Ir para conteúdo
Darknite

Problemas no fórum e suas soluções

Recommended Posts

Bruno

Foi implementado essa propaganda no sistema e por engano foi exibindo para alguns grupos. Já foi reajustado.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte

Não sei se tem relação mas troquei meu e-mail de registro no site uns dias atrás, hoje começou a dar um erro de desconectar sozinho e dizer que os valores no campo login não são válidos. Já limpei cache do browser, e continuou. Esqueci de comentar que o erro acontece na maioria das vezes ao clicar pra ir pra página inicial e preciso tentar mais de uma vez pra finalizar o login.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.