Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Acho que seria melhor colocar outras funções pros VIPs como cor de nick personalizável, efeitos legais, caracteres especiais, troca ilimitada, os "jargões" ali em cima (se é que já não é assim), mas enfim, entenderam meu ponto.

Acho que algumas ideias suas fariam o Fórum se tornar um Orkut, mas concordo com algumas coisas. Enfim, se desejar você pode ir ao tópico do Membro VIP e deixar algumas sugestões. A Equipe poderá discutir o assunto e quem ganha é o Fórum.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estou com algumas dificuldades em fazer o login no fórum. Eu coloco o email e a senha, porém ele não loga. Se eu coloco uma outra senha ele diz que é a incorreta, então estou colocando os dados corretos e por algum motivo não consigo logar.

Se tento logar usando o face, dificilmente entra também. Quando consigo é dando F5 e torcendo para aparecer logado.

 

 

Link para o comentário

Estou com algumas dificuldades em fazer o login no fórum. Eu coloco o email e a senha, porém ele não loga. Se eu coloco uma outra senha ele diz que é a incorreta, então estou colocando os dados corretos e por algum motivo não consigo logar.

Se tento logar usando o face, dificilmente entra também. Quando consigo é dando F5 e torcendo para aparecer logado.

 

 

Já experimentou deletar o cache?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Estou com algumas dificuldades em fazer o login no fórum. Eu coloco o email e a senha, porém ele não loga. Se eu coloco uma outra senha ele diz que é a incorreta, então estou colocando os dados corretos e por algum motivo não consigo logar.

Se tento logar usando o face, dificilmente entra também. Quando consigo é dando F5 e torcendo para aparecer logado.

cara, pra mim tá rolando algo semelhante. primeiro que o cookie de autenticação vence toda hora e é preciso fazer login, daí aquela empolgação de escrever no fórum já cai quando tenho que colocar senha. 

então clico pra abrir a janelinha pra colocar email e senha e dps no botão pra autenticar. cai numa tela de login com os mesmos campos. preencho a senha de novo, clico no botão e recarrega a mesma página sem mudança nenhuma. quando clico no logo do fórum caio na home já logado.

funciona, mas tem algo no fluxo que não ta funcionando. talvez algum problema na resposta da autenticação do servidor pra interface.

Link para o comentário

Eu realmente não tenho tido problemas com login e, apesar de não ter conhecimento nenhum do que pode ser um "problema na resposta da autenticação do servidor pra interface", imagino que isso possa ser o causador de um problema que eu tenho ao construir/editar posts: ao colocar um link em uma palavra, dou ok, e o pop-up de link continua aberto e sem link. Tenho que finalizar o post e editar novamente.

@Bruno, alguma ideia? O @Leho. também já sinalizou esse problema.

Link para o comentário

O causador de um problema que eu tenho ao construir/editar posts: ao colocar um link em uma palavra, dou ok, e o pop-up de link continua aberto e sem link. Tenho que finalizar o post e editar novamente.

@Bruno, alguma ideia? O @Leho. também já sinalizou esse problema.

Também tenho esse problema algumas vezes, isso aconteceu quando estava criando um tópico. Eu criei ele oculto e voltei para editar, por incrível que pareça funcionou mais um pouco. O problema é que tive que ficar toda hora.

@Johann Duwe, sempre entro com o facebook na boa.

Link para o comentário

[...] ao colocar um link em uma palavra, dou ok, e o pop-up de link continua aberto e sem link. Tenho que finalizar o post e editar novamente.

Idem. Desde sempre esse problema acontece. E faço o mesmo que você e o @Yan Perissé: seja post ou tópico, eu posto e edito pra conseguir colocar link, tendo que fazer isso várias vezes se necessário.

Outro problema é citar alguém com @, às vezes não consigo.

Link para o comentário

Outro problema é citar alguém com @, às vezes não consigo.

Tenta colocar o @ e começar o nick com letra minúscula. Sempre começava com letra maiúscula e não ia.

Link para o comentário
20 horas atrás, _Matheus_ disse:

apesar de não ter conhecimento nenhum do que pode ser um "problema na resposta da autenticação do servidor pra interface",

aqui eu tava tentando ser bem técnico pra ver se ajuda o Bruno, que entende dessas coisas. quis dizer que embora o sistema por trás do fórum tenha entendido e feito o login com sucesso, essa resposta poderia não estar vindo corretamente para o html (interface) e assim este último não leva o usuário agora logado para a página correta (home).

já tive umas situações assim aqui no trampo, daí chutei que seria isso. não sei se vai ajudar a resolver, mas se eu podia explicar, pq não né? :)

Link para o comentário

Sempre vi o "novo conteúdo", desde muitos layouts antes do atual, a página ta salva assim aqui nos favoritos - http://www.fmanager.com.br/new-content/ - só que desde que tentei acessar agora depois do almoço não vai mais.

"Desculpe, não conseguimos localizar isso" e "A página solicitada não existe".

Houve mudança nisso?

Link para o comentário
  • Presidente

Olá,

O sistema foi atualizado para a versão mais recente. Pode ser que os bugs relatados estejam corrigidos agora. Por favor relatem qualquer problema que encontrar.

A mudança mais significativa é na parte de navegação/atividades... e na atividades, é o local onde você pode acompanhar os conteúdos de forma diferente, inclusive pode personalizar.

@thiagopg, isso mudou. O link é http://www.fmanager.com.br/discover/ ou http://www.fmanager.com.br/discover/unread/ [Conteúdo não-lido]

Link para o comentário
3 horas atrás, Camilo disse:

aqui eu tava tentando ser bem técnico pra ver se ajuda o Bruno, que entende dessas coisas. quis dizer que embora o sistema por trás do fórum tenha entendido e feito o login com sucesso, essa resposta poderia não estar vindo corretamente para o html (interface) e assim este último não leva o usuário agora logado para a página correta (home).

já tive umas situações assim aqui no trampo, daí chutei que seria isso. não sei se vai ajudar a resolver, mas se eu podia explicar, pq não né? :)

Sim, to ligado, mas é relativamente cabível pra situação que expliquei que ocorre comigo. Intuitivamente é fácil de entender.

Link para o comentário

Tem uma coisa que me incomoda a um tempo. 

 

zVALXL0.png

 

Não posso marcar a "área gráfica" como lido pela página inicial. Tenho que entrar nela pra marcar os tópicos um por um. Dá agonia.

 

E aproveitando, o simbolo que seria o emoticon, tá como "code" e o "code" tá como "emoticon". Tão invertidos. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Matheus Gava disse:

Não está dando para baixar nada na "Galeria de Gráficos", quando clico em donwload da erro.

Que tipo de erro? Aqui estou conseguindo baixar normalmente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...