Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Eu to com algumas dúvidas de uns recursos que antigamente tinham, como ver quem tem o maior número de posts, positivos, quem mais anda postando por dia, essas coisas.
Essa versão do IPB não permite esses recursos ou vocês desativaram?

Link para o comentário

Eu to com algumas dúvidas de uns recursos que antigamente tinham, como ver quem tem o maior número de posts, positivos, quem mais anda postando por dia, essas coisas.
Essa versão do IPB não permite esses recursos ou vocês desativaram?

Reputação tem na sidebar lateral da index do fórum. Tem do dia, ano, geral. O resto não achei. Teria que ver com o @@Bruno se há como colocar em algum lugar ali ou se dá pra ativar em outro.

Link para o comentário

Aqui o login não está segurando, se eu logo a tarde e volto a noite, já estou deslogado. Outra coisa é que mesmo digitando tudo certo no login, dá como inválido e na segunda tentativa vai.

 

Ficou meio confuso, espero que de para entender.

Editado por dan99
Link para o comentário

O número de reputações do VIP caiu de 10 pra 6 por dia?!

Vim pra comentar o mesmo.

Não sei se mudou, mas meus positivos e negativos estão acabando muito mais rápido! hahahaha

Link para o comentário

Estou sentindo bastante a falta do editar para qualquer post. Principalmente por fazer parte do PM, é uma ferramente essencial para contar uma história, editar o post inicial para colocar o resumo em sí. Fica uma sugestão ai se possível trazer de volta.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Estou sentindo bastante a falta do editar para qualquer post. Principalmente por fazer parte do PM, é uma ferramente essencial para contar uma história, editar o post inicial para colocar o resumo em sí. Fica uma sugestão ai se possível trazer de volta.

Estamos debatendo esse assunto exaustivamente na moderação, porque afeta em muito os benefícios do membro VIP. No momento os posts só podem ser editados até a 7 dias da publicação. Estamos em busca de soluções que sejam benéficas para todo mundo.

Link para o comentário

Estamos debatendo esse assunto exaustivamente na moderação, porque afeta em muito os benefícios do membro VIP. No momento os posts só podem ser editados até a 7 dias da publicação. Estamos em busca de soluções que sejam benéficas para todo mundo.

Obrigado por estarem trabalhando nisso.

Link para o comentário

Estamos debatendo esse assunto exaustivamente na moderação, porque afeta em muito os benefícios do membro VIP. No momento os posts só podem ser editados até a 7 dias da publicação. Estamos em busca de soluções que sejam benéficas para todo mundo

A solução é deixar editável pra todo mundo, porque se for forçar o usuário a pagar vip, vai perder força na área, e aí é mais facil vender registro do q benefício

Link para o comentário

Estou sentindo bastante a falta do editar para qualquer post. Principalmente por fazer parte do PM, é uma ferramente essencial para contar uma história, editar o post inicial para colocar o resumo em sí. Fica uma sugestão ai se possível trazer de volta.

Já vinha fazer um comentário parecido. Espero que consigam encontrar uma solução, pois eu utilizo bastante essa ferramenta de editar.

Link para o comentário
  • Presidente

Você disse que não encontra muitas das funções na versão mobile.

Não existe uma tema versão mobile nem a de versão desktop, sim uma tema responsiva, que muda de acordo com a tela do dispositivo (celular, tablet e desktop). Faz um teste, no desktop mesmo, de redimensionar a tela do browser. Se redimensionar o mais próximo da tela do celular, você vai notar que é a mesma coisa.

Link para o comentário

Na verdade a atualização só fez aparecer a contagem com o número real de posts.

Áreas como Esportes tem tópicos (e consequentemente posts) excluídos constantemente, mas na versão antiga mesmo apagando esses tópicos/posts não diminuía a contagem de posts na contagem geral. Com a atualização e o fim da lixeira do fórum, ela apenas deu a quantidade real de posts existentes no momento em todo o fórum.

Link para o comentário

Galera, não consigo encontrar um lugar pra editar minha assinatura.

Clique no seu nome lá em cima, no canto superior no lado direito. Configurações de conta > aba Assinatura e está feito.

Link para o comentário

Ok, mas mudaram as regras de assinatura de novo. Antes era 160 de altura, se não me engano, agora está 100px. Já estamos em 2015, quase ninguém tem internet de 256kbps pra não permitir uma assinatura de pelo menos 250px de altura.

Ok, não é fórum de design e tudo mais, mas podiam pelo menos manter o que estava antes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...