Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Não sei se tem relação mas troquei meu e-mail de registro no site uns dias atrás, hoje começou a dar um erro de desconectar sozinho e dizer que os valores no campo login não são válidos. Já limpei cache do browser, e continuou. Esqueci de comentar que o erro acontece na maioria das vezes ao clicar pra ir pra página inicial e preciso tentar mais de uma vez pra finalizar o login.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
1 minuto atrás, Mrt90 disse:

Como faz pra editar um primeiro post de um tópico quando a opção "editar" desapareceu?

Converse com um moderador da área, ele editará o tópico pra você. Membros que não são VIPs têm um prazo para editar primeiros posts de um tópico, após isso a opção desaparece mesmo. 

Link para o comentário
12 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Converse com um moderador da área, ele editará o tópico pra você. Membros que não são VIPs têm um prazo para editar primeiros posts de um tópico, após isso a opção desaparece mesmo. 

Quem modera a área de downloads?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

É um problema pequeno, mas como tenho ele faz uns dias já e independentemente de estar no PC ou no celular, vamos lá: ao tentar voltar da segunda para a primeira página no fórum da Profissão: Manager o botão não funciona. É possível ir pra segunda página, mas não voltar. Só dá voltando para a página inicial do fórum e depois indo pra lá de novo.

Testei na área de futebol e funciona normalmente o avançar e voltar página. Nas outras áreas não testei.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em ‎13‎/‎04‎/‎2018 at 16:12, Bruna' disse:

Não sei se é aqui que fala, mas minha conta tá desconectando sozinha toda hora. Um saco isso, não sei o que tá acontecendo.

Aqui acontece isso tbm.

Também tenho um outro problema. Quanto estou visualizando algum tópico do fmanager e volto pra pagina inicial do fórum, ele não carrega a pagina mais atualizada, pra isso preciso apertar f5, e pior que testei em outro PC com outro navegador e acontece a mesma coisa. 

EDIT: Talvez o que falei pareceu que é como se eu clicasse no botão voltar da pagina, mas não é isso que acontece, eu clico pra abrir a pagina inicial mesmo. E tipo, tem vezes que ligo o PC e mando abrir a pagina do fórum, e ela ainda está desatualizada e preciso reiniciar a pagina. 

Link para o comentário
4 minutos atrás, baltazar disse:

Aqui acontece isso tbm.

Também tenho um outro problema. Quanto estou visualizando algum tópico do fmanager e volto pra pagina inicial do fórum, ele não carrega a pagina mais atualizada, pra isso preciso apertar f5, e pior que testei em outro PC com outro navegador e acontece a mesma coisa. 

EDIT: Talvez o que falei pareceu que é como se eu clicasse no botão voltar da pagina, mas não é isso que acontece, eu clico pra abrir a pagina inicial mesmo. E tipo, tem vezes que ligo o PC e mando abrir a pagina do fórum, e ela ainda está desatualizada e preciso reiniciar a pagina. 

Esse tipo de bug - não só o que eu falei, como esse que você falou também - acontecia muito num fórum que eu frequentava, mas sempre atribuí ao fato do fórum em questão ser bugado mesmo, por isso fico surpresa que esteja acontecendo aqui, nunca tive problemas no FManager. E sim, o problema persiste.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Bruna' disse:

Esse tipo de bug - não só o que eu falei, como esse que você falou também - acontecia muito num fórum que eu frequentava, mas sempre atribuí ao fato do fórum em questão ser bugado mesmo, por isso fico surpresa que esteja acontecendo aqui, nunca tive problemas no FManager. E sim, o problema persiste.

Pois é, eu n sei se mais alguém passa por isso tbm, mas a qstão é que se o problema fosse por minha causa, no outro PC n teria dado isso. Eu até limpei o cache do navegador, mas mesmo assim o problema ainda acontece.

Eu só sei que se tratando de FM n tem fórum melhor no BR, e um fórum desse tamanho é difícil de manter com zero bugs assim como o próprio FM rsrs, daí como membro estou reportando porque sei que os administradores sempre fazem o possível pra manter tudo em ordem, e como dá muito trabalho ter um fórum desse porte ativo, alguma coisa pode escapar e ajuda muito os membros trazerem possíveis erros. No mais é so isso que reparei msm, de resto fórum ta perfeito como sempre. 

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Em 13/04/2018 at 16:12, Bruna' disse:

Não sei se é aqui que fala, mas minha conta tá desconectando sozinha toda hora. Um saco isso, não sei o que tá acontecendo.

 

2 horas atrás, baltazar disse:

Aqui acontece isso tbm.

Também tenho um outro problema. Quanto estou visualizando algum tópico do fmanager e volto pra pagina inicial do fórum, ele não carrega a pagina mais atualizada, pra isso preciso apertar f5, e pior que testei em outro PC com outro navegador e acontece a mesma coisa. 

EDIT: Talvez o que falei pareceu que é como se eu clicasse no botão voltar da pagina, mas não é isso que acontece, eu clico pra abrir a pagina inicial mesmo. E tipo, tem vezes que ligo o PC e mando abrir a pagina do fórum, e ela ainda está desatualizada e preciso reiniciar a pagina. 

@Bruno, favor dar uma olhada

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Presidente

O sistema foi atualizado para a versão 4.3.1. Dei uma limpeza geral do cache no servidor.

@Bruna', você efetuou os logins em outros dispositivos? Por ex: celular, notebook, table. As vezes ocorreu algum conflito de IP utilizando a rede do celular e/ou Wifi.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Bruno disse:

@Bruna', você efetuou os logins em outros dispositivos? Por ex: celular, notebook, table. As vezes ocorreu algum conflito de IP utilizando a rede do celular e/ou Wifi.

Mexo pelo Chrome do celular ás vezes, mas não vem mais dando o erro, só não comentei antes porque tava esperando pra ver se voltava ou não.

Link para o comentário

Não sei porque, mas aqui continuo precisando recarregar a pagina pra atualizar, pois sempre que entro em alguma pagina do fórum, a que aparece pra mim é uma versão antiga. 

Isso tem acontecido em mais de 1 navegador, porque testei em outro e dá o mesmo problema. 

Link para o comentário
  • Presidente
Em 25/04/2018 at 10:43, baltazar disse:

Não sei porque, mas aqui continuo precisando recarregar a pagina pra atualizar, pois sempre que entro em alguma pagina do fórum, a que aparece pra mim é uma versão antiga. 

Isso tem acontecido em mais de 1 navegador, porque testei em outro e dá o mesmo problema. 

O problema persegue? Tentar limpar todo cache do browser ou fazendo o "Ctrl + Shift + F5" nesse site

Link para o comentário
5 horas atrás, Bruno disse:

O problema persegue? Tentar limpar todo cache do browser ou fazendo o "Ctrl + Shift + F5" nesse site

Eu já fiz isso nos dois navegadores q usei. 

Aconteceu isso poucas horas depois da atualização, vou limpar o cache novamente quando chegar em casa e se ocorrer esse problema outra vez, eu posto aqui.

Link para o comentário

Queria perguntar se alguém está tendo problema com os emoticons dessa nova atualização. Pois aqui está travando a página ao clicar pra selecionar algum, precisando de dar um f5 ou até fechar pra voltar ao normal, então queria saber se é apenas eu.

Sei que minha net não é das melhores, infelizmente moro no interior e n tem como ter net acima de 2mb no meu bairro sem pagar uma fortuna, então talvez o problema seja minha internet no fim das contas, como sempre. ? 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...