Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Um problema que estou tendo com frequência e há alguns meses, por isso nem sei se alguém já comentou, é o seguinte:

Quando clico na estrelinha ou na bolinha do tópico para ir para o último post lido acontece duas coisas... ou vai pra uma página de "resultado de pesquisa" ou uma página com a mensagem "algo deu errado!", como podem ver no print...

 

hvc568.png

 

----------------------------------

 

Aí tenho que fechar as janelas e insistir várias vezes, até acontecer o que deveria: ir para o último post lido.
Às vezes tenho que tentar umas 10x ou mais, bem irritante isso.

Alguém já passou por esse problema, sabe o que pode ser?

 

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Visitante João Gilberto
1 minuto atrás, Bigode. disse:

@João Gilberto, esse "Resultados da Pesquisa", pelo menos por aqui, aparece quando clico na tag. Sei que é uma pergunta meio besta, mas será que tu não tá clicando sem querer nela?

Não, pra tirar esse print eu fiquei agora clicando na bolinha de um tópico aleatório várias vezes.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário

Gente, é sério que se clicar na bolinha/estrela ele leva pro último post não-lido? Eu não fazia ideia disso...

Infelizmente não sei a solução para o teu problema :(

Link para o comentário
Visitante João Gilberto
Agora, Danut disse:

Gente, é sério que se clicar na bolinha/estrela ele leva pro último post não-lido? Eu não fazia ideia disso...

Deve ter muita gente que não sabe e fica procurando onde tava...
hahahaha

xD

Link para o comentário

O Henrique pediu pra eu testar se as coisas voltaram a funcionar aqui. Vou fazer nesse tópico porque eu não sei um lugar melhor pra isso.

EDIT: Continua sem funcionar o copiar e colar imagem. Funcionou copiar e colar o endereço da imagem (mas esse é o que tava dando problema depois de copiar várias imagens em um post, aqui eu testei só duas, talvez se copiar mais imagens pare de funcionar). Funcionou o gif, que ontem tava com problema.

 

EDIT²: Novo teste

rr1QsXDwEhF2l8uHYax6r5at1aJ8CbWr5nFOLEgek5HT4KRkbxrpG1oaNqoP5t2chgZ8YjRNS7oRrC6rKvYlPAnjO82U0GluMAVJ0y3XDiDTKVnfwpeJCOYXOhZCYxNG9IUw7-YxEMO7UMedhAgszYyWt9LPPzO3zN0mKnr2OTzwDiC1oKR1waFUAJxu4vnrq9Wr7fCLFPswJJ_5AYKC-co88UQVjsOz8-zbjAmf85LSeOoXZm_Od7leh7WV9Nu6QRu6wzmvQov-2zLpBIW_iLZSwMDCuvwzfXRw-F8VecYQWhuCO0Ptrm6OI2wY3dHhBPBvAm4U-_mJ4Lg88_50Ok7q1KCaepKhQeR7qF552VSWUkwktMV9ngc2YEIRGaOIJFu1ieHYIbnKkZpIf0Wkj7Fkuiyl7IruCzkvLi-683q7SZHMt15D0-u8z1XRdz8WGail9zIl65wNggni5Z_AQEkJKqfAuYflAWdSDHXa-dqhVv0NKXUTQqBENyAtXZeOELTDGF99LbVzG6ii_9UU-fzk64OSfw30cxAhNFUzLG0LaRR5aqvDNLHWVMl2R2k-ov_rSt9iLRuPfYCGD9fWei57mzGXzoQegjQvWmIfTJeji314O0eaLmYBhjhSpzN5XcHV4k0-Kopx8ova_Wy7qxB-7UydpgaL345FJJXGSg=w712-h735-no

Tá aparecendo para vocês essa imagem que eu colei agora?

EDIT³:

fy1BVrp.png

Editado por Danut
Link para o comentário
23 horas atrás, dan99 disse:

Aqui só vai se eu clicar bem no centro da bolinha, se clicar um pouco pro lado vai para os resultados da pesquisa(como se eu tivesse clicado na tag).

Aqui é a mesma coisa comigo, é meio chato esse problema, mas da pra contornar.

Edit: sobre esse problema a dica que eu dou é deixar o ponteiro do mouse alguns segundos em cima do ícone (bola ou estrela) e esperar a nota que aparece, aí vc vai saber se vai abrir o tópico na última msg lida (msg: ir para o primeiro post ...) ou abrir a pesquisa com os tópicos com aquela tag (msg: localizar outros conteúdos com a tag ...) geralmente isso acontece se clicar com o ponteiro mais a direita do icone, se colocar mais a esquerda ele sempre abre a última msg não lida.

 

31 minutos atrás, Danut disse:

O Henrique pediu pra eu testar se as coisas voltaram a funcionar aqui. Vou fazer nesse tópico porque eu não sei um lugar melhor pra isso.

EDIT: Continua sem funcionar o copiar e colar imagem. Funcionou copiar e colar o endereço da imagem (mas esse é o que tava dando problema depois de copiar várias imagens em um post, aqui eu testei só duas, talvez se copiar mais imagens pare de funcionar). Funcionou o gif, que ontem tava com problema.

 

EDIT²: Novo teste

rr1QsXDwEhF2l8uHYax6r5at1aJ8CbWr5nFOLEgek5HT4KRkbxrpG1oaNqoP5t2chgZ8YjRNS7oRrC6rKvYlPAnjO82U0GluMAVJ0y3XDiDTKVnfwpeJCOYXOhZCYxNG9IUw7-YxEMO7UMedhAgszYyWt9LPPzO3zN0mKnr2OTzwDiC1oKR1waFUAJxu4vnrq9Wr7fCLFPswJJ_5AYKC-co88UQVjsOz8-zbjAmf85LSeOoXZm_Od7leh7WV9Nu6QRu6wzmvQov-2zLpBIW_iLZSwMDCuvwzfXRw-F8VecYQWhuCO0Ptrm6OI2wY3dHhBPBvAm4U-_mJ4Lg88_50Ok7q1KCaepKhQeR7qF552VSWUkwktMV9ngc2YEIRGaOIJFu1ieHYIbnKkZpIf0Wkj7Fkuiyl7IruCzkvLi-683q7SZHMt15D0-u8z1XRdz8WGail9zIl65wNggni5Z_AQEkJKqfAuYflAWdSDHXa-dqhVv0NKXUTQqBENyAtXZeOELTDGF99LbVzG6ii_9UU-fzk64OSfw30cxAhNFUzLG0LaRR5aqvDNLHWVMl2R2k-ov_rSt9iLRuPfYCGD9fWei57mzGXzoQegjQvWmIfTJeji314O0eaLmYBhjhSpzN5XcHV4k0-Kopx8ova_Wy7qxB-7UydpgaL345FJJXGSg=w712-h735-no

Tá aparecendo para vocês essa imagem que eu colei agora?

EDIT³:

fy1BVrp.png

As imagens nos edits 2 e 3 estão aparecendo.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
23 horas atrás, João Gilberto disse:

Um problema que estou tendo com frequência e há alguns meses, por isso nem sei se alguém já comentou, é o seguinte:

Quando clico na estrelinha ou na bolinha do tópico para ir para o último post lido acontece duas coisas... ou vai pra uma página de "resultado de pesquisa" ou uma página com a mensagem "algo deu errado!", como podem ver no print...

 

hvc568.png

 

----------------------------------

 

Aí tenho que fechar as janelas e insistir várias vezes, até acontecer o que deveria: ir para o último post lido.
Às vezes tenho que tentar umas 10x ou mais, bem irritante isso.

Alguém já passou por esse problema, sabe o que pode ser?

 

Isso aí tem que ver com o @Bruno se dá para aumentar a distância entre as duas no sistema do fórum, eu uso um monitor ultrawide e não tenho problemas com isso, mas num monitor menor deve ser um parto mesmo, porque se aqui fica um colado no outro, imagina em resoluções menores?

Link para o comentário
  • Diretor Geral
Em 2017-6-7 at 18:21, Danut disse:

Gente, é sério que se clicar na bolinha/estrela ele leva pro último post não-lido? Eu não fazia ideia disso...

Porra, sério? Hahahaha eu só uso esse atalho praticamente, mt mais ágil.

Meu monitor aqui tem resolução de 1920x1080, e nunca tive esse problema de clicar na bolinha/estrelinha e ir pra outro destino. Até estranhei vendo o relato de alguns de vocês aqui com este problema, como o @João Gilberto.

Mas acredito que só mudando o layout do fórum mesmo, e aí é com o @Bruno.

 

18 horas atrás, Danut disse:

O Henrique pediu pra eu testar se as coisas voltaram a funcionar aqui. Vou fazer nesse tópico porque eu não sei um lugar melhor pra isso.

EDIT: Continua sem funcionar o copiar e colar imagem. Funcionou copiar e colar o endereço da imagem (mas esse é o que tava dando problema depois de copiar várias imagens em um post, aqui eu testei só duas, talvez se copiar mais imagens pare de funcionar). Funcionou o gif, que ontem tava com problema.

 

EDIT²: Novo teste

rr1QsXDwEhF2l8uHYax6r5at1aJ8CbWr5nFOLEgek5HT4KRkbxrpG1oaNqoP5t2chgZ8YjRNS7oRrC6rKvYlPAnjO82U0GluMAVJ0y3XDiDTKVnfwpeJCOYXOhZCYxNG9IUw7-YxEMO7UMedhAgszYyWt9LPPzO3zN0mKnr2OTzwDiC1oKR1waFUAJxu4vnrq9Wr7fCLFPswJJ_5AYKC-co88UQVjsOz8-zbjAmf85LSeOoXZm_Od7leh7WV9Nu6QRu6wzmvQov-2zLpBIW_iLZSwMDCuvwzfXRw-F8VecYQWhuCO0Ptrm6OI2wY3dHhBPBvAm4U-_mJ4Lg88_50Ok7q1KCaepKhQeR7qF552VSWUkwktMV9ngc2YEIRGaOIJFu1ieHYIbnKkZpIf0Wkj7Fkuiyl7IruCzkvLi-683q7SZHMt15D0-u8z1XRdz8WGail9zIl65wNggni5Z_AQEkJKqfAuYflAWdSDHXa-dqhVv0NKXUTQqBENyAtXZeOELTDGF99LbVzG6ii_9UU-fzk64OSfw30cxAhNFUzLG0LaRR5aqvDNLHWVMl2R2k-ov_rSt9iLRuPfYCGD9fWei57mzGXzoQegjQvWmIfTJeji314O0eaLmYBhjhSpzN5XcHV4k0-Kopx8ova_Wy7qxB-7UydpgaL345FJJXGSg=w712-h735-no

Tá aparecendo para vocês essa imagem que eu colei agora?

EDIT³:

fy1BVrp.png

As duas imagens estão aparecendo sim, cara.

Agora acho que você deveria testar tentando copiar e colar várias imagens, pra ver se o problema foi 100% solucionado.

Link para o comentário

Sim, eu tô pensando quanto tempo de vida já perdi por não saber desse negócio aí... Mudou meu jeito de encarar o fórum saber que isso existe.

Sobre as imagens, eu fiz uma postagem no meu tópico na PM com montes de imagens e ninguém disse que tenha algo de errado com elas, acho que tá tudo resolvido sim.

Link para o comentário
  • Presidente

Já aconteceu isso comigo sobre clicar na bolinha e abriu pesquisando sobre "tag clicado". Nesse caso, só aguardar porque haverá um novo layout e pode ser melhore isso e evitar um "falso clique".

E em relação às imagens, não identifiquei o problema.

Link para o comentário

Já está resolvido. Mas eu tive um tempão sem me conseguir logar no fórum.

Já consegui, mas não sei o que se passou.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Não sei pra vocês, mas no fim de semana o fórum ficou bem instável pra mim. Pelo computador, tá impossível entrar (em qualquer navegador). Eu tô entrando e criando tópicos pelo celular, estranhamente no 3G dá certo. Será um problema de conexão da minha Internet? Porque qualquer outro site, entra sem problemas. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Desde a última atualização do sistema, no lugar de dizer quando foi a última postagem de cada subforum ali na página inicial aparece "%d h" ou "%d min". Só aparece certinho se foi dias atrás, aí aparece o dia mesmo.

Para mim tá assim no celular, se não me engano no PC está certo. Mas alguém falou no Boteco da PM que está com esse mesmo problema no PC.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Danut disse:

Desde a última atualização do sistema, no lugar de dizer quando foi a última postagem de cada subforum ali na página inicial aparece "%d h" ou "%d min". Só aparece certinho se foi dias atrás, aí aparece o dia mesmo.

Para mim tá assim no celular, se não me engano no PC está certo. Mas alguém falou no Boteco da PM que está com esse mesmo problema no PC.

Creio que tenha haver com a resolução da tela/tamanho da tela, também tenho esse problema no celular. Mas certamente é um bug da nova atualização.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não é bem um problema, mas antes só quando entrava no fórum sem estar logado aparecia uma propaganda enorme na tela inicial. Desde ontem ou anteontem, acho, está aparecendo mesmo quando logado. Isso foi uma mudança na política de propagandas?

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
30 minutos atrás, Danut disse:

Não é bem um problema, mas antes só quando entrava no fórum sem estar logado aparecia uma propaganda enorme na tela inicial. Desde ontem ou anteontem, acho, está aparecendo mesmo quando logado. Isso foi uma mudança na política de propagandas?

A do sorteio de VIP?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

A do sorteio de VIP?

Acho que não. Não é o banner do sorteio vip que aparece ali, é uma mensagem de tela cheia quase. Na real não sei bem do que é, porque ela não carregou aqui, sempre fechei antes de carregar. E agora fui tentar ver o que era, mas ela não apareceu...

Quando tava entrando sem logar direto era uma propaganda de site de apostas esportivas. O layout dessa é o mesmo, imagino que seja a mesma (até porque tem aquele "fechar e visitar"). 

Enfim, agora ela não apareceu. Nas outras vezes apareceu. Talvez seja só quando desligo e ligo de novo o pc. 

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Agora, Danut disse:

Acho que não. Não é o banner do sorteio vip que aparece ali, é uma mensagem de tela cheia quase. Na real não sei bem do que é, porque ela não carregou aqui, sempre fechei antes de carregar. E agora fui tentar ver o que era, mas ela não apareceu...

Quando tava entrando sem logar direto era uma propaganda de site de apostas esportivas. O layout dessa é o mesmo, imagino que seja a mesma (até porque tem aquele "fechar e visitar"). 

Enfim, agora ela não apareceu. Nas outras vezes apareceu. Talvez seja só quando desligo e ligo de novo o pc. 

Não deveria aparecer se você está logado.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Não deveria aparecer se você está logado.

Estranho então. Vou tentar observar o comportamento nos próximos dias, pra ver se volta a aparecer e em que situações específicas isso acontece, aí falo aqui. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Danut disse:

Não é bem um problema, mas antes só quando entrava no fórum sem estar logado aparecia uma propaganda enorme na tela inicial. Desde ontem ou anteontem, acho, está aparecendo mesmo quando logado. Isso foi uma mudança na política de propagandas?

Por aqui apareceu a mesma propaganda hoje numa vez que eu carreguei a página inicial do fórum já logado.

Link para o comentário

Aqui apareceu ontem ou hoje também. Não é nada relacionado a VIP. É daquelas propagandas grandes com um 'x' na direita (que não dá pra clicar ou dá, mas direciona pra algo, não lembro exatamente) e do lado esquerdo aparece uma contagem regressiva até zerar e aparecer um 'x' pra fechar de fato a propaganda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...