cheirador

ss kits
SS' Kits — Projeto Brasil 2016

963 posts neste tópico

6wUxyoy.jpg

PACKS:
BrasilSérie A 2015 (EmersonS, VictorDomingos, DjonatanJG, Evandro Hirle, phil e caiomorais07) | DOWNLOAD (04/02/2016)
BrasilSérie B 2015 (Phil, caiomorais07, VictorDomingos e EmersonS) | DOWNLOAD (05/02/2016)
BrasilSérie C 2015 (EmersonS, Evandro Hirle, phil e caiomorais07) | DOWNLOAD (atualizando)
BrasilSérie D 2015 (caiomorais07, phil, VictorDomingos, EmersonS, DjonatanJG e Evandro Hirle) | DOWNLOAD (08/15)
São PauloCampeonato Paulista 2015 (EmersonS, VictorDomingos e caiomorais07) | DOWNLOAD (04/15)
Rio de JaneiroCampeonato Carioca Série A e B 2015 (caiomorais07, EmersonS, DjonatanJG e phil) | DOWNLOAD (06/15)
Rio de JaneiroCampeonato Carioca Série C 2015 (phil) | DOWNLOAD (05/15)
BrasilCopa Verde 2015 (DjonatanJG) | DOWNLOAD (05/15)
BandeirasNordesteBrasil.gifCopa do Nordeste 2015 (DjonatanJG) | DOWNLOAD (05/15)
Minas GeraisCampeonato Mineiro Módulo I e II 2015 (Evandro Hirle e caiomorais07) | DOWNLOAD (06/15)
Santa CatarinaCampeonato Catarinense Série A e B 2016 (EmersonS, DjonatanJG e caiomorais07) | DOWNLOAD (17/01/16)
Rio Grande do NorteCampeonato Potiguar 2016 (caiomorais07, EmersonS e VictorDomingos) | DOWNLOAD (08/01/2016)
bandeira-rio-grande-do-sul.thumb.png.5afCampeonato Gaúcho 2016 (EmersonS, VictorDomingos e caiomorais07) | DOWNLOAD (07/01/2016)
Espírito Santo (estado)Campeonato Capixaba 2016 (sfbmb e caiomorais07) | DOWNLOAD (08/01/2016)
GoiásCampeonato Goiano 2016 (VictorDomingos e sfbmb) | DOWNLOAD (08/01/2016)
2000px-Bandeira_do_Paran%C3%A1.svg.pngCampeonato Paranaense 2016 
(Ricardo Meneghello) | DOWNLOAD (17/02/2016)

Capa do tópico feita por: _Matheus_

SS Kits Colours Changes for 15/16 Kits on FM16 [v2.4 - 14/02/16)
d3J7RSA.png

7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PACKS:

Série A (EmersonS e cheirador) | DOWNLOAD

Série C (EmersonS e cheirador) | DOWNLOAD

EM ANDAMENTO:

Série B (EmersonS e cheirador)

Campeonato Catarinense

Campeonato Paulista

Campeonato Mineiro

Sensacional!

E não esqueçam do Campeonato Gaúcho senão o couro vai comer hahahaha

2

Compartilhar este post

Link para o post

SÉRIE A ATUALIZADA

Atlético Mineiro (2015)

aooys6.jpg 20poh3m.jpg

Atlético Paranaense (2015)

r932w7.jpg6y05jp.jpg

Avaí (2015)

2epikcx.jpgzirfav.jpg

Chapecoense (2015)

2nb7vus.jpgaww4zc.jpgoutj79.jpg

Corinthians (2014)

2d9s0wk.jpg xdxaw9.jpg

Coritiba (2014 e terceira 2015)

2ql8t5d.jpg 2icbki9.jpg 1zbrk75.jpg

Cruzeiro (2015)

8zk7yg.jpg wnz0w.jpg

Figueirense (2015)

1e2qys.jpg nzq4hj.jpg

Flamengo (2015)

2zisncz.jpg 2mo9ik4.jpg 2cdzozc.jpg

Fluminense (Home 2014, away e third 2015)

fluminense-1.png  fluminense-2.png juvek9.jpg

Goiás (2015)

8wkwnq.jpg fypy0p.jpg

Grêmio (2015)

2z9kz7a.jpg 2ykxk7o.jpg293zn9i.jpg

Internacional (2015)

os4m61.jpg v6uqee.jpg

Joinville (2015)

2mn2fc9.jpgv2ryw5.jpgYVlrw64.png

Palmeiras (2014 com patrocínio atualizado)

Palmeiras1%2B2015-16.png n6ua2o.jpg

Ponte Preta (2015)

rumafp.jpg 9izpyq.jpg

Santos (2014 sem patrocínio)

21kxo5v.jpg 23k89av.jpg

São Paulo (2015)

5czy21.jpg ifx2jm.jpg

Sport (2015 e third 2014)

2v8pfz8.jpg  SportAway.pngf9h7pu.jpg

Vasco (2014)

2ylwj0x.jpg n54rwp.jpg2u5crw2.jpg

Editado por cheirador
6

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trabalho cara !!!! :D

1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trabalho cara !!!! :D

Valeu :)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que coisa linda de se ver, manda bala cheirador, meu Bahia está na segundona só no aguardo. Parabéns!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Kits mais bonitos pro FM,só vou esperar quando tiver pronto todos os estados pra baixar,se quiser fotos das camisas dos times potiguares,só dizer onde quer q eu mande

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional parabéns galera vcs vão fazer até a série C seria fantástico fazer os kits da série D e kits de mais Estados! Se quiser só contar comigo q eu ajudo o projeto.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu :)

Cheirador, não esqueça o campeonato goiano, por favor!
0

Compartilhar este post

Link para o post

Iremos fazer todos, é a nossa meta, mas primeiro vamos fazer os principais

0

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem seus kits sempre que poderem também, por favor, pra reforçar ainda mais o projeto :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Catarinense - Equipes feitas

Inter de Lages (2015)

2niwuwx.jpg211827b.jpg

Metropolitano (2015)

34e835x.jpgrlj9g6.jpg2iiveao.jpg

*Equipes Faltantes: Atlético Ibirama, Guarani de Palhoça e Marcílio Dias

Campeonato Paulista - Equipes Feitas

Botafogo de Ribeirão Preto: cheirador

34o60k3.jpgi4l3lc.jpgs30oqw.jpg

Ituano: cheirador

21opi51.jpgdos206.jpg

Linense: EmersonS

3449v1v.jpg1zydmwg.jpg

Osasco Audax: EmersonS

aymv75.jpgej8to9.jpg

Penapolense: cheirador

24o1r3n.jpg2zsnviu.jpg

Red Bull Brasil: cheirador

2iuuqdi.jpg2ewmgis.jpg

Rio Claro: EmersonS

av6kc5.jpg2co22qs.jpg

São Bento: EmersonS

zmyryq.jpg28grymp.jpg

São Bernardo: EmersonS

2i0u4c5.jpgop0npc.jpg

*Equipes faltantes: Marilia, XV de Piracicaba e Capivariano

Editado por cheirador
2

Compartilhar este post

Link para o post

SÉRIE C ATUALIZADA

Àguia de Marabá

359ed7m.jpg fci5qx.jpg

América de Natal

2u92xad.jpg hs9fti.jpg

ASA de Arapiraca

16i6zqc.jpg 2zs18cp.jpg29vdn5e.jpg

Botafogo da Paraíba

2625ykn.jpg rteqz4.jpg

Confiança

2sagl7l.jpg 2r26t6p.jpg or5l6b.jpg

Cuiabá

29mnls7.jpg 9u25bn.jpg

Fortaleza

2qaqw7c.jpg 23u60p3.jpg 2m5axsj.jpg

Icasa

sene3b.jpg ouur2e.jpg

Salgueiro

oq9cad.jpg bhc38h.jpg nxj8za.jpg

Vila Nova

2czd934.jpg 14aloac.jpg a28bia.jpg

Brasil de Pelotas

2lsy2vn.jpg 29crvao.jpg 122f9c8.jpg

Caxias do Sul

25jw22d.jpg 2ztg42c.jpg iqajkg.jpg

Guarani de Campinas

5d8ioo.jpg x5zdj9.jpg

Guaratinguetá

2lvmvp.jpg 14uc5eh.jpg

Juventude

23h2lft.jpg 34ybo0z.jpg in4g41.jpg

Londrina

6p251s.jpg 24lptoi.jpg 2u7y4br.jpg

Madureira

k0m2c7.jpg 30ibymt.jpg

Portuguesa

2mzbkm1.jpg 2rqlnjn.jpg

Tombense

16h9naa.jpg 6t0c2x.jpg

Tupi de Juiz de Fora

2zogrcw.jpg 2vcuznl.jpg

Editado por cheirador
3

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Gaúcho

Cruzeiro do Sul

zodooi.png2nrou8g.png73dmkl.pngqqr800.png

*Versão normal e alternativa.

Campeonato Paraibano

Campinense Third

unbpw.png

Editado por cheirador
3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cara , não esqueça o Cariocaum !!! Hehehehehe vlw

1

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho!!!!

Agora q vi esse tópico huhuhihuhuhuhu

Cheirador Parabéns pelo seu trabalho, q coisa mais sensacional!!!!!

Eu sempre baixei os kits da fm view, la e bem organizado. Mas esses brazucas vo baixar daqui agora. Vc ja fez serie A, C. Vai fazer B e D, correto?

E ai q fiquei com dúvida, os principais estaduais vc vai fazer tb?

Ss kits os melhores! \●/

Editado por Leon_fogo
1

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho!!!!

Agora q vi esse tópico huhuhihuhuhuhu

Cheirador Parabéns pelo seu trabalho, q coisa mais sensacional!!!!!

Eu sempre baixei os kits da fm view, la e bem organizado. Mas esses brazucas vo baixar daqui agora. Vc ja fez serie A, C. Vai fazer B e D, correto?

E ai q fiquei com dúvida, os principais estaduais vc vai fazer tb?

Ss kits os melhores! \●/

Sim, só vamos esperar fechar a lista dos times da série D.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Internacional de Porto Alegre - CONFIRMADO

os4m61.jpg v6uqee.jpg

América de Natal

6s80aw.jpg 2a8g5zo.jpg

Editado por cheirador
1

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito!

Melhores kits da historia, parabens pelo trabalho pessoal!

Estou muito feliz com esses graficos o jogo fica muito legal, essa e a paixao de jogar fm!

1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente sensacional o trabalho !!!!

A qualidade dos uniformes, top !

1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho todas as fotos das camisa  dos times goianos, alguém pode fazer pra mim ? eu envio as fotos

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho todas as fotos das camisa  dos times goianos, alguém pode fazer pra mim ? eu envio as fotos

Manda aí, em breve faremos.

PS: terminamos as camisas do Campeonato Paulista, postaremos hoje ou amanhã.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o atraso, mas...

2u9lgm0.jpg

DOWNLOAD

1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cheirador, excelente projeto!

Terá atualização dos kitis da Série B do campeonato Brasileiro? E do Gauchão, alguma ideia? Posso lhe ajudar com imagens dos uniformes.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o atraso, mas...

2u9lgm0.jpg

DOWNLOAD

Falto o Capivariano

1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Estou de volta novamente e trazendo mais uma história à área. Andei jogando o FM 2017 desde dezembro, embora nenhum save a sério, e obviamente bateu a saudade e a vontade de voltar a postar por aqui. Depois de muito pensar e, principalmente, após o incentivo dado pelo amigo @Bega Gomes, resolvi postar. Espero que tudo corra bem dessa vez, ao contrário das minhas últimas (e frustrantes) experiências. Não prometo vida longa ao save, mas costumo sempre levar até o final os meus saves "clubistas", em contraponto às minhas tentativas de "carreira". Pelo menos, foi o que aconteceu com o Bangu, Ceará e a Casale.
      A escolha pelo time do Ferroviário Atlético Clube foi algo que já vinha alimentando há algum tempo, mas que sempre acabava deixando de lado e fazendo mais um save com o Ceará, que é meu clube de coração. No entanto, me animei bastante com as possibilidades que o Brasil Mundi Up nos proporciona. Achei muito bacana e vou testar!

Fundado em 1933, o Ferroviário Atlético Clube, carinhosamente chamado de Ferrão, Ferrim, Peixe, Tubarão da Barra... é um dos clubes de maior tradição do Estado do Ceará. O time coral já levantou a taça do certame local em 9 oportunidades e foi vice em outras 20. Seu último bom momento ocorreu entre 1988 e 1995, quando foi três vezes campeão estadual, incluindo o festejado Bi-Campeonato de 1994-95. 

Todavia, hoje o time vive uma longa crise. Após ter passado a década de 2000 inteira sem títulos e iniciado a década de 2010 com campanhas pífias no Campeonato Cearense, o Ferroviário foi "finalmente" rebaixado à Segunda Divisão local em 2014.
      Em 2017, o Tubarão retornou à elite do futebol cearense, mas o feito foi alcançado fora das quatro linhas. Foi necessário que o time do Alto Santo, que havia conquistado o acesso com a 2º colocação da Segundona Cearense em 2016, abrisse mão de sua participação na 1ª Divisão para que o Ferrim conseguisse sua vaga, haja vista que encerraram a competição em 3º lugar. Com a chegada de novos investidores e uma diretoria aparentemente mais profissional, o Ferroviário sonha com dias melhores e tem feito uma boa campanha no Cearense 2017. E é a partir daqui que iniciamos a nossa história.

- Conquistar o título Campeonato Cearense (último título em 1995);
      - Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2006);
      - Conquistar o acesso à Série B (última participação em 1991);
      - Conquistar o acesso à Série A (última participação em 1984);
      - Conquistar o título da Copa do Brasil;
      - Conquistar o título da Série A;
      - Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais);
      - Superar os rivais Ceará e Fortaleza no ranking de reputação;

O técnico foi criado com meu nome (Marcelo Feitosa) e outros dados pessoais, sem nenhuma qualificação (licenças), experiência anterior de Futebol Amador e estilo de treino Original. O perfil ficou assim:

• Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Fala galera, td tranquilo? Depois de pensar um pouco em como fazer, e observar muitas boas histórias aqui no Profissão: Manager,  resolvi iniciar (mais) um Save próprio. Pra isso optei por começar uma história num ambiente ao qual já estivesse adaptado, evitando ir por caminhos extremamente desconhecidos e que possam influenciar de maneira negativa na continuidade da saga.
      Os critérios que usei pra escolher a equipe foram: brasileira; estar na Série C; estádio com no mínimo 20 mil lugares; segurança financeira; e líder em seu Estado.
      A equipe selecionada foi a Associação Desportiva Confiança. Confesso que pesou o fato de ser nordestina.
      O Confiança é uma equipe bem estruturada com condições adequadas de treino pra equipe principal e juniores, além de recrutamento de jovens básico. Nunca foi campeão de nenhuma série do campeonato brasileiro, na verdade, além de vencer o Campeonato Estadual por 19 vezes, o único outro título que possui é a Taça São Francisco em 1968. Sua reputação é de 1,5 estrelas, regional.
      Disputaremos a Série C, Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Copa do Nordeste.
      Mandaremos os jogos no Lourival Baptista (Batistão), em Aracaju, que tem capacidade pra 25 mil torcedores sentados. Os juniores jogam no Proletário Sabino Ribeiro (primeiro estádio do clube), que tem capacidade para 5 mil espectadores.
      Temos uma parceria com o São Bernardo FC a qual eles podem mandar jogadores pr’agt.
      O técnico será João Olaria (depois que escolhi o nome vi que dá uma confusão danada nas noticias pq fica “Olaria segue Jogador X” ou “Olaria diz que...” fica parecendo que é o time do Olaria, kkk), 40 anos, nascido em Campina Grande, Licença Nacional C e experiência no Semiprofissional. Veio com um bigodinho charmoso.
      Com um valor estimado de R$7,5Mi, temos disponíveis R$381 mil para transferências e R$480 mil para salários, dos quais R$230 mil já estão comprometidos. Não há empréstimos nem dívidas.
      O Staff é bem limitado, sem olheiros ou fisioterapeutas. A equipe não possui muitas opções pra os esquemas que pretendo empregar: 4-4-2 ofensivo e 4-1-4-1 (Vol) contra-ataque.

Por fim, meus objetivos são:
      - Acesso à Série B - Alcançado na Temporada 2018
      - Acesso à Série A - Alcançado na Temporada 2019
      - Vencer a Copa do Nordeste - Alcançado na Temporada 2023
      - Acesso à Copa Sulamericana - Alcançado na Temporada 2022
      - Acesso à Libertadores; Alcançado na Temporada 2023
      - Tornar-se lenda no clube - Alcançado na Temporada 2020
      - Chegar a alguma final continental; Alcançado na Temporada 2023
      - Ser afiliado a algum clube estrangeiro;
      - Ter um jogador próprio em alguma equipe da Seleção Brasileira - Alcançado na Temporada 2022
      - Ter um jogador estrangeiro próprio em alguma equipe da sua Seleção - Alcançado na Temporada 2019
      - Ser uma das 15 equipes mais bem reputadas da América do Sul;
      Nossa Reputação Atual:

Por ora serão esses. São metas modestas e bem possíveis de serem atingidas, principalmente, num time tão arrumado como o Dragão. Não terei como objetivo vencer uma grande competição, pois, pretendo que isso seja mais uma consequência de uma boa administração do que um objetivo.
      No mais, espero levar esse Save pelo tempo suficiente pra atingir as metas e espero tb poder compartilhar histórias que possam nos divertir e experiências que possam ajudar. Pretendo atualizar a história com duas, ou três, postagens por temporada. No caso de serem três teremos uma após o Campeonato Estadual e Copa do Nordeste, outra após a primeira fase de cada Campeonato Brasileiro (A, B ou C) e uma última ao fim da temporada.
      Por fim, gostaria de agradecer a @ggpofm e @Danut, pelo incentivo em começar minha história; e a @Bigode., @baltazar, @DiogoHernandes, @LC@Luiz A. Borel Gonçalves e @Bruno Trink, pelas boas histórias contadas aqui.
      Abs.
    • cheirador
      Por cheirador
      - Funciona no FM17 tranquilamente
      - Consultamos imagens dos jogos mais recentes para termos certeza de que o pack não tem camisas com patrocínios que já não estão mais, ou alguma camisa que o time não usou na temporada. Qualquer erro, mande PM pra mim ou avise no tópico que criamos para publicar os kits aleatoriamente:
      Modo de instalação:
      Extraia o arquivo .rar e jogue nesse caminho.
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". 
    • cheirador
      Por cheirador
      kk eae men
      Apresento-lhes aqui o tópico do projeto brasileiro de SS' kits, que serão adotados pela nossa equipe no ano que vem. Tópico dos SS' kits no FM-View, para download de kits internacionais, bem como ligas nacionais e kits das seleções nacionais. Se formos considerar equipes por países, poderemos ser o maior país com mais equipes ''uniformizadas'' do estilo. Que eu sei, o fórum norueguês também faz esse projeto, de abranger todos os times dos nacionais. Tem pouco mais de 170 times. Seguindo isso, já superamos com 3 meses, mas é pouco.
      Já foram feitos 22 packs estaduais (20 primeiras divisões e duas segundas), além de 3,8 divisões nacionais, e a cada semana surgem mais packs novos.
      Para que o projeto ande, são necessários membros compromissados e esforçados, e que topem estar sempre presentes. Porém, qualquer ajuda é bem vinda! Uma informação, um detalhe, uma correção, tudo isso é muito importante. Lembre-se, ninguém aqui tem tempo e condição de acompanhar o dia-a-dia de todos os clubes, precisamos que vocês nos informe dos lançamentos, atualização de patrocinadores, afinal, fazemos isso para vocês!
      Quanto a pedidos, à vontade, só insistimos no bom senso. Houveram muitas desavenças entre nós da equipe e vocês. Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer desrespeito de nossa parte, e pedimos que colaborem, não exagerem nos pedidos, não precisa floodar o tópico, porque se você postou uma vez, nós já vimos, se não foi postado ainda, calma, provavelmente estamos com algum problema interno.
      Outra coisa que ocorreu bastante no ano passado: muita gente chegou no tópico, pela primeira vez veio dar as caras e já apareceu pedindo packs completos. Se você acha conveniente que façamos isso para você, pelo menos nos ajude com isso, enviando imagens das camisas. Muitas vezes, o passo mais difícil para elaborar um kit é achar imagens reais do mesmo, ainda mais com as nossas equipes, que são completamente desorganizadas, que lançam camisas sem nem anunciar.
      Lá em 2015 eu tive a ideia de começar a fazer kits brasileiros, porque todos os saves no FM que eu faço são com eles, principalmente da Série C pra baixo. Um amigo meu, @EmersonS, que eu conheci na época que jogava Brasfoot me deu a ideia e eu fui aprimorando aos poucos. Pouco tempo depois eu conheci o @VictorDomingos e fizemos até 2016 só nós dois, depois disso chegou o @yanfer, @lucasaplima, ainda conheci o @cavalcanti93, etc. No ano passado, após decidir que faria a temporada 2017 em SS' kits, eu pensei em fazer mais bonito, e na passagem de 2016 pra 2017 fui adiantando todos os uniformes já lançados, pra quando chegassem os estaduais, tivesse menos pra fazer, e aí demoraria menos pra sair os packs. Atualmente, com ajuda principalmente do Yan, fazemos no mínimo um pack toda semana, fora as atualizações, e outras camisas de outros estados.
      Principais membros envolvidos (com pesquisa/kits): @Clayton_Padula, @Fab Cardoso, @VictorDomingos, @yanfer, @Sheldon Cooper km 18, @lucasaplima e eu, @cheirador. Qualquer dúvida, podem contatá-los.
      Downloads:
      PS.: o fórum só permite 3 downloads por dia e numa velocidade limitada. No link a seguir vocês podem baixar direto do MediaFire sem nenhuma restrição, os packs são os mesmos, nenhuma alteração: https://www.mediafire.com/folder/3u0ib3l88ma7y/Campeonatos
       Brasileirão Série A - 05.03.17
       Brasileirão Série B - 17.01.17
       Brasileirão Série C - 17.01.17
       Brasileirão Série D (Centro Oeste)- 01.03.17
       Brasileirão Série D (Sudeste) - 03.04.17
       Brasileirão Série D (Sul) - 30.03.17
       Brasileirão Série D (Nordeste) - 09.04.17 NOVO
       Paulista Série A1 - 03.03.17
       Paulista Série A2 - 19.03.17
       Carioca Série A - 18.02.17
       Gaúcho Série A - 15.02.17
       Catarinense Série A - 01.02.17
       Paranaense Série Ouro - 05.02.17
       Pernambucano Série A - 05.02.17
       Cearense Série A - 01.02.17
       Alagoano Série A - 03.03.17
       Mato-Grossense Série A - 21.03.17
       Paraibano Série A - 22.03.17
       Sul-Matogrossense - 05.03.17
       Acreano Série A - 06.03.17
       Capixaba Série A - 07.03.17
       Baiano Série A - 11.03.17 
       Goiano Série A - 11.03.17 
       Mineiro Módulo I - 15.03.17
       Mineiro Módulo II - 15.03.17
       Sergipano Série A1 - 24.03.17
       Maranhense Série A - 25.03.17
       Potiguar Série A - 26.03.17
       Brasiliense Série A - 29.03.17
       Paraense Série A - 30.03.17
      Em breve:
       Série D - Norte
      Modo de instalação:
      Extraia e jogue os arquivos aqui. 
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".
      Tópicos importantes
      DÚVIDAS, SUGESTÕES, PEDIDOS, qualquer outra coisa envolvendo kits? POSTA AÍ!
    • cheirador
      Por cheirador
      - Times que disputarão a Série D 2017 não estão inclusos no pack
      - Funciona no FM17 tranquilamente
      - Consultamos imagens dos jogos mais recentes para termos certeza de que o pack não tem camisas com patrocínios que já não estão mais, ou alguma camisa que o time não usou na temporada. Qualquer erro, mande PM pra mim ou avise no tópico que criamos para publicar os kits aleatoriamente:

Modo de instalação:
      Extraia o arquivo .rar e jogue nesse caminho.
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin"