Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salvador.

Posts Recomendados

8 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Cardiff vou principalmente para fazer uma excursão no estúdio de Doctor Who, o que vier além disso é lucro. Sobre Londres, agora dei meio que uma desanimada hahaha Já estou fazendo uma lista do que ver e fazer pelo TripAdvisor, mas tem alguma sugestão de lugares menos manjados para visitar?

Porque desanimada?

Londres é sensacional, tem MUITA coisa para fazer. Que tipo de lugar tu tens interesse?

Coloca a tua lista que eu comento/completo ela haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2015 22:38:09, Bernardo13 disse:

Acabei de chegar da Espanha. Barcelona... que cidade, caras. Puta que pariu. To completamente apaixonado, hahaha! Tenho nem palavras pra descrever.

 

Minha mãe foi a trabalho pra Bilbao e me chamou pra ir com ela, fato que topei. Ficou 3 dias trampando lá e depois saiu de ferias. A ideia inicial era rodar de carro pela região (San Sebastian, Biahitz - França, ambos praia), depois ir pra Santander (praia), depois Salamanca, e depois Madri. Só que o clima ali na regiao norte tava tão paia que eu queria mudar o roteiro totalmente, porra, praia com chuva não dá. Sugeri pra minha mae mandarmos todas as cidades anteriores pra puta que pariu e ir pra Barcelona, mas ela não queria de jeito nenhum, por causa do tanto que teríamos que dirigir de uma vez (e tbm porque só fui dar essa ideia muito em cima da hora: na madrugada do dia em que iriamos sair de Bilbao, kkkk). Eu ja tava até conformado com a ideia de ter que seguir os planos originais, mas acabou que na hora de pegar o carro um filho da puta da Europcar fez tanto terrorismo com a questão do seguro que decidi usar isso a meu favor, hehe. Já tinhamos feito seguro pela Rentalcars, a atravessadora, mas o cara tava tentando passar a perna na gente pra vender pela empresa dele também (o que seria completamente inutil e idiota, pois ja tinhamos tudo segurado), e minha mãe nao sacou isso. As taxas "essenciais" a mais que o cara oferecia eram tantas e tão caras que ficou facil fazer ela desistir do carro e cancelar. Sem ele, os planos iniciais ficaram totalmente inviaveis: caminho aberto pra partirmos pra Barça.

 

Como eu já disse, nao tenho palavras pra descrever. Cidade linda, ainda mais no verao. Sou um cara que gosta de andar de um lado pro outro, de conhecer tudo, explorar ao maximo. Não sei explicar direito, mas Barcelona tem muito dessa "áurea" aventureira, convidativa, o que foi um prato cheio, hahaha. Bati pé demais. O Metro me passou a impressão de não cobrir muito bem os pontos da cidade, mas não tenho nada a reclamar. Alias, tenho que elogiar o fato da locomoção com malas lá ser bem facil, muitos elevadores, ao contrario de Madri. Puta merda, sequer tinham escadas rolantes em quase todas as estacoes. Aja braço pra ficar carregando (duas) malas... 

 

Ficamos apenas 2 dias lá, mas posso dizer que conheci quase tudo que gostaria: Camp Nou, Parque Guell, catedral Sagrada Familia, bairro Gotico, Montjuic (lugar que mais gostei), Barceloneta (praia), Arco do triunfo, La Rambla, torre Agbar, os que lembrei agora. O que faltou foi justamente a noite catalã, haha. Na primeira noite ficamos no hostel e a segunda não existiu, pois meia-noite tinhamos que estar na estação pra pegar o Busão pra Madri (busão e não trem justamente pra ser uma viagem longa e economizarmos um dia de hostel, rs). 

 

E ah, passei longe de qualquer situação de insegurança, tbm, ao contrario de uns relatos que li em outro forum. Nem no metro, nem nos pontos turisticos, nem de noite, nem em nada. Não tenho nada de negativo a ressaltar nesse ponto.

 

Ultimos dias da viagem foram em Madri. Cidade bacana, mas com uma pegada diferente de Barcelona. Pior, na minha concepção. Lugares que mais gostei foram o Santiago Bernabeu (fenomenal, gostei ainda mais do que gostei do Camp Nou), Vicent Calderon (só por fora, não cheguei a entrar), Palacio Real e jardins, Parque do Retiro e Toledo (cidade medieval a 30 minutos, de Renfe).

 

Então, foi isso. Fato que voltarei a Barcelona, hehe, melhor cidade que já conheci FACIL. Só que dessa vez pra ficar mais dias, e com amigos. E ah, tinha esquecido de comentar, mas foi lá que encontrei as comidas mais baratas da viagem, também. Papo de 3,50 euros um pedaço enorme de lasanha em um restaurante italiano pequeno em uma rua mocada. Pra quem gastou em media uns 10 euros por refeicao, tá de graça. (menu completo, beleza, mas com um custo-beneficio bem maior tambem). 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Eu morei 6 meses em San Sebastian. Conheci toda aquela região norte, incluindo a França. Uma pena que pegastes dias ruins lá. A região é sensacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém aqui já foi pra Colômbia? Tô fechando de ir pra lá em fevereiro depois do carnaval. Medellin > Cartagena > Bogotá (talvez).

Algumas dicas? Vida noturna (principalmente)? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vaz Bolado disse:

Alguém aqui já foi pra Colômbia? Tô fechando de ir pra lá em fevereiro depois do carnaval. Medellin > Cartagena > Bogotá (talvez).

Algumas dicas? Vida noturna (principalmente)? Valeu!

http://www.mundodesbravo.com.br/categorias/20/1

Site de um conhecido aqui que já foi pra Colombia algumas vezes.
Dá pra tirar umas coisas úteis dali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para a Colômbia mês que vem e andei pesquisando passagens Medellin > Cartagena > San Andres > Medellin e vi que os preços aqui são muito mais altos que pelo Despegar.com.co. Será que eu consigo comprar pelo Despegar colombiano estando aqui? Ou compensa mais eu esperar para tentar comprar as passagens lá dentro da Colômbia mesmo? A diferença de valores comprando por Decolar.com ou mesmo no site da Avianca para os valores colombianos são absurdos.

Alguém já tentou fazer isso? Será que é tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/4/2016 at 16:54, Vaz Bolado disse:

Estou indo para a Colômbia mês que vem e andei pesquisando passagens Medellin > Cartagena > San Andres > Medellin e vi que os preços aqui são muito mais altos que pelo Despegar.com.co. Será que eu consigo comprar pelo Despegar colombiano estando aqui? Ou compensa mais eu esperar para tentar comprar as passagens lá dentro da Colômbia mesmo? A diferença de valores comprando por Decolar.com ou mesmo no site da Avianca para os valores colombianos são absurdos.

Alguém já tentou fazer isso? Será que é tranquilo?

Se você tiver um cartão internacional, acho que não terá maiores problemas em relação a compra. A partir do momento que pagou, a documentação para viajar dentro do Mercosul é a mesma: passaporte ou RG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí, rapeize!

Chapada da Diamantina. Quem já foi? Quero dicas, provavelmente vou sozinho dia 10/02 e terei 20 dias pra curtir lá. Pretendo ir pra Caraíva de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Florianópolis.

Irei correr uma meia maratona lá e provavelmente irei ficar três dias (sábado, domingo e segunda). Sugestões ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
Em 1/19/2016 at 15:26, aldin disse:

E aí, rapeize!

Chapada da Diamantina. Quem já foi? Quero dicas, provavelmente vou sozinho dia 10/02 e terei 20 dias pra curtir lá. Pretendo ir pra Caraíva de lá.

Você foi?

Conheci essa belezinha numa aula de Geologia do Brasil. Lugar bonito pra caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Aleef disse:

Florianópolis.

Irei correr uma meia maratona lá e provavelmente irei ficar três dias (sábado, domingo e segunda). Sugestões ? 

Qual a data disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô querendo ir pra floripa também, mas na verdade vou acabar indo mesmo para Balneário Camboriú.

Vale a pena esticar para Blumenau?

Aceito dicas dessa região aí, qualquer ajuda será bem-vinda.

 

O período é mais ou menos por volta do dia 20 de abril

Editado por JunioR - AC
Complementando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, R49 disse:

Moro em Rio Grande e vou fazer intercâmbio no Canadá (Vancouver), alguma dicas de lugares legais para curtir?

Se vieres pra Quebec City, manda uma mensagem. Estou aqui até dezembro/16.

Tem um passeio que é mais perto pra quem está em Vancouver. Tens que pegar um barco até uma ilha (depois lembro o nome) e de lá eles te levam pra perto do Alaska. Tu vai pras águas onde gravam o Pesca Mortal da Discovery. Podes ver os ursos polares, baleias, etc. O médico do consulado me recomendou isto, pois ele ja morou aqui. Diz que é um passeio muito massa.

Todos recomendam Niagara Falls e conhecer Quebec também. É um Canadá totalmente diferente. Aproveita que estás perto do USA e visita. É muito barato alugar carro aqui. Ou podes procurar as excursões que saem diariamente pro USA.

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tava pensando em fazer uma viagem em Julho pra América do Sul, provavelmente Chile.
Tô com um caixa de aproximadamente 3 a 4 dilmas. Será que compensa ir pra lá ou procurar outro lugar?
Vou ficar de 5 a 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Vice-Presidente
16 horas atrás, Aleef disse:

O que tem pra fazer em Ouro Preto?

Ficarei dias 21,22 e 23 de julho.

 

Beber, cair e levantar.

Se der sorte, pega um festival de inverno ou de jazz. De resto, tem todo o turismo histórico e religioso para se fazer na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 anos depois...

Eu realmente quero ir a Belo Horizonte. A paisagem, os parques e a arquitetura dos prédios de lá são incríveis. Alguém já esteve lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • JGDuarte
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...