Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salvador.

Posts Recomendados

Alguém tem uma prainha boa de SC pra recomendar? Não muuuuuuuiito cheia de preferencia.. se já indicarem estadia melhor ainda, to precisando de uns 10 dias pra "desestressar" um pouco!

SC sem ser muito cheia? hahahahahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SC sem ser muito cheia? hahahahahahahahahahah

Pois é...é complicado, a gauchada aqui invade! Fui pra Praia dos Sonhos uma vez, lá tava legalzinho...não era aquele monte de guarda sol pra tudo que é canto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já foi pra Las Vegas? Se sim, ficou em qual hotel?

Yes. Fiquei no MGM Grand, porque era o hotel oficial da conferência. Achei fantástico e quero voltar o quanto antes. Minha família já foi pro Caesar e pro Bellagio. Só elogios também, leke...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curitiba cidade muito boa. Programação família. Zoológico ok, Jardim Botânico ok, Museu Oscar Niemeyer ok. Almoçamos no Shopping Palladium, que achei foda, tem todas as lojas importantes, grande mesmo.

Achei bizarro da cidade é que tem muita gente pobre, na rua, em qualquer lugar. Demos uma passada na XV de Novembro e na Praça Tiradentes, e parecia reunião de galera baixa renda. Coisa que não se vê por aqui, ou em Natal, aonde frequentei bastante também.

Balneário Camboriú é foda. Cidade foda, turistada foda (porque morador era 5% da galera), beira mar foda, locais irados pra passar. Tentar ir ano que vem e levar geral, aí sim.

Deu tudo muito certo, foi uma boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yes. Fiquei no MGM Grand, porque era o hotel oficial da conferência. Achei fantástico e quero voltar o quanto antes. Minha família já foi pro Caesar e pro Bellagio. Só elogios também, leke...

Vou ficar no Planet Hollywood.

Alguma sugestão de restaurante lá nos EUA?

Meu tour gastrônomico (dava para fazer super size me 2 hahaha) já tem: Five Guys, BLT Burger, Shake Shack, Red Lobster, Carmine's, Grimaldi's, Philipe's, Heart Attack Grill, Wendy's, Arby's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi mais no hotel e fiquei procurando por free food no evento que fui, hahahahahaha. Todos os hoteis tem restaurantes ótimos...

Único chic que fui foi o Top of the World no Stratosphere. Visão sacana demaaaaaaaaais, foda que é mais carinho... uns $60/$70. Vale a pena pela experiência né, mano, coisa única! Se for ao Stratosphere, DUVIDO ir a todos os thrill rides lá em cima, hahahahaha fui em todos, mas me cagando!

Desses que você falou conheço Five Guys, Shake Shack (o meu preferido no US!), Red Lobster, Wendys e Arbys... o resto nunca vi, ahahaha. Vai no Maggiano's, compra um prato e ganha outro pra levar pra casa... genial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi mais no hotel e fiquei procurando por free food no evento que fui, hahahahahaha. Todos os hoteis tem restaurantes ótimos...

Único chic que fui foi o Top of the World no Stratosphere. Visão sacana demaaaaaaaaais, foda que é mais carinho... uns $60/$70. Vale a pena pela experiência né, mano, coisa única! Se for ao Stratosphere, DUVIDO ir a todos os thrill rides lá em cima, hahahahaha fui em todos, mas me cagando!

Desses que você falou conheço Five Guys, Shake Shack (o meu preferido no US!), Red Lobster, Wendys e Arbys... o resto nunca vi, ahahaha. Vai no Maggiano's, compra um prato e ganha outro pra levar pra casa... genial!

Em Vegas vou ficar 3 dias. Em NY 5, LA 6 e SF 3. Estou atrás de restaurantes em LA e SF agora hahaha.

O Maggiano's vai para a lista de LA.

E tu não conhece o Carmine's? Restaurante italiano na Times Square, um dos mais famosos dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Vegas vou ficar 3 dias. Em NY 5, LA 6 e SF 3. Estou atrás de restaurantes em LA e SF agora hahaha.

O Maggiano's vai para a lista de LA.

E tu não conhece o Carmine's? Restaurante italiano na Times Square, um dos mais famosos dos EUA.

Hahahaha porrrrrrra, vai voltar gordo pra caralho, eu sempre ganho peso quando vou.

Fiquei só um fds em Manhattan :(, esse ano eu volto pra ficar mais tempo. Sdds, US!

Vai quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha porrrrrrra, vai voltar gordo pra caralho, eu sempre ganho peso quando vou.

Fiquei só um fds em Manhattan :(, esse ano eu volto pra ficar mais tempo. Sdds, US!

Vai quando?

Começo do mês que vem. E o pior que está frio pra caralho naquela porra. Nos outros lugares até vai estar mais tranquilo, mas NY vai estar foda.

Ainda tem as porcarias que o cara come nos Hagen Dazs, Dukin Donuts, Ben&Jerry's, Starbucks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnaval em família (eu e a velinha), sugestões? Tava pensando em pegar um hotel em algum lugar mais tranquilo mesmo.

Queria alguma coisa que não fugisse muito de 1500 por pessoa pra esse período sexta/sabado até terça-feira.

Pensei em descer pra Camboriú de carro mesmo e pegar algum hotel por lá, mas pegar a estrada nesse período de carnaval pra SC não tem como, terrível.

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...], mas pegar a estrada nesse período de carnaval pra SC não tem como, terrível.

É tão zoado assim nesse período? Muito fluxo?

Tava pensando em descer pra Floripa com um pessoal aí no Carnaval, mas por enquanto tá só no papo, nada concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnaval em família (eu e a velinha), sugestões? Tava pensando em pegar um hotel em algum lugar mais tranquilo mesmo.

Queria alguma coisa que não fugisse muito de 1500 por pessoa pra esse período sexta/sabado até terça-feira.

Pensei em descer pra Camboriú de carro mesmo e pegar algum hotel por lá, mas pegar a estrada nesse período de carnaval pra SC não tem como, terrível.

Lugar mais tranquilo e ir pra Comboriú ?

Pelo que André fala aquilo fica um inferno, a população aumenta 5X e a cidade não suporta.. até sem água o André tava esses dias kkkkkkkk

É tão zoado assim nesse período? Muito fluxo?

Tava pensando em descer pra Floripa com um pessoal aí no Carnaval, mas por enquanto tá só no papo, nada concreto.

Certeza que sim, qualquer lugar com Praia vai ser um inferno o transito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BC e Floripa: 17, 18 e 19/01 estarei dando o ar da graça na região.

BBDS, Dias, Lemos e toda a rapa, #vemcomtoiss #warungcomDias #fieldscomBBDS #picanhacomGordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Certeza que sim, qualquer lugar com praia vai ser um inferno o trânsito.

Isso eu sei, mas queria saber onde começa esse inferno, hahahaha! Se aqui logo no Paraná, ou só lá próximo da ilha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei, mas queria saber onde começa esse inferno, hahahaha! Se aqui logo no Paraná, ou só lá próximo da ilha mesmo.

Cara, não sei como é no Paraná, mas do norte para o sul provavelmente vai pegar fila próximo as entradas das cidades na 101 (que é toda duplicada até Florianópolis). É ruim, mas não é o inferno. O inferno é depois de Florianópolis, em Palhoça/Morro dos Cavalos, onde ainda é fila única, pessoal no Carnaval vai ficar horas ali. E o segundo inferno é onde vai ser a ponte de Laguna. Se vier, aconselho chegar aqui de madrugada, aí é tranquilo.

Dentro da cidade deve pegar alguma fila para ir pras praias mas nada muito além disso (a não ser que vá para a balada, para o supermercado ou shopping em dia de chuva e etc., hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei como é no Paraná, mas do norte para o sul provavelmente vai pegar fila próximo as entradas das cidades na 101 (que é toda duplicada até Florianópolis). É ruim, mas não é o inferno. O inferno é depois de Florianópolis, em Palhoça/Morro dos Cavalos, onde ainda é fila única, pessoal no Carnaval vai ficar horas ali. E o segundo inferno é onde vai ser a ponte de Laguna. Se vier, aconselho chegar aqui de madrugada, aí é tranquilo.

Dentro da cidade deve pegar alguma fila para ir pras praias mas nada muito além disso.

https://www.youtube.com/watch?v=jOlraiSn0N0

PR-SC é a BR-376, pega todo mundo que tá descendo pra SC, o trânsito fica bem complicado sim, quando chega ali na divisão com a 101 fica um inferno.

É como o Salvaro falou, se for, pega um horário bem alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cara, não sei como é no Paraná, mas do norte para o sul provavelmente vai pegar fila próximo as entradas das cidades na 101 (que é toda duplicada até Florianópolis). É ruim, mas não é o inferno. O inferno é depois de Florianópolis, em Palhoça/Morro dos Cavalos, onde ainda é fila única, pessoal no Carnaval vai ficar horas ali. E o segundo inferno é onde vai ser a ponte de Laguna. Se vier, aconselho chegar aqui de madrugada, aí é tranquilo.

Dentro da cidade deve pegar alguma fila para ir pras praias mas nada muito além disso (a não ser que vá para a balada, para o supermercado ou shopping em dia de chuva e etc., hahaha).

PR-SC é a BR-376, pega todo mundo que tá descendo pra SC, o trânsito fica bem complicado sim, quando chega ali na divisão com a 101 fica um inferno.

É como o Salvaro falou, se for, pega um horário bem alternativo.

Já desci 2 vezes de carro pra Floripa, mas nunca em época de Carnaval. Não tinha taaanto fluxo assim pra descer não. Mas a BR-376 realmente dá uma dorzinha de cabeça sim. A BR-101 achei tranquila, duplicada, nego andando de boa e tal...

Imagino que no Carnaval o inferno seja pra andar DENTRO de Floripa, como acontece em qualquer cidade litorânea mais famosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de dicas de Barcelona e Madrid! Alguém?

Já fui para as duas. A dica principal é cuidado com sua carteira no metrô e nas ruas (sobretudo em Barcelona). E evite táxi sempre que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A dica principal é cuidado com sua carteira no metrô e nas ruas (sobretudo em Barcelona). E evite táxi sempre que possível.

Isso é Barcelona ou o Rio de Janeiro? Aeouiaheoiuhaueoa!

Eu ficaria esperto é com a carteira de trabalho mesmo, tá tensa a situação pros espanhóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é Barcelona ou o Rio de Janeiro? Aeouiaheoiuhaueoa!

Eu ficaria esperto é com a carteira de trabalho mesmo, tá tensa a situação pros espanhóis.

Nunca fui pro RJ. Mas a sensação de que alguém vai te dar um golpe, bater a carteira, etc. a qualquer momento em Barcelona é grande. Sensação de insegurança maior que lá eu só senti em Ciudad Del Este e em Salvador.

Acho até que já relatei o "causo" aqui da vez que bateram a carteira do meu pai no metrô de Barcelona, que minha mãe percebeu e arrancou a mochila da mão do cara quando ele tentava botar a carteira dentro dela (e saiu do metrô) e ainda fomos pra cima do filho da puta que deve ter se borrado pela cara de susto que fez hehehe.

Em Barcelona vai ter várias praças com usuários de drogas, várias ruas lotadas (tipo Las Ramblas) com um monte de gente querendo dar golpe, os restaurantes (principalmente em áreas turísticas) dão golpe - coisa de 7EUR um copo de refrigerante, 6EUR por pessoa a cesta de pães (de lugar que vende na porta como 10EUR o prato), dão golpe nos táxis (quando eu fui, estávamos em 2 táxis e as tarifas quase sempre eram discrepantes para o mesmo caminho, coisa de 15-20EUR).

Madrid é um pouco melhor e mais bem policiada (acho que resultado dos atentados, toda praça ou lugar turístico tem polícia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porrrrrrrrrrra, lek, não me desanima, hahaha. Vou pra Barça mês que vem.

Dá as dicas aí, restaurantes principalmente e o ponto principal, como evitar os golpes.

Vou ficar num hostel em Carrer dels Tallers, 82... seilá se a localização é boa, achei o hostel numa recomendação, vi que tinha um metrô do lado. 3km da praia (mas vai tá frio, 5km do Camp Nou) e 5km do Gràcia.

Editado por aldin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona e Madrid são duas das cidades com maior índice de assalto na Europa.

Uma amiga minha teve a bolsa roubada no metrô de Madrid. Perdeu todos os documentos e teve que voltar com um passaporte temporário emitido pela embaixada.Todo cuidado é pouco. Eu achei pior que o Rio. Sem brincadeira. Aqui no Rio não tem gente mal encarada olhando para os seus pertences dentro do metro, pelo menos.

Teu hotel é bem localizado Aldo. O negócio em Barcelona é ficar perto da Rambla. Pontos turísticos não tem muito mistério, é qualquer coisa do Gaudí. Sagrada Família, La Pedreira, Parque Guell, Casa Batlló. E o Camp Nou, claro.

Recomendo fortemente a vida noturna. Boates sensacionais.

EDIT: Não ignore o dress code, você vai ser barrado. Os caras são frescos mesmo. Vi até mulher sendo barrada.

Editado por Belê.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porrrrrrrrrrra, lek, não me desanima, hahaha. Vou pra Barça mês que vem.

Dá as dicas aí, restaurantes principalmente e o ponto principal, como evitar os golpes.

Vou ficar num hostel em Carrer dels Tallers, 82... seilá se a localização é boa, achei o hostel numa recomendação, vi que tinha um metrô do lado. 3km da praia (mas vai tá frio, 5km do Camp Nou) e 5km do Gràcia.

Cara, para ser sincero não lembro muito bem dos restaurantes que fui. E como estava meio traumatizado de só me dar mal nos últimos dias lembro de ter ido no Burger King hahaha.

Para evitar golpes: minimiza o uso de táxi, a maioria dos trechos dá para fazer de metrô, dentro do metrô toma cuidado com o bolso e com o empurra-empurra na hora de sair do trem, evite restaurantes nas áreas turísticas (sobretudo das ramblas), evite restaurante que anuncia a paella a 10/11EUR (é um prato pronto de uma marca espanhola que eles esquentam, por incrível que pareça), anda com atenção nas ramblas e próximo a áreas turísticas e não igual um turista abobado...

Vida noturna falam muitíssimo bem, mas como eu não sou chegado em balada, não posso falar.

Fora o que o Belergurth falou o que eu gostei de visitar em Barcelona foi Montjuic, onde aconteceu as Olimpíadas. Sobe com o trenzinho, visita a Vila Olímpica, o Museu das Olimpíadas...

Vai só para a Espanha aldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • JGDuarte
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...