as cores dos kits 2d e 3d tão erradas. Tem como trocar só as cores? Não to nem pretendendo kit bonito e tal, mas ta me incomodando o time com a cor errada :-)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quis abrir um tópico novo pra isso e como no primeiro tópico o Jiri falou de kits aqui vai:

No meu save as cores dos kits 2d e 3d tão erradas. Tem como trocar só as cores? Não to nem pretendendo kit bonito e tal, mas ta me incomodando o time com a cor errada :-)

Pô, Andreh haha, aqui podem ser feitos para pedidos de kits para história, não dúvidas sobre kits.

(...) nós fizemos uma lista do que não pode:

Dúvidas sobre o jogo, bem como funcionamento, táticas, gráficos do jogo e coisas do tipo, pois para estas questões já existem outros tópicos específicos no Fórum;

Aqui neste tópico vc tem mais chance de ser ajudado, pois é específico para kits. Abraço!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh, foi mal. O kit era pra história mesmo, mas achei exagero pedir pra alguem fazer pra mim :-), desculpe.

Ex-moderador em ação :-D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh, foi mal. O kit era pra história mesmo, mas achei exagero pedir pra alguem fazer pra mim :-), desculpe.

Ex-moderador em ação :-D

haha ainda estou cumprindo meu mandato.

E não é exagero pedir, lógico, que kits nem todo mundo faz, mas os pedidos podem ser feitos também para dar aquele toque na história.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais cinco banners foram adicionados à Galeria de Gráficos. Lembrem-se que o tópico de pedidos de gráficos será fechado no final deste mês e todos os pedidos passarão a ser feitos aqui no Boteco.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que alguém fizesse um banner,sobre um save de carreira com alguma imagem de um treinador em campo ou futebol amador,tipo que começando uma carreira,e colocasse o título de:Planejando voos altos,Vlw

Editado por Gnerico
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que alguém fizesse um banner,sobre um save de carreira com alguma imagem de um treinador em campo ou futebol amador,tipo que começando uma carreira,e colocasse o título de:Planejando voos altos,Vlw

planejandovoosmaisaltos2.png

planejandovoosmaisaltos.png

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um novo banner e também barras na Galeria Gráfica. O gustavo922 nos fez a cortesia de fornecer o que ele fez recentemente.

Muito obrigado, gustavo922. :yes_clap2:

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mudanças da área ficaram show, pessoal. Se me permitem dar uma sugestão, tirem as tags prefixo dos tópicos fixos, fica mais organizado apenas com uma tag. O que acham?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mudanças da área ficaram show, pessoal. Se me permitem dar uma sugestão, tirem as tags prefixo dos tópicos fixos, fica mais organizado apenas com uma tag. O que acham?

Nem tinha observado isso. Concordo, fica mais organizado mesmo. :yest:

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos todos os envolvidos nesse trabalho nesse mitico forum!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, gostei de ver toda essa mudança, fazia algum tempo que não entrava, tinha dado uma espiada esses dias mas nada demais.

Saudades dos tempos de fórum, parabéns Gilson, Jeremias e aos outros envolvidos, realmente muito legal.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, gostei de ver toda essa mudança, fazia algum tempo que não entrava, tinha dado uma espiada esses dias mas nada demais.

Saudades dos tempos de fórum, parabéns Gilson, Jeremias e aos outros envolvidos, realmente muito legal.

Faaala Netow. Não está na hora de voltar?

Obrigado pela força.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito desapontado com o FM desde o patch 15.2. Ainda não tive tempo de explorar mais a fundo o 15.3, mas talvez eu volte a narrar um save para ver se a coisa anda.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue pra mim uma banner pra uma história escrito: De Lenda a Manager!

E também uns extras pra botar contratações, jogos, resumos, calendário e outros, Por Favor...

Editado por MitoMitologicoh
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue pra mim uma banner pra uma história escrito: De Lenda á Manager!

E também uns extras pra botar contratações, jogos, resumos, calendário e outros, Por Favor...

Me desculpe a intromissão, mas acho que o título tem um erro, pois o "a" não tem acento agudo e muito menos acento grave, pois não ocorreria crase diante da palavra "Manager". Sugiro que você procure uma resposta para essa questão. :yest:

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a intromissão, mas acho que o título tem um erro, pois o "a" não tem acento agudo e muito menos acento grave, pois não ocorreria crase diante da palavra "Manager". Sugiro que você procure uma resposta para essa questão. :yest:

Sim, eu errei a palavra, mas tem um banner assim?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu errei a palavra, mas tem um banner assim?

Tu vai falar sobre alguém real ou vai ser ficção? Dai posso tentar fazer um aqui pra ti...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu vai falar sobre alguém real ou vai ser ficção? Dai posso tentar fazer um aqui pra ti...

Vai ser ficção, mas de uma pessoa! É um novo tecnico que vai ser mt especial.

Editado por MitoMitologicoh
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser ficção, mas de uma pessoa! É um novo tecnico que vai ser mt especial.

Ta ae cara ve qq tu acha! Fiz dois um diferente um pouquinho do outro! Falow!

MANAGERLENDA.png

MANAGERLENDA2.png

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou com um save atualmente e não pretendo terminá-lo, mas gostaria de pedir um banner para uma idéia de save futuramente.

Uma imagem mais ou menos como se fosse um vendedor fechando negócio com o texto, "Obrigado pela preferência"

Exemplo :Fotolia_33755283_1440med100-300x205.jpg

Valeu :yest:

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Uma lembrança: para evitar que gráficos fossem feitos e não fossem utilizados ou que fossem utilizados em outros lugares (outros fóruns, por exemplo) que não fossem o "Profissão: Manager", há uma norma que estava no antigo tópico de pedidos de gráficos e que continua válida e está no post inicial do Boteco:

6 - Os pedidos só serão atendidos se a história estiver criada.

BigLobo, não estou falando que você não usará o gráfico, mas veja o caso de pedido anterior ao seu e que passou batido por mim. O MitoMitologicoh pediu um banner para um save, o gustavo922, gentilmente, o fez e onde está o tópico do save?

Espero que compreenda os motivos e peço sua compreensão de só pedir o banner quando o save estiver começado, ok? :yest:

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Uma lembrança: para evitar que gráficos fossem feitos e não fossem utilizados ou que fossem utilizados em outros lugares (outros fóruns, por exemplo) que não fossem o "Profissão: Manager", há uma norma que estava no antigo tópico de pedidos de gráficos e que continua válida e está no post inicial do Boteco:

BigLobo, não estou falando que você não usará o gráfico, mas veja o caso de pedido anterior ao seu e que passou batido por mim. O MitoMitologicoh pediu um banner para um save, o gustavo922, gentilmente, o fez e onde está o tópico do save?

Espero que compreenda os motivos e peço sua compreensão de só pedir o banner quando o save estiver começado, ok? :yest:

Ah sim tranquilo :yest:

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, parece que faz tanto tempo que eu não vinha aqui...e realmente faz. Acho que pelo menos uns três anos...

Ando com uma saudade imensa de jogar FM e contar histórias, mas meu tempo anda muito curto e em breve migrarei do PC para um notebook. Então tenho pensado bastante em voltar a jogar e contar, mas de repente com uma versão mais antiga do jogo, de repente alguma coisa como FM 2006, sei lá...mais por diversão mesmo, algo mais leve, enfim...

Ideias não faltam, vontade também não. Tá na hora de colocar a mão na massa!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, sou membro antigo do fórum, porém não posto mais como antigamente por falta de tempo...Mas para quem lembra, pedi ajuda tem qse dois anos para um treinamento que eu precisava fazer...Para o concurso que fiz para Policial Militar em MG...
      Graças a Deus tive êxito  (Agradeço as instruções de alguns membros que me ajudaram)....A questão que formei hj e terei até quinta feira que vem de folga...
      To na ânsia de viajar,dar uma descansada,fiquei solteiro...Então to afim de dar um curtida, relaxar a mente...
      Meus amigos do curso tão tudo namorando/casando e como a maioria não são de BH,vão gastar o tempo para resolver algumas pendências.. 
      E maioria dos meus amigos de Bh voltaram de viagem a pouco tempo...entao fiquei a pé de companhia kkk
      Alguém já viajou de última hora sozinho pra algum lugar bacana do Brasil? Sugestões? To afim de cair pra alguma praia...sei lá
      Já agradeço pelas dicas!
       
    • (SPFC)Coach
      Por (SPFC)Coach
      Fala, rapaziada!
      Tô planejando uma viagem pela Europa pra 2018 e bateu a curiosidade de conversar com alguém que já passou por isso (ou pretende ir e também já pesquisou bastante). 
      Alguém ae fez o mesmo? Minha ideia é começar por Londres, passar por Liverpool e Manchester, seguir pra Paris e fechar com Barcelona. Obviamente, não vai poder faltar visitar os estádios principais de cada uma das cidades hahaha 
      Quem já foi, poderia relatar gastos e tal? 
      Abração
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      Pessoal, não achei o tópico para postar, então resolvi criar esse.
      Seguinte, outubro agora estarei de férias e irei viajar com uma menina que estou a 7 meses saindo!!! Iremos para a praia do Guarujá em SP, e eu queria fazer algo especial nesses 5 dias que ficaremos lá.
      Então queria dicas de comidas, passeios ou até mesmo seriados para maratonar com ela, quero impressioná-la.
    • Danut
      Por Danut
      Pessoal, alguém aqui costuma ouvir podcasts? Não conhecia o formato até pouco mais de um ano atrás, mas desde então tenho me viciado muito. Sempre escuto algum indo pra faculdade ou pro trabalho.
      Pensei em criar o tópico pra ver se tem mais gente interessada e quais podcasts recomendam/costumam ouvir, já que, apesar de ouvir bastante coisa, tenho certeza que tem muita coisa boa que nunca ouvi falar.
       
      PS: Fiquei em dúvida sobre qual área usar pra criar o tópico. Decidi colocar aqui por achar que música é o mais próximo de podcasts, já que eles também são para se ouvir (e podem ser de música). Mas se acharem que não cabe aqui favor mover o tópico pra área correta.
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, tenho um fone a um tempo já. Só que nas ultimas semanas o fio dele começou a embolar/enrolar e mesmo que eu estique, é só eu me distrair que ele começa a enrolar de novo. Alguém tem alguma dica para que isso não aconteça? To num puta cagaço do fio começar a quebrar.
      Aproveitando o tópico, alguém sabe dar dicas para preservar um fone? Não tenho sorte com os do celular. Eles estragam muito rápido.