Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Desde o dia 29/04 o Fórum está dando erro ao tentar trocar a imagem da assinatura.

 

Não tem nada a ver com dimensões excedendo o limite, pois mesmo clicando em "Atualizar" com a imagem atual, o erro aparece.

 

fAxbsNi.png

 

 

Eu sei que algumas pessoas da Administração já estão cientes do problema e talvez estejam trabalhando nisso.

Mas, como o problema ainda não foi resolvido, estou abrindo o tópico para discussão.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O problema está sendo analisado pelo Bruno (Dono e desenvolvedor do fórum), ele não deu previsão para efetuar a correção, mas já está tratando do problema.

 

Qualquer novidade informamos aqui.

obrigado pelo feedback.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O problema será corrigido na próxima atualização do sistema, que deve ocorrer durante neste mês.

 

Bruno, essa atualização já aconteceu? Tentei mudar minha assinatura pra uma com 456 x 198 e diz que está fora do tamanho permitido (sou VIP).

Link para o comentário

O problema será corrigido na próxima atualização do sistema, que deve ocorrer durante neste mês.

 

Bruno, essa atualização já aconteceu? Tentei mudar minha assinatura pra uma com 456 x 198 e diz que está fora do tamanho permitido (sou VIP).

 

Na mesma situação do Borell, Bruno. Tentei colocar uma assinatura de 330 x 90 e diz que está fora do tamanho permitido. Também sou VIP.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Foram efetuados testes para realizar a atualização do fórum para a versão mais atual do IPB, tentando resolver os bugs e melhorar o nosso fórum, mas durante os testes, muitos bugs foram encontrados, então, pedimos paciência, pois teremos que aguardar uma nova versão para realizar novos testes.

Link para o comentário

Foram efetuados testes para realizar a atualização do fórum para a versão mais atual do IPB, tentando resolver os bugs e melhorar o nosso fórum, mas durante os testes, muitos bugs foram encontrados, então, pedimos paciência, pois teremos que aguardar uma nova versão para realizar novos testes.

Aproveitando o tópico: existe a possibilidade de termos outra skin no fórum?

 

Sei lá, alguma free mesmo e editar banner e ícones

Link para o comentário

Só pra ter certeza: eu não consigo ver nenhuma imagem (incluindo a minha) de perfil de ninguém aqui. Elas estão quebradas. E alguns botões estão estranhos. É isso mesmo?

Editado por Silveira.
Link para o comentário

Só pra ter certeza: eu não consigo ver nenhuma imagem de perfil de ninguém aqui e alguns botões estão estranhos. É isso mesmo?

Aqui tb, tá tudo um bug só. Imagens de perfil dando erro e botões zuados. Qq aconteceu?

Link para o comentário

Para não precisar abrir outro tópico vai aqui mesmo: a versão mobile do fórum vai continuar assim após tudo for normalizado? Agora aparece as descrições dos fóruns, sub-fóruns e tópicos deixando a página com muita informação junta, antes o layout era bem mais limpo.

Link para o comentário

Aproveitando, não consigo ter acesso aos tópicos que eu tinha postado. Eu sempre usava aquela opção para ter acesso ao conteúdo que eu tava acompanhando e não ficar perdido, principalmente do off topic.

Link para o comentário

Fiquem calmos galera, tem muita coisa atualizando em segundo plano ainda como a reconstrução de quotes, avatares, status e etc.. 
Podemos dizer que falta quase tudo, só atualizou o suficiente para o forum voltar pro ar !

Link para o comentário

Talvez o @Bruno possa dar um parecer melhor do tempo; nós da moderação também não sabemos, mas a princípio umas tarefas são bem pesadas de se processar, exemplo: reconstruir todos posts e tópicos do fórum inteiro. Tipo, antes era tudo BBCode, agora parece que essa funcionalidade chegou ao fim e formatar o texto tá muito mais intuitivo como é no Word. Então para que os quotes, vídeos, etc. apareçam novamente, o sistema faz uma releitura e reescrita das informações. Estimo que essa deva ser uma tarefa prioritária, não sei se por opção ou se é do sistema, e deve ser a mais demorada. Talvez as demais etapas sejam mais rápidas. 

Link para o comentário

Fiquem calmos galera, tem muita coisa atualizando em segundo plano ainda como a reconstrução de quotes, avatares, status e etc.. 
Podemos dizer que falta quase tudo, só atualizou o suficiente para o forum voltar pro ar !

Mas aí fica ruim demais de ver as coisas. Dá pra postar, mas fica meio ruim de acompanhar uma discussão antiga se tiver quotes...

Link para o comentário
  • Presidente

Como disse o @_Matheus_, é difícil dar um palpite quando vão concluir todos processos. O fórum possui milhões de conteúdos, milhares membros... e o sistema, em vez de processar isso durante a atualização, está fazendo em segundo plano afim de não deixar off-line.

A ordem dos processos é estabelecido pelo software e a prioridade, por ora, é conteúdo (posts).

Link para o comentário

Quanto as imagens de perfil é só re-upar..

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

Está como "Explorar Conteúdo".

Link para o comentário

Quanto as imagens de perfil é só re-upar..

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

Eu tentei 3 vezes e não tinha dado, mas você já conseguiu! kkkkkkkk

Vamos ver se tá resolvido...

Link para o comentário
  • Bruno changed the title to Problemas no fórum e suas soluções

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...