Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Darknite

Problemas no fórum e suas soluções

Recommended Posts

Leho.

Aqui tá tranquilo quanto a isso, @baltazar. Já limpou o cache?

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar
Em 28/04/2018 at 22:13, Leho. disse:

Aqui tá tranquilo quanto a isso, @baltazar. Já limpou o cache?

Bom, resolvi instalar outro navegador, e agora não tive mais travamentos por conta dos emoticons, era ele o culpado do problema pelo visto. 😅

Porém, a parte de eu acessar o fórum e muitas vezes a pagina não ser a mais atual, precisando reiniciar para eu ver a mais recente, continua acontecendo. Agora eu reparei numa coisa, quando instalei esse novo navegador não tive problemas no começo, mas depois de alguns acessos ao fórum, voltou a acontecer. Então eu acho que tem haver com o cache do navegador, parece que tenho que limpar sempre que acesso o fórum, então gostaria de saber se isso é problema do forum ou é daqui ( no caso pode ser minha internet ), pois em navegadores diferentes teve msm problema, até msm quando o acesso é pelo celular. Engraçado que só acontece aqui, em outros sites não tive esse problema, msm acessando várias vezes e não fazendo limpeza do cache. Talvez o @Bruno pode me explicar melhor sobre isso.

Eu só escrevi q isso estava acontecendo comigo achando q outras pessoas tbm passassem por isso, eu não ligo de sempre ter de apertar F5 pra atualizar a pagina msm acabando de entrar nela, mas outras pessoas podem achar ruim, então só coloquei aqui pra ajudar a quem faz a manutenção a ver esses problemas e deixar todos felizes, já q bugs podem acontecer com apenas alguns e não todos.

Compartilhar este post

Link para o post
JFrias10

Alô.

Estava fazendo um tópico onde queria colocar imagens e não consigo inseri-las por meio de URL. Usei dois sites de upload diferentes, mas a barra de inserção fica vermelha após carregar em ambos.

Usei imagens com 800x266 e procurei qual a restrição de tamanho e não achei. Como posso tentar resolver meu problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'
Em 18/08/2018 at 17:22, JFrias10 disse:

Alô.

Estava fazendo um tópico onde queria colocar imagens e não consigo inseri-las por meio de URL. Usei dois sites de upload diferentes, mas a barra de inserção fica vermelha após carregar em ambos.

Usei imagens com 800x266 e procurei qual a restrição de tamanho e não achei. Como posso tentar resolver meu problema?

Tenta hospedar a imagem e, ao invés de copiar a URL, usa a função "copiar a imagem" mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
JFrias10
36 minutos atrás, Ariel' disse:

Tenta hospedar a imagem e, ao invés de copiar a URL, usa a função "copiar a imagem" mesmo. 

Já resolvi. Vou expor o estranho erro, e como solucionei.

Quando realizamos uma resposta aqui no fórum, temos no canto inferior direito uma caixinha que diz "Inserir outra mídia" e nela está a opção de inserir por URL. Até ai beleza, o que se passava era que imagens que tinham sido alvo de upload no Imgur e noutras plataformas, a caixa exibia o sinal de carregar mas bloqueava a meio e ficava a caixa vermelha apagando a URL sem inserir ela no post.

A solução passa por simplesmente, colar a URL na caixa onde respondemos que o fórum a insere automaticamente. É meio bizarro, mas é uma boa funcionalidade que me resolveu o problema de uma vez 🙂

Obrigado pela sua atenção, Ariel 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Ariel'
Agora, JFrias10 disse:

Já resolvi. Vou expor o estranho erro, e como solucionei.

Quando realizamos uma resposta aqui no fórum, temos no canto inferior direito uma caixinha que diz "Inserir outra mídia" e nela está a opção de inserir por URL. Até ai beleza, o que se passava era que imagens que tinham sido alvo de upload no Imgur e noutras plataformas, a caixa exibia o sinal de carregar mas bloqueava a meio e ficava a caixa vermelha apagando a URL sem inserir ela no post.

A solução passa por simplesmente, colar a URL na caixa onde respondemos que o fórum a insere automaticamente. É meio bizarro, mas é uma boa funcionalidade que me resolveu o problema de uma vez 🙂

Obrigado pela sua atenção, Ariel 🙂

Eu geralmente adiciono como você falou, simplesmente colo a URL e espero a transformação automática.

Se funcionou pra ti, ótimo! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Mrt90

Favor remover o edit deste post: 

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
9 horas atrás, Mrt90 disse:

Favor remover o edit deste post: 

Feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.