Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wellington Rodrigues

Jogar Chateado

10 posts neste tópico

Boa tarde Pessoal.

Sou novo no Fórum e gostaria de umas dicas para melhorar meu relacionamento técnico com uma jovem promessa.

Comprei uma promessa do São Paulo acho que se chama Gustavo Mosquito, e ele queria ser titular, eu disse que não e agora ele só fica com moral muito baixo. Tem jogos que coloco ele como titular e ele marca 3 gols e fica com moral boa mas após o término do jogo o moral dele fica ruim denovo. Ele está querendo sair do clube para jogar mais minutos de jogo.

Como contornar a situação?

Ele é muito bom! Paguei uma grana preta nele!

Um forte abraço!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai deixando ele de titular na maioria dos jogos,comigo foi assim tinha um jogador que estava insatisfeito nem queria mais conversar comigo e nem nada dai,dei sequência de jogos para ele e depois de um tempo estava tudo bem.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca ele pra jogar os jogos contra adversários mais fracos, ai deixa jogar o jogo inteiro, pelo menos ele vai pegando aptidão física, vai fazendo gols e fica com a moral boa

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado FelipeBortoli e Gnerico pelas dicas. Vou fazer isso porque não posso perder esse craque! kkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu comigo com o Everton Ribeiro, inventei que precisava de um ponta, assediei o cara por meio ano pra pegar bem barato na janela de transferência.

Ele brigou tanto com o técnico do Cruzeiro que veio com moral baixa mesmo sendo contratado, só melhorou depois de uma boa sequência de vitórias. Esquema é deixar jogar mesmo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK. Meu auxiliar técnico emprestou o danado e ele ficou feliz da vida! A única coisa ruim é que ele não evolui rápido emprestado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK. Meu auxiliar técnico emprestou o danado e ele ficou feliz da vida! A única coisa ruim é que ele não evolui rápido emprestado.

Tenho um jogador que emprestei na última temporada que voltou muito bem de atributos. Lógico que depende das condições de treino dos clubes, mas acho que não é tudo. Pelo que tenho sentido o jogador evolui muito mais participando do time titular do que treinando.

Se ele fizer um bom número de jogos no time que foi emprestado, talvez volte com uma evolução até melhor do que se tivesse ficado no time B ou no banco do seu time.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Pessoal.

Sou novo no Fórum e gostaria de umas dicas para melhorar meu relacionamento técnico com uma jovem promessa.

Comprei uma promessa do São Paulo acho que se chama Gustavo Mosquito, e ele queria ser titular, eu disse que não e agora ele só fica com moral muito baixo. Tem jogos que coloco ele como titular e ele marca 3 gols e fica com moral boa mas após o término do jogo o moral dele fica ruim denovo. Ele está querendo sair do clube para jogar mais minutos de jogo.

Como contornar a situação?

Ele é muito bom! Paguei uma grana preta nele!

Um forte abraço!

Mosquito KKKKKK

Eu só acho que se seu jogador arrebentou no jogo, deveria melhorar pelo menos um grau na moral no pós-jogo. Espero que a SI melhore isso.

Tenho um jogador que emprestei na última temporada que voltou muito bem de atributos. Lógico que depende das condições de treino dos clubes, mas acho que não é tudo. Pelo que tenho sentido o jogador evolui muito mais participando do time titular do que treinando.

Se ele fizer um bom número de jogos no time que foi emprestado, talvez volte com uma evolução até melhor do que se tivesse ficado no time B ou no banco do seu time.

Até ajuda valorizar o cara também no mercado se quer vende-lo no futuro. O Tello (Barcelona) ficou de titular no Milan e tava evoluindo bem e se valorizando muito. Uma pena que uma longa lesão afetou um pouco esses dois quesitos. Alias Toggy, aproveitando, se eu empresto um jogador para uma liga não ativa, ele evolui de alguma forma?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, aproveitando, se eu empresto um jogador para uma liga não ativa, ele evolui de alguma forma?

Sim, seja liga ativa ou não ativa, ele só precisa estar tendo oportunidade para evoluir e ganhar algo de experiência para usar no seu time!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma porrada de promessas e não tem lugar para todo mundo no meu time, Estou emprestando para jogar em times no qual eles seria jogadores chave com opção de chamar o jogador de volta. Assim vou desenvolvendo aos poucos o que estão na equipe principal. Depois vendo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0