Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Tava procurando o tópico pra postar hahahaha. Pensei q já tinham postado.

Esse tal de Supercombo já escutei nas rápidos daqui e ate em clipe no Multishow se não me engano. Estranho participar de um programa desse.

Dois africanos achei legalzinho tbm haha.

Vcs que são mais antenados, qual banda que já conhecem e que vai participar devemos dar mais atenção devido ter ótima qualidade e talz...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preconceito começa quando existem 4 brancos e dois negros no sexteto, e a banda se chama "Dois Africanos" hahaha

 

E gostei bastante dessa The Moondogs. É pouco mais que um bom cover de Beatles.

 

E a Fernanda sabe fazer esse papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse The Moondogs ai... achei eles arrogantes. Viram a resposta que deram pro Thiaguinho sobre tocar em PT? E depois falando pro Paulo Ricardo ouvir a versão completa antes de criticar a música que teve que ser editada para uma versão de dois minutos, foi uma bela critica pro programa hahaha.

Aliás, sempre acho uma sacanagem o The Voice e Superstar limitarem o tempo das músicas. Programas de música deviam privilegiar a música, a qualidade. E não a pressa em se ter os resultados.

Uma coisa é certa: pq eles reclamam de quem cria e/ou canta em inglês, quando o nome do próprio programa é em inglês ao invés de português?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, sempre acho uma sacanagem o The Voice e Superstar limitarem o tempo das músicas. Programas de música deviam privilegiar a música, a qualidade. E não a pressa em se ter os resultados.

Uma coisa é certa: pq eles reclamam de quem cria e/ou canta em inglês, quando o nome do próprio programa é em inglês ao invés de português?

 

Bem-vindo ao desprezível mundo das corporações. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o programa de ontem, curti os dois africanos e o Supercombo, mas o segundo já conhecia, achei estranho estar no programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti, mas ouvi falar que Tianastacia tocou/tocaria no programa. Pô, a banda é relativamente famosa, já teve pelo menos umas duas músicas que bombaram na minha infância. Não bate com esse tipo de programa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tianastacia já tocou em Rock in Rio hahaha, faz parte da música mineira. Ano que vem teremos Capital Inicial no Superstar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti, mas ouvi falar que Tianastacia tocou/tocaria no programa. Pô, a banda é relativamente famosa, já teve pelo menos umas duas músicas que bombaram na minha infância. Não bate com esse tipo de programa...

 

Essa e uma das razoes para eu nao levar muito em conta os artistas que surgem nesses programas tipo The Voice/Superstar. Tem muito cara ali que ja tem alguma notoriedade e nao precisaria entrar em um programa desses.

 

Lembro da vocalista de uma dessas bandas tipo Paramore que ganhou o The Voice US. Quando eu soube fiquei pensando qual a real necessidade de ela aparecer num programa desses, já que a banda tinha um certo publico que acompanhava e ela poderia trabalhar com esse publico para daí tentar algo maior. Inclusive teve uma polêmica em uma das últimas edições do The Voice BR que andaram chamando alguns participantes do Ídolos, da Record.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti a primeira temporada e curti bastante Jamz, Malta e principalmente Suricato. Vamos ver o que tem de bom nessa temporada?

Fe Paes Leme tá no programa ainda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram que Scambo, uma banda aqui da Bahia, se inscreveu. Não sei se é verdade. Gosto do som deles.

Tianastácia foi extremamente bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tianastacia eu gostei. Alguém lembra do vocalista do Capim Cubano? Descobri hj que ele ressurgiu no Superstar (agora com o nome de Yegor y Los Bandoleros). Pelo visto é o Superstar das bandas com muito tempo de estrada mas que não emplacaram nacionalmente. Será que nas próximas semanas tem Grafith?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse The Moondogs ai... achei eles arrogantes. Viram a resposta que deram pro Thiaguinho sobre tocar em PT? E depois falando pro Paulo Ricardo ouvir a versão completa antes de criticar a música que teve que ser editada para uma versão de dois minutos, foi uma bela critica pro programa hahaha.

Aliás, sempre acho uma sacanagem o The Voice e Superstar limitarem o tempo das músicas. Programas de música deviam privilegiar a música, a qualidade. E não a pressa em se ter os resultados.

Uma coisa é certa: pq eles reclamam de quem cria e/ou canta em inglês, quando o nome do próprio programa é em inglês ao invés de português?

 

 

Netão, problema em não limitar o tempo da música, tanto no Superstar quanto no The Voice é que uma banda e/ou artista que se apresentar com uma música de 5 minutos levaria vantagem em cima de um concorrente que tocasse uma música de 3 minutos, teria mais tempo para ser votado ou escolhido, entende? Por isso a limitação de tempo, mais fácil encurtar uma música de 5 minutos do que alongar uma de 2 minutos.

 

Impressão minha ou a maioria das bandas desse ano são de rock?

 

Eu achei que no ano passado as bandas eram mais de rock.

 

Disseram que Scambo, uma banda aqui da Bahia, se inscreveu. Não sei se é verdade. Gosto do som deles.

Tianastácia foi extremamente bizarro.

 

Scambo tocou no domingo passado mas tá muito diferente do que era a banda, antes era um reggae bem roots, tocaram um pop bem estilo Los Hermanos.

 

E que merda é esse Tiaguinho como jurado?? PQP!! O cara não fala nada com nada, é bem estilo Cláudia Leitte no The Voice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scambo tocou no domingo passado mas tá muito diferente do que era a banda, antes era um reggae bem roots, tocaram um pop bem estilo Los Hermanos.

A música tocado por Scambo faz foi lançada no primeiro CD deles, na primeira formação da banda. Antes de virar O Círculo e voltar a ser Scambo depois.

E não acho que seja estilo Los Hermanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto tem Rafa Brites segurando as pontas, o telão dando problema e banda que participou de Lollapalooza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha eu achei bizarro uma banda que participou do lollapalooza esses dias atrás estar num programa assim, sem sentido nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim já tem números erros no programa:

 

  • O pessoal da repescagem entrou junto com alguns novatos, não houve separação. E quem entrou na repescagem tirou quem tinha tocado só uma vez e passado, e esse novato que passou não vai ter repescagem nenhuma. Injusto, no mínimo.
  • Sandy soltando pérolas. "Amo meu pai, mas não amo a música sertaneja", daí mostrou o Xororó virando a boca huahuahua. Também teve uma banda que tinha um cara tocando gaita. A menina vira "aquilo era beat box?" Ahn? HEuHAUEHAUEh
  • Do nada, no início do programa, a Fernanda Lima disse que as bandas passariam com 60%. Injusto com quem foi nas outras semanas e não conseguiu os 70%.
  • E na repescagem, o pior percentual já era suficiente pra outra banda passar. Ex: A banda fez 49% na repescagem e não passou. Outra subiu ao palco, atingiu os 49% e era suficiente. Quem não passa é ruim mesmo.
  • Thiaguinho e Sandy são péssimos como jurados. E ela , além de falar bobagem, fala demais. Paulo Ricardo pisa fácil nos dois em poucas palavras (por sinal ele é o melhor jurado em programas desse estilo que já vi).

 

Rafa Brites faz um bom trabalho, e achei legal a maioria das apresentações.

 

Twitter: A Sandy no superstar faz tanto sentido quanto o Bernard contra a Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar alguma coisa de programa de auditório e no Brasil é esperar demais, tá louco. Fiquei sabendo disso aí hoje, me mostraram o som da gaita beatbox AHUUHA Achei bem fodinha até, só que hoje em dia, no formato que as mídias estão, me pergunto se é até a opção válida aparecer pro mainstream. Vale a pena pela exposição, claro, mostrar o som assim, em rede nacional, vale a pena de qualquer jeito haha Mas o mainstream nem tem mais espaço pra bandas haha

Me pergunto se não vale mais a pena participar e perder esse programa, pra pelo menos divulgar o som, que efetivamente ganhar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eis que.... Dá merda no playback ontem

 

https://www.youtube.com/watch?v=QTGOeRKWnv8

 

(deletaram o primeiro video, to colocando outro)

 

PS: não vi o programa, tava fuçando na net e estavam falando do que aconteceu.

 

Edit: Aqui tem uma notícia sobre o fato. A fonte é a revista Cifras.

 

 

SuperStar tem falha técnica ao vivo e indica uso de playback

 

 

A edição deste domingo (7) do programa de TV "SuperStar", da Rede Globo, contou com um problema durante a apresentação da banda Versalle.

 

Logo após a performance do grupo de Porto Velho (RO) ser anunciada, uma música, que aparentemente não seria a escolha da banda, começou a ser reproduzida pelos retornos do sistema de som - e, consequentemente, também para o telespectador. A confusão pegou todos de surpresa e indicou, mais uma vez, o uso de playback pelo reality show musical. O apresentador André Marques ainda foi visto fazendo um teste de microfone antes de tudo voltar ao normal. 

Curiosamente, a banda Versalle conquistou 9% dos votos sem nem encostar nos instrumentos, enquanto a trilha misteriosa ainda era reproduzida. A porcentagem foi retirada após darem início à versão para "Ando meio desligado", dos Mutantes, que estava programada para aquela edição do reality show. 

Sem os 9% iniciais que havia conquistado, o grupo ficou à beira da eliminação e ficou no último lugar entre os classificados, com 71,70% dos votos, na frente do grupo Zueira, da banda Vibrações e do Stereosound. Na página do Versalle na mídia social Facebook, fãs comentam que os rondonienses foram prejudicados pelo problema técnico da Rede Globo. 

Não é a primeira vez que o programa "SuperStar" tem problemas que indicam o uso de playback, apesar da emissora evitar qualquer pronunciamento sobre o assunto. Ainda na edição deste ano, o baterista do grupo Supercombo deixou uma de suas baquetas cair no chão, enquanto era possível ouvir a música normalmente. 

* Matéria atualizada às 16h20, em função da remoção do vídeo que mostrava o ocorrido no site YouTube.   
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas alguem achava que não era playback ?

Todo programa desse tipo a banda é playback e só a voz do cantor é ao vivo.

Não tem condições de mudar instrumentos e etc para todas as bandas com programa ao vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • Ariel'
×
×
  • Criar Novo...