Andre Bez Postado 26 de Março 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Março 2015 TROCO PES 2015 NA STEAM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mbrunetto Postado 28 de Março 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Troca o jogo por o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Bez Postado 2 de Abril 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 por outro jogo hauhau disponível a propostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Bez Postado 2 de Abril 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Troca o jogo por o que ? por outro jogo hauhau disponível a propostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F. Fiaes Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Abril 2015 Tem como trocar jogos no steam? Tipo você passar seu jogo da sua conta pra minha conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Abril 2015 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 8 de Abril 2015 Tem como trocar jogos no steam? Tipo você passar seu jogo da sua conta pra minha conta? Você tem que comprar como presente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F. Fiaes Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Abril 2015 Você tem que comprar como presente. Beleza Henrique! Na verdade eu já fiz isso. Seria fantástico se eles liberassem a troca ou cessão de jogos... No caso do colega acima, ele comprou como gift mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Bez Postado 13 de Abril 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Tem como trocar sim. Tem como trocar jogos no steam? Tipo você passar seu jogo da sua conta pra minha conta? https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6748-ETSG-5417&l=portuguese#howtotradeup Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.