Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
3 horas atrás, bstrelow disse:

Quando se recebe pontos de reputação deveria aparecer quem foi que deu esse ponto? E quando foi um negativo é normal não receber a notificação?

Na notificação aparece dizendo quem foi que te positivou. O negativo não é notificado pra você.

Link para o comentário
5 horas atrás, Leho. disse:

Na notificação aparece dizendo quem foi que te positivou. O negativo não é notificado pra você.

Aqui não aparece a pessoa que me positivou,  só aparece que fui positivado. Tem algo que eu possa fazer para mudar isso? 

Link para o comentário
33 minutos atrás, bstrelow disse:

Aqui não aparece a pessoa que me positivou,  só aparece que fui positivado. Tem algo que eu possa fazer para mudar isso? 

Segundo a tabela no tópico correspondente, é só membro VIP que pode visualizar quem deu o positivo. Não to conseguindo colar o link do celular, mas olha lá nas vantagens de ser VIP.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O editor do fórum está sem a função de selecionar fontes e também sem os botões de desfazer e refazer e algumas outras funções. Houve alguma mudança? É um problema apenas meu? As antigas funções do editor de texto irão retornar?

Link para o comentário
1 hora atrás, ggpofm disse:

O editor do fórum está sem a função de selecionar fontes e também sem os botões de desfazer e refazer e algumas outras funções. Houve alguma mudança? É um problema apenas meu? As antigas funções do editor de texto irão retornar?

estou com o mesmo problema, não consigo trocar a fonte!

Link para o comentário

Mesmo problema aqui.

 

EDIT: Além disso, as imagens não estão aparecendo. Aparecem dentro do post quando escrevo ele, mas não aparecem depois de postado. Fica um monte de linha em branco no lugar. Testei apenas com o google fotos.

Link para o comentário

Desculpem o post duplo, mas achei importante registrar que a situação não mudou com o retorno do Fórum.

Continua sem as opções de fontes e sem o botão para adicionar spoiler (talvez mais coisa, foi isso que eu notei). E, quanto às imagens, não está funcionando adicionar imagens a partir do Google Fotos, mas está funcionando a partir do Imgur.

 

EDIT: Tentei colocar imagem a partir do Imgur no meu tópico na PM, não funcionou. Tentei colocar a imagem aqui, agora, também não funcionou. @Iagotta, que havia me respondido antes no Boteco lá na PM, continua funcionando para ti?

EDIT²: Novo teste:

Link para o comentário
51 minutos atrás, Danut disse:

Desculpem o post duplo, mas achei importante registrar que a situação não mudou com o retorno do Fórum.

Continua sem as opções de fontes e sem o botão para adicionar spoiler (talvez mais coisa, foi isso que eu notei). E, quanto às imagens, não está funcionando adicionar imagens a partir do Google Fotos, mas está funcionando a partir do Imgur.

 

EDIT: Tentei colocar imagem a partir do Imgur no meu tópico na PM, não funcionou. Tentei colocar a imagem aqui, agora, também não funcionou. @Iagotta, que havia me respondido antes no Boteco lá na PM, continua funcionando para ti?

HME41mr.jpg      

Sim hahahaha

Link para o comentário
7 minutos atrás, Bruno disse:

Coloquei as funcionalidades do editor de texto de volta.

Em relação às imagens, tenta limpar o cache do browser.

O editor está funcionando, obrigado :)

Agora, das imagens, eu fiz isso agora há pouco. Acabei de testar e não resolveu. Nem com Imgur, nem com Google Fotos as imagens aparecem. Vou fazer três tentativas de colocar imagem nesse post, para testar de novo.

1 - Imagem do google fotos:

2 - Imagem do Imgur (copiada e colada diretamente):

3 - Imagem do Imgur (utilizando copiar o endereço e a opção inserir mídia do fórum):

XAeNvph.png

 

EDIT: Bem, pelo visto está funcionando através da opção "inserir outra mídia", mas não está funcionando ao copiar e colar a imagem diretamente. Talvez por isso funcionou para o Iagotta antes e para mim não, eu havia tentado copiar e colar diretamente.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Danut disse:

EDIT: Bem, pelo visto está funcionando através da opção "inserir outra mídia", mas não está funcionando ao copiar e colar a imagem diretamente. Talvez por isso funcionou para o Iagotta antes e para mim não, eu havia tentado copiar e colar diretamente.

Eu fiz pelo copiar colar diretamente. 

Link para o comentário
Agora, Iagotta disse:

Eu fiz pelo copiar colar diretamente. 

Ué. Então não entendo mais nada. Aqui o copiar e colar não funciona nem com reza brava.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Danut disse:

Ué. Então não entendo mais nada. Aqui o copiar e colar não funciona nem com reza brava.

E aqui ta funcionando bem, por que atualizei os tópicos da Série B e C e tudo funcionou perfeitamente. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Danut disse:

O editor está funcionando, obrigado :)

Agora, das imagens, eu fiz isso agora há pouco. Acabei de testar e não resolveu. Nem com Imgur, nem com Google Fotos as imagens aparecem. Vou fazer três tentativas de colocar imagem nesse post, para testar de novo.

1 - Imagem do google fotos:

2 - Imagem do Imgur (copiada e colada diretamente):

3 - Imagem do Imgur (utilizando copiar o endereço e a opção inserir mídia do fórum):

XAeNvph.png

 

EDIT: Bem, pelo visto está funcionando através da opção "inserir outra mídia", mas não está funcionando ao copiar e colar a imagem diretamente. Talvez por isso funcionou para o Iagotta antes e para mim não, eu havia tentado copiar e colar diretamente.

Aqui só apareceu a imagem 3.

Link para o comentário

Boa tarde pessoal, eu vi que pararam as reclamações e pensei que tava funcionando colar as imagens.

No entanto, não estou conseguindo.

O problema persiste? Ou é só comigo?

Link para o comentário
4 horas atrás, Bruno disse:

O problema está sendo colar a imagem?

Sim.

Depois que me deram a dica, eu até consegui colocar o Banner pelo Imgur, mas não ficou de um jeito legal.

E depois, o Imgur não está fazendo upload das outras imagens que eu tinha, daí fiquei sem conseguir atualizar.

 

 

Link para o comentário
Em 2017-5-26 at 09:38, Bruno disse:

O problema está sendo colar a imagem?

Bruno, quando colocamos uma imagem no fórum por um desses serviços, o sistema do fórum usa algo como um "proxy", um "cache"? Pergunto isso porque quando deu um problema com photobucket e várias imagens ficaram quebradas no meu tópico, mesmo com ele voltando, essas imagens ficaram quebradas e mesmo que eu editassse o post com o mesmo link, elas continuavam quebradas. Foi preciso upar novamente as imagens e com um novo nome e um novo link conseguir fazer a postagem da imagem.

Link para o comentário
11 horas atrás, Bruno disse:

O problema está sendo colar a imagem?

Aqui, eu não consigo colocar imagem nenhuma através da opção copiar e colar. Seja do Google fotos ou do imgur. Elas aparecem no post enquanto escrevo, mas não aparecem depois que a mensagem é postada.

Através da função de "inserir midia a partir de URL" eu consigo colocar a imagem se utilizar o imgur. O Google não funciona com esse sistema (nunca funcionou).

Porém, mesmo o sistema através do "inserir midia" e utilizando o imgur não funciona adequadamente. Depois de um certo número de imagens ele simplesmente para, eu insiro a URL e clico para adicionar, mas ele não reage. Fica como se eu não estivesse clicando em "adicionar" (isso dentro da janelinha onde é pra colar a URL). A única forma de continuar a juntar imagens nesse caso é postar pela metade e depois ir em editar a mensagem e continuar.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
16 horas atrás, Burro disse:

Sim.

Depois que me deram a dica, eu até consegui colocar o Banner pelo Imgur, mas não ficou de um jeito legal.

E depois, o Imgur não está fazendo upload das outras imagens que eu tinha, daí fiquei sem conseguir atualizar.

11 horas atrás, ggpofm disse:

Bruno, quando colocamos uma imagem no fórum por um desses serviços, o sistema do fórum usa algo como um "proxy", um cache"? Pergunto isso porque quando deu um problema com photobucket e várias imagens ficaram quebradas no meu tópico, mesmo com ele voltando, essas imagens ficaram quebradas e mesmo que eu editassse o post com o mesmo link, elas continuavam quebradas. Foi preciso upar novamente as imagens e com um novo nome e um novo link conseguir fazer a postagem da imagem.

9 horas atrás, Danut disse:

Aqui, eu não consigo colocar imagem nenhuma através da opção copiar e colar. Seja do Google fotos ou do imgur. Elas aparecem no post enquanto escrevo, mas não aparecem depois que a mensagem é postada.

Através da função de "inserir midia a partir de URL" eu consigo colocar a imagem se utilizar o imgur. O Google não funciona com esse sistema (nunca funcionou).

Porém, mesmo o sistema através do "inserir midia" e utilizando o imgur não funciona adequadamente. Depois de um certo número de imagens ele simplesmente para, eu insiro a URL e clico para adicionar, mas ele não reage. Fica como se eu não estivesse clicando em "adicionar" (isso dentro da janelinha onde é pra colar a URL). A única forma de continuar a juntar imagens nesse caso é postar pela metade e depois ir em editar a mensagem e continuar.

Recomendo o fmshots.com. Nunca tive problemas com ele.

Link para o comentário
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Recomendo o fmshots.com. Nunca tive problemas com ele.

9 horas atrás, Danut disse:

Aqui, eu não consigo colocar imagem nenhuma através da opção copiar e colar. Seja do Google fotos ou do imgur. Elas aparecem no post enquanto escrevo, mas não aparecem depois que a mensagem é postada.

Através da função de "inserir midia a partir de URL" eu consigo colocar a imagem se utilizar o imgur. O Google não funciona com esse sistema (nunca funcionou).

Porém, mesmo o sistema através do "inserir midia" e utilizando o imgur não funciona adequadamente. Depois de um certo número de imagens ele simplesmente para, eu insiro a URL e clico para adicionar, mas ele não reage. Fica como se eu não estivesse clicando em "adicionar" (isso dentro da janelinha onde é pra colar a URL). A única forma de continuar a juntar imagens nesse caso é postar pela metade e depois ir em editar a mensagem e continuar.

Consegui anexar pelo Photobucket... É bem mais tranquilo que o Imgur.

Link para o comentário
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Recomendo o fmshots.com. Nunca tive problemas com ele.

Vou testar nessa mensagem:

1 -

 

2 - Nht9i.jpg

 

3 - Nht9i.jpg

 

EDIT: O 1 foi através do copiar e colar imagem. O 2, através do "inserir mídia a partir de URL". O 3, copiando e colando o endereço da imagem. Aqui aparecem o 2 e o 3. Já é um progresso em relação aos outros sites, que aparece só no inserir mídia. Como está para vocês, aparecem 2 e 3 também?

Link para o comentário
  • Diretor Geral
3 horas atrás, Danut disse:

 

2 e 3 também.

Em tempo: depois dessa última grande atualização do fórum, eu só tenho usado o método de "copiar e colar" as imagens pra postar aqui. E seja a origem que for (a imagem), funciona pra mim. Não entendo esse problema.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu sei que tá ficando chato já, mas eu tô ficando desesperado com a situação. Continua dando erro com imagens para mim. Não consigo colocar nada através do Copiar e Colar. Até quando colo link de Tweet do Twitter ele não mostra a imagem. A única forma que as imagens aparecem é se eu uso o FMShots e uso o copiar link e daí colo o link. Mesmo nesse modo, ele sempre começa a dar erro na metade do post, e eu só consigo continuar a colocar imagens se envio o post e edito depois.

Agora fui tentar colocar um gif no meu post, e ele não funcionou também. Aparece a mensagem: "The link could not be embedded because of an unexpected error: Internal Server Error: ."

Esse erro dos gifs já apareceu outro dia. E aí não adianta editar o post depois, não adianta nada. Depois de uns dois dias ele voltou ao normal da outra vez, mas fica muito ruim de postar as histórias na Profissão: Manager desse jeito, porque sei lá quando que volta a funcionar.

Alguém pelamordedeus sabe me dizer qualquer coisa que ajude? :(

 

PS: Eu uso o Firefox, mas tinha o Chrome no PC também. Por sugestão do @ggpofm e do @guigasparotto desinstalei completamente ele e reinstalei. Não resolveu. Agora vim pro computador do meu irmão, que nunca tinha usado na vida, e dá os mesmos erros. Tanto com as imagens em geral, quanto com o gif.

Link para o comentário

EDIT: Criei outra conta pra ver se o problema era na minha conta. Não é. Continua dando problema com essa aqui. Alguém com poderes pra isso pode deletar a conta? Só quis fazer esse teste mesmo.

 

Editado por Danut_2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...