Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Em 12/11/2016 at 09:25, ggpofm disse:

Olá, pessoal.

Dando sequência à publicação de mais banners para a Galeria de Gráficos do "Profissão: Manager", neste sábado repetimos o estilo de banners da semana passada, mas com a publicação de quatro em vez de três. Eles foram pensados para saves de clube e podem ser modificados para qualquer outro clube, basta colocar um novo escudo, modificar a cor de uma das partes do banner e alterar o título. Como sempre fazemos, os arquivos sempre estão no formato do Photoshop e Paint.Net e também possuem as fontes que são utilizadas neles.

Até quinta-feira (17/11) estamos recebendo perguntas para o nosso último entrevistado do ano, @guigasparotto. Se você ainda não colaborou, por favor, colabore. Visite o tópico da entrevista por alguns minutos, leia as 33 perguntas elaboradas e pense em algumas outras. Sua colaboração é muito importante.

Um abraço.

Obrigado! Já agradeci no tópico do meu save, mas queria agradecer denovo pelos banners :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caduzão disse:

Obrigado! Já agradeci no tópico do meu save, mas queria agradecer denovo pelos banners :)

 

 

Valeu, Caduzão. Fico feliz que ele tem sido útil para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to tendo um pouco de problema com os posts, já rolou duas vezes de sumir o conteudo de um post que eu já tinha feito, na primeira vez eu consegui recuperar mas essa segunda vou ter que reescrever um post inteiro.


Tem algum jeito de escrever da forma antiga (com as tags) ou de salvar o post num arquivo?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Caduzão disse:

Galera eu to tendo um pouco de problema com os posts, já rolou duas vezes de sumir o conteudo de um post que eu já tinha feito, na primeira vez eu consegui recuperar mas essa segunda vou ter que reescrever um post inteiro.


Tem algum jeito de escrever da forma antiga (com as tags) ou de salvar o post num arquivo?


 

O normal é o post ficar salvo automaticamente. O conselho que posso lhe dar é que o ideal é você escrever seu post em um editor de texto primeiramente e só depois fazer a inserção de imagens e links no editor do fórum

Não há mais aquela opção de trabalhar com tags visíveis que existia anteriormente.

Se você tiver dúvidas sobre o editor do fórum, por favor, recorra às informações sobre ele que estão na Central de Informações. Se tiver problemas de funcionamento com alguma ferramento do fórum viste o tópico Comentários e Suporte do Site porque outros também podem ter o mesmo problema e aí é uma questão que ultrapassa as soluções que podemos dar a você aqui. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pretendo fazer um novo save na área, e gostaria se possível que alguém fizesse um banner e uma barra para  que eu possa utilizar.

O país escolhido é Andorra, e inclusive mandei mp para @Luchín pedindo permissão de utilizar algum banner das histórias que ele já fez com o país, e apesar de ele ter permitido, resolvi q era melhor eu ter um diferente.

Quero algo simples, como no meu antigo save,  além também de uma barra igual a essa personalizada com o escudo do clube, que será o Atlètic Club d'Escaldes.

A temática do save será em torno da base. Portanto o título do save será: El poder de juventut - La construcció d'una gran història

Acredito que seja bacana colocar no banner o nome do save + o escudo do clube/país.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, baltazar disse:

Galera, pretendo fazer um novo save na área, e gostaria se possível que alguém fizesse um banner e uma barra para  que eu possa utilizar.

O país escolhido é Andorra, e inclusive mandei mp para @Luchín pedindo permissão de utilizar algum banner das histórias que ele já fez com o país, e apesar de ele ter permitido, resolvi q era melhor eu ter um diferente.

Quero algo simples, como no meu antigo save,  além também de uma barra igual a essa personalizada com o escudo do clube, que será o Atlètic Club d'Escaldes.

A temática do save será em torno da base. Portanto o título do save será: El poder de juventut - La construcció d'una gran història

Acredito que seja bacana colocar no banner o nome do save + o escudo do clube/país.

Obrigado.

 

 

Barra do save:

Usei as cores do clube Baltazar, mas se quiser manter as cores originais da barra em vermelho e amarelo basta pedir.

8JZez03.png

 

Banner

Em construção.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, @LC já postou algo, cheguei atrasado, but, como já fiz o banner segue aí no Spoiler caso vc prefira.

p.s.: Faltou o "c"de contruCciò, malz, mas já ajeitei aqui.

Abs

Spoiler

ilfAtr8.jpg

 

Editado por Bega Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bega Gomes Ficou excelente, muito obrigado.

@LC Obrigado novamente.

Bom, os dois ajudaram muito, o banner do Bega casou certinho com a barra do LC, ficou show de bola.

Agora só falta criar o post, e aguardar a simulação das temporadas na db para ver se dá algum erro.

Meus agradecimentos aos dois. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, baltazar disse:

@Bega Gomes Ficou excelente, muito obrigado.

@LC Obrigado novamente.

Bom, os dois ajudaram muito, o banner do Bega casou certinho com a barra do LC, ficou show de bola.

Agora só falta criar o post, e aguardar a simulação das temporadas na db para ver se dá algum erro.

Meus agradecimentos aos dois. ^^

Vamos ao jogo então. O banner do @Bega Gomes ficou show e realmente casou bem com a barra, E não precisa agradecer Balta. Aqui é um ajudando o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

@LC , desculpe-me perguntar, mas por que você distorce as imagens dos banners ao ampliá-las?

Oi gg.Rapaz eu tentei acertar usando o tutorial que vc me indicou uma vez, mas acabou nao dando muito certo.Segurei o shift e puxei lateralmente, pois na diagonal nao estava indo.Baixei o tuto de novo e estou lendo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LC disse:

Oi gg.Rapaz eu tentei acertar usando o tutorial que vc me indicou uma vez, mas acabou nao dando muito certo.Segurei o shift e puxei lateralmente, pois na diagonal nao estava indo.Baixei o tuto de novo e estou lendo novamente.

E por que não entrou em contato comigo? LC são tantos tutoriais na internet... Vai um do youtube para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ggpofm disse:

E por que não entrou em contato comigo? LC são tantos tutoriais na internet... Vai um do youtube para você.

Valeu gg. Te enviei uma mp com minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo voltar a postar ativamente na área em breve. Por isso, tenho um pedido de banner pra fazer. Coloquei em spoiler porque né, revela qual meu próximo plano de save...

Spoiler

Será que alguém poderia fazer um banner do Union Berlin pra mim? Pensei em algo com o escudo do clube, essa foto aqui (ou um pedaço dela, importante é que pegue as pessoas em cima do muro e tal) da queda do muro de Berlim no fundo e a frase "Eine Mauer aus Stein, ein Verein aus Eisen". Não sei se isso é possível, que minha capacidade de imaginar como ficarão as coisas é quase zero. Mas alguém se arrisca a ajudar aí?

Edit: Ah, e se não for pedir demais, queria também uma barrinha de separação nas cores do clube (branco e vermelho). Nada demais, só uma barra pra separar um pedaço de texto de outro no post.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Danut disse:

Pessoal, estou querendo voltar a postar ativamente na área em breve. Por isso, tenho um pedido de banner pra fazer. Coloquei em spoiler porque né, revela qual meu próximo plano de save...

  Ocultar conteúdo

Será que alguém poderia fazer um banner do Union Berlin pra mim? Pensei em algo com o escudo do clube, essa foto aqui (ou um pedaço dela, importante é que pegue as pessoas em cima do muro e tal) da queda do muro de Berlim no fundo e a frase "Eine Mauer aus Stein, ein Verein aus Eisen". Não sei se isso é possível, que minha capacidade de imaginar como ficarão as coisas é quase zero. Mas alguém se arrisca a ajudar aí?

 

tava com o PS aberto aqui e tentei alguma coisa haha

 

Spoiler

tE9Db9z.png

 

Editado por Hazel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Hazel disse:

tava com o PS aberto aqui e tentei alguma coisa haha

 

Spoiler

tE9Db9z.png

 

Bah, ficou muito legal. Bem dentro do que eu queria mesmo. Valeu cara :)

Acho que a história só sai daqui a um meio mês aqui no fórum, tô escrevendo uma ou outra coisa já mas devo esperar para postar. Mas vou usar esse banner quando ela sair, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danut estava demorando para voltar hein :)

Até tentei fazer a barrinha aqui mas não achei o resultado final agradável então acho melhor esperar o pessoal que mexe com PS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa @Danut hoje à tarde fiz dois banners pra um projeto na Galeria de Gráficos, se tivesse visto a tempo teria feito algo pra ti. Parabéns ao @Hazel. Agora a noite to malzão da garganta daí nem poderei te ajudar com essa barrinha. Se amanhã eu tiver melhor e não tiver dado pra ninguém fazer eu desenrolo.

E por falar em Galeria de Gráficos, aproveito o comentário pra dizer à galera que, provavelmente, a partir desse fim de semana sai uma nova fornada de banners, dessa vez com minha colaboração num projeto chamado "Mercado da Bola". Serão banners que visam ilustrar Saves que tenham como plano de fundo os Mercados de Futebol que atraem nossos jogadores todos os anos. Nessa primeira leva serão disponibilizados dois modelos de mercados bem atraentes aos brasileiros, por assim dizer, hehe.

Espero muito que gostem e que, acima de tudo, possa ajudar alguém.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Danut disse:

Pessoal, estou querendo voltar a postar ativamente na área em breve. Por isso, tenho um pedido de banner pra fazer. Coloquei em spoiler porque né, revela qual meu próximo plano de save...

  Ocultar conteúdo

Será que alguém poderia fazer um banner do Union Berlin pra mim? Pensei em algo com o escudo do clube, essa foto aqui (ou um pedaço dela, importante é que pegue as pessoas em cima do muro e tal) da queda do muro de Berlim no fundo e a frase "Eine Mauer aus Stein, ein Verein aus Eisen". Não sei se isso é possível, que minha capacidade de imaginar como ficarão as coisas é quase zero. Mas alguém se arrisca a ajudar aí?

Edit: Ah, e se não for pedir demais, queria também uma barrinha de separação nas cores do clube (branco e vermelho). Nada demais, só uma barra pra separar um pedaço de texto de outro no post.

 

Spoiler

Um save na alemanha? Quem poderia esperar? hahaha

FM 2017 ou 2016?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Henrique M. disse:
  Ocultar conteúdo

Um save na alemanha? Quem poderia esperar? hahaha

FM 2017 ou 2016?

 

Spoiler

hahahaha, né. Peguei vocês de surpresa, eu sei. Infelizmente, FM16, pois o sorteio do Fórum não me foi favorável, e os valores do FM17 estão acima do meu orçamento. Mas espero que isso não impeça o pessoal de acompanhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danut Se tratando do melhor contador da área atualmente, e de ser um membro muito bom, que acompanha outros saves, sem hipocrisias, acompanhariam até no FM05. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luchín disse:

@Danut Se tratando do melhor contador da área atualmente, e de ser um membro muito bom, sem hipocrisias, acompanhariam até no FM05. ?

Poxa, agradeço o elogio. Mas tão colocando pressão hein. Nem começou o save ainda... Vamos ver se o desafio agrada o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...